27 junho 2013

Two pieces - Capitulo 8

I remember when we broke up, the first time
Saying this is it I've had enough
Because like we hadn't seen each other in a month
When you said you needed space, what?
Then you come around again and say
Baby I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you

3 semanas depois.

Cansada. Uma simples palavra que resumia minha vida, eu estava esgotada de tudo e de todos, acho que briguei pelo menos umas três vezes com Leticia essa semana e algumas vezes com Chris no trabalho. Sabe, acho que ele deve ser algum tipo de masoquista que ama ver as pessoas sofrendo, será que ele não consegue enxergar que tentar voltar comigo só vai me fazer mal tanto para mim quanto para ele? Pois é, acho que o animal não deve pensar dessa maneira, se é que ele consegue pensar. Chris nas ultimas semanas deve ter me ligado mais de dez vezes dizendo que sente minha falta, não consegue mais viver sem mim e que está arrependido, pois eu não acredito nessa historinha dele, pois tivesse pensado nisso antes de cometer besteira e quer saber? Que se foda, eu não estou nem ai pra o que ele está sentindo, sei que sinto o mesmo, sinto falta de tudo como era mas pra mim já deu.

- Por Deus! Você está insuportavel. - Leticia estava resmugando como sempre fazia nos ultimos dias, eu devo estar mesmo irritante para ela estar reclamando. Deus, me ajude.
- Que legal. - levei a barra de chocolate que estava em mãos até a boca, mordendo outro pedaço entediada com o belo filme que estava passando na televisão. Tudo me irritada, o vento que batia no meu rosto me fazia ficar vermelha de raiva.
- Isso tudo é tpm ou falta de sexo? - o pior de tudo era ter Leticia tirando um barato da minha, e eu juro que se tivesse uma arma ali eu teria no minimo matado ela ou tentado cometer suicidio.
- Porque você não me deixa em paz caralho? - elevei demais meu tom de voz.
- Porra Mariana, vai se foder. - ela levantou-se irritada do sofá e dirigiu-se para o quarto. - Aliás, vá foder, otimo remedio para um bom humor.
Estirei meu dedo do meio para ela, que recebeu com uma gargalha e entrou no seu quarto.  Mudei de canal irritada mordendo outra parte do meu chocolate, droga, meu humor estava me irritando, isso é possivel? Eu estava irritada comigo mesma, só de pensar em mim daquele jeito me deixava irritada, nossa. Acho que pelo menos comi umas três barras de chocolate, hoje definitivamente não era meu dia. Meu celular começou a tocar e eu contei até três para atender.

You called it off again last night
But this time I'm telling you
I'm telling you,
We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together

- Alô? - respondi sendo um pouco grossa.
- Mari, oi.
- O que você quer Chris? - bufei, não aguentava mais receber ligações dele.
- Eu quero conversar, por favor não desliga como você fez ontem. - Eu respirei duas vezes bem fundo para não tacar o telefone na parede.
- Fala. - cruzei os braços.
- Por favor, me escute.. - ele respirou fundo - Eu sei que está cansada de ouvir, mas mari, eu sinto tanta sua falta, eu não aguento mais isso... eu te amo.
- Foda-se. - gritei - Será que você não entende caralho? Eu cansei, acabou tudo entre nós Chris, acabou, pensasse antes de fazer besteira. Me ama? Que bom, isso passa.
- Não fala assim...
- Eu falo da maneira que eu quiser, porra não complica as coisas.
- Mas ...
- Mas nada. Entende de uma vez só Chris, nós nunca mais iremos ficar juntos. 

You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
Like ever

Desliguei o telefone e me mordi para não taca-lo longe de mim, até porque ele não tem culpa de nada. Respirei duas vezes bem fundo segurando-me, controlando minha raiva e os sentimentos guardados dentro de mim, talvez eu tenha pegado meio pesado mas fiz isso porque não aguento mais ouvir sua voz, suas palavras, eu não sou forte e ele não entende isso.
Hoje é sabado e meu nervosismo não deixa eu fazer nada, mas quer saber? Eu preciso relaxar, viver, seguir em frente. Levantei minha bunda gorda daquele sofá em direção ao quarto de Leticia, abri sua porta sem nem mesmo bater o que fez ela que estava lendo um livro, pular de susto e me olhar assustada.
- Se arrume, nós vamos sair.
- Pra onde?
- Uma festa, uma balada... wherever, qualquer lugar. - sai do quarto falando enquanto tirava minha roupa até meu quarto, escolhi um micro vestido preto e fui par ao banheiro tomar um banho. Essa noite eu estava disposta a esquecer até meu nome.

Justin P.O.V

Depois de semanas sem parar com a turnê, finalmente estou dentro do avião de volta para casa. Não vejo a hora de pousar essa coisa no lugar, abraçar minha mãe e curtir as poucas semanas que eu tenho de férias, estava pensando seriamente em ir pro Hawaii mas primeiro vou passar uns tempos dentro de casa, no meu mundo, com privacidade e fazendo o que eu mais gosto que é dormir e comer.

- Eai Justin. - Alfredo tirou meus fones de ouvido após sentar-se na poltrona ao meu lado.
- Ah caralho. - peguei os fones e botei apenas um novamente. - Estamos chegando?
- Calma, estamos quase lá.
- Que horas são? - perguntei.
- Já é bem tarde.- Fredo respondeu sem tirar os olhos da tela de seu celular.
- Quero logo chegar em casa, dormir até amanhã a tarde.

Ele riu e parou para me olhar.
- Faz bem mesmo você fazer isso, nada de trabalho eim.
- Eu sei, estou de férias.
- Não Justin, pra você férias é longe dos palcos mas perto do estudio.
- Quem disse que eu iria...
- Eu te conheço. - ele me interrompeu, credo até parece que ele me conhece mais do que eu, mas ele estava certo.
- Ta bom. - bufei e nós rimos.
- Você precisa de uma pausa, nada de trabalho.
- Você já disse. - falei entediado.
- Só pra você não esquecer.
- Ta, tá.

Ele parou de falar mas continuou ao meu lado. Depois de algum tempo o piloto avisou que estaríamos chegando em Los Angeles e eu agradeci mentalmente, botei os cintos e esperei que aquele avião aterrizar, guardei as coisas que usei dentro da mochila e deixei apenas meu celular do lado de fora, senti o avião tremer e confesso que tenho um pouco de medo, estranho, logo eu que sempre estou viajando em um. Me levantei assim que o mesmo parou, olhei rapidamente para trás e todos começavam a se aprontar pra sair, Scooter, Ryan, Dan, entre outros da team. Desci do avião e de longe havia três carros nos esperando, andei até um deles e cumprimentei o motorista, me despedi do pessoal já que eles também iriam para suas casas e entrei no carro. Observei a cidade durante o caminho, mandei uma mensagem para minha mãe. Reconheci aquele caminho e sabia que estava chegando em casa, o carro foi parando até que parou de vez de frente a minha casa, desci e agradeci o motorista, ajeitei minha bolsa no ombro caminhando até a porta. Abri a mesma mas estava tudo tão quieto.

- Mãe? - gritei caminhando dentro de casa. - Mãe, você está ai?

Logo meu celular vibrou em minhas mãos.
´´Desculpe não estar ai meu filho, estou em Atlanta resolvendo algumas coisas sobre meu livro, volto amanhã. Beijinhos, te amo - mamãe.´´
- Que otimo, sozinho nessa casa enorme. - subi para meu quarto, joguei a mochila no chão e me joguei na cama. Mandei uma mensagem para Chaz e acabei pegando no sono.

Mari P.O.V

A batida da música estava tão forte, que eu podia senti-la dentro de mim. Já me encontrava suada de tanto dançar e um pouco tonta de beber, Leticia tinha animação de sobre e eu sempre amei isso nela. A balada estava lotada de pessoas bonitas e pelo menos uns cinco garotos chegaram em mim, mas eu não fiquei, todos eram divinos de beleza e eu rejeitei todos e não me pergunte o porque, eu nunca fui de ficar e quando acontece é raro. Já Lele acabou ficando com dois garotos, ela tava bebada e certamente nem se lembraria deles amanhã, outra coisa que eu admiro nela, é estranho mas as vezes eu queria ser como ela, ficar sem me envolver, sem me apaixonar, sem ter sentimentos.

Minhas pernas estavam doendo e acho que não foi uma boa escolha ter calçado um salto 15cm para dançar a noite inteira, puxei lele para um canto e ela nem ligou, acho que não estava nem sentindo seu corpo.

- Estou ficando cansada, vamos no banheiro. - falei em seu ouvido e ela nem teve tempo de responder, já estávamos dentro do banheiro.
- Você é fraca demais. - Lele disse rindo ajeitando seu cabelo de frente ao espelho.
- Eu sei. - ri. Retoquei meu batom e aproveitei para fazer xixi, voltei lavei as mãos e Le me esperava mexendo no celular, de repente ela deu uma risada e olhou maliciosa para mim.
- Você não sabe.
- O que e porque essa cara? - enxuguei as mãos e fiquei olhando para ela.
- Parece que Justin está na cidade. - ela tinha um sorrisinho sacana nos lábios
- Ta, edai? Você não quer que eu ligue para ele? - Justin nem devia se lembrar de mim, trocamos sms alguns dias durante a turnê dele mas seu trabalho pesou e ele ficou sem tempo, isso foi a algumas semanas.
- Ele foi visto sozinho, indo para casa... Pattie está em Atlanta. - abri a boca para dizer mas ela nem deu tempo - Você podia chamar ele pra sair.
- Ta doida? - dei risada.
- Não. - ela estava rindo - Estou falando sério.
- Ele nem deve se lembrar de mim Leticia.
- Foda-se cara, manda logo a porra da mensagem.
- Eu não quero. - voltei a me olhar no espelho - Além do mais ele deve estar cansado e dormindo.
- Eu falei que tem que ser hoje porra? Não, chama pra sair qualquer dia, ou vá na casa dele.
- Onde você quer chegar com tudo isso? - me virei para ela com as mãos na cintura.
- Que seria legal Justin pegando minha amiga perfeita.

Ri alto, quando digo alto foi bem alto mesmo.
- Você ta bem chapada amiga. - continuei rindo.
- Não to não, se depender de mim você ainda vão namorar.

Sabe quando você engasga com o vento? Não? Sim? Pois é, estava tossindo sem parar.
- Calma mari. - Le bateu em minhas costas rindo da minha cara.
- Cara, não fala merda - minha voz estava falhada ainda.
- Não to falando merda, to mandando a real.
- Já chega, você já ta bem doida, melhor agente ir pra casa.
- Nós não vamos pra casa. - ela me impediu de sair e pegou meu celular na mini bolsa. Observei.
- O que você está fazendo?
- Aperta pra enviar. - ela botou o celular em minhas mãos.

´´Oi Justin, lembra de mim? Ta afim de sair? - xoxo mari´´
- Eu não vou mandar Leticia.
- Aperta... - ela relou o dedo em ´´send´´ e já era.
- Sua vadia.
- Ops. - ela estava rindo

Alguém tem uma arma pra me emprestar?


Continua?
Desculpem pela demora, eu tive umas 39384734 provas só essa semana, mas ta acabando, amanhã é a ultima.
Tae um cap lixoso, que vergonha vou fazer melhor é que eu tava sem tempo
FÉRIAS CHEGANDO.
MY
FAVORITE
VACATION VEM VINDO POR AI AIA IA AI

5 comentários:

  1. AAAAAAAAA MY FAVORITE VACATION TA CHEGANDO! AI, ACHO Q VOU CHORAR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMB, O Justin lembra dela né? u,ú ele TEM q lembrar, pqe eles são almas gemeas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta, parei '-' KKKKKKKKKKK Continua logo viu?? pqe senão eu morro! u,ú é q eu ñ consigo ler fics de outras autoras pq eu to acostumada cm as suas! KKKKK ta, só acho q vce devia dedicar um capítulo p mim, q to sempre comentando e tal.. De preferencia o capitulo do primeiro kiss deles *--* KKKK
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh meu deus ta pfto para,
    PARA
    PARA
    PARA
    MY
    VAVORITE
    VOCATION
    TA D BRINKS CMG
    EU TO SONHANU? NAUM MI ACORDI
    CARA OARA Q PFTO ESSE CAP MJIECNIJCDNIJCFEJIN E OLHA N TA LOXO, ACHO Q VC N CONSEGUE ESCREVER UMA COISA RUIM AHAHAH, ADEUS KKMDDKMKEMK
    UM BEIJO HANNAH

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO! MY FAVORTIE VACATIOOOOOOOOON IS BACK BITCHES! acho que vou chorar man, sério dhusahdusah que pfto! mas enfim, mari e justin tem que namorar logo po hehe ta pfto e LUXUOSO* não lixoso okei? aprendeu? tão ta hahahahha beijos
    @0056bieber

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki :D
    Cara eu amei suas imagines, tipo..sou viciada, vc é mt Diva manow rss'
    Continua logo, to mt ansiosa ...
    Sei que é chato mas será que vc poderia divulgar meu blog ??
    http://neverstopdream--fanfictiondobieber.blogspot.com.br/
    Obrigada :) Não demora pra postar PLEASE, to morrendo aki rss'

    ResponderExcluir
  5. shduifhduif e eu como sempre vindo me gabar aqui
    1- MFV is back a pedido da leitora numero 1 de todas as fics da bare.. pera que estranho chama-la assim, scrr.
    2 - essa leticia ai da fic sou eu ok?? beijaummm
    CARALHO PRINCESA, CE NAO TA ENTENDENDO O QUANTO EU TO SURTANDO COM ESSA FIC!!! PQPPPPPPP!!!
    eu to apxxxx, pera mano, eu com o chaz?? serio??? iudsaiudhsiu so me imaginei bebada (ontem) e o chaz no lugar do barmeeen!! te juro prin!! AHHAHAHAHA olha as brisas mano!!!! eu to enlouquecendooo!!!!!!! Ta pftaa, mas acho que nao bate mfv!!
    E VELHO ESSA BCTA DESSA FIC VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ´PORRA!
    TE AMO DEMAIS, M I N H A P R I N C E S A!
    bjbj de sua prin :3
    @fckzmw

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: