15 julho 2013

My favorite vacation - Especial - Capitulo 2

Los Angeles. 

Aquele lugar estava um completo caos, minhas pernas doíam sem motivo algum e eu não estava com paciência para tumultos. Havia pelo menos umas mil pessoas do lado de fora a espera da nossa chegada, Justin parecia tranquilo ele sempre foi paciente quando o assunto era os fãs, mas o problema para mim era os paparazzis, eles são irritantes como sempre e eu não tenho humor suficiente para aguenta-los com aqueles flashes em mim hoje. Justin estava com Megan no colo que havia dormido durante a viagem, surgiram seguranças de baixo do asfalto para fazer nossa escolta até o carro que nos esperava lá fora, peguei minha bolsa e deixei que Kenny pegasse nossas malas, segurei no braço de Justin já que suas mãos estavam ocupadas com Meg e botei os óculos escuros para enfrentar aquela muvuca, assim que pisamos no aeroporto minha careta foi a pior de todas com os gritos das fãs mas quando vi os cartazes que elas seguram consegui sorrir por frações de segundos, os gritos não paravam enquanto caminhávamos para fora. Justin olhou para trás rapidamente certificando-se de que eu estava ali e sorriu.

- Que foi? - perguntei quando ele desacelerou os passos.
- Esse óculos é meu.
- Ta, mas edai? Tava na minha bolsa é meu.  - soltei uma leve risada.
- Folgada você. - Justin me roubou um selinho e aquilo foi suficiente para as fãs gritarem alto.
- Vamos logo bieber. - sorri empurrando ele dali.

Megan estava tão acostumada com aquele tipo de barulho que não moveu um fio de cabelo com os gritos, entramos no carro depois de uma luta em direção a casa de minha mãe. Justin deitou a cabeça de Megan em seu colo e colocou os pés dela sobre o meu colo, sorri brevemente com aquilo e voltei a prestar atenção na cidade que eu sentia saudades, apesar de sempre estar ali. As ruas foram ficando conhecidas para mim e eu sabia que estava chegando, meu coração acelerou com ansiedade de ver meu irmão e minha mãe, sabia que Pattie estava viajando por conta de seu novo livro, só porque eu também estava com saudades. O carro foi parando de frente aquela casa que me fez sorrir, Kenny estava no carro da frente e já via ele descendo as malas, desci do carro e Justin fez o mesmo após pegar Megan no colo. Dei um pequeno abraço em Kenny já que não deu para fazer em isso no aeroporto, havia muitas pessoas e estávamos com pressa. Ele só não pegou Justin no colo porque Megan estava com ele, mas foi engraçado quando os dois se cumprimentaram. Corri para a porta de casa e estava aberta como sempre, um silêncio chato naquela bagaça me irritou profundamente, eu avisei que chegaria. Até que Rob surgiu da cozinha, vestido apenas com um calção de dormir azul escuro, cabelos bagunçados e uma carinha fofa de sono incomparável. Assim que ele me viu seus olhos saltaram para fora e suas mãos que estavam em seu cabelo enquanto ele o bagunçava mais ainda desceram para o peito desnudo.

- ROBBIE! - gritei saltitando até onde ele estava e me jogando em seu colo. Eu adorava fazer isso, ele se assustou com o impacto do meu corpo mas me segurou depois de cambalear para o lado duas vezes.
- Caralho Anne! - ele riu apertando-me.
- Eu estava com saudade. - apertei ele a mim com tal força que por segundos achei que fosse estoura-lo.
- Eu também estava mas puta que pariu eu vou morrer sem ar. - sua voz saiu abafada.
- Anne sempre exagera. - a voz de Justin me assustou.
- Manda essa mulher me soltar. - Rob gritou me fazendo rir.
- Anne, não solta, mata! - Justin provocou rindo e eu ri me afastando. Dei um beijo estalado no rosto de Rob o que fez ele resmungar e desci de seu colo.
- Nojenta! - ele me empurrou de leve.
- Você me ama Rob. - caminhei até o sofá que Justin se sentou.
- E iludida também.
- Saudades irmãozinho carinhoso, saudades. - resmunguei ligando a tv, Justin e Rob riram da minha cara e fizeram um toque estranho de sempre.
- Ei, você não tem roupa não? - Justin perguntou a Rob.
- Ter eu tenho mas acabei de acordar, mó preguiça. - ele se espreguiçou e eu tive que olhar para aquele tanquinho definido maravilhoso. Incesto Anne, para.
- Para de babar Anne. - Rob disse percebendo meu olhar.
- Cala boca, eca.
- Eca. - ele gargalhou - Tá.
- Cadê a mamãe? - perguntei mudando de assunto.
- Saiu.
- Isso eu percebi bocó, mas pra onde?
- Não sei... acordei agora.
- Aff.

Justin riu observando nossa pequena discussão.
- Justin, bota Megan no meu quarto. - falei para Justin que estava quase dormindo no sofá.
- Bota lá.
- Ela é pesada.
- Ta.
- Aproveita e dorme um pouco bebê. - ele se levantou rindo.
- Não posso.
- Porque?
- Tenho ensaio daqui a pouco.
- Eu te acordo.

Justin parou para pensar um pouco e sorriu.
- Ta, me dê meia hora de sono.
- Vai lá. - apalpei seu bumbum quando ele se virou em direção as escadas. Rob estava assistindo televisão concentrado e eu não estava afim de ficar ali sem dizer nada.
- Ei. - o chamei.
- Que? - ele nem me olhou.
- Você está estranho.
- Estou bem Anne.
- Não. - me aproximei dele. - O que foi?
- Não é nada, estou bem.
- Rob, sou eu, Anne, sua irmãzinha. - falei chorosa - Por favor, me conte o que houve?!
- Não foi nada. - ele bufou me olhando
- Nada? E porque está me tratando dessa maneira?
- To normal. - ele franziu.
- Não, você costumava ser mais carinhoso comigo, o Rob que eu conheço estaria me enchendo de beijos agora e não assistindo televisão.

Rob se calou, por alguns segundos eu achei que ele não fosse me responder mas ele pegou o controle da televisão e desligou para me olhar. Ele deu um longo suspiro de cabeça baixa.
- Desculpa. - foi quase impossível ouvir sua voz em um mero sussurro como aquele, então ele me olhou.
- Aceito, se me disser o que foi.
- Sério que não sabe?
- Se eu soubesse não estaria perguntando, você nunca me liga  e quando eu ligo você meio que foge.
- Terminei com a Demi. - ele foi direto e reto. Meus olhos se arregalaram.
- OQUE? - gritei e ele tapou minha boca assustado.
- Calma.
- Porque fez isso? - eu estava surpresa.
- Muitas brigas. - ele suspirou - Não deu Ann, não deu.
- Não acredito. - levei as mãos até a boca. - Sinto muito, você está bem?
- Sim, na medida do possível, não tem muito pouco tempo.
- Porque não me contou? Eu sairá de onde estava e vinha para cuidar de você.
- Eu precisava ficar sozinho.
- É, entendo. - suspirei. - Você mudou muito.
- Desculpa Anne, eu só amadureci mais!
- Que seja, sinto falta do meu antigo irmão.

Então Rob segundos depois que eu soltei um longo suspiro triste me segurou pela cintura me jogando de costas no sofá e montando em cima de mim, senti suas mãos me fazendo cocegas, oque resultou em eu rindo muito alto e perdendo o folego.
- Rooooooob. - gritei querendo que ele parasse, até que ele fez mas começou a me morder. - Para, para, para. - já me encontrava sem ar algum no pulmão.
- Não. - ele ria.
- Por ....fa...vor. - falei entre risada.
- Não to com vontade. - ele me mordeu no pulso.
- Vocês dois parecem os mesmos retardados que conheci. - Justin surgiu, eu mandei aquele infeliz dormir.
- Manda ele parar amor. - minha voz saiu alta demais e Rob mordeu forte minha bochecha, que me fez gritar.
- Parem de gritar, meu Deus. - Justin se aproximou. - Sai você, parecem um casal, para, para, to com ciúmes, sai. - Justin tirou Rob de cima de mim e caiu na risada depois, seu corpo pesou quando ele se tacou em cima de mim, enquanto eu me recuperava e limpava a baba nojenta do Rob.
- Ciúmes do meu irmão? - perguntei rindo e Rob fez o mesmo.
- Eu sei que já cometeram incesto, você já me contou
- Ah, é verdade.
- Tu contou? - Rob riu e perguntou.
- Contei, ele é meu marido, não temos segredos.
- Ai meu Deus.
- Fala sério, vocês são irmãos, como conseguiram?
- Fácil, ela me beijou. - Rob disse.
- Ai para isso tem um tempão, esquece. - falei.
- Eca Anne. - Justin resmungou me dando um leve tapa no braço.
- Eu sei, sai de cima de mim seu gordo.
- Uhum, sou eu que engordei dois quilos?
- Eu não engordei dois quilos, até porque eu não como nada.
- Mas seus peitos cresceram. - olhei para baixo.
- Nossa, é mesmo. - rimos.
- Cê ta gravida? - Rob se intrometeu me fazendo arregalar os olhos.
- Claro que não.
- Séra? - Justin me olhou.
- Gente, eu tenho certeza que não.
- Cuidado eim. - Rob riu.
- Cala boca.
- Vem calar. - ele provocou, empurrei Justin para o lado do sofá e voei em cima do Rob puxando aquele cabelo de loira aguada. - Imbecil, idiota, otário. - enchi ele de tapas.
- Ah meu Deus. - ouvi a voz de Justin resmungar.
- Ei, ei, que isso? - reconhecia aquela voz a quilômetros de distancia.
- MAMÃE. - dei um pulo do sofá indo em direção a porta, onde aquela loira linda, maravilhosa que é minha mãe estava parada rindo daquela cena que pegou. Pulei em seu pescoço puxando-a para um abraço que foi correspondido de imediato.
- Que saudades, estava louca pra chegar em casa e ver você. - ela se afastou me olhando, nos vemos não tem muito tempo mas eu sinto saudades da minha velha. - E cadê minha princesa?
- Dormindo.
- E meu principe?
- Que principe? - perguntei confusa.
- Eu. - Justin apareceu do nosso lado.
- Justin! - eles se abraçaram sorridentes.
- Fui trocado. - Rob resmungou o que nos fez rir.
- Cala boca vei. - falei para ele.
- Não, de novo não. - Justin resmungou fazendo todos rirem.



Continua?
ui, desculpa demora.

8 comentários:

  1. Que saudade da Anne e do Rob!! Coloca mais a Demi na historia, acho que ela e a Anne poderiam ser amigas!
    Divulga??
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai mds q sdd de my favorite vacation <3
    pouxa mlr,eu te amo tanto kra :')
    Vc brinca cm os meus 100timentos cm as suas ib's.
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. ai mds q pfto socorro quero mais mari pfvrrrrrrrrrr snhuhshunsnhushnu hannah

    ResponderExcluir
  4. q sdds <3 /disasterbieber

    ResponderExcluir
  5. ah caralho, ri muito kldslskdalkç ah meu Deus, como eu amo essa IB pqp <3333 continua

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  6. AH PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO DEMOA DE POSTAR PVFR!!! É A MINHA IB FAVORITA!!!!!!!!!!!!! *-* bjsssss @sw4gf0rlif3

    ResponderExcluir
  7. Sdds do Rob cara... <3 E PQP EU TE MATO SE VCE DEMORAR PRA POSTAR DNV kkkkkkkkkkkkkk brinks, só continua o mais rapido possivel ok?
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  8. Que saudade de My favorite vocation... essa fanfic sempre será a minha preferida deste blog. :) :D

    Com todo o carinho,
    Camila Belieber

    P.S: continua please :)
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: