03 julho 2013

Two pieces - Capitulo 11

04h40

Eu não conseguia parar de rir nem por um segundo, não porque Justin só dizia bobagens o tempo inteiro mas porque eu tenho a certeza que bebi além da conta. Pra você ter uma lá estava indo embora a segunda garrafa de Red Label daquela noite ou seja nossa animação era em níveis elevados e as palhaçadas nem se fala. 
- Sabe como se mata uma loira? - Justin me perguntou rindo.
- Não sei, como? - gargalhei, estávamos assim rindo do vento.
- Coloca um espelho no fundo da piscina. 

Justin riu tão alto mas tão alto e profundamente que eu achei que ele fosse morrer sem ar.
- Ta me zoando porra, eu sou loira sabia? - dei um tapa estralado em seu braço. 
- Desculpa ae. - ele não conseguia parar de rir. 
- E você também, seu abestado. 

Gargalhei junto á ele. Peguei meu copo que ainda estava e virei ele com tudo sentindo minha garganta rasgar e meu estomago não aceitar aquilo rapidamente, revirando-se. 
- Ain. - botei o copo sobre a mesa de centro em seguida levei as mãos até a barriga. Justin não notou nada porque ainda estava rindo feito um retardado mental. - Justin!
- Que foi? - ele respirou fundo parando de rir aos poucos. 
- Não to bem não. - levei as mãos até a boca - Quero vomitar, caralho. 
- Eita porra! - então Justin se levantou correndo e segurou minha mão, ele foi tão rápido que nem tive tempo de notar que ele havia subido as escadas e me arrastado para dentro de um quarto. Quando percebi estava dentro de seu banheiro, de joelhos para o vaso sanitário enquanto Justin segurava meus cabelos e eu tirava as tripas para fora. Vergonha? Não, imagina eu só estava querendo enterrar minha cabeça dentro de um buraco. 
- Que nojo! - falei assim que terminei de vomitar.
- Eca. - Justin riu me ajudando a levantar até a pia. - Você está bem?
- Me sinto melhor. - ri fraco lavando a boca. - Não quero ficar com esse gosto horrível. 
- Tem uma escova aqui. - ele abriu a gaveta do pequeno armário do banheiro e tirou de lá uma escova de dente, colocou a pasta e me entregou. Escovei pelo menos umas cinco vezes e Justin já havia saido dali, prendi meu cabelo depois que havia terminado e passei uma aguá no rosto, enxuguei e caminhei para o quarto que suspeito ser dele. 
- Seu quarto? - perguntei sendo folgada e me jogando na cama.
- Sim. - Justin mexia em algo no celular. 
- Estou tonta. - comentei com as mãos na cabeça, Justin parou de mexer no celular, travou e colocou sobre o criado mudo logo me olhando. - Bebemos demais. 
- Concordo - ele voltou a rir e eu também, agora não pergunte o porque. 

Parei de rir quando meu celular começou a tocar lá em baixo, só que quando eu estou bêbada não costumo pensar muito, fui me levantar correndo para pegar e acabei tropeçando em um sapato enorme que me fez cair de cara no chão. Que mico!
- Que porra! - gritei tacando o sapato longe. 
- Mari, mari... - Justin veio pro meu lado me tirando do chão e começou a rir - Você se machucou? 
- Ain, ain meu pé Justin. - quando forcei meu pé no chão meu tornozelo doeu tanto que eu acabei gritando de dor, foi como se estivesse quebrado. 
- Ta doendo muito? - me apoiei nele. 
- Caralho, quem manda deixar essa porra no meio da caminho? - chutei o outro tênis e foi pior. - AI
- Calma mari. - ele me sentou na cama rindo. - Espera ai.

Justin saiu apressado para fora do quarto e voltou com uma sacolinha na mão, botou no meu pé e só ai percebi que era gelo.
- Ain, ain. - resmunguei manhosa. 
- Quer ir ao hospital?
- Não não, já causamos demais essa noite. - ri fraco me ajeitando. Percebi que Justin não parava de olhar para minhas pernas e fiquei sem graça, ajeitei o vestido para baixo e ri. - Justin.
- Oi?
- Limpa aqui ó - botei a mão em seu queixo. 
- O que? Porque? - o idiota levou suas mãos até lá.
- Ta babando. - gargalhei. 
- Ai, besta. - ele riu. 

05h35

Havia achado uma garrafa de vodca em seu quarto e bebi praticamente tudo, não conseguia enxergar nem o rosto de Justin. Então apenas consegui sentir quando ele me pegou no colo e me arrastou para o banheiro. 
- O que você ta fazendo? - perguntei apoiada nele. 
- Vou te dar um banho de aguá fria. 

Gargalhei. 
- Porque?
- Porque você bebeu demais. - ele riu ligando o chuveiro. 
- Hum, danadinho sei. - me pendurei em seu pescoço e mordi sua orelha. 
- Mari. - ele riu me sentando na privada. 
- Vem cá gatinho. - tentei puxa-lo mas ele foi mais rápido e tirou meu vestido. - Ui, ele é rápido. 
- Palhaça. - Justin me segurou pela cintura e me colocou debaixo do chuveiro com a aguá congelando, caralho.
- Puta que pariu Justin. - resmunguei me encolhendo. 
- Desculpa. - ele riu. Me encolhi cada vez mais morrendo de frio, eu devia estar em péssimo estado que nem meu pé eu conseguia sentir doer mais. Justin saiu do banheiro e eu juro que fiquei com medo.

Justin P.O.V

Eu juro que eu estava tentando me controlar, juro por Deus mas ver a Mari apenas de calcinha e sutiã preta estava deixando meus hormônios a flor da pele. Ela tinha, aliás tem um corpo perfeito e caralho como ela é gostosa, as coxas torneadas delicadamente com um quadril meio largo, seios fartos, cara, aquilo era a perdição pra qualquer um e para mim estava sendo uma luta vê-la debaixo do chuveiro naquele estado e não poder fazer nada. E o pior, ela estava bêbada e se atirando para cima de mim!
- Para mari. - dei risada quase ela ameaçou tacar aguá em mim. O melhor foi desligar o chuveiro e tirar ela de lá. 
- Ain Jay, você é forte. - ela gargalhou segurando em meus braços. Dei risada e a enrolei em uma toalha que havia pego no armario - Eta porra, quanta tatto. 
- Ai meu Deus. - arrastei ela para o quarto, até que a linda se pendurou em meu pescoço. - Mari
- Oi? - ela me abraçou - To com frio Justin. 

Senhor, me ajude nesse momento de tortura. 
- Calma, deita ai. - sentei ela na cama e enrolei a toalha nela. 
- Se você quiser o meu mundo é seu... - ela estava cantando e parou me olhando - Justin. - ela mordeu os lábios. 
- O que foi mari? Quer uma roupa? Posso ver se minha mãe tem...
- Você é gostoso. - paralisei, fiquei roxo, perdi a fala, gato comeu minha linguá. Então ela se ajoelhou na cama ficando quase na minha altura. 
- Mari, você... - ela estava perto demais e eu não queria perder a cabeça. 
- Que foi Biebs? - suas mãos envolveram meu pescoço e eu queria me afastar, bem na verdade nem tanto. 
- Você tá muito perto. 
- Tem problemas com proximidade? - ela riu aproximando mais seu rosto do meu, tanto que eu até podia sentir sua respiração chicotear meu rosto. 
- Para mari, você não tá pensando direito. 
- Não? Tem certeza? - então ela beijou meu pescoço e ela não deveria ter feito aquilo. Relutei ao máximo com meus hormônios, com minha razão mas aquilo foi a válvula de escape para que eu esquecesse do mundo, segurei mari pela cintura e a deitei com rapidez na cama, encostando seus lábios aos meus rapidamente e sem pedir permissão encontrei sua linguá em um beijo cheio de luxuria. 

Seu corpo já não se encontrava gelado como estava á alguns segundos atrás, ele estava quente, pegando fogo assim como seus lábios que estavam roçados nos meus. Mari parou aquele beijo completamente ofegante, e tornou-se a beijar meu pescoço, ela estava fora de si mas eu não a culpo, fomos pegos pelo mesmo calor do momento ou não. 
- Não deveríamos. - disse voltando a beija-la. 
- Foda-se. - ela foi rapida em suspender minha camisa para cima e arremessa-la para longe, seus dedos dedilharam minha barriga  o que me causou um arrepio naquela região, puxei sua perna para a lateral de meu corpo apertando sua coxa logo em seguida apertando o mesmo lugar com força. Sem desgrudar seus lábios dos meus, mari conseguiu ser ágil em desabotoar minha calça e desce-la com os pés.

Aquela garota era demais e disso eu sei a muito tempo. 

Parti o beijo ofegante e desci beijando a extensão de seu corpo, passando por seu colo, seio, barriga e parei por ali, levando minhas mãos até a parte de trás de seu corpo e com muita dificuldade tirei seu sutiã. 
- Nossa. - pisquei várias vezes e mari riu.
- Continua Justin. - suas mãos pararam em meus cabelos puxando-os levemente e forçando meu rosto para baixo, o que resultou eu de cara com aqueles seios fartos, porra eu devia estar tão excitado que meu amiguinho rasgaria minha cueca. Soltei uma risadinha e continuei, agora beijando seus seios é claro, não sou idiota. Mari gemeu baixo mas porra foi o suficiente pra me deixar louco, aquela garota estava conseguindo me deixar maluquinho sem ter feito quase nada, levei minhas mãos até a barra de sua calcinha e puxei de uma vez para baixo logo em seguida toquei com os dedos seu clítoris estimulando os meus. Ela estava gemendo, velho, ela gemeu meu nome. 
- Awn Justin. - seus lábios esbarraram nos meus. Não aguentei por muito tempo, tirei minha cueca e me estiquei até o criado mudo, onde tirei uma camisinha lá de dentro e coloquei. Vi mari morder os lábios e puta merda, nesse momento voltei para onde estava, ela sorriu e eu a penetrei. Melhor sensação? Não existe, suas unhas estavam cravadas em meu ombro quando comecei a entoca-la rapidamente, nossos corpos estavam pegando fogo e eu abafava seus gemidos com meus lábios. 
- Caralho. - foi o que ela disse quando teve seu orgasmo. Continuei meus movimentos por mais alguns minutos e não me segurei, acabei gozando e caindo ao seu lado da cama. - Você é desse mundo mesmo? 

Ela riu abraçando meu corpo, embrulhei nós dois e juro que não vi mais nada depois disso. 



continua?
eita porra
que sonho trepar com ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. MEU DEUS DO CEU OQ FOI ISSO? CE QUER Q EU MORRA AGR OU DPS? PORQUE MDS! MORRI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI POSTAR AMANHÃ TMBM NÉ? EU SEI Q SIM! CONTINUA LOGO PLS
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, tá perfeito.
    Ui safadinhos :9 adoro.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continuaaa, cara Justin não devia ter feito isso.. Cara ela estava bebada o.o OMB kkkkkk Amei de maisssssssssss continuaaaa loooogooooo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta safadeza ^^
    Ai ai é um sonho mesmo... G.G
    continua gatan...
    Beijos slut *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua *-* Muito perfeito,cara,ansiosa aqui,continua >< (:

    ResponderExcluir
  6. ui gente safada dkslaçdklasç e que sonho ein querida dusahduash continua 2bjs

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  7. "que sonho trepar com ele" ehauehauehaueh

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: