15 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 13


Entrei pelas portas do fundo da casa de Justin e tive medo só de pensar sobre oque ele queria falar comigo, a casa estava silenciosa mas sentia aquele cheiro insuportável de maconha de longe vindo da sala oque fez meu sangue subir de raiva e sair tropeçando em tudo quanto é coisa pela frente.
- Porra Justin. - arranquei o cigarro de sua mão e taquei para longe dali. - Eu já não pedi pra você parar? - ele levantou seu olhar para mim e pude notar seus olhos vermelhos, não só pela maconha mas porque ele estava chorando, ele conseguiu me deixar preocupada porque foram as poucas vezes que o vi chorar. - Justin? - me agachei perto dele - Oque aconteceu? Porque está chorando? 

Sobre a mesinha de centro tinha uma garrafa de Whisky quase na metade e fotos de sua familia espalhadas, na maioria delas Justin era pequeno e abraçava sua mãe, outras com pessoas que nunca tinha visto na vida. Eu não sabia oque pensar, será porque ele chorava daquela maneira? 
- Jus... - pousei minha mão sobre sua coxa, fazendo-o olhar para mim. - Oque houve? - passei a palma das mãos em seu rosto e limpei aquelas lágrimas. 
- Você sempre me perguntou se eu sentia falta da minha mãe e qual foi o motivo da morte dela, não é? - sua voz saiu entrecortada e rouca. Assenti preocupada me aproximando, mas ele se afastou.
- Tem, tem uma coisa que eu nunca disse porque eu sempre tive medo e eu sempre odiei lembrar. - ele respirou fundo - Talvez isso seja o motivo para eu ser assim, para eu ser tão estupido e grosso com as pessoas, eu nunca me perdoei pelo que fiz...
- Não to entendendo..
- Calma, eu vou chegar lá. - ele se levantou - Na noite em que Esther se matou eu fugi de casa transtornado, eu disse que fiquei fora de mim, eu não queria acreditar que ela havia se matado, eu nunca imaginei que ela faria aquilo. - ele parou para respirar e sentou-se na poltrona ao meu lado. - Mesmo, mesmo ela sendo daquele jeito, mesmo tendo feito aquelas coisas comigo e me transformado no monstro que eu sou hoje...
- Não é verdade, você não é um monstro. - o interrompi. Justin riu sem vida e molhou os lábios para continuar.
- Acredite, eu já fui pior, você mudou grande parte de mim. - não sei se pulava por aquilo, mas apenas sorri brevemente - Depois da morte dela, eu fiquei pior ainda, eu passei a frequentar boates repletas de drogas e prostitutas. - aquilo me incomodou, só de imaginar Justin pagando por uma daquelas vagabundas nojentas por ai - Mas isso não foi a parte pior, eu comecei a ficar possessivo, comecei a tratar minha familia mal, eu tive uma briga muito séria com meu pai ao ponto de sair no braço com ele, eles diziam que eu precisava de tratamento porque eu iria cometer uma besteira logo logo e sabe as palavras? Elas tem um poder inacreditável. Teve uma noite em que eu bebi e me droguei mais do que eu deveria, ainda lembro do desespero da minha mãe ao me ver daquele jeito, mas quem disse que eu me importava? 


Justin P.O.V

 - Foi a pior noite da minha vida. - suspirei.

Flashback.
- Justin? Meu Deus meu filho, oque aconteceu? - minha mãe apareceu desesperada na porta de casa, quando passei por ela com certa brutalidade, minha vista estava embaçada e minha cabeça rodava sem parar por causa das drogas e bebidas que eu havia exagerado.
- Eu to bem. - respondi cortando aquele papo.
- Bem? Tem certeza? Olha pra você Justin, bebendo novamente... - ela tinha lagrimas nos olhos.
- Eu já disse que eu to bem. - caminhei até a cozinha e abri a geladeira a procura de aguá, tomei na garrafa mesmo e minha mãe continuava tagarelando no meu ouvido.
- Justin, por favor pare de fazer essas coisas? Sabe o quanto eu fico preocupada quando você sai no meio da tarde sem dar noticias e volta três dias depois do mesmo jeito? Tem noção de como eu fico? Eu não consigo nem dormir direito meu filho, só Deus sabe oque pode acontecer com você na rua.
- Mãe, eu to bem, que porra. - sai da cozinha batendo a porta da geladeira em direção a sala, mas minha cabeça começou a doer então subi as escadas trupi- cando nelas.
- Justin... - minha mãe continuou insistindo. - Justin presta atenção, OLHA PRA MIM MOLEQUE. - me virei impaciente.
- Eu não sou um moleque. -  iria me irritar novamente.
- Não? Tem certeza disso? - ela estava nervosa e chorava - 
- Absoluta.
- ENTÃO PARE DE AGIR FEITO UM, PARA DE SER ASSIM TÃO ESTUPIDO, PARA, POR FAVOR PARA E VOLTA A SER COMO ERA ANTES, EU QUERO MEU JUSTIN DE VOLTA... - gritou ela fazendo minha cabeça estourar de dor.
- Desculpa, mas esse Justin morreu. - ia sair mas ela me puxou pelo braço.
- Por favor Justin, faz isso por mim, pelo seus irmãos, sua familia, olha oque aquela garota te transformou.
- Me deixa em paz mãe. - tentei me soltar mas ela me segurou.
- Justin...
- Me solta caramba. - dei um tranco com o braço e me soltei, fazendo minha mãe perder o equilíbrio na ponta da escada e sair rolando. 
- MÃE? - gritei descendo as escadas em velocidade master, droga, eu era um burro, um idiota. - Mãe, mãe, fala comigo mãe. - a peguei em meu colo.
Flashback off.

- Eu acabei com a minha vida, eu matei minha própria mãe. - deixei um soluço escapar.

Luana P.O.V

Eu não sabia oque fazer, oque dizer, não sabia nem oque pensar. Justin tinha as mãos enterradas sobre o rosto e ele tentava abafar os soluços que eram quase impossíveis. Aquilo partia meu coração mas eu estava em choque, não sabia como me mover, as lagrimas tomaram conta de mim, sempre fui muito sensivel em relação a isso. Em um ato inesperado de minha parte, que nem eu mesma esperava fazer, me levantei em direção a ele e tirei suas mãos de seu rosto, tomando lugar para que eu pudesse sentar eu seu colo, ele não me olhou por sentir vergonha de chorar na minha frente, então eu o abracei, porque eu não tinha mais nada a fazer a não ser abraça-lo. Ele soluçava como um bebê, mas não era pra menos, sei que ele não quis matar a mãe.
- Jus, porque não me contou antes? - me afastei limpando as lagrimas dele.
- Eu sempre tive medo, medo de você não aceitar isso muito bem porque as unicas pessoas que sabem são Ryan e meu pai. - ele fungou engolindo mais lagrimas - E pode não parecer mas ele ainda esfrega isso na minha cara.
- Não foi porque você quis, foi um acidente, não se culpe dessa maneira. - passei a mão em seu rosto avermelhado.
- Mas não deixa de ter sido eu. - sentia a culpa em sua voz, ele se sentia a pior pessoa do mundo, era visivel. 

Fiquei um bom tempo em seu colo com ele em meu braço, fazendo carinho em seu rosto descendo por seu pescoço, e sua gola da camiseta. Justin já estava mais calma mas seu rosto estava inchado. Enterrei meu rosto entre o pescoço dele e Justin apertou minha cintura, me abraçando mais ainda. O silêncio naquela casa  estava irritante mas estava gostoso daquele jeito.
- Achei que você iria ficar assustada. - ele cortou o silêncio.
- Mas eu fiquei. - ri fraco expirando seu cheiro bom. - Só não vejo motivo pra não continuar com você, bem quando você precisa do meu apoio. - ele sorriu fraco. 
- Você é perfeita demais pra mim. - me afastei para olha-lo.
- Eu não sou perfeita, ninguém é perfeito. - sorri selando nossos lábios. 
- Mas pra mim, você é. - voltei a ficar grudada no pescoço dele.
- Eu amo você. - murmurei quase como um sussurro, brincando com a camiseta dele. Justin puxou meu rosto e sorriu, seus lábios encontraram os meus em um beijo calmo, lento, apaixonado, que me fazia ter borboletas no estomago. Os dedos de Justin brincavam com a minha blusa, subindo e descendo ela frequentemente causando-me cocegas naquela região, seu toque me causava arrepios, sempre me causou. 
- Eu também amo você Lua... - ele tocou meus lábios novamente - Não tem ideia de como eu sou grato por tê-la comigo.
- Não me agradeça em nada. - sorri - Só não saia do meu lado nunca mais, assim como eu nunca mais sairei do seu.
- Eu não prometo nada, você é muito chata. - ele riu e eu acertei um tapa em seu braço.
- Bobo.
- Você ainda vai me aturar muito. - ele me abraçou.
- Acho bom. - fechei os olhos me encolhendo ali.
- Afinal, você é tudo que eu tenho. - ele beijou minha testa.
- Você está tão carente... - ri - Eu gosto disso. 
- E você está tão linda hoje.
- Quer dizer que ontem eu estava feia? - ele riu.
- Não, você sempre está linda, mas hoje tem algo diferente.
- Tipo oque? - o olhei confusa.
- Seilá, um brilho a mais.
- Nossa. - ri ajeitando meu cabelo. - Eu já disse que amo você?

Ele riu.
- Sim, a dois minutos atrás.
- Foda-se, eu digo de novo. - segurei com uma mão se rosto, o virando pra mim. - Eu, amo, você. - disse pausadamente perto de seus lábios, Justin sorriu e me beijou novamente.


Continua?
eta porra.
oque acharam?

9 comentários:

  1. Oh God! To chorando aki com a more da Pattie :'( muito triste!
    Awwn eles se amam demais, eles tem q casar e ter um filho chamado James! Serio eu amo esse nome! Kkkkk continua logo please! Ai q demais vce ta postando quase todo dia *---* ah, só mais uma coisa, eu amo o Justin!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. omg *-* : assustada, ahusahushua, ok foi lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara meu Deus, eu juroq ue não tenho o que dizer, por favoorrr continuaaaa, ele ta muitoo perfeito tão fofo carente bahaha, cara amo de mais sua ib continuaa linda

    ResponderExcluir
  4. Coitado do jus :(( ... Continuaa *--------*

    ResponderExcluir
  5. qse chorei aqui imaginando a cena :( espero que nao tenham mais segredos pq senao esse menino eh fichado na policia ate daqui a pouco djsohdis continua. @fatebieber

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaai caraio q perfeito ): continua ta? n precisa nem perguntar rsrsrsrs icjnedijcnuief bjo hannah

    ResponderExcluir
  7. BRRRRRRRRRRRRUUUUNA BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUN

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: