10 julho 2013

My favorite vacation - Especial - Capitulo 1

Anne P.O.V

- Anne, Anne, corre vem ver isso. - Justin parecia um débil mental enquanto gritava da sala de televisão de casa.
- O que foi? - sai correndo para saber o que era.
- Estamos na televisão. - eu não acredito que o idiota me fez levantar da cama para ver o que eu já estava acostumada.
- A puta que pariu. - resmunguei. - Não acredito que você me fez sair da cama para que eu visse agente na tv sendo que eu estou cansada de ver nossa cara. -dei risada pra descontrair a cara de triste que ele fez.
- Estão falando do nosso casamento.
- Ah. - sorri caminhando até onde ele estava sentado.
- Pode ir lá. - ele ficou chateado ou estava fingindo só para eu ter dó daquela carinha.
- O que eles estão falando? - tirei os braços de Justin de seu colo e me sentei, passando minhas mãos sobre seu pescoço.
- Nada não.
- Ah biebs, fala vai. - dei um beijinho em sua bochecha.
- Que vamos fazer 5 anos de casados. - ele estava vidrado na tela da tv.
- Mas já?
- Você não se lembra? - Justin finalmente me olhou.
- Claro que eu me lembro cabeção, foi o melhor dia da minha vida.
Ele sorriu.
- E onde vamos comemorar? - ele perguntou.
- Em várias cidades. - dei risada.
- É?
- Uhum, enquanto estaremos em turnê. - gargalhei e ele fechou a cara. - Sério que você esqueceu mô?
- É, esqueci. - ele riu fraco - Mas na cidade em que estivermos agente dá um jeitinho.
- E a Meg vai. - completei.
- Eu sei. Cadê minha princesa?
- To aqui.
- Não to falando de você Ann, to falando da Meg.
- Nossa, beleza. - ameacei me levantar mas ele me segurou.
- Você também é minha princesa. - seus lábios encontraram os meus em um selinho demorado.
- Eu sei príncipe. - sorri - E Megan está dormindo, ela anda estranha Justin, estou preocupada.
- Como assim?
- Não sei dizer ao certo, me parece triste ao mesmo tempo ansiosa.
Justin pareceu pensar alguns segundos.
- Depois conversarei com ela.
- Não quero mais nossa filha sendo exposta na tv. - disse séria.
- Está ficando cada vez mais difícil, ela tem 7 anos fica complicado esconde-la.
- Eu sei. - suspirei. - Não custa tentar.
- Certo, tentaremos.

Sorri me levantando e desligando a televisão.
- Venha dormir comigo, amanhã temos uma turnê para começar. - puxei Justin pela mão.
- Ah Meu Deus! - ele resmungou - Estou ansioso e ao mesmo tempo com preguiça.
- Cala boca Bieber, suas fãs merecem.
- Vou vê-las novamente. - ele sorriu enquanto eu o arrastava para o quarto.
- Sem barulhos. - pedi quando ele abriu a porta e ameaçou fechar com força. Me joguei na cama e alguns segundos depois ele entrou no banheiro, escovou os dentes e apagou a luz do quarto deixando apenas a luz vermelha do abajur, então Justin se deitou ao meu lado e ficou fitando o nada.
- Pensando em que? - perguntei me aproximando e me deitando em seu peito.
- Em você.

Sorri.
- Me diz a novidade, você sempre está pensando em mim.
- Não posso negar. - ele riu.
- Bobo. - ri. - Durma amor, você precisa.
- Boa noite. - ele puxou meu rosto me dando um selinho.
- Boa noite bebê. - sorri voltando ao seu peito.


Dia seguinte. 06h49

- Justin, Justin, Justin. - sacudia ele sem parar - Justin, levante estamos atrasados, o voo para Los Angeles sai em uma hora.
- Me deixa dormi. - Justin resmungou com a voz embriagada pelo sono.
- Não, e levante agora. - fui severa no tom de voz.
- Ta bom. - ele abriu os olhos com aquela carinha extremamente fofa de sono e sentou-se na cama espreguiçando-se, olhou para mim e sorriu ao me ver já pronta. Havia vestido uma calça bem apertada preta, regata branca e uma jaqueta de couro curta e vermelha, calcei meus vans pretos e estava terminando de arrumar o cabelo.
- Tome um banho, corre. - apressei ele terminando de enrolar meu ultimo caxo. Justin não disse anda, sorriu, levantou e me deu um beijo estalado logo em seguida entrou no banheiro. Finalizei meu cabelo e passei perfume, sai do quarto em direção ao quarto de Megan.
- Mamãe? - ela estava terminando de arrumar sua pequena bolsa.
- Meg? Está pronta?
- Sim. - ela sorriu e veio até mim. - Tá bonita.
- Obrigado, você também está. - sorri.
- Cadê papai?
- No banho. Meg, vá para sala que eu levo sua mala.
- Tá. - Megan pegou sua bolsa pequena e saiu andando com seu rebolado igual ao meu, o que me fez rir. Peguei sua mala que estava um pouco pesada e arrastei até a escada para poder pega-la, foi dificil desce-la mas no final eu consegui, estava meio sem ar mas valeu. Coloquei todas as malas perto da porta e abri a mesma, vendo que o carro que nos levaria já estava ali.
- Ei. - gritei o motorista. - Me ajude?
- Claro. - ele correu até mim e pegou uma das malas.
- Obrigado. - sorri e puxei outra mala ajudando-o.

Depois de colocar as malas no porta-malas do carro voltei para dentro de casa e fui até a cozinha, o suco que Megan normalmente tomava já estava pronto desde ontem na geladeira então foi rapido, tirei coloquei ele em seu copo e levei para ela na sala, em seguida corri novamente para cima porque tinha que ver se o bebezão estava pronta. É, não é fácil sem mãe e ter que cuidar do marido ainda. Entrei no quarto e Justin já estava vestindo roupa.
- Ainda bem que já está quase pronto. - parei com as mãos no joelho pegando folego novamente.
- Já ligou pro Kenny buscar agente no aeroporto?
- Sim.
- Pro Scooter?
- Sim. Liguei para todos, até para minha mãe, para o mundo. - respirei fundo.
- Boa garota.
- Palhaço, vá logo. - observei Justin terminar de se arrumar, ele secou o cabelo e arrumou seu topete no lugar, colocou uma jaqueta de frio e botou seu oculos.
- Pronto, vamos. - peguei minha bolsa e descemos correndo.
- Princesa. - Justin foi logo pegando Megan no colo, enchendo ela de beijos a fazendo rir enquanto saia de casa.
- Papai, onde vamos? - Meg perguntou
- Pra casa da vovó. - Justin respondeu e entrou no carro com ela. Deixei a ultima bolsa no porta mala e entrei junto atrás com eles.

No caminho foi tudo muito tranquilo, as mesmas palhaçadas e risadas de sempre. Justin era um bobão quando se tratava de crianças e principalmente quando era Megan. Agora seguiríamos para a cidade mais proxima para podermos pegar um avião até L.A, seria uma viagem meio longa e cansativa.
- Estou com fome. - comentei.
- Você comeu algo em casa? - Justin perguntou.
- Não. - escorei minha cabeça no banco.
- Tem essa péssima mania de não comer na hora certa, faz mal Anne.
- Desculpa. - murmurei sentindo um pouco de tontura. Olhei para Megan e em meia hora de viagem ela já havia pegado no sono.
- Não vamos demorar, você come no avião. - Justin puxou-me para seus braços onde sempre me abrigava.
- Tá.

Eu acho que devo estar ficando doente ou algo do tipo, me diga qual a novidade não é? Eu sempre estou com algo, quando não é doença é alguma alergia ou dor. É foda mas eu já me acostumei, e em plena véspera de turnê na qual eu abrirei todos os shows de Justin eu não posso, não posso mesmo ficar doente agora.
As vezes tudo parece sonho, um sonho no qual eu nunca acordei porque as vezes eu me lembro de como tudo era antes de eu ganhar aquela viagem para Los Angeles, eu não era ninguém, era apenas uma menina comum, com sonhos comuns e agora? Agora eu vivo um sonho, um sonho no qual eu nunca pensei que viveria mas estou aqui, casada com o meu idolo, morando na melhor na cidade do mundo e vivendo minha carreira ao seu lado, com uma filha maravilhosa e a familia que sempre pedi a Deus. É por isso que eu sempre digo para as pessoas não desistirem, não importa o tempo que leve ou o quanto você esteja acaba e derrotada, sonhos sempre se realizam. Deus é bom, ele sabe o que faz e sempre guarda o melhor pra você. E no final todo o seu esforço, seu sofrimento e as lagrimas valerão a pena, não duvide disso, apenas acredite e tenha fé.

Depois de longas horas até pegarmos o avião mesmo atrasados no final deu tudo certo. Megan já estava acordada novamente e agora estávamos comendo, quer dizer eu pelo menos tentei comer já que nada queria descer e isso resultou em uma pequena discussão com Justin.
- Eu simplesmente estou cansado de te ver doente. - Justin dizia.
- Você fala como se fosse legal todo mês me sentir péssima com algo. Eu não gosto Justin, não gosto e não tenho culpa se não consigo comer como antes.

Ele bufou.
- Eu juro pra você que tento comer o máximo que posso, mas não desce Justin, não vai. - Megan assistia tudo sem entender nada. - Eu não tenho culpa.
- Então porque não vai a um médico?
- Eu já fui em milhares de médico, todos falam que minha imunidade é baixa. - bufei e ficamos em silêncio. - Eu não quero brigar, estou sendo sincera.
Ele me olhou.
- Desculpa, eu só não aguento isso. - segurei sua mão.
- Eu também não mas por favor não brigue comigo. - ele beijou minha bochecha de forma carinhosa e esboçou um pequeno sorriso.
- Já pararam de brigar? - Megan perguntou me surpreendendo.
- Oque? - olhei para Justin - Não estávamos brigando meu anjo.
- Eu não sou boba mamãe.
- Megan. - Justin a chamou e ela olhou para ele. - Nós não estávamos brigando, eu só estava dizendo a sua mãe que ela precisa comer mais.
- E porque ela não come?
- Porque ela é retardada.
- Justin! - apertei sua mão rindo e eles me olharam - É mentira Meg, só estou sem fome.
- Hum. - ela voltou a brincar com sua boneca.
- Idiota. - dei um biliscão no braço de Justin.
- O que? - ele riu e me abraçou de lado.
- Estou cansada. - bocejei.
- Então durma. - Justin se afastou um pouco e pegou um travesseiro que estava em suas costas, colocou em seu colo e me deitou ali.
- Me acorde quando chegarmos. - falei fechando os olhos e me ajeitando.
- Ta. - ele beijou meu rosto.
- Boa noite mamãe. - Megan falou e riu, nos fazendo rir também.
- Boa notie Meg.

Demorei certo tempo para dormir mas com Justin fazendo carinho em meus cabelos o sono foi aparecendo e eu não me lembro de mais nada.


Continua?
sdds que eu tava disso mds
Janne<3
Capitulo basico, nana me ajudou com a historia para essa temporada e tá ó show

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn q saudade<3 vou chorar! =') KKKKKKKKK ta, sério, oq q ela tem? O.o e a Meg G.G? OMB, sério, senti falta de My Favorite Vacation *-* Continua logo pls
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES DESSA PERFEIÇÃO!!!!!!!!! AWN CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS!! é a minha Ib favorita!!!!!! *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @sw4gf0rlif3

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. q sddsss <3 /disasterbieber

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc amr ^^ http://imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2013/07/selinho-aviso-importante.html

    ResponderExcluir
  6. mds q saudade q eu ta a d mvv ): ainda bem q vc eh boazinha e voltou c ela beijao hannah

    ResponderExcluir
  7. AH CARALHO, MY FAVORITE VACATION ESTÁ DE VOLTA! essa fic eh pfta maravilhosa e o caralho a quatro dslçkdsalç ~~aprendi com a mari em two pieces~~ CONTINUA PQ ESSA FIC É A MINHA VIDA <3

    @0056bieber

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: