29 junho 2013

Two pieces - Capitulo 9


- Caralho, porra, eu vou te matar. - eu queria espancar a Leticia, enquanto nós estávamos caminhando para fora da boate, eram quase três horas da manhã e eu estava muito cansada. Acho que ando perdendo a pratica de sair e ficando enferrujada para festas.
- Fica calma. - ela riu. Entrei no carro pressionando os olhos para me manter acordada.
- Você nem perguntou se eu quero sair com ele, cara, eu acabei de terminar um relacionamento e ele também. - dei partida no carro e sai dali aos poucos.
- Eu sei e eu não to falando que vocês devem sair e oi quero namorar com você, só se conheçam melhor, sejam amigos.. seilá, cansei de ver ele com pessoas erradas e eu te conheço, é uma otima pessoa, uma boa companhia.

Olhei para ela.
- O que você bebeu?
- Vodca e você? - ela riu. Revirei os olhos e me foquei no transito. Estava torcendo para que ele não visse a mensagem e se visse ignorasse, eu não sei, eu só não quero ser vista com Justin, não quero ter a atenção do mundo para mim e o ódio das fãs dele. Que Deus me perdoe, mas eu não quero esse tipo de atenção, esse tipo de odio sobre mim, não mesmo.
Parei o carro de frente ao meu prédio porque estava com preguiça de botar na garagem, descemos do carro e ali mesmo na rua tirei meus sapatos, subimos pelo elevador e quando Le abriu a porta de casa foi como ter aberto a porta para o paraíso, sai correndo esbarrando em tudo que tinha pelo caminho até cair na cama. Ouvi Le reclamar de algo mas já estava entrando no mundo dos sonhos.

14h34.

Abri meus olhos lentamente sentindo praticamente todo meu corpo latejando de dor, meus pés ainda estavam doloridos e eu mal sentia minhas pernas. Tentei manter os olhos abertos mas a luz que entrava pelo quarto me impedia, levantei meu rosto ainda de olhos fechados e me espreguicei, bocejei umas duas vezes e me sentei coçando os olhos, olhei par abaixo e ainda estava de vestido. Levantei-me com os olhos entre-abertos e caminhei até o banheiro arrancando a roupa pelo caminho, joguei ela em qualquer lugar e liguei o chuveiro. Me joguei debaixo daquela aguá quente e me livrei de todo o cansaço, mas pena que as dores continuaram. Sai do banho e vesti uma roupa para ficar em casa, penteei os cabelos e peguei meu celular, dei um pulo quando vi as horas, cara eu dormi demais. Mas isso não me assustou tanto quanto a mensagem que tinha do ´´Seu maior sonho´´ eu tive que rir.
´´Claro que eu me lembro de você mari, e claro que eu quero sair você caiu do céu, estou sozinho - justin´´
Não sei se eu pulo de felicidade ou se eu choro, não sei o que eu faço. Sai andando para sala lendo sem parar aquela mensagem, Leticia estava sentada no sofá assistindo televisão com a maior cara inchada de tanto dormir.
- Que foi? - ela olhou para mim - Que cara é essa?
- Justin respondeu. - me sentei - Ele quer sair.
- Eu disse. - ela gritou - E o que você disse?
- Ainda nada.
- Responde logo caralho. - ela me deu um cutucão que eu quase cai do sofá. Peguei o celular e mandei ´´Passe aqui as dez, hoje.´´
- Vou sair com Justin Bieber.

Nós estávamos rindo mas eu não sabia o porque, acho que porque somos idiotas.
- Cara. - dei risada - Você é doida.
- Mas no fundo você tá amando.
- Ah claro, vou sair com o ex-namorado da minha ídola. - Leticia riu.
- Esquece isso e se divirta, alías eu vou.
- E quem chamou você? - olhei para ela.
- Essa noite vou ser cupido. - ela se levantou rindo até a cozinha.
- Olha o que você vai fazer eim. - me levantei atrás dela. - Só vou avisando que vamos sair como bons amigos.
- Ta bom. - ela ria sendo irônica e eu tinha até medo do que se passava naquela mente louca dela. Um ótimo cheiro de comida invadiu minhas narinas me fazendo esboçar um belo sorriso, minha barriga roncou denunciando o quanto eu estava faminta.
- O que você fez? - abri a panela e a decepção foi evidente.
- Macarrão instantâneo. - ela gargalhou. - É o que tem pra hoje, nem vem com essa cara porque nós precisamos ir ao mercado fazer compras.
- Ta, né. - caminhei em passos lentos até o armario e peguei um prato, como foi que eu não reconheci o cheiro de miojo? Acho que porque eu não comia faz um bom tempo. Enchi meu prato e voltei para sala, coloquei em algum programa e comecei a comer.

Passamos a tarde toda assistindo programas banais, jogando conversa fora e comendo feito gordas, eu até arrisquei preparar um brigadeiro de panela para nós e ele até que saiu gostoso. Qual é, aqui é brasileira porra. Ao cair da noite nós saímos para comprar coisas para casa, digamos que fomos ao mercado e lotamos a geladeira, pura besteira, guloseima, essas coisinhas que engordam e cá entre nós, eu como tanto mais tanto que eu ainda tento descobrir para onde tudo isso vai. Era quase nove horas da noite e Leticia praticamente estava me empurrando para dentro do banheiro.

- Vai logo gostosona. - suas mãos estavam em minhas costas enquanto ela me arrastava no corredor.
- Ainda tá cedo.
- Não ta não, vai logo.

Quando dei por mim ela já havia me jogado dentro do banheiro e fechado a porta, quanta pressa. Me olhei no espelho e eu estava com uma cara horrível de sono, tá na hora de acabar com isso. Tirei a roupa e liguei o chuveiro, prendi o cabelo para não molhar já que havia lavado ontem e não queria lava-lo tão tarde. Tomei um banho tão demorado que eu podia sentir o quanto Le estava nervosa do outro lado, sai enrolada na toalha em direção ao meu quarto, entrei e me tranquei lá dentro.

Essa é a pior hora, escolher o vestido. Abri meu guarda-roupa e peguei alguns vestidos, joguei na cama e comecei a fuçar atrás de um. Vesti um vermelho mas ficou muito oi sou puta, tirei e coloquei outro, esse era amarelo mas eu estava me sentindo uma gema de ovo então não seria aquele.

- Ai que merda. - resmunguei colocando outro. Muito longo.
Vesti outro.
Mais outro, até achar um mais quase perfeito e seria aquele vestido já que eu estava bem cansada para procurar mais. Peguei a primeira sandália preta que achei em meu armário e calcei, soltei o cabelo e agradeci mentalmente por ele estar baixo e ondulado nas pontas. Sai do quarto e da porta consegui ver que Leticia estava quase pronta revirando seu armário atrás de um sapato, aquilo me fez rir um pouco, porque nós mulheres somos assim? Vai entender né. Andei até o banheiro tirando minha bolsa de maquiagem do pequeno armário, passei uma base pra esconder um pouco da olheira logo por cima um pouco de pó, fiz um pequeno traço com o delineador nos olhos porque sempre amei, deixa meus olhos mais bonitos. Passei rímel, um batom vermelho e estava pronta. Ouvi alguém bater na porta e guardei as coisas, olhei no relogio antes de abrir e sorri...

- Olha você tá atra...caralho. - essa foi minha reação ao abrir a porta e dar de cara com Justin extremamente lindo, sedutor, cheiroso, porra aquele homem era lindo.
- O que foi? - ele sorriu sacana logo depois de me olhar de cima á baixo, o que com certeza me deixou corada de vergonha. Logo atrás estava Chaz, um de seus amigos.
- Nada é que vocês estão... lindos. - falei meio embolada quando ele e Chaz entrou em casa, deu um beijo em meu rosto e os folgados se sentaram em meu sofá.
- Obrigado. - Justin se gabou ajeitado o palito vermelho. Chaz estava me secando que estava me deixando sem graça.
- Oi Chaz, perdeu algo? - dei risada.
- Não, nossa, que você tá... muito...
- Linda. - Justin completou babando do mesmo jeito.
- Ér, obrigado... LETICIA. - sai gritando pelo apartamento, eu estava com muita vergonha e eu nunca fui assim.

Entrei no quarto e ela estava quase pronta ajeitando o cabelo, ela se virou para mim, sorriu e soltou o choque de seu cabelo, ajeitou com as mãos e sorriu.
- Tá gata. - comentei rindo.
- Eu sei, você também. - Le caminhou rebolando em minha direção e depois cortou o caminho esbarrando em mim e indo para sala. - Ah meu Deus, tem dois lindos na minha sala. - ouvi ela gritar e confesso que ri.
- Como você é atirada. - cheguei rindo na sala.
- Atirada nada meu amor, sou sincera.

Nós rimos.
- Tudo bem, vamos? - abri a porta saindo para o corredor, todos eles vieram atrás conversando.
- A mari tá linda, né Justin? - Leticia falou cutucando Justin, sabe quando você sente seu rosto queimar de vergonha e de raiva? Pois é, e isso era apenas o começo daquela noite.
- Ah meu Deus. - ri fraco cobrindo o rosto quando Justin assentiu me olhando com um sorriso nos lábios.
- Eu também concordo. - Chaz riu.
- Mas eu não falei com você, fica quieto. - Leticia respondeu e eu tive que rir.
- Nossa Chaz, dormia sem essa cara. - Justin também estava rindo.
- Ai lele, pega leve. - apoitei meu braço no ombro dela.

Meia hora depois Justin foi parando o carro em frente a uma das melhores baladas de Las Vegas, juro que eu estava de boca aberta com tantas pessoas, isso porque ele não queria chamar atenção mas cara ele é Justin Bieber, até sendo discreto ele chama atenção.
- Você tem certeza que quer vir aqui? Não vai causar tumulto? - Leticia estava comigo no banco de trás mas ela estava preocupada porque sabia como as coisas funcionavam.
- É mesmo Justin, tem muitas pessoas e estamos sem seguranças. - Chaz estava na frente.
- Olha, não queria concordar porque aqui deve ser foda, só que é verdade.
- Ta bom, ta bom. - Justin bufou mas riu - Vamos pra um lugar mais calmo.

Ele deu meia volta chamando atenção novamente e dirigiu para outro lugar, não conheci aquela parte mas sei que em Vegas não estávamos mais. Dez minutos rodando Justin parou de frente á um bar cheio de homens bebado que me fez pensar que ele era louco.
- Ta brincando comigo né? - falei olhando aquela cena.
- Justin voc...
- Calma gente, olha pro outro lado da rua. - ele riu. Virei meu rosto e uma bela casa de dança do outro lado da rua me fez sorrir, não era algo comparado a Vegas mas havia menos pessoas, desci do carro ainda admirando aquele lugar.
- Alguém comprou as entradas? - perguntei.
- Anjo, você está com Justin Bieber. - Chaz comentou rindo após sair do carro e parar-se ao meu lado.
- Ah é. - dei risada.

Caminhamos normalmente até a entrada e nunca foi tão fácil entrar em um lugar como aquele. Bem capaz de Justin ter apenas sorriso para o segurança e ele ter nós liberado. Justin surgiu ao meu lado sorrindo e eu até me assustei.
- Confesso que senti saudade. - ele riu falando um pouco alto por conta do som estar ficando mais alto.
- Ah é? Eu nem senti. - brinquei dando de ombros.
- Ta bom. - ele riu - Você pensava em mim todos os dias vai!
- Quando sua amiga é louca por Justin Bieber, é meio impossivel não pensar, certo?
Nós rimos. Vi Chaz se aproximar por trás de nós mas Leticia puxou ele, o que me fez rir. As pessoas paravam de dançar assim que viam Justin andando por ali, e o mais engraçado é que ele não estava nem ai, quando eu já estava me sentindo incomodada
- Quer beber? - ele parou no bar e sentou-se.
- Claro. - me sentei ao seu lado.
- Chaz vo... ué, cadê eles? - ele se virou procurando por ele.
- Caralho. - gritei - Ela é rapida. - apontei para Leticia no meio da pista dançando com Chaz enquanto eles davam um belo amaço ali mesmo.
- Porra. - ele se assustou - Meu Deus.

Ele olhou para mim, eu olhei para ele e nós caímos na risada.
- Não vamos atrapalhar né. - falei parando de rir aos poucos. - Uma ... vodca pura.
- Nossa, você ...
- Aguento. - sorri e Justin riu.
- Eu também quero. - ele falou ao barman sorrindo. Ele deu meio volta, encheu dois copos, colocou uma fatia de limão com gelo e colocou no balcão, adorava aquilo, puro melhor ainda, virei dando umas duas goladas e fiz careta.
- Essa tá forte. - comentei.
- Você que é fraca. - Justin bebeu normalmente, sem caretas, sem reclamar.
- Você que é cachaceiro. - ele riu.

Ele até teria respondido se não tivesse sido praticamente atacado por uma garota bebada.
- Justin, Justin, Justin, tira uma foto comigo? - ela se jogou para cima dele.
- Claro. - ele concordou mesmo não querendo, mas sua cara era demais. Outra garota tirou seu celular do bolso e bateu a foto.
- Ah meu Deus, obrigado, eu te amo, te amo. - a mesma garota que tirou a foto saiu puxando a outra garota, foi engraçado.
- É sempre assim? - perguntei.
- Elas aparecem até de baixo do asfalto.

Gargalhei.
- Que exagero.
- Não, eu to falando sério. - ele riu.
- Nossa. - bebi mais um gole. - Mas você já é acostumado.
- Sim, mas nem sempre foi assim, no começo eu ficava meio assustado.
- Imagino. - rímos - Quer dançar? - perguntei.
- Eu deveria perguntar isso. - ele riu, bebeu o resto da vodca em seu copo e levantou-se.
- Vamos. - puxei ele pelas mãos até a pista de dança, não queria chamar muita atenção, até porque eu não estava com qualquer pessoa, eu estava com Justin Bieber, cara, tem noção disso? Ficamos em um canto mais afastado depois de umas garotas ficarem nos perturbando, ele se sentou em um sofá e eu tive que ir junto. Ele tava bem animadinho, e eu não estava por fora não.

- Leticia e Chaz sumiram por ai. - comentei respirando fundo.
- Eu acho que eles sairam daqui.
- Mas como?
- To brincando, olha ali. - ele apontou para uma direção onde Chaz e Leticia caminhava até nós.
- Maaaaaaari. - Leticia praticamente pulou em cima de mim.
- Ai merda. - afastei ela de mim - Você tá bebada como sempre.
- Foda-se, to feliz.
- Até imagino o porque. - olhei para chaz com o cabelo bagunçado e para o batom de Leticia todo borrado.

Eu e Justin começamos a rir, seria uma longa noite.



Continua?
hm, o que será que vai acontecer?
suas vadia mal comida, pode comentar nessa porra pq o proximo cap promete e.e
falei dms,
tchau
TO DE FEÉRIAS PORRA

7 comentários:

  1. Cara que P-E-R-F-E-I-T-O, cara esse capitulo foi MUUUTIO engraçado, tipo minha mãe tá me chamando retardada, por que eu estou rindo que nem uma idiota kk, OK. Beijos Linda!!!! E continua logo que tá perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. cap secsi dhusahdsauhdshua ISSSSSSSO, FÉRIAS PORRA! dasuhdsua continua

    @0056bieber

    ResponderExcluir
  3. ops quero mais em! pfvr continua logo, o mais rapido possovel, pq to surtando d ansiedade beijo hannah

    ResponderExcluir
  4. scrr quero beijo logooooo! hahahahha continua isso pq ta pfto

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra ti : http://bieberourprincebrazilibers.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. continuaaa /disasterbieber

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooo
    muito anciosa para o proximo capitulo vai ser muito emocionanteeeeeeeeeee
    #postalogoporfavor

    by: júlia

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: