07 setembro 2013

Two pieces - Capitulo 18

Mari P.O.V

Ignorei a única pessoa que estava nos fundos daquela casa, eu só precisava arrumar um jeito de ir embora sem que alguém visse que eu estava chorando. Porque eu to chorando? Porque eu não aguento mais segurar, não aguento mais negar, esconder esse sentimento de mim mesma e muito menos do mundo. Eu só quero gritar agora, botar tudo pra fora. Tentei por varias vezes respirar fundo e engolir o choro mas era como se eu não tivesse controle sobre mim, as lagrimas caiam por conta própria. 
- Mari? - a voz dele me fez estremecer. Eu estava de costas e naquele momento parei de chorar, ficando estática, senti algo molhado gelado em minha bochecha e não era as lagrimas, era a chuva que vinha ameaçando desde cedo, agora começava a cair com toda sua força. - Mari, o que tá fazendo aqui? Vamos entrar, olha a chuva, você tá bem? 

Passei a mão no rosto devagar e me virei lentamente para ele, encarando aqueles olhos castanhos na pouca luz daquele jardim. 
- Você tá chorando? - ele deu um passo a frente mas eu dei outro para trás, fazendo-o franzir a testa. - O que foi? 
- Nada. - funguei.
- Você tá chorando e não é nada? Coé, eu não sou idiota mari.
- Não to mandando você acreditar. - a cara dele só piorava. 
- O que eu te fiz? Porque ta grossa? - a chuva só aumentava.
- Nada Justin, só me leva pra casa. - tirei os saltos ficando com eles em mãos. 
- Não enquanto você me disser o que tá havendo! - ele cruzou os braços na altura do peito, ignorando completamente a chuva. 
- Não é nada, será que você não entende porra? Pode voltar lá pra dentro, a Selena deve tá esperando. - acho que falei demais. Justin arqueou a sobrancelha parecendo pensar, então ele sorriu sacana. 
- Você tá com ciúmes? É isso? 
- Eu não tenho ciúmes. - menti engolindo o choro. 
- Ah, não? - ele riu sem vida - Então o porque de tudo isso? Vai me dizer que ficou com vontade de chorar e pegar uma chuvinha? 
- E se foi? Qual o problema? 
- Nenhum. - ele sorriu, revirei os olhos e sai andando, mas quando fui passando por ele, Justin segurou meu braço fazendo meu corpo grudar no seu e nossos rostos ficaram em pouco distancia. - Fala logo 
- Falar o que? - fitei seus olhos.
- O real motivo. 
- Não tem nada pra ser dito, me solta. - tentei me soltar mas ele me segurou mais forte. 
- Você não me engana. - podia sentir seu halito bater sobre o meu rosto, fazendo-me arrepiar. A uma altura dessa ambos estavam encharcados, meu vestido estava pesando toneladas. 
- Que ótimo, quer um premio por isso? 
- Mariana! - ele estava ficando irritado. 
- Me solta Justin! 
- Não. 
- Eu vou gritar.
- Ninguém vai te ouvir. - ele sorriu sínico. 
- Vai se foder. 
- Depois, agora me diz, porque o ciúme? Somos apenas amigos. - naquele momento eu não segurei nada, nenhuma misera lagrima, ah como sou fraca. Me soltei bruscamente dele e respirei fundo, descarregando tudo em seguida.
- Sabe, esse é o problema Justin, eu não quero mais isso, não quero porra... - dizia tremendo - Eu tentei lutar contra isso, tentei inúmeras vezes ignorar esse sentimento mas eu sou fraca, eu não consegui, foi mais forte que eu, deixei que meu coração falasse mais alto do que a razão - solucei - Eu sei que deveria ter lutado contra, mas eu me apaixonei por você e eu já não suportava mais guardar isso apenas pra mim sabe, tava entalado tudo aqui dentro, me incomodando, eu não quero sofrer, não de novo, eu não posso citar o seu nome que as pessoas caem matando pra cima de mim, suas fãs me odeiam, as pessoas me julgam, eu não preciso disso mas eu suporto porque me apaixonei por você.

Justin me olhava com a sobrancelha arqueada, parecia processar tudo o que eu disse, então o vi molhar os lábios, sorrir e dizer:
- Então seja minha, seja minha garota e eu serei todo seu, apenas seu. - ele sorriu - E eu farei de tudo pra te fazer a garota mais feliz do mundo. Talvez eu não seja o homem mais perfeito, mas eu sei lá... com você eu me sinto eu mesmo, entende? Sou apenas o Justin. Eu não me importo com o que as pessoas vão achar, eu nunca dei bola pra isso, só quero, agora... nesse momento que exista um nós, porque eu gosto de você, não, na verdade eu amo você. 
- Você disse o que? - gaguejei não acreditando no que ouvi, além do frio, meu coração saltou.
- Que eu amo você. - respirei várias vezes mas mesmo assim era como se todo o ar tivesse acabado, só podia ser um sonho, por favor se for ninguém me acorde. Passei a mão no rosto e foi impossível segurar o sorriso, larguei os saltos que estavam em minhas mãos e quebrei a pouca distancia entre nós, afundando meu corpo contra o dele para um abraço. Justin me segurou com força me rodando fraco no ar, fechei meus olhos em um grande alivio. 
- Dizem que o amor era quase impossível, mas nós somos fortes o suficiente para lutar por essa vida... - molhei os lábios afastando o rosto para olha-lo melhor - Eu não importo com o que vão dizer, eu estou apaixonada pelo Justin, mesmo as pessoas achando que eu estou com você apenas por interesse, por fama, por você ser Justin Bieber, quem precisa disso? Eu não preciso disso, você sabe, eu sei, nós sabemos a verdade... não preciso que o mundo acredite em mim, quero que o mundo se foda, por que você acreditando é o que basta...eu te amo, agora você é meu e eu sou sua, enquanto durar e eu vou fazer durar, farei tudo valer a pena! - ele sorriu perfeitamente.
- Nem que o mundo todo esteja contra nós, não vamos nos separar ouviu? Agora é você e eu, eu e você... - ele sorriu molhando os lábios. 
- Isso só pode ser um sonho... - sorri.
- Não, é a pura realidade. - sorri e encostei meus lábios nos dele. Justin colocou-me no chão mas continuou abraço á mim, agora dando inicio a um beijo lento. Eramos só eu e ele, e claro a chuva que não parava de cair sobre nós, meu coração batia freneticamente rápido, eu podia jurar que senti minhas pernas bambearem por alguns segundos, Justin me beijava tão delicadamente, passando o polegar em minha bochecha, ele mordeu meu lábio de leve puxando e me dando um selinho pra finalizar, parou e me olhou sorrindo. Poderia dizer algo, mas acabei espirrando e nós rimos. - Vai pegar um resfriado. 
- Valeu a pena! - ele sorriu. 
- Vamos pra casa, princesa? 
- Agora príncipe! - ele riu e me pegou no colo, levando-me para algum lugar que não reconheci 
- Se sairmos pela frente vão nos fotografar. - ele suspirou alto caminhando comigo no colo.
- E agora? 
- Vou dar o meio jeito. - ele sorriu, entrando em algum tipo de garagem, falou com dois seguranças e minutos depois eles trouxeram o carro em que viemos. Justin me colocou lá dentro e entrou, estávamos pingando aguá e isso resultou nos bancos todos encharcados. 
- Pra onde vamos agora? - tirei a pequena coroa dos cabelos molhados, coloquei do meu lado e olhei para ele. 
- Minha casa. - Justin tirava o casaco, o observei. 

Alguns minutos depois o carro foi parando, Justin segurou minha mãe e caminhamos para dentro de casa. 
- Meu Deus, que vestido pesado. - resmunguei assim que passamos para dentro. Segurei ele pela metade e levantei para que pudesse caminhar
- Pro quarto gatinha. - Justin me ajudou para que eu não caísse nas escadas, seria muito engraçado e doloroso se eu saísse rolando. Entrei no quarto, respirei aliviada e soltei o vestido, senti as mãos de Justin em minha cintura, fez-me arrepiar. - Melhor tomar um banho, antes que fique gripada. 
- Uhum. - concordei. Justin foi mais esperto e rapido descendo o ziper do meu vestido, desceu rapidamente e me arrastou pro banheiro. - Meu Deus. 

O observei tirar a camisa, depois as calças e ficar apenas de boxer branca na minha frente. Meus hormônios. Mordi os lábios sem tirar os olhos dele, enquanto ele enchia a banheira. 
- Ai que bundinha linda. - apertei rindo. 
- Taporra! - ele deu um pulinho pra frente, o que me fez rir mais ainda. Agarrei ele por trás e dei um beijinho em seu ombro. - Ai!
- Ui. - passei a mão naquele tanquinho. - Gostosinho você moço. 
- Eu sei. 
- Nem se acha. 
- Eu posso. - ele riu.
- É, pode, mas nem tanto. - ri junto. 
- Coé. 
- Calado. - fui para frente dele e o beijei rapidamente. Descendo minhas mãos por sua barriga, enquanto as mãos dele desciam pelo meu corpo, Justin parou as mãos em meu bumbum e apertou com força colando mais ainda nossos corpos, até que o telefone dele começou a tocar no chão. 
- Porra! - ele se afastou com cuidado e atendeu - Oi?

Me sentei na banheira para espera-lho. 
- Longa historia, eu ligo pra você depois, tá mãe, tá. - ele riu. - Você tá vindo pra cá? 

Comecei a rir. 
- Tá. - a cara dele tava otima, era demais. - Beijo. - Justin desligou e continuou com a cara de criança que perdeu o doce - Para de rir - ele também estava rindo.
- Sua cara tá hilaria. - gargalhei afundando meu corpo na aguá. Senti a aguá subir e vi que Justin estava entrando. 
- Ela tá chegando. 
- Não podemos demorar então. 
- Não. - ele continuava com aquela cara e tava muito engraçada. 
- Que peninha. - estava sem ar de rir. - To com uma disposição. 
- Filha da ...mãe. - ele praticamente me fuzilou e eu já não conseguia parar de rir. 
- Onde ela tá?
- Parou no subway
- Então, da tempo. 
- Do que? - ele me olhou. 
- Uma rapidinha. 
- Mas é aqui per...
- Agora ou só amanha. - Justin não pensou duas vezes e me puxou para seu colo, fazendo toda a aguá banheira se mexer e cair pra fora. 


Continua?
aike má, paro in the best part kasjdaksdjadh
eu postei mesmo nem todo mundo lendo o anterior
só pra matar o tempo perdido
COMENTEM CADELAS
<3 

7 comentários:

  1. Q perfeiçao cacete!eita q fogo kaoskaoskoaskao Mari ta cm um fogo q mds

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus vc voltou???? socorrrrrrrrrro ai q perfeito continua logooooooo!
    hannah @awaydrauhl

    ResponderExcluir
  3. AI KCT, PARTE HOT NO PRÓXIMO CAP! iusaiudsaiusdlus q foda. Continua logo pfvr *-*
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  4. PAROU NA MELHOR PARTE U.U

    Continua logo , ta perfeito <333
    divulga ? thedrewchannel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! BOM só pra constar eu estou lendo MFV de novo, pela 2° vez kkkkkkkk pois é, é minha fic favorita juntamente com soul rebel u.u bjssss e vê se continua logo pfvr!!!

    ResponderExcluir
  6. leitora nova :amei a ib principalmente as parte hots kkkkkkkkkkk eu sou tão apaixinada pelo seu blog que já li todas as ib's hoje e achei todas perfeitas,espero que voce continue essa escritora incrivel que vc é

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: