19 junho 2013

Two pieces - Capitulo 6

- Mariana, acorda, você ta atrasada.
- Me deixa dormir. - resmunguei enquanto Letícia me sacudia.
- Não vai trabalhar?
- Não.
- Porque?
- Não estou bem porra, não quero ver a cara do Chris.
- Mas precisa trabalhar.
- Hoje não, avisa a Jessica pra mim, por favor. - me virei fazendo minha melhor cara de coitada e ela não resistiu, aliás ela nunca resistia.
- Você não presta. - ela riu.
- Eu sei, você também não.
- Então dorme. - ela saiu.
- Obrigado. - me virei para o canto novamente e fechei os olhos, foi fácil fácil dormir novamente.

Justin P.O.V

- Justin acorda, não vou pedir de novo.
- Ah, me deixa. - resmunguei. Acredita que dona Pattie estava aqui apenas para me acordar cedo, no unico dia que eu tenho para dormir até tarde.
- Vamos logo Justin, é seu dia de folga vem sair com a sua mãe.
- São oito horas mãe. - tapei a cara com o travesseiro.
- E você trate de levantar logo, quer que eu te tire dae a força? - eu mereço? Não, por favor quero dormir. Ouvi ela sair do quarto, pensei em dormir mas também não iria conseguir. Tirei o travesseiro do rosto e me espreguicei, estiquei meu corpo me levantando em seguida. Caminhei para o banheiro e fiz o que precisava, até tomei um banho demorado pra poder acordar, sai, vesti um moletom, uma regata branca, botei um boné e desci. Pattie estava na cozinha e eu aproveitei para comer algo.
- Bom dia.
- Até que enfim decidiu acordar. - ela riu me entregando panquecas, hm.
- Quando eu poderia estar na minha cama dormindo. - enfiei uma panqueca inteira na boca, estava morrendo de fome.
- É, mas vai sair com sua mãe linda.
- E iludida. - ela fechou a cara e eu tive que rir - Mentira mãe, você é perfeita.
- Obrigado. - ela jogou o cabelo e saiu rebolando, só a minha mãe mesmo.

Dei risada e terminei de comer, acho que comi todas as panquecas que ela tinha feito para mim em menos de dez minutos, tive que tomar uns dois copos de suco pra desentalar e descer aquilo da minha garganta. Guloso? Talvez sim, ou não. Pela primeira vez no dia tirei meu celular do bolso e não havia ligações ou mensagens de alguém, hoje era dia de folga para mim e para todos na equipe. Caminhei para sala e notei que não estávamos tão sozinhos em casa, dei mais alguns para poder ver quem era.

- Chris? - me assustei por ver Christian ali, já fazia algum tempo que não nos viamos e era algo realmente surpreso pra mim.
- Hey dude. - Christian levantou-se do sofá e me deu um breve abraço.
- Eai cara, quando você chegou? - me sentei no sofá e observei minha mãe sair para nos deixar sozinho.
- Agora pouco. - ele riu - Vim passar o fim de semana enquanto você não viaja pelo mundo.
- E onde você vai ficar? - dei risada e ele apontou para uma bolsa jogada no chão da sala logo perto da porta.
- Aqui.
- E eu te chamei? - dei risada novamente.
- Quem disse que você precisa me chamar? - foi a vez dele de rir.
- Ha-ha-ha, mas enfim. - me ajeitei no sofá - Bora sair? A véia quer dar umas volta.
- Eu ouvi isso. - minha mãe chegou me assustando na sala e Chris teve que rir de mim.
- Mamãe. - ri nervoso. - Onde a senhora quer ir?
- Agora sou senhora né? - ela riu - Tava pensando em almoçar fora, depois nós poderíamos dar uma volta na praia.
- Otimo. - me levantei pegando as chaves do carro e indo até a porta. - Vão ficar ai?

Eles se olharam e riram andando até mim. Entrei no meu carro e Chris veio na frente, minha mãe foi atrás e falava com alguém no celular, ainda estava um pouco cedo então passei no Starbrucks, comprei algo para nós comermos enquanto jogávamos conversa fora. Dona Pattie não resistiu aos encantos do centro da cidade e tive que parar, descemos e ela ficou olhando roupa durante um bom tempo, não sou bobo nem nada também fiz o mesmo. Acabou que no final comprei dois bonés, um supra, e algumas roupas de presente. Mãe. Ela comprou quase a loja toda, não que ela seja compulsiva ou algo do tipo mas, tá, ela é meio doida. Alguns paparazzis na rua tinham o prazer de nos deixar incomodados, guardei as sacolas de compras no porta-mala e no relógio já batia quase meio dia, dirigi até o melhor restaurante que tinha mais próximo e parei meu carro.

Assim que entrei no restaurante notei uma movimentação diferente, não entendi muito bem o porque mas ignorei o máximo possível. Sentei-me em uma mesa mais pros fundos para termos privacidade, mamãe quis escolher o que iriamos comer, detalhe não pude opinar em nada.

- Oh mãe deixa eu escolher o que eu quero. - tentei pegar o cardápio mas ela não deixou.
- Não, vocês vão comer o que eu pedir.
- Pô tia. - Chris resmungou rindo da minha cara.
- Pô tia nada mano. - ela zuou e nós ficamos olhando pra ela com a maior cara de interrogação, não fazia seu estilo falar girias. Ela ficou sem graça mas ficou rindo de nossas caras.

Minha mãe terminou de fazer os pedidos e foi impressionante como a comida chegou rapido, ela havia pedido algum tipo de peixe que eu tenho certeza que ela adorava, eu gostava também mas queria estar comendo algum outro tipo de carne, tipo um hambúrguer seria dez vezes melhor.

- Que gata. - Chris apontou para porta do restaurante e eu tive que me virar para ver quem era. Meu queixo caiu. Tem noção de quem estava entrando naquele lugar onde eu estava também? Beyoncé. Caralho. Caralho. Parei de respirar por alguns segundos e acabei me engasgando com a comida, Chris entre risadas teve que bater em minhas costas até que eu pudesse voltar ao normal. Do outro lado do restaurante ela se sentou junto com suponho uma amiga e sua filha no braço, ela passou os olhos pelo restaurante e acenou sorrindo para mim, ela acenou, ela sorriu para mim. E o que eu fiz? Claro que eu acenei de volta né, podia jurar que meu sorriso para ela foi tão grande que poderia explodir o meu rosto.
- Caralho. - murmurei me virando para eles.
- Olha a boca moleque. - minha mãe me repreendeu rindo, abri minha boca para dizer mas ela me interrompeu - Já sabemos que você é apaixonado na Beyoncé, eu sei , você sempre fala.

Nós rimos.

- Não tenho culpa se ela é...
- Linda, perfeita, blá blá. - Chris completou e eu tive que rir mais.

Mari P.O.V

Acordei era quase duas horas da tarde, dei um pulo da cama direto para o banheiro. Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, um short curto branco e uma blusa preta, deixei meu cabelo solto e fui comer algo. Bateu uma carência quando fui comer sozinha, Leticia só voltaria a noite e não me recordo de ninguém que pudesse ficar comigo, me fazendo companhia. Costumava passar varias tardes em casa abraçada com Chris, enquanto assistíamos um filme ou ficávamos conversando sobre o nosso dia, sobre a vida e até mesmo planejando nosso futuro juntos. Quando dei por mim estava ali de novo com lagrimas nos olhos recordando os melhores momentos que passamos juntos.

Flashback on. 

- Sai Chris. - cruzei os braços emburrada. 
- Porque mari? Vem cá, vem. - Chris tentou me puxar para seu colo mas eu estava brava por ele ter esquecido meu sorvete dentro do carro, e ele acabou derretendo. 
- Não. - fiz bico. 

Ele riu.
- Você existe mesmo? 
- Não não idiota, sou apenas uma miragem. - ele riu 
- Sabia. Era perfeita demais para ser verdade. - meu coração mole não aguentou mas eu precisava do meu sorvete, segurei meu sorriso nos lábios e voltei a fingir que assistia televisão.

Silêncio. Chris se levantou mas eu não entendi o porque.
- Onde você vai? 
- Você quer ficar sozinha não quer? Então, estou indo embora. 
- O que? Não... eu ... - ele abriu a porta e saiu, não me contive e tive que sair atrás dele. 
- Você é bipolar ou o que? Onde vai? Volta aqui. - estava apenas de pijama no corredor. 

Ele não virou. 
- Chris, para, eu tava brincando vem aqui, eu quero ficar com você, Chris. - segurei seu braço o virando para mim.

Então ele começou a rir e me abraçou. 
- Como você é boba, eu só estou brincando. 
- Onde você ia? - perguntei fazendo bico.
- Comprar seu sorvete gordinha. 
- Eu não sou gorda, para. - dei um tapa nele. 
- É sim, olha quanta gordura. - Chris apertou minha barriga fazendo um pouco de pele se destacar. 
- Ai idiota, isso é excesso de gostosura. 

Nós rimos.
- Verdade. - sua mão estava a centímetros de minha bunda o que me fez rir. 
- Vai lá taradão, quero meu sorvete. 
- Tudo bem, quando eu voltar quero ser recompensado. - ele piscou para mim e me roubou um selinho. 
- Pode deixar. - dei risada. Ele me beijou e se afastou, chamou o elevador e antes de entrar olhou pra mim. - Que foi? Vai logo.
- Eu amo você. 

Sabe quando parece que seu sorriso vai explodir seu rosto? Eu estava daquele jeito.
- Eu amo mais. 

Flashback off. 

Era assim todas as tardes, todos os dias ou pelo menos a maioria deles. Com isso você se pergunta, porque comigo? Porque não com outra pessoa? Eu era tão feliz, eu fui feliz naqueles dias, e agora? O que restou? Foram lembranças. Parece que foi ontem que ele me pediu em namoro.

Flashback on. 

- Isso aqui tá um tédio. - resmunguei para Leticia, estávamos nós lá em uma festa de criança, vê se eu mereço? Era quase meia noite e ainda havia milhares de crianças correndo para lá e para cá, mas fazer o que se era parentes da Leti. 
- Verdade, bora animar?
- Como? - olhei para ela.
- Sei lá, nós podemos pedir pro dj tirar essas músicas de dormir e botar pra ferver.
- E só nós duas vamos dançar? - ela parou um pouco olhando para porta.
- Acho que não. - então ela sorriu ao ver que os amigos de seu primo haviam chegado, sim, eles eram lindos e um deles não era desconhecido para mim.
- Oh God, ali é o Chris? - perguntei vendo ele caminhar para dentro de um jeito descolado, então ele ajeitou o boné para trás e sorriu para mim.
- Sim. 
- Ele não me disse que vinha. 

Então ela riu.
- Foi você? - perguntei pasma.
- Não, mas eu sabia e também sei que vocês estão ficando. 
- Que.. eu? Ahn? - não era mentira mas se eu contasse para ela, não acabaria bem.
- O que Mari? Tem medo de me contar porque tem mais medo ainda de eu ficar te atormentando e você se apaixonar? Relaxa gata porque você fez isso sozinha.
- O que? - encarava ela pasma.
- Você já ta caidinha por ele, tipo apaixonada mesmo. 
- Você é... - fui interrompida. 
- Mari. - a voz dele fez meu coração bater mais forte, só dai notei que haviam trocado a música e estava tocando algo novo da Rihanna, as crianças agora eram a minoria e eu queria descobrir de onde surgiu tantos adolescentes. 
- Oi. - sorri encantada com aqueles olhos.
- Quer dançar? - ele sorria.
- Claro. - olhei para Leti e ela estava rindo, eu só não dava na cara dela porque estava ocupada demais para isso. Então Chris segurou minha mão e me guiou até a pequena pista de dança. Sempre gostei de dançar e nunca fui tão timida, belo par. Chris segurava minha cintura enquanto mexíamos no ritmo da música. 
- Tentei te ligar mais cedo. - ele murmurou em meu ouvido.
- Tava meio ocupada me arrumando. - olhei em seus olhos. 
- Pra uma festinha de criança? - ele riu
- Que foi? Gosto de sair bem arrumada. - nós rimos. 
- Está linda. - eu tive que sorrir, aliás eu não parava de sorrir. Chris se aproximou e me beijou, claro que eu correspondi não conseguia negar o fato que estava muito afim dele, ficamos algumas vezes e conversamos outras. Ele tinha sua mão sobre minha cintura, me levando para mais perto de si. Seus lábios eram macios, convidativos para me manter grudados a ele. 
- Sabe... - ele se afastou - Confesso que só estou aqui porque me disseram que estaria.
- Sério?
- Sim, eu precisava de um jeito pra falar com você. - olhei rapidamente a nossa volta e eles trocaram a música, agora ao som de uma música mais lenta ele olhava em meus olhos. 
- É? Porque? 
- Fiquei pensando um bom tempo. - ele sorriu - E ainda penso, não paro de pensar que deveriamos levar o que temos mais a sério...

Eu ouvi aquilo mesmo?
- A sério como? - me fiz de desentedia.
- Tipo, você... quer ser minha namorada? 

Me afastei processando aquela ideia, com a mão na boca surpresa sem saber o que fazer, meu coração batia tão rápido que eu imaginei ele saindo para fora de meu corpo.
- Ta zoando? - quase gritei.
- Nem um pouco. - ele riu.
- É claro que eu quero. - pulei em seu pescoço. 
- Tá zoando né? - foi a vez dele.
- Não. 
- Car... - ele arregalou os olhos - Eu jurava que você não ia aceitar. 
- E porque não? Eu gosto muito de você.
- Oh god. - ele riu e me beijou, me rodou e eu tive a impressão que todos ali nós olhavam.

Flashback off.

Eu não deveria me lembrar, não deveria estar chorando e muito menos ter ficado sozinha em casa. Me levantei enxugando o rosto, peguei a chave do carro, botei um óculos e sai de casa. Peguei o elevador e logo estava passando pela portaria e indo até meu carro que sempre ficava do lado de fora, dei partida e segui para praia, precisava ficar sozinha, precisava pensar e tirar aquela sensação ruim de mim, de alguma forma a ferida ainda vai sarar, com o tempo ela vai.


Continua?
ui ui
5 comentarios? Sério?
80 vizualizações no ultimo capitulo?
sério? ):
tenho prova o resto da semana e semana q vem tbm, tento postar no sabado, COMENTEM POR FAVOR, quero saber o que estão achando poow

6 comentários:

  1. OMB! Descupa se eu não comentei no ultimo capítulo! Foi mal, de verdade! Ta tipo.. Tudo muito perfeito! *-* continua logo pls
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. ai mds pfvr continua logo, to super ansiosa ): eu to amando mari ta pfto serio! hannah

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua : ) ta otiimo kiriida , boom demaais !!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amor!! ta perfeita, sério. Beijosss

    @0056bieber

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: