14 setembro 2013

Two pieces - Capitulo 19

Mari P.O.V

- Justin... - minha respiração saiu entrecortada, enquanto eu tentava voltar ao meu folego normal - Acho que ouvi algo!
- O que? - perguntou ofegante.
- Barulho de carro parando. - sai de cima dele, apoiando-me nas bordas para sair da banheiro.
- Deve ser a vélia. - ele riu fazendo o mesmo.
- Não fala assim dela. - sorri me enrolando na toalha.
- Impressionante o fato de vocês se darem tão bem, sério. - ele sorriu vindo logo atrás de mim.
- Sinto como se ela fosse minha mãe. - ri - Não precisa fazer essa cara!
- Que cara?
- Não tem problema sermos irmãos, agente comete um incesto. - gargalhei e ele riu.
- Palhaça, cheia de graça
- Fico assim quando faço sexo. - ri vestindo uma roupa que esqueci a muito tempo ali.
- Já percebi. - Justin também se vestia.
Ouvimos um barulho de porta batendo, em seguida o salto de Pattie batendo no chão, meu coração acelerou, eu estava morrendo de saudade dela, morrendo de saudade do carinho que ela sempre me deu, talvez Justin tenha razão. Essa conexão, esse carinho e afeto que temos uma pela outra é algo que eu não sei explicar, só sinto um grande, imenso carinho por ela.
- Mamãe. - sai gritando só pra provocar o Justin.
Desci as escadas as pressas e ela sorriu ao me ver.
- Mari, você está aqui. - caminhou um pouco até mim, envolvendo-me em um abraço acolhedor, qual eu sentia saudades.
- Sim, acabei de chegar. - apertei ela contra mim.
- Certeza? - ela riu afastando-se e olhando minhas roupas, junto a meu cabelo molhado.
- Mais ou menos. - ri - Peguei uma chuva até aqui.
- Oh céus, você pegou essa chuva horrorosa?
- Eu também. - Justin surgiu atrás de mim, surpreendendo-nos
Pattie nos olhou desconfiada, porém sorria.
- E mais... - Justin sorriu, eu sabia que ele contaria sobre nós, e isso me fez tremer um pouco talvez porque eu não sabia como Pattie reagiria.
- Mais o que? - ela parecia curiosa, mordi os lábios e observei.
- Estamos juntos. - Justin passou o braço em minha cintura, e a unica coias que fiz foi sorrir sentindo minhas bochechas queimarem.
- Tipo juntos como um casal? - Pattie arqueou a sobrancelha.
- É mãe, namorando. - um friozinho na barriga ao ouvir aquelas palavras, fizeram-me sorrir.
- Ai meu Deus. - ela riu - Eu sabia, sabia que esse dia estava proximo. Por favor, até uma formiga pode notar o quanto vocês se gostam. Mas fico feliz que tenham assumido isso um para outro, torço pra que dê tudo certo. Enquanto e impressa e o assédio, sabe, precisam conversar com Scotter.
Justin suspirou.
O que me fez gelar.
- Vou fazer isso, amanhã. - ela se separou de mim e abraçou a mim, murmurou algumas palavras e sorriu.
- Estão com fome? Posso fazer algo pra jantarmos. - Pattie sugeriu animada.
- Ah não - Justin resmungou - Você é uma péssima cozinheira mãe.
- E quem disse que vou cozinhar moleque? Vou é botar a lasanha pronta pra esquentar.
Nós rimos.
- Ta certo dona Pattie. - ele riu observando a mãe caminhar para cozinha, pegou suas malas e as levou para cima, aproveitei aquele momento e me joguei no sofá, liguei a televisão e só falavam de mim com Justin. O que eu não suporto por ele?

**

Passamos o resto da noite conversando e rindo de coisas banais, assistimos um filme de terror mas na metade Pattie ficou com medo e subiu para dormir. Justin adormeceu quando começamos a assistir outro filme mas eu estava pilhada, não conseguiria dormir tão cedo, deitei ele em meu colo e fiquei mexendo em seu cabelo, observando-o dormir. Meu celular acendeu a luz, indicando que começaria e tocar, mas eu fui mais rapida pegando-o e atendendo.
- Alô? - minha voz saiu rouca.
- Mari? - era Leticia.
- Oi le. - falava baixinho.
- Não vem pra casa? - ela tinha sua voz tremula, um tanto preocupante.
- Não, tá tudo bem? - perguntei preocupada.
- Ah, tá sim, não se preocupe com a minha maldita tpm e esses canais que só passam filmes romaticos de madrugada. Sério cara. Qual é a desse povo passar a ultima música quase duas horas da manhã. - ela riu sem vida, foi quase impossivel não rir.
- Ah, você também está comendo chocolate né?
- Sim. - ela riu - Só queria saber se voltaria hoje, tá onde?
- Na casa do Justin.
- Hm, me trocou por ele. 
- Não é verdade.
- Eu sei que não, to brincando. Não ligue para o que eu falo. - ela estava rindo.
- Ah meu Deus, vai dormir princesa, vai. - dei risada
- Boa noite. - ela se embolou e desligou na minha cara.
- Vagabunda. - resmunguei e Justin se mexeu abrindo os olhos devagar. Assim que seus olhos bateram em mim, Justin sorriu e se espreguiçou.
- Que horas são? - perguntou com a voz rouca.
- De madrugada, não queria te acordar. - sorri fraco.
- Não tem problema. - ele sentou coçando os olhos e me olhou. - Não quer dormir?
Apenas balancei a cabeça que não.
- Estou sem sono.
- Hum. Quer fazer o que então?
- Sei lá, conversar. - ri fraco pelo nariz.
- E sobre o que quer conversar? - Justin voltou a deitar-se sobre meu colo.
- Também não sei. - dei risada e Justin sorriu fraco.
- Hm, tava pensando. - ele molhou os lábios, segurou minha mão e passou a brincar com meus dedos - Porque você não vem em férias comigo?
- Como assim? - franzi a testa.
- Minha turnê acabou, estou de férias e pensando em viajar.
- Pra onde?
- Pensei em dar uma passada no Hawaii e depois ir pro Brasil.
Era um convite tentador, principalmente porque eu poderia reencontrar minha familia.
- Sério? - tentei não demonstrar muita empolgação, mas foi em vão.
- Umhum, você poderia ver sua familia e me mostrar os belos lugares de lá, não? - diz sorrindo e seu olhar encontrou o meu.
- Eu não sei. - sorri.
- Só diga que sim. - seus olhos imploravam para que eu apenas aceitasse,e eu sei que no final eu não iria conseguir com todo aquele mel suplicando por isso.
- Mas e meu trabalho?
- Mari, você trabalha ali a tanto tempo e nunca tirou férias. Apenas peça suas primeiras férias merecidas, e venha comigo.
Entortei os lábios, olhei para os lados pensando que ele tinha razão, nunca em um bom tempo trabalhando ali na agência, tive a oportunidade para tirar férias, para sair do pais e ver minha familia. Não que eu nunca tivesse essa opção, mas sempre optei por trabalhar mais, talvez porque tenha medo do que poder encontrar quando chegar ao Brasil.
- Eai? - ele perguntou, insistindo, agora com um sorriso nos lábios.
- Tudo bem Justin, eu vou. - sorri.
Justin deu um pulo do sofá, ficando sentado e tratando de me agarrar, enchendo meus rosto com beijinhos.
- Eu sabia que aceitaria. - ele riu.
- Não. Você sabia que eu não resistiria ao seus olhos implorando.
Ele riu novamente.
- Mas Justin. - fiquei séria - Você tem, precisa conversar com Scotter. Sei o quanto ele gosta de mim, mas ele sempre pediu para desmentirmos algo sobre estarmos juntos, sei disso, e eu não quero atr...
- Shhhhh, não diga nada, vou resolver tudo. - seus lábios tocaram os meus rapidamente, em um selinho.
- Tá. - sorri abraçando ele, aconchegando-me em seus braços. - Vamos dormir?
- Agora deu sono?
- Sim. - ri
- Então vamos. - Justin levantou-se e antes que eu pudesse fazer o mesmo, seus braços fortes e ágeis foram mais rapidos pegando-me no colo. - Justin! - exclamei rindo.
Ele riu e subiu as escadas rapidamente, caminhou para o quarto e me jogou na cama. Apagou as luzes deixando apenas o abajur acesso e veio até mim, deitando-se ao meu lado, abraçou minha cintura por trás, mantendo seu corpo colado ao meu. Dei um longo suspiro e me acostumei com a cama aos poucos, o sono veio chegando até ouvir a voz rouca de Justin em meu ouvido, sussurrando:
- Obrigado. Eu te amo.


Continua?
sei que tá uma merda, to zzzzzzzzzz
prometo que a partir do 20 vai ter emoção, preparem o coração
vcs sumiram </3
perdi vcs?

11 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG,vou preparar meu coração aqui O,O que fortes emoções? Continua logo u,ú
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  3. perfeito cara , continua logo,morrerei aqui , mds , <3

    ResponderExcluir
  4. NAO ME PERDEU AHAHHAHA continua logooooooo beijo hannah

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de vc Mariiiiii,posta logo o cap 20. Ta demais. Finalmente eles se admitiram kkk.. Continua logoo. Tava com saudades dr ler sua fic

    ResponderExcluir
  6. leitora nova :amei a ib principalmente as parte hots kkkkkkkkkkk eu sou tão apaixinada pelo seu blog que já li todas as ib's hoje e achei todas perfeitas,espero que voce continue essa escritora incrivel que vc é

    ResponderExcluir
  7. Oi eu gostaria de falar com vc por favor me passa seu face

    ResponderExcluir
  8. VOOOLTA MAAARI! QUERO MAIS UM CAP. FLOR, NAO ME ABANDONEEEE @biliberdobiba

    ResponderExcluir
  9. Abre vaga pra moderadora! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. oii mari, perfeito como smp minha diva! continua rapidão *.* será q vc pode divulgar meu blog? http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/ bjss :DD

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: