16 janeiro 2014

Two pieces - Capitulo 21

Alguns dias depois.

- Lembra quando eu te chamei para ir ao Brasil comigo? - Justin virou-se para mim, perguntando de boca cheia.
- Sim, e não fala de boca cheia. - tomei um gole do meu cappuccino.
- Ain. - ele engoliu - Então, vamos semana que vem.
- OQUE? - cuspi tudo que tava na boca. Justin arregalou os olhos por alguns segundos e comecou a rir logo em seguida.
- Calma. - ele estava rindo. Passei a mão em minha boca, limpando o que escorria e ri fraco.
- Você tá falando sério? - virei meu corpo totalmente para ele.
- Muito sério. - Justin sorria.
- Ah meu Deus! - não sabia se pulava nele ou se chorava de emoção.
- Você vai ver sua familia depois de anos!
- Eu não to acreditando, sério.
Justin riu.
- Eu não to mentindo, não dessa vez.
- E você já mentiu para mim?
- Não. - riu. - Sério, nunca!
- Certo! - sorri e pulei em seus braços distribuindo vários beijos em seu rosto - Posso agradecer?
- Não
- Justin!
- Ta, só dessa vez. - ele riu
- Obrigado, obrigado por tudo. - dei-lhe um selinho - Palavras não conseguem expressar o que eu to sentindo.
- Você sabe com...- ele mal terminou de dizer e eu o beijei. Justin agarrou minha cintura e me pressionou contra o balcão, ele sempre me beija intensamente que acabo perdendo todo meu ar.
- Assim? - sorri partindo o beijo.
- Desse jeito mesmo. - suas mãos fizeram um carinho em minhas costas - O que quer fazer hoje?
- Não sei. Sugestões? - ela acariciou minha nunca com a ponta dos dedos
- Nós até poderíamos ficar aqui em casa, vendo um filme, comendo que nem gente gorda mas tem tanta coisa nessa cidade...
- E a gente pode ser visto juntos?
- O que tem?
- Sei lá. Então que tal um piqui nique?!
- Comer que nem gordo fora de casa. - ela tombou a cabeça pra trás rindo. A observei com um sorriso nos lábios, ela era linda demais pra ser de verdade.
- Idiota, comer é vida.
- Dormir também. - Mari mordeu os lábios com a sobrancelha arqueada, adora o jeito em que ela fazia isso, era tão sexy.
- Mas vamos? Me ajuda a pegar as coisas? - a soltei. Mari assentiu indo em direção ao armário e pegando algumas coisas para colocarmos na cesta, quando tudo estava pronto peguei as chaves do carro e meu celular, mari subiu para colocar seus sapatos e voltou pronta. Não demorou muito para estarmos dentro do carro em direção ao parque mais próximo perto de casa que eu sabia.

Mari P.O.V

O caminho todo fiquei observando a cidade, eu mal posso acreditar que vou para o Brasil semana que vem, depois de tantos anos de espera para me encontrar com minha família novamente, aqui estou eu fazendo a contagem regressiva. Os movimentos foram parando e eu percebi que o carro havia parado, olhei ao redor e estamos em um parque, Justin desceu do carro e claro ele chamou atenção mas ninguém veio para nosso lado, ele fez questão de abrir a porta para mim, fazendo-me sorrir como sempre, de longe eu podia ver pessoas tirando fotos, e até mesmo paparazzis, mas eu me pergunto como eles conseguem ser tão rapidos? Justin parecia nem se importar, acho que depois de tanto tempo ele nem liga.

- Você não se incomoda? - perguntei enquanto tirava a cesta do carro.
- O que? - ele me olhou travando o carro.
- Todas essas pessoas olhando, esses fotógrafos.
- Eu me acostumei, você se acostuma. - eu tenho que me acostumar né. Apenas sorri fraco, Justin entrelaçou nossas mãos e não sei porque, mas aquilo fez meu coração disparar, pra qualquer casal aquilo seria a coisa mais normal do mundo, mas quando se está diante do mundo, literalmente todo não é a mesma coisa. Aquelas fotos já devem estar na internet pro universo todo.
Justin me arrastou até perto de uma grande arvore, e estendeu a toalha no chão, sentou-se me puxando para sentar-me também, colocou a cesta sobre a toalha e abriu.
- Você precisa relaxar. - ele me avisou quando me pegou olhando ao redor.
- É estranho. - sorri fraco.
- Eu sei, mas eu to aqui com você. - ele sorriu para me confortar e eu sorri de volta. Justin me entregou uma tigela com frutas dentro e um garfo, comecei a comer porque aquilo parecia estar otimo. Ficamos jogando conversa fora durante um bom tempo, Justin me fazia esquecer de todo mundo lá fora que matinha seus olhos em nós, o clima ficou tranquilo conforme o tempo ia passando, não vou dizer que ninguém chegou em nós porque não é verdade, pelo menos umas quatro vezes algumas garotas se aproximaram e pediram uma foto com ele, eu até tirei a foto para elas.
- Suas fãs são legais, fofas, a maioria, mas tem umas que... - fiz careta e Justin riu.
- Elas são adoraveis.
- Sim, eu concordo. - sorri.
- Vamos olhar o que está acontecendo - ele tirou o celular do bolso e o vi abrir o twitter, me aproximei para olhar junto com ele.
- Meu Deus, que loucura. - afirmei.
- É sempre assim, as vezes eu fico louco com tanta menção.
- Eu imagino. - ri e fiquei olhando. Justin ficou sem graça porque havia algumas pessoas falando coisas ruins sobre mim, vai por mim você não vai querer saber o que.
- É... - ele coçou a nuca.
- Tudo bem, eu já imaginei que isso iria acontecer. Você viu aquele palavrão? Nem eu sabia que existia. - Justin sorriu fraco.
- Desculpa por isso.
- Não peça desculpa, você não precisa fazer isso. - sorri e ele me olhou - Justin, to bem. - pelo menos eu acho que estou.
- Vamos esquecer isso, vamos embora?
- Passa na sorveteria, to morrendo de vontade. - Justin sorriu
- Tudo bem. - ele me ajudou a colocar as coisas na cesta e levantou-se, dobrei a toalha e segurei sua mão indo para o carro. Guardamos as coisas e entrei para dentro, botei meus oculos e Justin entrou em seguida.
- Me leva pra casa? - falei
- Porque? - ele me olhou rapidamente.
- Porque eu to desde ontem na sua casa - ri fraco - Leticia sente minha falta sabia?
- Ah amor - resmungou mesmo não querendo virando no sentindo do meu apê
- A gente ainda tem muito tempo, vou sair de férias com você esqueceu?
- É mas...
- Vai sair com os amigos Justin, liga pro Ryan, pro Chaz.
- Ta me expulsando de Los Angeles? - ele sorriu.
- Não idiota, só gosto de vocês juntos.
- Vou ligar pra eles.
Sorri.
- Acho bom. Vou sair com a Leticia, estamos precisando sair juntas.
- Cuidado na rua.
- Eu tenho amor, fica tranquilo. - Justin parou o carro de frente ao meu prédio. - Tem paparazzis aqui.
Ouvi Justin bufar.
- Não entendo. - peguei minha bolsa e me virei para dar-lhe um beijo rápido.
- Qualquer coisa, me liga, certo? Ou liga pro kenny, pro scot, seila...
- Eu sei, eu sei. - dei um selinho.
- Se cuida. - sai do carro.
- Você também.
- Eu te amo. - sorrimos.
- Eu te amo. - murmurei apenas para ele e fechei a porta, ignorei as pessoas que me olhavam e entrei para dentro do prédio, em direção ao elevador, antes troquei algumas palavras com o porteiro e subi. Assim que abri a porta de casa lá estava ela com uma cara de brava e braços cruzados.
- Nossa, até parece que você sabia que eu tava chegando. - joguei a bolsa no chão e tirei os sapatos.
- Eu vi pela janela.
- Oxe, tá de marcação comigo?
- To.
- Que medo - sentei ao seu lado. - Quer ir ao shopping?
- Ai eu quero. - nós nos entreolhamos e começamos a rir. - Fiquei com saudade.
- Como você é carente. - puxei ela pro meu colo e ela riu.
- Eu sou, basicamente gosto de carinho.
- Eu sei, eu to aqui agora. - fiquei mexendo em seu cabelo.
- Me trocou pelo Bieber. - ela fez beicinho e eu tive que rir.
- Larga de besteira, você é minha melhor amiga e ele meu namorado, coisas diferentes. Eu só estava cansada e peguei no sono ontem lá.
- Sei. - ela me olhou mas estava rindo - E eu fico como?
- Fica bem, já que aGORA ESTOU AQUI. - dei risada e um beijo em sua testa. - Vai se arrumar, ainda quero jantar no shopping.
Ela levantou-se.
- Só porque eu to com muita fome. - observei ir pro quarto.
- GOSTOSA!!! - nós gargalhamos.


~~~~~~~~~~~~~
to até com vergonha de falar algo aqui
desculpa


3 comentários:

  1. NOSSA FINALMENTR PRINCESA SKSBSKSNSK EU SEI QUE V ME ACHA TAO GOSTOSA ASSIM MAS N PRECISA FICAR COLOCANDO NA FIC E TALS SKDBSKSJ ZOA POSTA LOGO AMO VC

    ResponderExcluir
  2. FINALLY! Continua velho. E vê se n some mais. kk <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU SÓ VI AGORA QUE VCE POSTOU GENTE TO SONHANDO NÉ? <///3 ai q perfeito G,G continua logo pls, mudei de user, vou te avisar no tt
    @BieberBauducco

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: