04 junho 2013

Two Pieces - Capitulo 1

Colocava meu ultimo par de sandálias. Levantei-me da cama e caminhei até o grande espelho no canto do quarto. Dei uma volta, mais outra e pude sorrir satisfeita por me sentir bonita depois de um longo tempo com a auto estima baixa, dei o ultimo retoque no batom vermelho que deixava meus lábios mais volumosos e marcantes. O vestido cor de vinho, grudado ao meu corpo marcava bastante minhas curvas deixando-me sentir um pouco desconfortável, não queria sair de casa mas eu estava sendo obrigada por Letícia a vestir uma roupa e cair na noite com ela, sem falar que Chris, meu namorado, não iria gostar nada dessa historia.

- Mariana caralho, vamos logo. - a voz de Leticia ecoou pelo corredor oque me fez dar um pulo de susto, meu coração acelerou e eu me apressei nas coisas, ajeitei o vestido nas pernas e sai caminhando glamourosamente até a porta.
- Você anda muito nervosa princesa. - passei pela porta ignorando seu olhar fulminante sobre mim. Leticia era minha melhor e unica amiga. Conheci pouco tempo depois que me mudei para Los Angeles, quando precisei de alguém para dividir as despesas do apartamento ela foi gentil e legal concordando em morar comigo. Sabe aquele tipo de pessoa que aparece em sua vida pra te ajudar quando você mais precisa? Bem, Leticia era essa pessoa, costumo dizer que ela se tornou meu anjo da guarda, sempre que me meto em encrenca ou faço merda ela está lá pra me ajudar.
- Vamos, vamos, vamos. - ela me empurrava para fora do apartamento quase fazendo-me cair do meu salto quinze. Fui praticamente trupi cando chamar o elevador enquanto ela vinha rindo atrás de mim.
- Caralho. - resmunguei ajeitando meu sapato no pé.
- Essa noite nós vamos arrasar. - diz ela jogando seus cabelos enormes para o lado.
- Se você não me matar antes pode ter certeza.

Ela riu. O elevador chegou e nós entramos. Mexia compulsivamente os dedos um nos outros, movendo anéis de um lado para o outro enquanto esperava aquela maldição chegar ao térreo, meu medo de elevador vem desde mais cedo, não ria e nem me pergunte o porque mas eu tenho pavor de elevadores é como se eu me sentisse presa em um lugar que não fosse possível sair dali. Estranho, eu sei. Mas é uma coisa minha, algo que poucas pessoas sabem e se eu fico por muito tempo dentro de um elevador ou até mesmo um lugar muito pequeno e fechado, começo a ter falta de ar, minhas mãos soam e minha cabeça dói, é simplesmente horrível. A porta se abriu e um alivio tomou conta de todos os músculos do meu corpo, Leti caminhava na frente com a chave do carro em mãos, cumprimentei o porteiro com um leve aceno e sorri. Assim que saimos para fora do prédio um brisa gelada bateu sobre todas as partes do meu corpo que estavam descobertas. Me arrepiei de imediato.

- Nossa que frio. - murmurei caminhando até o carro. Leti destravou o mesmo e entrou rapidamente, fiz o mesmo e já fui ligando o rádio. Leticia soltou um grito estérico quando troquei de estação e estava passando uma das músicas novas de Justin Bieber.
- Cause all I need is a beauty and a beat... - ela cantarolou toda sorridente oque me fez rir revirando os olhos. - Como você sabia?
- Você acha mesmo que eu sabia? - ela riu tirando os olhos do transito rapidamente, aumentou o som e ficou cantarolando alto. Dei risada de sua histeria, tirei meu celular da bolsa e fiquei mexendo. Não que eu não goste do Justin mas eu não sou muito fã dele, não pense que eu odeie ele porque eu não odeio, eu apenas curto outros artistas, admiro muito a pessoa que ele é e suas músicas. Já Leticia é uma Belieber, acho que é assim que são chamadas as fãs dele e o fato de eu não odia-lo boa parte é por causa dela, que sempre me conta as novidades e um dia colocou pra assistirmos o filme dele, foi bacana e eu realmente adorei sua historia, mas tem uma coisa que cá entre nós ele é muito lindo e outra que eu nunca vou admitir é que com o passar do tempo ele mudou muito e anda digamos que bem... gostoso, tá você não leu isso, vamos fingir que nada aconteceu. Muitas garotas devem me achar no minimo estranha por não ser apaixonada por ele, mas eu seilá, só não curto muito, prefiro minha diva gomez. Ela é muito linda, fala sério.

Leti dobrou a esquina da danceteria que iriamos e estacionou um pouco distante.

- Nenhuma mensagem do Chris. - travei o celular soltando um suspiro triste. Leti desligou o carro e virou-se para mim, sabia que ela diria a mesma coisa de sempre mas nem disse nada.
- Você sabe muito bem oque eu acho, né? - assenti soltando um riso leve.  - Já gostei muito dele.
- Porque não gosta mais? - era minha vez de olha-la.
- Coisas. - murmurou e saiu do carro. A curiosidade tomou conta do meu ser, sai as pressas atrás dela.
- Que tipo de coisas? - quando dei por mim já estava caminhando ao seu lado.
- Nada mari, vamos curtir a noite. - diz ela após segurar meu braço.
- Não, me diz, por favor.- parei antes de chegarmos a fila.
- Olha eu não quero estragar nossa noite, mas eu não me lembro que dia eu vi Chris com uma garota, eu achei estranho mas preferi não comentar porque você mesmo disse que ele tem muitas amigas. - isso era verdade mas eu não sei oque pensar. Franzi o cenho mudando completamente meu humor, duvida, medo, tensão, tudo junto. - Por isso que eu não queria te contar.

Ela suspirou e me deu um abraço rápido.

- Você vai esquecer isso essa noite, vai colocar um mega sorriso no rosto, entrar nessa boate e esquecer dos problemas aqui fora e eu não estou apenas falando, eu estou mandando. - ela sorriu sendo sinicamente fofa e me puxou. Se era pra esquecer dos problemas eu não pensei duas vezes, pintei meu sorriso de uma forma que ninguém pudesse perceber algo de errado comigo. Nós ganhamos entradas vips e não foi preciso esperar na fila, a casa estava lotada e isso até me deu um pouco de animação. Ao som de We found love, Leti segurou a minha mão passando pelas pessoas que dançavam sem se importarem com as outras. Ela atravessou toda a pista até chegar ao bar, sempre era assim quando saiamos para dançar, primeiro nós bebíamos um pouco e depois partíamos para a pista de dança. Sentei-me na pequena banqueta preta sem apoio de costas e rodei virando-me para o barman, sorri abertamente e passei os olhos pela tabela de bebidas.
- Um sexy on the beach, por favor. - uma risada contagiante ao meu lado fez-me virar sem pressas, Leti sorria feito boba ao conversar com um garoto que era muito bonito pra falar a verdade, roupas escuras, pele e cabelos claros, posso dizer que bem sexy. Mal chegamos e já estou me sentindo a tocha humana, apesar que ela sempre passa por isso quando sai comigo e Chris, falando nele peguei meu celular novamente e digitei uma mensagem.
- Aqui está um sexy on the beach para uma sexy lady. - o homem de olhos negros ao outro lado do balcão brincou comigo, sorrindo lindamente ao me entregar o que havia pedido, não consegui ficar quieta, soltei uma risada pegando o copo de suas mãos.
- Muito obrigado. - ele piscou para mim rapidamente e saiu para atender outras pessoas. Dei apenas um gole. Pura vodca. Gostei. Dei mais outro gole e sorri, era fraca pra bebida e com apenas um copo eu estaria sorridente, terminei de beber aquela dose e pedi outra, outra e mais outra. Precisava dançar agora porque já não aguentava mais segurar minha animação sentada em uma cadeira, Leti já havia ficado com aquele garoto e apenas conversava com ele agora.
- Vamos dançar? - perguntei descendo do banco.
- Agora baby. - ela sorriu, piscou para o garoto ao seu lado e me puxou para a pista de dança. Deixei que a batida da música levasse meu corpo, em ritmo descia até o chão e voltava, Leti me acompanhava e sempre sorrindo para mim. Mexia meu quadril conforme a batida de cada música, minhas costas estavam ficando molhadas de suor mas nem me importei com aquilo, só precisava extravasar um pouco e esquecer do mundo lá fora. Um garoto dos olhos brilhantes de aproximou e começou a dançar junto a mim, não me importei porque afinal era apenas uma dança, ele tentou me beijar mas eu não deixei, não seria justo com Chris fazer isso. O garoto sorriu mas não saiu, permaneceu dançando comigo pelo menos umas três músicas. Leti estava beijando outro garoto e aquilo me fez rir, me desequilibrei e por muita sorte outro garoto me segurou, ele riu, me fitou e tentou me beijar, otimo, parece que todos querem me beijar está noite mas isso só acontece porque sou comprometida. Voltei a dançar e prestar atenção nas luzes, havia um grande espelho no teto e eu pude me ver perfeitamente, soltei uma risada voltando a olhar para baixo antes que ficasse tonta, aliás eu já estava tonta bastava apenas um deslize que eu cairia que nem merda no chão. Leti segurou minha cintura e ficou descendo até o chão, nossas risadas não se comparavam a música em surdamente alta, minhas pernas doíam mas eu não queria parar de dançar agora.

Foi ali no meio da multidão de pessoas alegres, sorridentes, pessoas que podiam estar para esquecer dos problemas, outras por diversão. Foi ali que meu mundo caiu e meu coração se quebrou. Minha vista ficou embaçada não apenas pelas lagrimas mas também pelo odio, raiva, pela angustia, fechei meu punho parando de dançar, segurando-me para não fazer o que não deveria, era como se ninguém mais existisse, meu coração ou pelo menos o resto dele estava batendo muito rápido, o sangue pulsava em minhas veias rapidamente. Enquanto eu estava preocupada em não ficar com ninguém, rejeitei dois garotos lindos, perfeitos por causa de um infeliz, um idiota que estava bem ali debaixo do meu nariz, me traindo, com a tal garota, aliás, uma das amiguinhas que ele tinha, tem noção do quanto isso tá doendo agora? Chris e eu namorávamos a quase quatro anos.

Não sou dois, três, ou nove meses, são quatro anos. Quatro anos em que neste exato momento eu estou me arrependendo de ter vivido, será que esta era a primeira vez que ele fazia aquilo? Ou apenas uma vez de muitas outras? Eu estava me sentindo uma completa idiota, porque tudo aquilo, todas as palavras e juras de amor ditas foram apenas ilusões, ele nunca me amou, nunca se quer se importou como parecia se importar.

Quantas vezes ele riu de mim quando eu disse que o amava, quantas?

- O que foi? Parou porque? - Leti chamou minha atenção.
- Veja você mesma. - apontei para direção de Chris que se comia com a garota, percebi que minhas mãos estavam tremulas. Leti abriu a boca em cara de espanto, não porque ele estava com uma garota mas por eu ter visto aquilo, ela ficou afobada, sabia que eu agiria por impulso e eu estava pouco me fodendo para o locar onde estávamos. Ignorei trilhões de palavras que tentavam me impedir e caminhei pisando fundo esbarrando em todas as pessoas que entravam em minha frente, elas não tinham culpa de nada mas naquele momento eu não estava me importanto muito com isso. Chris e Nicole se beijavam, esse era o nome da vadia, havia me lembrado.
- Então quer dizer que você não está na sua esquina hoje? - falei assim que separei os dois sem delicadeza alguma, a garota me olhou assustada, ela sabia quem eu era mas não esperava por aquilo.
- Desculpa, oque disse? - pareceu ofendida.
- Mari? - Chris se pronunciou também surpreso por me ver.
- Mariana pra você. - o olhei com raiva.
- Mari eu, eu...
- Não precisava dizer nada, eu vi tudo com os meus proprios olhos. Só curte bem a vadia. - sorri sinicamente e uma lagrima caiu, dei graças a Deus por estar escuro, quando ia sai Nicole se pronunciou.
- Você me chamou do que? - ela estava proxima demais, Leti estava do meu lado.
- Nada demais flor, só quem você é mesmo.
- Olha aqui garota... - ela apontou o dedo para mim mas eu fui rapida e dei um tapa estalado em sua mão, tirando ela de minha frente.
- Olha aqui você sua vadia, não tem moral nenhuma pra tirar satisfação comigo. - a uma altura dessas tinha perdido o controle da situação. - Eu deveria esfolar sua cara no chão, você estava com o meu namorado... - ri sem humor - Ex-namorado, e ainda acha que estava certa? Me desculpa amorzinho, mas pra mim isso é ser vagabunda.

Ela levantou novamente o dedo na minha cara e eu não pude me controlar mais, parti pra cima dela puxando seu cabelo com a maior força que eu consegui. As pessoas ao nosso redor fizeram uma roda, Leti tentava me tirar para trás e Chris também, forcei minhas unhas sobre o rosto de Nicole com bastante força até sentir afundar em sua pele, quando isso aconteceu deslizei deixando a minha marca ali, dei varias tapas e até arrisquei um soco no olho dela que com certeza ficaria roxo. Senti meu corpo ser puxado bruscamente para trás, meus cabelos me impediam de ver alguma coisa porque estavam jogados em minha cara, passei a mão no rosto tirando-os e pude ver quem me segurava. Chris tinha seus braços em volta de minha cintura e eu não pensei duas vezes em me soltar.

- Me solta seu filho da puta. - tirei bruscamente seus braços de mim, virando-me para ele e acertando-lhe um tapa estalado no rosto.
- Mari... - ele ia dizer algo mas eu sai correndo, não aguentava mais, precisava descarregar tudo. Sentia que ele estava atrás de mim, sai na rua e não havia muitas pessoas as lagrimas haviam dado o sinal de start e caiam sem parar. - Mariana, espera, para.
- Não. - gritei. - Eu não quero te ouvir, eu não quero que você venha com qualquer historia de que aquilo não foi o que parecia, eu não quero te ver nunca mais, eu não quero lembrar de você, me esquece.
Tapei meu rosto com vergonha das lagrimas.
- Mari, não faz isso. - ele se aproximo
- Não faz isso? - olhei bem para ele incrédula. Lindo como sempre. Cabelos negros, bem pentados para cima, seus olhos claros e cativantes. O garoto por quem eu me apaixonei não era mais o mesmo, não aquele que estava ali em minha frente. - Você acha mesmo que depois de tudo que eu vi, você espera que eu continue com você? Eu não quero ver você nunca mais.
- Mari, pelo amor de Deus. - ele se aproximou e segurou nos meus ombros, olhando nos meus olhos.
- Eu achei que você me amasse. - as lagrimas tinham controle por si mesmas.
- Mas eu amo você. - ele parecia desesperado.
- Então me deixa ir. - pedi baixo.
- Não.
- Chris, por favor. - tentei me afastar mas ele me puxou rapidamente fazendo meu corpo se chocar com o dele.
- Não faz isso, por favor, me perdoa. - ele me apertava de certa forma que me fazia querer deixar tudo para trás e dar uma chance, mas eu não era assim, se eu fizesse não seria eu. Me afastei e segurei seu rosto, fazendo ele olhar em meus olhos.
- Foi bom... enquanto durou. - molhei os lábios sentindo o gosto salgado das lagrimas - Mas essas coisas acontecem, a vida é assim e... agora, por mais que dificil seja...
- Não, por favor... - ele murmurou, quase como um sussurro.
- Vai cada um pra um canto, viver a vida... porque, eu, eu não vou conseguir ficar com você novamente, você me conhece muito bem e sabe que eu sou orgulhosa o suficiente pra ...

Leticia surgiu do nada sem querer atrapalhando. Ela abriu a boca pra falar alguma coisa mas fechou rapidamente, ficou nos olhos meio sem entender o que estava acontecendo.

- Adeus Chris. - minha voz saiu mais tremula do que eu pude controlar. Soltei minhas mãos de seu rosto e
pude senti-las molhadas, porque ele estava chorando? porque todo aquele desespero? Eu não entendo.

Leticia segurou minha mão e caminhamos até o carro, eu não queria ir pra casa, eu queria ficar sozinha, queria chorar, limpar o pulmão de qualquer forma possivel mas sozinha. - Eu não quero ir pra casa.

- Que? - ela parou
- Eu disse que não quero ir pra casa.
- Sem chances de eu deixar você aqui sozinha nesse estado. - ela tentou puxar meu braço.
- Por favor Leti, eu preciso ficar sozinha. Você sabe que eu não faço besteira, eu só preciso pensar um pouco. - limpei o rosto com a palma da mão.
- Mari, eu não posso.
- Porque? Eu te imploro cara... me deixa
- Promete que não vai falar com estranhos, beber, se drogar ou até mesmo tentar se matar?
- Tenho cara de quem faz isso?

Ela riu.

- Não mas não custa lembrar. - um sorriso vindo dela fez-me sentir um pouco melhor, em seguida de um longo abraço. Deixei mais algumas lagrimas cairem e me afastei.
- Eu prometo que volto antes do amanhecer, conheco essa cidade com a palma da minha mão.
- Você vai acabar me deixando preocupada.
- Eu vou ficar bem.

Ela sorriu torto.

- Sabe que eu sempre vou estar aqui pra você, né?
- Eu sei. Por isso que eu te amo. - a abracei novamente. Ela riu e se afastou.
- Se cuida. - ela deu um beijo em minha testa - E qualquer coisa liga pra mim ou pra policia.
- Beleza. - ri vendo-a se afastar. Olhei para todos os lados e não tinha a minima noção para onde ir, só deixei o vento me levar.


Continua?
LINK DA SINOPSE
com meu nome divo e a barbara palvin maaravilhosa
Eu peço perdão do fundo do meu coração mesmo.
Obrigado quem entende.
Mas eu planejei uma coisa e saiu diferente.
Então.
Essa farei com mais calma, alias tem capitulos prontos, feitos com calma.
Dois capitulos por semana tá bom?
Preciso estudar.
Eu amo vocês, sério, eu me importo.

6 comentários:

  1. OMG! Fortes emoções no primeiro capitulo! O.o q dms! lol continua logo *---* amei
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn... Eu n queria que WOC acabase, mais ja que acabou tudo bem hahaha eu amei o novo capítulo de TP(two pieces), awwnn divaaaaaa... Continua logo ammmr...
    By: hellodylannac

    ResponderExcluir
  3. fiquei triste por vc ter excluido WOC, mas se é o melhor pra vc, ta tudo bem
    ja to amando essa nova fic, eu preciso que vc contiune logo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. continua hoje da Perfeito

    ResponderExcluir
  5. acho q to apaixonada! XONTINUA plmdds ahhah hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: