16 junho 2013

Two pieces - Capitulo 5

Em minha vida toda nunca vi algo parecido com aquele show, nada, nada mesmo e digo isso com sinceridade, era algo surreal. Ele cantava a terceira música na qual eu me sentia um peixinho fora d'água por não conhecer a maioria delas. Leticia me puxava para todo lugar porque decidiu desobedecer as regras, nossos acentos eram um pouco longe do palco e ela não estava tão satisfeita com aquilo, segurou meu braço e foi cortando caminho até pararmos na primeira fila bem de frente ao palco. Pense em uma pessoa feliz, eu estava me sentindo tão bem por realizar o sonho de uma amiga, sério ela não parava de gritar, de cantar, sorrir e isso estava valendo tão a pena pra mim.

- Ele é tão lindo. - Le falou em meu ouvido.
- É. - concordei sorrindo.
- Mas ficaria mais lindo ainda se ele me visse. - ela riu após me olhar - Quando ele vir pra esse lado você se abaixa porque eu não quero a atenção dele em você.
- Ta, mas...
- To brincando. - nós rimos. Mesmo que aquilo seja na brincadeira, quando Justin veio para o lado em que nós estávamos eu me virei mexendo no celular e pude ouvir o grito que Leti deu, não queria que ele me visse e seilá, não saberia o que fazer mas talvez ele nem lembre de mim.

Após um tempo de show, Justin começou a cantar uma das músicas que eu gosto por causa da Le que não para de escuta-la.

- Le, eu vou no banheiro. - murmurei em seu ouvido e me virei tentando sair daquela multidão de piradas. Quando consegui sair posso jurar que foi até melhor para respirar, os gritos faziam meu ouvido doer acho que se alguém me visse daquela maneira, seria tirada dali a pedrada. Ajeitei minha roupa e olhei para todos os lados, legal para que lado eu vou? porque para qualquer lado que eu olhava havia garotas e mais garotos, um garoto no meio de todo mundo mas isso não conta. Fui andar para qualquer lado mas me impediram.
- Oi, espere... - ela segurou meu braço.
- Oi? - tentei enxergar uma mulher de cabelos lisos, olhos claros e mais baixa que eu, ela era bonita.
- Você quer ser a One less lonely girl? - aquela mulher só podia estar de brincadeira com a minha cara, eu sei o que é essa parada de one less lonely girl, meu Deus, só pode estar brincando, toda garota daria a vida para estar no meu lugar e ... estou sem saber o que fazer, cadê a Leticia eu poderia dar meu lugar a ela.
- Sim...quer dizer, pera, Leticia? Meu Deus, não. - ela saiu me puxando para algum canto e eu me desesperei. Socorro uma fã de verdade deveria estar no meu lugar e eu estou aqui tomando o lugar de alguem que merecia, tomara que Justin não lembre-se de mim ou, qual é to desesperada. Passei pelo backstage sem saber o que fazer, estava cada vez mais perto do palco, conseguia ouvir as pessoas cantando e gritando.
- Como é seu nome? - a mulher continuou segurando minha mão enquanto eu devia estar palida.
- Ma... mariana. - gaguejei.
- Está nervosa mari? Sou Pattie. - esse nome não é estranho e sim estou nervosa me sentindo culpada por roubar o lugar de uma fã.
- Sim. - menti soltando uma risada baixa e nervosa.
- Não fique, vai dar tudo certo. - ela me abraçou, sabe aquele abraço de mãe? Pois é, me senti tão segura que eu não queria soltar dela, bateu uma saudade da minha mãe mas não deu tempo nem de querer chorar. - Siga por ali. - ela apontou para um pequeno corredor e algumas pessoas me olhavam.

Ajeitei minha roupa, joguei meu cabelo para o lado e respirei fundo deixando o frio na barriga ir embora, alguns dos dançarinos abriram um tipo de cortina para que eu pudesse passar. Meu estomago embrulhou assim que eu olhei aquele mar de pessoas olhando para mim, me odiando, como se elas conseguissem ver que eu não era nenhum pouco fã de Justin. Outra mulher segurou minha mão me guiando até uma cadeira enorme, Justin virou-se encontrando meu olhar e eu juro que eu quis sair correndo. Ele arqueou a sobrancelha me deixando mais tensa ainda, e simplesmente começou a rir, sim, ele estava rindo e cantando ao mesmo tempo. Ninguém estava entendendo nada além de nós dois, ele estar rindo me deu um certo alivio que até consegui rir também, podia sentir o olhar fulminante de Letícia sobre mim em algum lugar.

Justin se aproximou, ele ainda ria, o que era engraçado porque ele não conseguia cantar direito a música e todos queriam entender o porque daquilo. Ele segurou minha mão, sentou do meu lado e me abraçou de lado. Continuou sorrindo e eu estava mais relaxada. Ele cantou olhando em meus olhos.

Acho que me apaixonei.

Brincadeira, mas cara que perfeito. Assim que a música acabou Justin ainda estava sentado do meu lado, ele relaxou seu braço em meu ombro e riu pelo nariz.
- Qual seu nome? - ele riu, o que me fez rir junto.
- Mariana, mas me chame de mari. - dei uma piscadinha básica pra ele mas me envergonhei no momento em que todas as garotas gritavam. Justin riu, nós rimos, ele segurou minha mão e me levou para fora do palco. Já no backstage ele se virou para mim e sorriu.
- Você quer um autografo? Uma foto? - ele estava zoando com a minha cara.
- Idiota. - ri achando graça demais daquela situação.
- Eu preciso me trocar, vem comigo.
- Ahn, não... eu - tarde demais, ele me puxou para algum lugar sem que eu pudesse retrucar, pelo visto as pessoas estão amando fazer isso está noite.
- Eu disse que você ia acabar virando minha fã.- ele se gabou
- Eu não sou sua fã e estou me sentindo culpada por ter sido a ollg
- Porque? Não gostou? - Justin tirou a camisa, ok, respira, é só o ídolo gostosão da sua amiga que nunca te mostra fotos dele sem camisa, misericórdia to com calor.
- Não é isso. - dei risada desviando o olhar - É que uma fã de verdade merecia estar no meu lugar.

Ele me olhou e nós começamos a rir, eramos retardados porque não sabia do que riamos.
- E eu achando que nunca mais fosse te ver. - pisquei e ele tinha trocado de roupa.
- É, eu também e você está me devendo uma foto. - ele me olhou sorrindo - E com a minha amiga também, quero que você seja um amor com ela.
- Ta certo. - ele riu me puxando e do nada parou, pegou um crachá e colocou no meu pescoço - Venha com isso depois do show com sua amiga, ficarei feliz em conhece-la.
- É o sonho dela. - peguei o crachá sorrindo.
- Otimo. - ele beijou minha bochecha e voltou para o palco. Fui guiada para a arena por outra mulher, agradeci e me deparei com Lele me olhando com os olhos estreitos, mãos na cintura e rosto molhado pelas lagrimas que ela teria derramado.
- Em minha defesa, eu não tive tempo nem de pensar.
- Sua vadia. - ela correu até mim e me abraçou - Era o meu sonho.
- Desculpa, eu falei que sim mas eu queria ter tempo de ter falado que sim para uma amiga mas ela me puxou...
- Quem? - ela se afastou.
- Uma tal de Pattie.
- Caralho você esteve com a mãe do Justin. - ela gritou.
- Sério? Minha sogrinha? - brinquei fazendo ela me dar um tapa estalado no braço. - Ai porra.
- Sua sogra o caralho.
- Ta, ta... ai - passei a mão onde estava ardendo.
- Cara, não to acreditando, isso é carma, só porque desejei que ele não te visse.
- E ele me abraçou, me deu um beijo na bochecha, cantou olhando em... - ela levantou as mãos para me dar um surra e eu me afastei - Ta bom, ta bom parei.

Gargalhei.
- Mas eu tenho uma coisinha que ele me deu.
- O que? - ela já estava ao normal, gritando e o caralho a4.
- Isso. - levantei o crachá vip na altura de seu rosto. Le arregalou os olhos e puxou aquilo para ver se era de verdade.
- Como você conseguiu? - ela estava pasma.
- Justin que me deu, eu falei de você e ele me deu isso.
- Puta merda. - ela me abraçou, me rodou, ela estava louca. De repente ela parou, piscou algumas vezes olhando atrás de mim e arregalou os olhos, tive que me virar para trás para ver quem era, se eu não me engano eram aqueles três amigos lindos do Justin que Le é apaixonada. Christian Beadles, Chaz Somers e Ryan Butler, caralho devo ter morrido e estou no paraíso. Um deles olhou para nós, apontou e eles todos olharam.

Cadê a vergonha na cara?
- Se você chegar em um daqueles garotos eu te dou um beijo. - Leti riu.
- Beleza. - me virei em direção aqueles três deus gregos com meu melhor sorriso. Eles não tiraram os olhos de mim, um deles, Chaz se eu não me engano era muito fofo, socorro. - Oi meninos.
- Oi. - eles falaram em coro.
- Então, meu nome é mariana e minha amiga logo atrás ali de mim me disse que se eu viesse falar com vocês aqui ela me daria um beijo, não que eu seja lésbica mas eu só quero ver a cara dela depois que eu voltar.

Eles riram.
- Não pode ser um beijo em mim? - Chris se eu não me engano falou e deu uma piscadinha. Tá, eu sou cara de pau mas nem tanto, corei violentamente. Eles riram.
- Que isso Chris, Justin te mata. - Chaz falou.
- Porque? - Ryan perguntou pela primeira falando ali.
- Porque se vocês não notaram essa garota foi a ollg e Justin tem ciúmes das fãs dele.
- Vish, foda-se aquele viado. - eles riram e eu tive que rir também.
- Chama sua amiga e fala que quer o beijo. - Ryan sugeriu ainda rindo. Me virei e fiz sinal para que Let viesse, ela sem jeito se aproximou e acenou para os meninos.
- Pronto, quero meu beijo. - fui ousada.
- Que? Eu tava brincando. - ela corou e eu tive que rir.
- Não não, você disse e eu quero meu beijo.
- Mariana, tá pirada? - ela murmurou e eu tive que rir.
- Relaxa, não quero mais.
- Poxa, queria ver beijo. - Chris se pronunciou.
- Me beija então. - falei por impulso, ele deu um passo a frente com uma cara de safado - Não não não não, tava brincando.

Todos riram.
- Que pena. - ele me mediu.
- Essa é minha amiga, Leticia. - apresentei Le para eles abafando aquilo
- Olá. - Le falou meio tímida.
- Eai. - Chris disse.
- Oi gata. - Chaz segurou a mão dela e deu um beijo.
- Que saúde. - Ryan me fez rir.
- Acabou o show? - perguntei vendo que não tinha mais música tocando.
- Acho que sim, vocês vão entrar?- Chaz perguntou ao ver meu crachá.
- Sim. - respondi.
- Então vem com agente.
- Beleza. - falei empolgada segurando no braço de Leticia.

Entramos para o backstage sem nenhum problema por estar com aqueles garotos. Andava meio sem jeito por ter algumas pessoas nos olhando, Chris, Chaz e Ryan eram uma piada e não paravam de fazer graça ali, aqui. Uma piscada, um grito, um começo de choro. Tudo aquilo quando Justin apareceu, Leticia literalmente estava tendo um mini ataque. Justin se aproximou sorrindo e abraçou ela, cara me senti aliviada por ter parcela em ter realizado aquilo, podia respirar melhor. Ele era tão fofo, tão paciente com ela que estava tão nervosa.
- Meu Deus você vai morrer. - falei zoando com a cara dela e me aproximando.
- Calaboca. - ela riu chorando ao mesmo tempo, tipo? - Mentira, obrigado por isso.

Ela se virou e me abraçou, na verdade me esmagou.
- De nada. - Justin sorriu quando olhei para ele. Leti me soltou e limpou suas lagrimas.
- Espero que esteja chorando de felicidade. - Justin falou rindo.
- O que? Felicidade não descreve o que eu to sentindo. - nós rimos
- E também espero que aqueles três idiotas não deram em cima de vocês.
- Vish. - comecei a rir me lembrando.
- Isso foi um sim? - ele perguntou.
- Isso foi um com certeza. - Leti respondeu por mim.
- Bando de viado. - nós rimos novamente.
- Você disse a ele que não é belieber? - Leticia vagabunda se pronunciou.
- Eu sei. - Justin respondeu por mim, carai não consigo falar.
- That should be me sendo a ollg. - ela limpou as lagrimas me fazendo rir

Rimos
- Mariana, você ficou com a minha toca. - o bocó do Justin cortou minha risada.
- É, pois é, agora ele é meu
- Pera, que toca? - Leti se entrometeu.
- Ahn, é, então...

Comecei a rir sem saber o que fazer assim como Justin estava rindo também.
- O que eu perdi?
- Bem lele, eu conheci Justin na noite passada, esqueci de te contar.
- Vadia, sua filha da mãe. - ela ia me bater e eu desviei. - Não acredito!
- Ela estava péssima, tava chorando que nem um bebê e parecendo um panda. - Justin dizia para Le.
- Você... - parei, não queria entrega-lo.
- Verdade, ela chegou em casa e tava horrivel.
Justin riu.
- Garotas, foi bom conversar mas agora eu preciso ir. - Justin tirou um celular de seu bolso e me entregou. - Você esqueceu no meu carro.
- Ahn? Mas eu achava que tinha esquecido lá na montanha.
- É, mas tava no meu carro, não me pergunte como.
- To de vela. - nós olhamos para Leticia com o maior cara de interrogação.
- Obrigado, meu bebê. - abracei meu celular me sentindo aliviada.
- Obrigado digo eu. - ele piscou, deu um longo abraço na Le e ela disse algo a ele, eles sorriram, riram e ele veio até mim. - Depois olha sua agenda. - murmurou em meu ouvido enquanto me abraçava e saiu.

Acho que tive um orgasmo, que voz era aquela?
- Meu Deus estou sonhando, só pode.
- Não, você tá acordada e acabou de ver seu ídolo. - falei rindo da cara dela.
- Caralho. - ela estava com olhos arregalados.
Que sensação boa, que loucura, meu Deus estou até ficando com medo com tamanha sorte das ultimas horas. Sério, que tipo de pessoa conhece Justin Bieber, vai em um show dele e ainda praticamente tem ele flertando com você? Tem que ter muita sorte ou muita sorte.

- Mari. - Leticia tirou-me de meus pensamentos.
- Oi? - sorri enquanto caminhavamos para fora da arena.
- Eu te amo pra caralho. - ela riu - Obrigado.
Ela me abraçou de lado e eu me senti a melhor pessoa do mundo naquele momento.
- Eu também te amo princesa.


continua?
gente
gente
gente
comentem
essa semana tenho prova todos os dias, então por favor, eu volto na sexta feira, tenho os capitulos prontos mas nem em computador eu vou tocar, é dificil
olha, se vocês comentarem bem bonitinho, quem sabe na sexta eu consiga responder vocês como eu fazia antes? eim? eim?
beijão, tenham uma otima semana

5 comentários:

  1. amei o capítulo vou ficar imaginando o resto enquanto me drogo com a música. Ficou a+ linda. Boa sorte nas provas linda. Beijos, beijos. Boa semana. - ju

    ResponderExcluir
  2. Awn, que lindo, continua, tá mais que perfeito.

    ResponderExcluir
  3. OMB.. Ara me imaginei todinha ali.. Eu to pirando ate agr kk.. Continua logo por favoooooor

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuul continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ai mds ta tao pftoooooo continua mari bjo hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: