13 junho 2013

Two pieces - Capitulo 4

A cada passo que eu dava em direção a minha mesa um olhar de pena era direcionado até mim. Elas sabiam, de alguma maneira todos naquele lugar sabiam do ocorrida da noite passada, é sempre assim as noticias aqui chegam na boca de um e se espalha em menos de duas horas. E lá estava eu sendo o centro das atenções no meu próprio emprego. Trabalho em uma agência de modelos e não eu não sou uma modelo, na verdade eu sou apenas a secretaria de umas das empresarias dali, pra ser mais exata, Jessica Benson. Uma jovem de 22 anos, alta, magra, loira, olhos claros e um sorriso cativante, ex-modelo de uma das melhores marcas de lingerie - Victoria Secrets - Muitas pessoas falam que eu sou a copia de Jessie, uma copia mais baixa e bem mais nova. Talvez, mas é verdade que nós somos meio parecidas. Tenho sorte em tê-la como minha chefe, já que ela não é tão severa e as vezes serve como uma ótima amiga.

Joguei minha bolsa debaixo da mesa e me sentei na cadeira, suspirei por estar me sentindo incomodada com toda aquela situação. E para ficar pior assim que levantei meu olhar quando me ajeitei na cadeira, meus olhos bateram na mesa em que Chris trabalhava, ele estava concentrado em algo na tela do computador o que fez meu coração disparar com medo de que ele olhasse para mim naquele instante. Desviei meu olhar, respirei fundo e me levantei para ir a sala de Jessie ver se ela estava precisando de algo.

- Bom dia. - abri a porta depois de bater fraco, tentando sorrir.
- Bom dia mari. - Jessie virou-se para mim com seu melhor sorriso nos lábios, deu dois passos para frente com os braços abertos e me abraçou, ok ela também sabia. - Eu soube de tudo.
- Acho que todos aqui sabem. - ri fraco pelo nariz e me afastei.
- Como se sente?
- Péssima mas eu sou forte. - menti.
- Se não estiver se sentindo muito bem, me fale, eu libero você.
- Tudo bem, obrigado mas eu prefiro ficar aqui e me distrair com o trabalho.
- Mas ele está ai.
- Eu sei, mas aqui é tudo profissional.

Jessie sorriu.

- Se precisar sabe que estou a sua disposição.
- Obrigado. - sorri - Vai precisar de algo agora?
- Só preciso da lista das candidatas para o teste de semana que vem.
- Ok, trago ela pra você já já. - Jessie sentou-se em sua cadeira enquanto eu voltei para meu lugar, procurar pela lista em que eu não me recordava onde deixei. Procurei em pastas, planilhas e o caralho a quatro mas não achei. Até que eu relaxei meu corpo sobre a cadeira e avistei a lista quase entrando na minha cara de tão perto que ela estava, em cima da mesa perto do mause do computador, quis me matar mas apenas peguei a danadinha e levei para Jessie. Voltei e tomei um café quente na cozinha, comi alguma coisa e fiquei atendendo alguns telefonemas, ajeitando algumas coisas.

Quase meio dia e eu estava morrendo de sono. Consegui alguns minutos de pausa para respirar e relaxei meu corpo na cadeira, olhei para os lados para ver se ninguém estava me olhando, debrucei-me sobre a mesa encostando a cabeça em meus braços e fechei os olhos.

- Jessie mandou lhe entregar isso. - aquela voz fez meu coração quase pular para fora do meu corpo. Espremi os olhos e levantei a cabeça olhando para aqueles olhos azuis. - Ela pediu desculpa por algo que você provavelmente saberia e pediu para você organizar os horários da agenda dela. - Jessie se sentindo mal por ter mandado Chris me entregar algo.
- Onde ela esta? - perguntei desviando meu olhar sobre os olhos de Chris.
- Saiu para resolver algumas coisas.
- Tudo bem, obrigado. - peguei a folha que ele segurava e parei de olha-lo. Chris não saiu dali, sentou-se na cadeira a minha frente e ficou me olhando. Olhei para o lado e quase todos curiosos nos olhavam.
- Posso falar com você? - ele perguntou quase num murmuro. A primeira coisa que fiz foi guardar aquele papel em minha bolsa e me levantar dali.
- Pode, mas em outro lugar, não quero plateia. - Chris levantou-se olhando ao seu redor e pela sua cara ele não gostou nada daquilo de ter gente cuidando de sua vida, afinal nem eu estava muito bem com isso. Eu não queria falar com ele, não queria nem ter que olha-lo novamente, mas agi por impulso aquela hora com tantas pessoas me olhando, estavamos em silêncio no elevador. Assim que ele se abriu caminhei para a lanchonete no andar de baixo, me sentei em uma mesa e ele logo sentou-se também. Pedi uma aguá para garçonete e Chris prefiriu tomar sua vitamina.
- Deveria comer, sabia?- ele quebrou o silêncio.
- Estou sem fome. - rodei a tampa na garrafa e coloquei sobre a mesa, cruzei os braços e fiquei encarando o nada.
- Parece cansada.
- É, eu to.

Não estava pra papo.

- Mari... me desculpa?! - criei coragem para olha-lo sem expressão alguma, quis chorar, gritar e bater nele, tive vontade também de agarra-lo, de pega-lo de volta para mim, mas o que eu apenas fiz foi dizer:
- Está desculpado. - idiota, imbecil, é isso que quer dizer? Vai lá Mariana, descarregue tudo sobre ele, diga tudo o que sente o que está preso dentro de ti. Vi Chris sorrir mas não quis dar falsas esperanças para ele - Mas apenas isso, perdoar faz bem e não vai passar disso. Não quero que me dê explicações, nem nada, só me dê um tempo Chris, um tempo para mim mesma, ok? Não me procure, quando eu me recuperar eu vou atrás de você mas porque você é um ótimo amigo, tudo bem assim?

Chris olhou em meus olhos, abaixou o olhar e depois ergueu o rosto.
- Se você quer assim, tudo bem. - ele suspirou, me conhecia muito bem para querer discordar de mim.
- Obrigado por entender. - ele sorriu fraco e botou os óculos escuros - Sabe se Jessie volta por hoje?
- Talvez mais tarde.
- Diga a ela que não estou me sentindo bem, precisei ir para casa.
- Você está bem?
- Não, acabei de dizer mas eu vou ficar. - assim que falei me levantei correndo mas Chris segurou meu braço.
- Eu te amo. - tá, ele conseguiu me deixar pior. Não consegui dizer nada, soltei meu braço e andei em direção ao meu carro, meu estomago revirava, minhas mãos tremiam e eu só queria estar em casa logo. Sai dali e botei meus oculos escuros, não encostrava meu carro por nada já que hoje havia decidido deixa-lo na rua, decidi me distrair e fazer algumas compras. Passei no mercado e comprei algumas porcarias pra comer, depois passei em uma loja de roupas, comprei um vestido novo e um casaco de frio. Aproveitei pra me atualizar e comprei algumas revistas. Quando estava voltando algo me chamou atenção.

´´Justin Bieber tonight´´

Seria muita sorte conseguir um ingresso para aquele show? Caminhei até a bilheteria e eu não estava acreditando que faria isso quando podia estar comprado um meet&great da Selena.
- Olá. - uma mulher do outro lado do vidro sorriu para mim.
- Oi, é...
- Justin Bieber? - ela brincou.
- Isso, ainda tem ingressos?
- É seu dia de sorte, foi liberado mais um lote de 100 ingressos.
- Vou querer dois. - ela digitou algo no computador, imprimiu e me entregou dois ingressos para Believe tour, eu só queria ver alguém feliz e Leticia iria surtar com aquilo.
- Tenha um otimo show.
- Obrigado. - guardei-os na bolsa e sai dali. Demorei cinco minutos para encontrar o meu carro, entrei, dei partida e segui para casa. Ainda estava muito cedo então provavelmente passaria o dia sozinha em casa.

Justin P.O.V

Fui acordado as sete horas da manhã porque teria muitas coisas para fazer. Na noite passada havia me esquecido completamente que faria um show essa noite e agora? Estou aqui caindo de sono por ter dormido  tão pouco, mais burro? Só eu mesmo. Desci do carro e botei meus óculos escuros, haviam já algumas fãs do lado de fora da arena e eu apenas acenei de longe para elas que no mesmo instante começaram a gritar, eu gosto daquilo, sempre gostei apenar do meu mau humor matinal, elas sempre me fazem sorrir. Dei duas entrevistas, ensaiei mais de três vezes. Scooter deu sua bela bronca e seus argumentos para cima de mim, Alfredo não quis dizer nada porque deve ter ficado com pena de tanto que eu já tinha ouvido, minha mãe não quis dizer mas nada aliás ela não falou nada desde ontem a noite e pra finalizar tive que suportar os paparazzis me fazendo perguntas sobre a Selena, eu não aguento.

- A arena já está ficando lotada. - Alfredo entrou falando em meu camarim, ele parecia empolgado.
- Minhas beliebers. - sorri terminando de vestir minha roupa.
- Você não me parece tão bem.
- Mas vou ficar, eu preciso de contato com meus fãs, eles irão me deixar melhor.
- Se você diz. - Fredo mexia em algo na sua câmera nova. - Cara, essa câmera é muito boa.
- É a nova?
- Sim.
- Posso ver? - me virei para ele.
- Não, tenho ciúmes. - dei risada o vendo esconder a câmera atrás de si.
- Você acha que eu vou quebrar? Só vou pegar ela.
- Pois eu acho, você quebrou a outra.
- Foi um descuido.
- Não. - ele riu - É porque você é desastrado mesmo.
- Talvez. - dei de ombros rindo. - Quando você estiver distraído, eu vou pega-la, tu vai ver...
- Não vai mesmo, não desgrudo dela.
- Uma hora você tem que dormir.
- Eu durmo com ela. - ele disse e riu.
- Eu ein. Estranho. - nós rimos. Me virei para o espelho e terminei de arrumar meu cabelo.
- Está pronto?
- Sim.

Um frio na barriga fez-me arrepiar, estranho nunca tive frio na barriga antes. Dei de ombros e segui Alfredo pelos corredores daquele lugar, ainda faltava longos minutos para começar o show mas eu precisava me aquecer.
- Justin. - me virei para trás encontrando Carly.
- Ei Carly. - dei um longe abraço nela.
- Eai, como você está?
- Vivendo e você? - ela riu.
- Estou bem, vou entrar agora, só passei pra te dar oi e um boa sorte.
- Obrigado, arrasa lá no palco.
- Pode deixar. - ela riu e saiu andando até a entrada do palco, alguns segundos depois já escutava sua voz e os gritos ecoando. Me encontrei com Mama para aquecer a voz e depois ficamos jogando conversa fora para distrair enquanto tinha Cody no palco.

Mari P.O.V

Tapei meus ouvidos enquanto Leticia tinha um pequeno ataque cardíaco quando entreguei o ingresso em sua mão. Caralho, fiquei surda, sinto isso. Ao mesmo tempo estava morrendo de rir da cena que ela estava aprontando.
- Porra mari. - ela se jogou no sofá - Cara, ainda não acredito.
- Pois é melhor você acreditar porque o show começa em duas horas.

Ela deu um pulo do sofá.
- Meu Deus. - saiu correndo para o banheiro o que me fez rir.
- Louca. - me levantei até a cozinha, fiz algo para comer e esperei que ela saísse do banho. Foi a minha vez mas diferente de lele, tomei um banho basico e sai, vesti uma roupa ( a primeira foto) e já estava pronta. Guardei o que precisaria em minha bolsa junto com as entradas.
- Estou pronta. - gritei indo para sala.
- Já vou. - Lele gritou vindo do quarto. - Vamos logo, vamos, não quero ficar para trás.
- Ok, vamos.- dei risada me levantando.
- Você tá muito linda, espero que Justin não olhe pra você.

Foi impossível não rir, se ela soubesse que ele já tinha me visto antes.

- Tudo bem, ele nem vai me ver.
- Nunca se sabe. - já estávamos no corredor.
- É, tudo é possivel.

Nós rimos.
- Bem que você podia ter comprado um meet&great. - Le comentou rindo.
- Tenho cara de rica? - me virei com cara de bosta.
- Tem. - ela riu.
- Mas não sou, já viu quanto custa?
- Já. - ela riu.
- Pois então, se eu fosse rica mandava ele fazer um strip pra você, mas eu não sou se contente com esses ingressos.
- Nossa. - ela gargalhou.
- Vamos logo realizar esse sonho seu.
- Obrigado mari. - saimos do elevador.
- Só me agradeça depois que sair da arena.
- Porque?
- Porque vai ser sonho realizado. - rimos
- Ta certo.

Confesso que até eu estava ansiosa para aquele show.


continua?
devia tar estudando pra amanhã
mentira, é prova de inglês e eu não preciso estudar pra inglês.
que soninho
kd
vcs
podem aparecer ai caralho
sdds conseguir responder todas vcs
continuo com +10 comentarios

7 comentários:

  1. Oh My Bieber... A Carly apareceu *-* Oww, a Mari vai ser a OLLG né? ela tem q ser! <3 Oh que perfeito, continua logo senão eu te mato u,ú to falando sério ta? sou perigosa KKKKKKKKKKKKKKKKK SQN
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. lol fui a primeira *-* mereço um prêmio KKKKKKKKKKKK
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  3. nahnahnah continua plmdds ): ta pfto dms ta? beijo njinjidnjidnnhu hannah

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuleeeeees show do JB.. Continua logo ta demaiiiiiis.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: