08 julho 2013

Two pieces - Capitulo 13

- Hum, que delicia! - acho que nunca comi sorvete tão gostoso quanto aquele, cheio de pedaços de chocolate branco e preto, senhor que bom. 
- Vai com calma ai bonitinha, vai explodir! - Justin estava rindo da minha gula enquanto comia uma salada de frutas, saudável ele né. Estirei o dedo do meio para ele que quase morreu engasgado de tanto que riu de mim, mas será que eu tenho cara de palhaça? 
- Acabou. - fiz beicinho deixando o pote de sorvete em cima do balcão onde eu estava sentada, Justin ergueu-se um pouco e olhou para dentro do pote, arregalou os olhos e começou a rir novamente. 
- Caralho, você comeu o pote todo? 
- Comi, porque? 
- Você é sempre assim?
- Assim como? - perguntei confusa. 
- Gulosa?
Dei risada. 
- Sempre e pra sempre. 
- E pra onde vai tudo isso? - ele voltou ao seu lugar normal, sentado em uma banqueta de frente para mim deixando a vasilha que comia sua salada de frutas ao lado do pote de sorvete vazio. 
- Acho que pra minha bunda e pros meus peitos. - gargalhei com sua cara. 
- Sério?
- Não, né. - nós rimos. - Ou talvez sim!
- Não duvide disso. - ele olhou em direção aos meus peitos e levemente mordeu os lábios. 
- Bobo. - apertei seu nariz. - Ai que preguiça. - bocejei. 
- Nossa, dorminhoca, está com sono?
- Sim. - dei risada - Ainda bem que hoje é domingo. 
Justin riu. 
- Mari, hoje é segunda. 
- OQUE? - dei um pulo daquele balcão e por um segundo me pergunto como fui tão rápida. - Justin, eu não fui trabalhar, puta que pariu eu vou ser morta. 
- Eu achei que ...
- Que eu não precisasse trabalhar? Caralho. - sai correndo pela casa em direção ao quarto e Justin estava ali atrás. 
- Mas já são quase três horas da tarde. - me vestia na velocidade da luz. 
- Eu sei, eu deveria ter acordado as sete da manhã fui irresponsável e minha chefe vai me matar. - corri para o banheiro, ajeitando meu cabelo. - Eu tenho que pelo menos dar uma boa explicação para ela, dizer que sinto muito e torcer para que ela não me demita. 
- Se quiser que eu ajude. 
- Não, não, só me de uma carona porque eu to sem carro. - ri me virando para ele. 
- Tudo bem. - ele saiu do banheiro procurando por alguma roupa em seu closet, saiu de lá vestindo calças de moletom vermelhas e uma regata branca por cima, senhor que cara gostoso. Peguei o meu celular e nem se quer olhei, meu sapatos levei em mãos e desci junto a Justin. Ele abriu a porta do carro para mim como sempre fez e eu entrei, ele deu a volta, entrou e deu partida. 
- Você disse que queria conversar. - ele quebrou aquele silêncio que me fez olhar para ele rapidamente. 
- É, que...
- Eu sei, eu sei, você tem medo de se apaixonar pelo gostosão aqui, eu sei. - ele brincou me arrancando uma risada. 
- Seu ego me dá câncer. - nós rimos mas assim que Justin cruzou a esquina da minha casa meu sorriso desapareceu. 
- O que diabos eles estão fazendo aqui? - havia pelo menos uns dez paparazzis na porta do prédio em que moro. 
- Pega isso. - ele me entregou seu iphone. - Bota seu nome no google. 
- Ahn? Porque? 
- Só faz isso. - ele deu um jeito de entrar para dentro da garagem até porque não era tantos deles ali. 

Digitei meu nome na pagina do Google e para minha surpresa devia ter pelo menos mais de 100 resultados para aquilo. 
- Lê pra mim. - ele estava estacionando. 
- Justin Bieber em boate com nova namorada? Justin Bieber com suposta namorada. Outras estão dizendo que sou apenas uma fã de sorte, de muita sorte. - olhei para ele. 
- Droga. - ele suspirou. - Vou resolver isso com meu empresario que vai me matar mas ele sempre tem a solução, recomendo você ligar para onde você trabalha e pelo menos não sair de casa por hoje. 
- Mas Jus...
 - Pra sua segurança Mari. - Justin estava sério. Sai do carro mas me escora na janela. - Vou dar um jeito em tudo, prometo. 
- Tudo bem, confio em você. 
Ele sorriu. 
- Tchau namorada. - ele brincou. 
- Minha rola imaginaria, palhaço. - vi ele dar partida e sair dali. Imediatamente peguei meu celular discando o numero de Jessie no meu celular enquanto corria para o elevador, no terceiro toque para minha sorte ou não ela atendeu. 
- Mariana você está em todos os sites, revistas e o caralho a quatro. - Nunca em minha vida tinha ouvido ela pronunciar um palavrão. 
- Jessie, pelo amor de Deus estou me sentindo horrível em ter te deixado na mão hoje. 
- Até perguntaria onde estava, mas ...
- Eu sinto muito, pelo desculpas, fui irresponsável  - eu estava chorando. - 
- Mari não chora, conversamos amanhã, ok? 
- Ta. - sai do elevador

Ela nem terminou e desligou, devia no minimo estar brava comigo. Droga. Entrei dentro do apê e Leticia estava saindo do banho. 
- Porra nem pra me ligar, né?
- Não queria te atrapalhar. - ela riu. 
- Acontece que eu me atrasei, e Jessie deve estar uma fera comigo.
- Desculpa então. - ela entrou pro quarto. 
- E você? 
- Me atrasei também mas não tenho tanto problema pra isso, trabalho com minha mãe esqueceu. - isso era verdade, mãe de Leticia tinha uma das melhores confeitarias de Los Angeles, te garanto que tudo lá é uma delicia. 
- Sorte a sua!
- Sempre falei pra você trabalhar com agente lá. 
- Quem sabe. - me joguei na cama dela, enquanto ela trocava de roupa. - Ui, gostosa. 
- Minha bunda. - ela riu. 
- Também. - ri.
- Palhaça. - ela vestiu uma roupa intima. 
- Trepou a noite inteira né cachorra? - falei vendo uma marca de chupão nela. 
- Olha quem fala. - ela riu se aproximando de mim e cheirando meu pescoço.
- Osh. - me afastei. - Que foi?
- Cheiro de homem impregnado em você. - ela sorriu - Homem chamado Justin Drew Bieber. 
- Que? - cheirei meu corpo e tinha o perfume de Justin em mim. 
- Eu não sou boba não lindona, ele trepa bem? 
- Ouch! Louca. - me levantei pra sair dali 
- Não, volta aqui pirua, me conta tudo. 
- Não. - sai correndo para o quarto e me joguei na cama. 

Justin P.O.V

Não era novidade nenhuma para mim estar em todos os noticiários possíveis com Mari ao meu lado, dizendo que ela é minha namorada ou coisas do tipos, sendo que nada era verdade, nós tivemos algo na noite passada mas não passou daquilo e se passasse porra problema era nosso. Sai do apartamento de mari rasgando e aproveitei pra mostrar o dedo do meio para eles, que se foda. Scooter deve estar uma fera e eu acho melhor acalmar aquela pessoa, ele no minimo quer me matar só isso. Fiz uma breve ligação para minha mãe e dirigi direto para casa de Scooter, que ele não me mate, amém. Parei o carro de frente aquela casa e me arrepiei de medo, tá exagero meu. 

Caminhei lentamente pensando nas palavras, a que se foda só conte a verdade. 
- Justin. - ele sorriu cinicamente após abrir a porta. - Entra ai amiguinho. 

Ele estava bravo. 
- Oi. - passei pela porta com minha melhor cara. 
- Oi o cacete, pode ir falando. 
- Em minha defesa eu estava sozinho e só queria me divertir.
- Quem é a garota? 
- Conheci ela na noite em que terminei com Selena, ela foi minha ollg daqui, lembra?
- Então ela é uma fã? Porque não disse antes? - não iria discordar, até porque eu queria salvar a pele dela também. 
- Sim. - ri nervoso me sentando. - Eu só queria deixa-la feliz.
- Mas pera, vocês foram pra sua casa depois? Fizeram o que? - ele me olhou desconfiado. 
- Conversamos oras. 
Scooter riu, ele não é idiota me conhece. 
- E eu sou o Michael Jackson, te conheço Justin. 
- Agente deu uns amaço, tá ligado? - dei risada. 
- Sabia. - ele levantou-se. - Até porque você não é flor que se cheire 
- Haha. - fiz cara de bosta - Vou resolver isso sozinho.
- Como? Olha lá o que você vai fazer.
- Minhas fãs confiam em mim, sei como deixa-las com menos fúria. - peguei meu celular no bolso e entrei no twitter, um caos como sempre e então eu apenas twittei:
'' It's sad when you just want to be good leading their fans to come out and people misunderstand''
´´#Beliebers´´
´´Gonna take some time #Vacay´´
'' É triste quando você só quer ser bom levando seus fãs ao sair e as pessoas não entendem isso''

- Pronto. - me levantei. 
- O que você fez?
- Abre o twitter e verá. - me direcionei para cozinha, abrindo a geladeira. 
- Moleque esperto. - ele riu.
- Eu sei. Sou foda. 
- Seu ego chega a me dar câncer
- Engraçado. - me virei - Você é a segunda pessoa que me fala isso hoje!


Continua?
who's ready for my favorite vacation?

9 comentários:

  1. OMB... JDSFHIUAHFUIWAHFEWI Quando eles se casam? KKKKK to sem criatividade pra um comentario gigante como de costume........ Dsculpa KKKK continua logo pls *-* Ta mto perfect <3
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. Amei ...
    Tá ótimo amore
    Continua
    Beijos gostosa ♡

    ResponderExcluir
  3. smmjisjnnjjnnnjdhnbdhbbdbbhbbhd ai socorro eu quero mais eu quero mais beijo hannah

    ResponderExcluir
  4. egauywuyewuyagwegwauy q amorrr /disasterbieber

    ResponderExcluir
  5. hsauhsauhsuahsuahsa, Bieber seu FDP, fica enganando as Beliebers u.u kkk continua diva q tá perfeitooo *--* OMG,

    ResponderExcluir
  6. OMB OMB.. consegui comentar ALELUIA kkk, EU SIMPLISMENTE AMEEEEEEEEEEEI o CAP, e a Fic ta otimaaaa

    ResponderExcluir
  7. DLÇSLÇKDSKLSDKSDKLSDKLÇA capítulo perfect <33 E EU ESTOU SUPER ANSIOSA PRA MY FAVORITE VACATION RERERERE continue

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  8. AMEEEI ! tem twitter ??

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: