06 junho 2013

Two pieces - Capitulo 2

Justin P.O.V

As pessoas ao meu redor pareciam rir de mim, mas não era verdade era apenas coisa da minha cabeça. Uma ilusão. As coisas estavam tão confusas, eu me sentia diferente, como se todos ao redor do mundo me odiassem. Como se nada mais fizesse sentindo, mas no fundo eu sabia que aquilo era passageiro, que Deus me mostraria a luz no fim da escuridão. Minha cabeça rodava, não entendia direito porque eu ter ficado dessa maneira, mas eu precisava sair e ter uma noite normal como uma pessoa normal. Eu precisava de liberdade.

Scooter tentava encontrar um jeito de que a imprensa não descobrisse sobre meu termino com Selena. É, talvez seja este o motivo de eu estar me sentindo mal. É estranho ou não, mas eu ainda não entendo o que aconteceu, nós brigamos por eu não ter mais tempo para ela, então ela.. simplesmente terminou comigo. Sabe eu até entendo o lado dela, mas... nada está fazendo sentindo no momento. Meu celular não parava se quer um minuto, ligações de minha mãe, Alfredo, scooter, todos aqueles que estavam preocupados, sei como eles devem estar mas também queria que eles entendessem que agora eu só precisava de um tempo, nada demais só um tempo sozinho.

- Vai ficar tudo bem cara, isso passa. - Ryan, meu melhor amigo deu dois tapinhas no meu ombro tentando me confortar.
- Ry, faz um favor pra mim? - mirei meus olhos á ele.
- Claro, o que? - ele se sentou na poltrona do meu quarto.
- Eu vou sair mas eu preciso que você me dê cobertura.
- E vai pra onde? - seu tom de voz saiu alterado, até porque todos sabiamos que eu não poderia sair sozinho de maneira alguma, motivos? Duas opções, eu poderia ser pego por uma multidão de fãs enlouquecidas ou então um turbilhão de paparazzis e sinceramente naquele momento minhas fãs me fariam bem, mas não uma multidão, isso causaria um caos então não era uma boa idea.
- Pra algum lugar. - me levantei em direção a minha bolsa recém feita jogada ao chão
- Você tá louco né? - Ryan riu sem humor.
- Não. - vesti minha jaqueta, lá fora provavelmente estaria bem frio - Só preciso ficar sozinho em um bom lugar que tenha bastante ar, por favor Ryan.
- Isso é loucura.
- Eu sei.
- Justin, você não pode sair sozinho assim...
- Uma vez na vida não mata ninguém, e afinal está de noite. - peguei a chave do carro, celular, carteira e coloquei no bolso.
- Eu falar algo vai mudar sua decisão? - ele riu após se colocar de pé.
- Nem um pouco. - também dei risada. - Se perguntarem de mim, diga que estou no meu quarto dormindo e não quero ser incomodado.
- Beleza, toda cuidado. - ele riu saindo do quarto comigo. - Vem vou te dar cobertura. - para que eu não fosse notado nós descemos pelas escadas de casa passando pela sala de fininho até o estacionamento. Não poderia sair com meu carro porque todos saberiam quem era, peguei emprestado o carro de Ryan e o agradeci, seria melhor assim. Do lado de fora do condomínio estavam varias fãs e fotógrafos de plantão, eu até poderia parar pra falar com elas mas eles me veriam e eu não queria ser visto. Ninguém deu moral quando eu sai, afinal os vidros do carro eram escuros e eu estava de boné e óculos. Tinha ideias de alguns lugares para ir mas não conseguia me decidir. Fiquei dando voltas pela cidade até dirigir para um local.

Mari P.O.V

A dor que eu estava sentindo nos pés não era nada comparada a dor que eu sentia dentro de mim. O céu havia se fechado em poucos minutos e eu não tinha muita ideia de onde estava, só sabia que estava longe de casa. O bairro era calmo como a maioria dos bairros de L.A, ruas visivelmente paradas com pouca movimentação. De longe era possível ver a montanha de Hollywood. Lá parecia ser o lugar perfeito. Mesmo ainda um pouco longe caminhei com os saltos nas mãos, sentindo todo o asfalto gelado sobre minha pele fazendo a mesma doer com alguns obstáculos no caminho. Acho que a hora de subir foi a pior, pedras, barro, plantas, tudo para me machucar mas eu nem liguei, era como se eu tivesse levado uma anestesia em todas as partes do corpo. Ao meu lado esquerdo uma enorme letra H, de Hollywood, a minha frente a bela paisagem de Los Angeles e suas luzes. Era como... era lindo, perfeito. Ajeitei minha roupa, joguei meus sapatos no chão e me sentei de pernas de índio no chão. Parei. Observei e deixei as lagrimas caírem. As vezes tudo o que você precisa é chorar, limpar o pulmão, tirar boa parte daquela dor que você guarda... porque afinal ninguém é de ferro, todo mundo chora um dia, todo mundo precisa botar as dores pra fora de algum jeito e o meu único jeito era esse. Abracei minhas pernas e enterrei meu rosto entre os joelhos. Chorei até conseguir me esgotar, meus soluços eram altos que me causavam arrepios. Um barulho de motor de carro fez com que eu levantasse a cabeça para cima, olhei para trás e um farol entre as folhas me assustou, quem poderia ser?

Continuei ali sentada, sabia que muitas pessoas iam ali pra ficar sozinha ou pra namorarem. Apenas passei a palma da mão no rosto, enxugando as lagrimas que haviam secado e funguei o nariz. Até poderia sentir medo de que aquela pessoa fosse algum maniaco, estuprador ou algo do tipo mas naquele momento eu não estava me importando com nada. Tudo o que eu desejava era poder tirar aquela dor de mim, aquela sensação ruim.

- Posso me sentar com você? - confesso que meu coração disparou, não por quem era mas porque eu realmente levei um susto. Em meio a pouca luz eu pude reconhecer quem era, fala sério mesmo eu não sendo fã era fácil reconhecer Justin Bieber, ele tem o rosto estampado por todos os lados da cidade então é meio difícil não esquecer de como ele é.
- Claro. - eu queria dizer que não, mas seria muita falta de educação da minha parte ou não. Justin sorriu sem mostrar os dentes, ajeitou sua calça e sentou-se próximo a mim, não tão perto mas digamos que em uma distancia considerável. Naquele momento eu me perguntava se ele teria me ouvido soluçar ou até mesmo visto meu rosto inchado e vermelho. Também estava pensando em como Leticia ficaria quando soubesse daquele momento. Funguei o nariz buscando por ar e virei meu rosto até Justin, eu podia jurar, alias eu tenho certeza que consegui enxergar lagrimas em seu rosto.
- O que faz aqui? - perguntei por impulso. Justin fungou e riu fraco pelo nariz.
- Eu ia fazer a mesma pergunta. - ele passou a mão no rosto e olhou para mim.
- Perguntei primeiro. - tentei sorrir.
- Precisava ficar sozinho e você?
- Também. - desviei o olhar sentindo as lagrimas voltarem mas eu segurei porque eu estava esgotada. O silêncio voltou, o que se ouvia era o barulho do vento se chocando nas folhas das arvores.
- Desculpa ser curioso mas porque está chorando? - já comentei que apesar de não ser muito fã dele no fundo aquela voz era um tanto sexy, cara era muito linda.
- Porque eu te falaria? - o olhei.
- Seilá, porque não é normal você ver uma garota chorando sozinha, a meia noite no meio do mato.
- Também não é muito normal encontrar Justin Bieber no meio do mato, chorando... ahn, a meia noite. - ele conseguiu sorrir.
- É, talvez não seja normal mesmo.
- Então. - ele sorriu.
- Quer se abrir? - Justin perguntou.
- Ta e porque eu me abriria com você? - o olhei novamente.
- Porque parece que você precisa fazer isso...

Suspirei, talvez colocar tudo pra fora seria uma ótima deia mas com ele? Me abrir com Justin? Justin Bieber? Um dos artistas mais cobiçados de todos os tempos? Se bem que se eu contasse alguma coisa á ele, nunca mais nos veríamos e ele provavelmente esquecia.

- Não quero te encher com meus problemas. - desviei meu olhar dele, olhando para qualquer lugar.
- Não vai. - senti que Justin deu uma pequena aproximada mas aquilo não me incomodou, ele não era nenhum estranho pra mim apesar de eu ser pra ele.
- Tudo bem, mas depois não reclame porque eu avisei. - funguei novamente.
- Ok, fale...
- Eu nem sei por onde começar. - solto um riso fraco não sabendo mesmo como começar a falar - Tudo bem, exatamente quatro anos atrás a uma hora mais ou menos como está eu estava aceitando um pedido de namoro inesperado em uma festa de aniversario da sobrinha da minha amiga.
- Que interessante, conte mais. - ri pelo nariz.
- Eu nem era apaixonada, mas ele me conquistou entende? Eu me entreguei porque eu sabia que iria dar certo, porque ele era o tipo de cara perfeito que toda garota sonha acordada, Chris era apaixonante e não só porque ele é um gato mas porque ele tem uma boa personalidade.. só que minha mãe sempre dizia que as aparências enganam, que ele era perfeito demais pra ser verdade... - sentia meu rosto molhado, Justin me ouvia atentamente e isso era até engraçado - Foram um dos melhores anos na minha vida, com ele eu passei coisas perfeitas que você só vê em filme...
- Mas tudo era perfeito demais e tudo que é bom acaba rápido. - Justin me interrompeu.
- Isso. - o olhei - Ele estava estranho comigo de uns tempos pra cá e hoje... hoje eu sai pra dançar com a minha melhor amiga. Estava decidida em viver uma noite pra esquecer de todos os meus problemas mas, mas eu o encontrei lá com uma garota, foi o pior momento da minha vida, as pessoas vão dizer que é drama, que isso passa e eu sei que passa com o tempo mas, não é nada facil você ver a pessoa que você mais amou na vida beijando outra, mentindo pra você. Você se sente idiota, enganada, tudo fica... é como..
- Como se mais nada fizesse sentido e todo o seu mundo desabasse em segundos sobre você. Eu sei como se sente, sei exatamente.
- Isso. - por impulso me virei para ele. - Como você...
- Eu terminei um relacionamento de quase três anos.
- Você e a Selena...?
- Sim, nós não estamos mais juntos. - ele riu sem humor.
- Mas porque? Vocês eram tão fofos juntos. - falei por impulso não pensando do quanto aquilo poderia doer pra ele.
- Eu ainda to tentando entender tudo o que aconteceu.
- Eu sinto muito.

Justin não parecia se incomodar mas eu sabia que no fundo ouvir certas palavras estava doendo pra ele, porque qualquer que olha para ele percebe o quanto ele foi ou ainda é apaixonado por Selena, isso está estampado em seus olhos e não á como negar.

Ele era completamente diferente de como imaginei, aliás ele era perfeitamente do jeitinho que Leti sempre me descreveu. Apesar de parecer meio triste ele era brincalhão, legal e tem um ótimo papo. Não ficamos conversando muito, mas de vez em quando ele puxava assunto sobre qualquer coisa pra nos distrairmos.

- Sabe, eu nunca me imaginei batendo um papo com você porque é tipo uma coisa quase impossível. - olhei para Justin e ele sorriu.
- Tudo é possível.
- Se você diz. - me ajeitei no chão, sentindo-me incomodada e cansada de ficar sentada.
- Quer ir ali pro carro? - Justin perguntou percebendo meu desconforto mas riu logo em seguida - Por favor não leve na malicia o que eu disse.
- Desculpa mas agora que você falou eu já maliciei. - nós nos olhamos e acabamos caindo da risada, aquilo realmente foi engraçado porque eu não havia levado para esse lado.
- Mas se você quiser, nós podemos ir pro carro fazer isso mesmo. - pela pouca luz que iluminava seu rosto pude vê-lo piscar pra mim e morder os lábios. Não deu nem três segundos e eu já estava rindo novamente. - Estou brincado.
- Acho que minha melhor amiga daria tudo pra estar no meu lugar nesse momento. - dei risada.
- É? Porque?
- Porque ela é uma grande fã, tipo belieber mesmo.
- Aw, sério? - pude vê-lo sorrir.
- Sim, ela te ama muito. - falei sendo bem sincera.
- E você, não é uma belieber também? - pude sentir uma pitada de animação no seu tom de voz.
- Não. - ri sem humor.
- Porque? Você não gosta de mim? - foi inevitável não rir.
- Não pense que só porque eu não sou uma belieber que eu não gosto de você, porque eu te admiro muito, mas é que eu tenho outra paixão, outra ídola.
- Quem? - ele era bem curioso.
- Mamacita Gomez. - sorri largo e ele riu olhando para longe.
- Sério?
- Sim, sou apaixonada por ela.
- Pede ela em casamento, ela tá solteira agora. - ele foi meio grosso e ao mesmo tempão brincalhão.

Um silêncio chato pairou mas eu quis rir muito do que ele disse. Fiquei quieta me segurando até ter algo pra disfarçar.

- Que horas são? - perguntei.
- Duas e meia da manhã. - dei um pulo de onde estava desesperada, estava muito tarde.
- Meu Deus eu preciso voltar pra casa. - procurei pelo meu celular e não encontrei, era só o que me faltava ter perdido ele.
- Você mora longe? Eu posso te levar se quiser. - quando percebi Justin já estava de pé na minha frente.
- Não quero incomodar.
- Ah que papo furado, vamos logo, já estou ferrado mesmo. Me atrasar mais um pouco não vai mudar em nada. - ele segurou minha mão em um ato total de impulso e me arrastou para seu carro que não estava muito longe. Foi gentil em abrir a porta pra mim e depois dar a volta e entrar. Justin ligou o som, colocou o cinto e para não ficar estranho coloquei o meu também. Ele ligou o carro, deu ré e saiu devagar pela estradinha de terra que poucos segundos depois já estávamos andando pela cidade. Expliquei onde ficava meu apartamento para ele e ficamos em silêncio na maioria do tempo.
- Tá com fome? - Justin perguntou parando o carro de frente a uma loja de conveniência, a poucas ruas do meu prédio.
- Um pouco. - franzi o cenho vendo-o sair do carro, o que me fez sair também. - Ei, você é doido?
- Porque? - ele colocou o capuz olhando para trás.
- Não pode ser visto.
- Não tem muitas pessoas aqui, e lá dentro me chame de Derek. - eu precisei rir daquilo porque ele era um idiota. Eu estava de vestido e descalço enquanto Justin parecia um assaltante todo coberto de roupa preta, o que era muito engraçado. Ele entrou e caminhou até a parte de salgadinhos, pegou um doritos do tamanho grande, depois foi até a geladeira e pegou uma coca-cola de dois litros. De braços cruzados eu o seguia pela loja, não havia muitas pessoas mesmo, apenas um homem que estava no caixa e algumas outras como nós. Justin tirou a carteira do bolso e eu até o ajudaria a pagar se estivesse com minha carteira ali, ele me olhou e sorriu.
- Você está parecendo um panda. - não entendi muito bem o que ele quis dizer mas depois que a ficha caiu eu me desesperei.
- Ah meu Deus. - escondi o rosto entre as mãos. O fato era que eu havia passado bastante maquiagem e depois chorado feito um neném e claro que eu iria estar parecendo um panda - Que vergonha!
- Não se preocupe, está linda. - ele dizia rindo.
- Ah claro. - dei um leve tapa em seu braço sendo irônica. - Vamos logo.

Justin pegou as coisas que compramos e me olhou novamente, não entendi o porque mas eu também fiquei encarando. Até que na luz ele também é um lindão. Ele tirou a toca de sua cabeça e colocou em mim, dai eu me pergunto de onde ele tinha tirado aquilo que eu não percebi que ele estava usando? Meu Deus. Fiquei boiando e então ele saiu, voltamos para o carro e ele abriu o saco de doritos, me entregou a coca e eu tive que abrir.

- Sua mãe vai te matar? - ele perguntou.
- Moro com minha amiga.
- Ah.
- E a sua? Vai te matar?
- Ela, meu empresario, minha equipe toda, até meu cachorro vai me estrangular. - ele falou como se aquilo fosse completamente natural mas eu sei que pra ele era.
- Nossa. - ri leve abrindo a coca e dando um gole no bico que fez Justin rir. Ele dobrou a esquina e eu até senti vontade de voltar pra onde estava. - Moro logo ali. - apontei para o grande prédio entre a loja da Channel e da doces.
- Mora em um apartamento? Que demais.
- Nunca morou em um? - me virei para ele.
- Já, por isso que é demais, eu adorava.

Dei risada. Justin parou o carro e eu relaxei no banco.

- De volta  a vida normal. - abri a porta - Foi legal te conhecer, não vou virar sua fã mas acho que nunca me esquecerei de você.

Ele riu.

- Acho que eu também nunca vou me esquecer de você.
- Você apenas acha que não vai, mas vai. - ri sem humor.
- Não é verdade, olha você me ajudou de uma certa forma eu estava muito mal...
- Tudo bem Justin, você também me ajudou e eu agradeço. - dei um beijo em sua bochecha e sai do carro sem olhar para trás mas ele me chamou e eu por impulso virei.
- Ei...
- Oi? - me agachei um pouco para olha-lo melhor dentro do carro.
- Posso pelo menos saber o seu nome? - sorri.
- Mariana... Mariana Bittencourt. - por mania minha dei uma piscadinha pra ele e entrei para o prédio, apenas ouvi seu carro se afastar e sorri.



continua?
ai gente, cadê vocês? ):
sumiram? 
me diz oque acharam da nova fic
vocês sabem que eu ainda vou voltar com wof algum dia
nas férias tem my favorite vacation
agr vai ser assim....

continuo com 10 a 12 comentarios
to muito mal velho

11 comentários:

  1. aaw, tá perfeito
    eles vão se ver de novo né?
    continua please, amei

    ResponderExcluir
  2. Continua sua linda... não apara não:( e heiii apartir de hj sou marianator ok? hahaha bjks sua linda *---*

    ResponderExcluir
  3. Caraa queee divaaa *--*
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Oq eu achei? DEMAIIIIIIS, perfeitooo.
    Eu ameiiii, continau logo..
    By:hellodylannac

    ResponderExcluir
  5. aw q amorrrrrr /disasterbieber

    ResponderExcluir
  6. Oh, q perfect *---* Tipo, P-E-R-F-E-I-T-O! Continua logo pls!
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhh contiua pfvr ta pfto to amando dms scrr ): hannah

    ResponderExcluir
  8. leitora nova, luiza aqui, ficou perfeito, continua, por que as pessoas não comentam? é perfeito <3

    ResponderExcluir
  9. COMO OBTER SEU EX VOLTAR COM VOCÊ AGORA !!!
    Eu tenho algo para compartilhar com você !!! Há uma grande alegria em meu coração que quero compartilhar com todos. Meu nome é Jennifer Parks. Eu tive um mal-entendido com meu amante há vários meses; o que nos levou a romper e ele nunca mais quis ouvir minha voz novamente. Mas com o passar do tempo, um bom amigo meu recomendou DR.PEPOKO que poderia me ajudar com Love Spell para trazer meu homem de volta. No começo, eu achava que a ideia de um feitiço de amor era estranha, mas estava disposto a tentar porque eu realmente amo meu namorado. Pela primeira vez, fiquei com medo de entrar em contato com o DR.PEPOKO porque não tinha certeza se o que eles faziam era contra a minha religião. Mas meu amigo me garantiu que eles só usam Spell que é seguro e não tem efeitos colaterais. Eu me senti um pouco melhor e decidi entrar em contato com o DR.PEPOKO em seu e-mail (pepokolovespell@gmail.com). Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei tudo para ele. Ele disse que eu não deveria me preocupar, que meu amante voltará para mim de joelhos implorando por perdão. Eu comprei um item que ele me disse para comprar para a preparação do feitiço e me garantiu que meu amante virá a mim dentro de 48 horas em remorso. Minha maior alegria agora é que ele realmente voltou para mim e caiu de joelhos implorando por perdão. Nós voltamos juntos e nosso relacionamento foi melhor desta vez. Eu tenho que dar a DR.PEPOKO todo o crédito por nos ajudar a voltar a um lugar melhor do que onde começamos. O novo amor encontrado que meu namorado tem para mim é incrível e eu não posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Você tem algum problema com sua amada? Bem, não se preocupe mais porque o DR.PEPOKO pode fornecer-lhe um feitiço para recuperá-lo. Com a ajuda de um feitiço, assim como ele me ajudou. Contate DR.PEPOKO via e-mail: pepokolovespell@gmail.com ou visite o site: www.pepokolovespelltemple.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: