07 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 9


- Tem certeza de que quer ir comigo? - perguntei a Justin que insistiu para ir ao hospital comigo.
- Sim, absoluta. - ele vestiu sua fiel jaqueta de couro e arrumou o cabelo de frente ao espelho pela décima quarta vez.
- Porque ninguem me diz nada? - me encostei no batente da porta observando-o.
- Sobre oque? - ele se virou pronto, depois de borrifar o perfume duas vezes sobre o pescoço.
- Sobre como Pati está, só dizem que ela sofreu um acidente e mais nada.

Justin estalou a linguá no céu da boca e suspirou pesado caminhando até mim, ele desligou a luz do quarto e parou a centimetros de mim, segurou meu rosto com as mãos e olhou profundamente em meus olhos.
- Você precisa ser forte.
- Do que está falando? É tão grave assim? - me tremi por completo.
- Ouvi dizer que sim. - ele me abraçou forte, tentando passar toda sua força para mim.
- Tá, agora eu fiquei com medo. - murmurei abafado por meu rosto estar escorado em seu peitoral.
- Eu estou aqui. - ele depositou um beijo em minha testa e sorriu.
- Estamos juntos novamente?
- Se você aceitar casar comigo sim. - ele riu.
- Justin. - gargalhei.
- To falando sério. - ele disse seriamente.
- Sonha gatinho, só caso com você se eu estiver gravida. - brinquei.
- Opa, agente pode resolver isso agora. - ele acendeu a luz do quarto e tentou me puxar para a cama.
- Não Justin, vamos. - ri puxando ele para fora do quarto e descendo as escadas em seguida.
- Como conseguiu ficar sem mim durante 4 anos? - ele sorriu malicioso quando o olhei.
- Pra isso existe dedos querido. - gargalhei do que falei.
- Hum, então quer dizer que você usava eles pensando em mim?
- Ai meu Deus Justin, cala boca. - estava rindo feito uma retardada praticamente no meio da rua, enquanto esperava-o fechar a porta.
- E você, fazia oque sem mim? A não, não diga, vou ficar com ciumes.

Ele riu.
- Ok, ficarei quieto.
- Acho bom.
- Mas fala sério, passou 4 anos sem sexo? - ele deu partida no carro.
- Claro que não, você podia se aliviar com suas amiguinhas e acha que eu não fiz o mesmo? - mal sabe ele que umas dessas vezes foi com seu melhor amigo, sim eu e Chaz transamos a dois anos atrás, foram só duas vezes, dois deslizes porque haviamos bebido demais e cá entre nós, Chaz era um puto de um gostoso e na cama nem se fale.
- Hum, pegou quantos? - ele me olhou com uma careta.
- Ah Justin eu seilá, vamos parar de falar disso por favor? - me irritei - Vamos acabar discutindo e eu realmente não quero isso agora, tá? Eu cheguei hoje, to mega cansada, minha amiga ta mega mal e eu só preciso que você me dê carinho, tudo bem? Afinal agora eu to com você, você mesmo sabe que eu sempre amei você, é você, sempre será você, então vamos parando.

Ele não disse nada, soltou uma risada fraca e puxou para um beijo parando o transito logo atrás de nós.

Hospital de York. 12h58.

Justin segurava minha mão com força, eu sei que ele estava com medo de como eu reagiria, mas nem eu mesmo sabia oque esperar. Passamos pela porta já dando de cara com cenas tipicas de hospitais, pessoas sentadas em bancos desconfortáveis a espera de noticias, de uma consulta ou até mesmo apenas esperando por alguém, eu sempre tive trauma de hospital, desde que mamãe morreu naquela noite. Então apertei a mão de Justin, me encolhendo a cada passo que ousava dar até a recepcionista, o cheiro daquele lugar fez meu estomago revirar e tive medo de cair após sentir minha cabeça rodar, percebendo tudo, Justin me segurou pela cintura, um tanto preocupado.

- Tudo bem? - ele sussurrou em meu ouvido.
-Sim, só fiquei enjoada. Odeio hospitais.
- Eu também. - ele sorriu torto. Dei mais alguns passos até o balcão e me apoiei nele.
- Olá, oque posso ajudar? - a recepcionista do outro lado sorriu para mim.
- É, poderia me informar o andar onde se encontra a paciente Patricia Gomes?
- Chegou bem na hora. - ela sorriu procurando algo no computador. - Horario de visita começa em cinco minutos e ela está no quinto andar, na UTI. - gelei.
- Obrigado. - sorri agradecia e Justin me ajudava a manter o equilibrio. Quanto o elevador parou no quinto andar a tontura ficou pior, junto a uma angustia muito grande me dominaram.
- Justin... - paramos no meio do corredor, enquanto apoiei meu corpo sobre ele.
- Que foi? Oque cê tá sentindo?
- Não sei, não to bem.
- Quer que eu chame a enfer...
- Não, só me segura e não me deixa cair.
- Mas...
- Por favor. - insisti manhosa e ele bufou por ceder. Seus braço esquerdo mantinha-se sobre minhas costas, segurando minha cintura enquanto andavamos até a UTI. Justin não poderia entrar comigo, então ficou do lado de fora, lavei minhas mãos como haviam pedido antes de entrar e vesti o avental por conta de higiene.

- Leito 4. - uma das enfermeiras que me ajudava me guiou até o leito de Pati.
- Oh meu Deus. - levei as mãos até a boca, nunca tinha visto ela daquela maneira. Ela estava repleta de aparelhos ligados pelo corpo, tubos a ajudavam a respirar, fios conectados ao coração, pulso, tudo quanto é parte do corpo, alguns machucados em suas pernas estavam a mostra e roxos em seus braços me causavam aflição apenas de olhar, assim como a mancha enorme em volta de seus olhos, uma faixa cobria boa parte de sua cabeça e tudo aquilo fazia-me perguntar o como de ela ter parado ali. Sua mãe estava logo na poltrona ali ao lado, com olheiras enormes por noites mal dormidas, assim que seus olhos pararam em mim, um breve sorriso brotou em seus labios e ela levantou-se mesmo sem forças para me abraçar fortemente.

- Oque aconteceu? - perguntei dominada por lagrimas.
- Uma festa, muita bebida e um acidente.
- Meu Deus, mas ela nunca foi disso. - parei ao seu lado da cama, pegando uma de suas mãos gélidas.
- Nessa noite ela me contou que estava namorando.
- Ahn? - me virei para ela.
- Com a Francine. Eu nunca imaginei entende? Ela sempre foi tão certa sabe, sempre me obedeceu mesmo eu não morando com ela, mas nessa noite ela disse que iria em uma festa, e me contou isso, eu não sei o porque, eu fiz um discurso pra ela, não brigando com ela, mas o porque dela nunca ter me contado, então ela saiu irada de casa pra essa festa. - ela sentou-se com lagrimas nos olhos - Então eu só me lembro de receber o telefonema do hospital, ela estava com a Fran, mas ela conseguiu se salvar, está bem, vem todos os dias aqui, as vezes até dorme pra eu conseguir fazer o mesmo, mas um dia paramos pra conversar e ela me contou tudo. Naquela noite as duas brigaram, Pati odeia brigar e acabou bebendo demais, começou a fazer graça, brincadeiras idiotas com as pessoas e Fran não gostou disso, obrigou que ela fosse embora com ela, mas ela não quis, então Fran a levou a força e no caminho, ela me disse que Pati puxou o volante e ela colidiram com um poste, a pancada foi forte demais e Pati bateu a cabeça.
- Meu Deus. - estava pasma demais pra pensar.
- E o médico... - ela chorava - Disse que se ela sobreviver, é por um milagre, porque eles ja tentaram tudo para salva-la.

Aquelas palavras me chocaram, me fizeram ficar pior do que eu já me encontrava.
- Droga. - deixei ser dominada pelas lagrimas enquanto tentava tirar forças para me manter em pé. - Pati, princesa, você não pode me deixar assim, volta pra mim, volta pra gente ficar rindo de besteiras, volta pra mim. - soluçei vendo tudo ficar embaçado. - Eu te amo, amo muito.

Um barulho irritante começou a soar dos aparelhos ao lado da cama, o ultimo barulho que eu queria ouvir em minha vida.
- NÃO. - gritei desesperada - PATRICIA, NÃO. NÃO ME DEIXA... - uma mão segurou minha cintura, me tirando para fora dali, acho que era o médico, ou uma das enfermerias porque só me lembro dos borrões das pessoas.
- Oque houve? - a voz dele, a unica voz em que eu criaria forças para me manter firme naquele momento, mas foi mais forte que eu, tudo ficou escuro e eu me lembro de cair nos braços de Justin.

Justin P.O.V

Os médicos levaram ela para alguma sala e não me deixaram entrar, eu sabia que iria acabar nisso. Droga, droga, droga, não fui muito apegado a Pati, mas ela sempre foi uma pessoa legal, sempre me tratou bem, não merecia ter morrido não mesmo. Depois de alguns minutos que o médico estavam examinando Lua, deixaram com que eu entrasse no quarto para ficar com ela. Assim que entrei ela me olhou triste, seus olhos eram fundos por ela ter chorado demais, aquilo me matou por dentro, vê-la daquela maneira.

- Como se sente? - perguntei pegando sua mão e beijando a mesma.
- Péssima. - ela ameaçou chorar novamente.
- Ei ei ei... - puxei seu rosto para que ela me olhasse - Eu sei que tá doendo, eu sei, mas você sabe que tem a mim, vou sempre estar aqui.
- Eu te amo. - ela me abraçou desajeitada.
- Eu sei, eu também te amo muito.
- Traz minha amiga de volta. - ela soluçou fraco.
- Eu faria isso, você sabe que eu faria se fosse possivel.
- Então me abraça, me abraça. - ela se afastou pro lado para que eu pudesse deitar ao seu lado, e assim fiz e a deitei sobre meu peitoral. - Não sai nunca mais de perto de mim, por favor. - ela soluçava e apertava quase quebrando minhas costelas.
- Não saio até você enjoar da minha cara.
- Impossivel.
- Tudo é possivel.
- Enjoar de você é como eu se eu estivesse querendo parar de viver.


Continua?
gente, cadê vocês? sumiram? sério, to triste porque ninguém mais comenta como antes, vocês não gostam mais daqui, tão enjoadas? slá
cadê as fantasminhas comentando?
Essa semana eu entro em prova então ja sabem como vai ser.
Nas férias, uma coisa boa para as leitoras antigas, de my favorite vacation, um especial dela. 

Fiz um fc pra sel, me sigam lá @withsmarie
pls
pls

8 comentários:

  1. sério que ela morreu? eles podiam ressucitar ela né.. espero que a lua supere.
    e ta perfeita a ib amr. serio que vai fazer um especial de my favorite vacation? vou morrer, amo essa fic demais, anciosa aqui ;s
    enfim continua logo please

    ResponderExcluir
  2. oii,não desanima não eu desanimei e parei de escrever no meu blog não faz isso vc escreve muito bem te acompanho desde a ib My favorite vocation ela pra mim é e sempre foi a melhor de TODAS que li sabe eu tenho talento pra escrever e deixei isso de lado não faça o mesmo vc é TALENTOSA DEMAIS! e leioo todos os capitulos e confesso que sou fantasminha e mal comento mais tô sempre aqui!

    ResponderExcluir
  3. To chorando litros aqui por causa da Pati Ela não podia ter morrido :( Oh God! Ah, eu parei de comentar porque meu pc ta uma bosta e só pega a net quando ele quer =/ Além de uns acontecimentos sinistros na escola q eu prefiro nem comentar... Eu não te abandonei não, calma kkkkkkkkkkkkkkkk vo voltar a comentar em tdos os capitulos denovo! (se meu pc não der piti dinovo) Ah, eu ja falei q vc é demais?? sério, vce é a melhor escritora de todas! E continua logo please! Ja ta acabando né? Oh God! vo chorar igual quando acabou Stole My Heart sério,por mim as fics seriam para sempre! Ahh, talvez eu fale com vce por mensagem, talvez, pk eu tenho vergonha kkkkkkk eu sei, eu sou idiota! kkkkkk ta fui! continuua logo!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA TIPO MENTIRA Q. VAI FAZER UM ESPECIAL DE MVV AAAAAAAAAAH SOCORRO MEU DEUS MARI TE AMO BCHJDFBVJHDBCJHGDFUDGFHUV af to amando mt essa fic ): continua logo? tipo logo mesmo! e boa sorte nas provas e tal.... e eu sempre comento, n deixei de comentar em nenhum... bjim hannah

    ResponderExcluir
  5. caramba Mari ta perfeita mto perfeita seria bom a paty ressucitar né Kkk // clara

    ResponderExcluir
  6. nao acredito que vc matou a pati :(((((( espero que seja só uma parada cardiaca pelo amor de deus pq senao qm morre tb eh a fran. continuaaaa @fatebieber

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: