04 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 7


Abri meus olhos assustada com o barulho vindo da sala, televisão alta, risadas da mesma altura, confesso que aquilo me assustou um pouco mas logo deduzi que Chaz e Justin estariam conversando e bebendo. Minha cabeça estava doendo um pouco, então custei a me levantar, o quarto estava escuro apenas com uma brecha de luz vinda debaixo da porta. Levantei-me até a mesma e abri, fazendo as risadas ficarem mais altas, fui até o banheiro e fiquei de frente ao espelho, notando que eu estava apenas de roupas intimas, então voltei correndo para o quarto e vesti um pijama de frio, imagina aparecer daquele jeito na sala? Tudo bem que eu não iria me importar, mas acho que daria um bela de uma briga, entre os três. Sai do quarto ainda meio grogue e caminhei até a sala, avistei o relogio no corredor, que era pendurado na parede e eram apenas 23horas da noite. Chaz foi o primeiro a perceber minha presença.

- Hum, alguém parece cansada. - ele riu alto, fazendo minha cabeça latejar.
- Calaboca. - me joguei no sofá vazio e me encolhi sobre ele, tapando os ouvidos. Justin estava na poltrona ao meu lado e pude sentir seu olhar sobre mim, ele estava conseguindo me deixar sem graça. - Minha cabeça ta explodindo. - choraminguei enterrando o rosto entre as mãos.
- Vou buscar um remédio. - Chaz levantou-se, deixando-me sozinha com Justin.
- Ta tudo bem? - sua mão pouco sobre meu joelho.
- Oque você acha?
- Não precisa ser grossa, só to preocupado. - ele fez cara feia e se afastou.
- Desculpa, é a dor. - sorri torto encarando-o.
- Vem aqui. - ele estendeu a mão.
- Justin... - disse receosa
- Para de ser boba, vem. - Justin me puxou para seu colo, encachando-me perfeitamente nele. Encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto ele fazia um carinho em meu cabelo... serio, aquilo era tão bom. Chaz voltou da cozinha e pigarreou, me entregando um copo de aguá com um comprimido grandinho, fiz careta mas acabei tomando rapido pra aquilo passar.
- Bem, já ta ficando tarde e amanhã temos aula. - Chaz chamou nossa atenção. - Justin, acho que você pode dormir no quarto da Lua
- Eu deixei? - brinquei.
- E precisa deixar? - Justin retrucou com um sorriso torto.
- É, vocês não quebrando o meu apartamento, tá tudo otimo. - rimos. - Boa noite.
- Boa noite. - respondi levantando-me.
- Onde vai? - Justin perguntou.
- Dormir.
- Mais?
- Seu vagabundo, amanhã eu tenho aula, tá? - ri da careta dele - Se você quiser pode vir comigo...

Ele sorriu.
- Se ainda quiser dormir comigo, é claro... - disse corando levemente.
- Ainda pergunta? - ele levantou-se pegando-me no colo e caminhando até o quarto, me jogou na cama e fechou a porta.
- Delicado. - falei ironicamente.
- Sempre. - ele piscou fuçando dentro de sua bolsa e tirando de lá uma calça de moletom, tirou sua calça jeans e vestiu a outra, tirou sua camisa e apagou a luz. Justin voltou a se deitar comigo, deitando-me sobre seu peitoral. - Se sente melhor?
- Um pouco. - sorri.
- Então durma.
- Claro.
- Boa noite, se cuida. - ri daquilo - Que foi?
- Nada, é que você já ta fazendo isso.

[...]

Acordei com meu despertador tocando escandalosamente e Justin se revirando na cama, me descobri com pouca vontade e caminhei até o banheiro pra tomar um banho rapido. Vesti uma roupa confortavel e quente, pra que ela me protegesse do frio que fazia lá fora, prendi meu cabelo em um coque, já que ele estava cheio de nós e frizzado, sorri indo em direção á cama e dei um beijinho na ponta dos lábios de Justin. Chaz estava na cozinha tomando café, então me resolvi juntar a ele.
- Bom dia. - sorri pegando um pedaço de pão.
- Bom bom não tá. - ele riu.
- Porque?
- Porque eu estou acordando, enquanto eu podia estar dormindo.
- Besta. - ri.

Ficamos em um breve silêncio, ambos tomando seu café rapidamente.
- Chaz...
- Oi?
- Você sabia né?
- Oque? - ele terminou de beber o leite.
- Que o Justin estava vindo né? Você sabia...
- Lu...
- Não minta pra mim eim. - terminei meu café também, e caminhavamos até a porta.
- Ele me ligou perguntando de você...
- E?
- E eu tentei desviar do assunto, mas ele disse que iria me dar uma surra se eu não contasse a verdade.
- Não acredito que tem medo do Justin. - ri um pouco alto demais.
- Ah qual é, já apanhou dele?
- Graças a Deus não, mas eu sei que ele tem a mão pesada.
- Pois então.
- Ai Chaz você é um cagão. - zombei.
- Estamos falando do Justin.
- Eu não tenho medo dele. - dei de ombros.
- Vai ver por isso que ele é doido por você...
- Talvez. - sorri abobalhada. - Ele disse quanto tempo vai ficar aqui?
- Não, ele não disse pra você?
- Nem perguntei, nem conversamos direito.
- Hum, sei dessa... - ele me cutucou rindo maliciosamente, deixando-me vermelha só de imaginar que ele pudesse ter ouvido alguma coisa da noite passada.
- Idiota, nós somos santos.
- Atá, e minha avó é virgem.
- Tá Chaz, não vou falar da minha relação sexual com o Justin pra você.
- Nem quero saber. - ele estava rindo.
- Ai, vamos logo. - puxei seu braço encerrando aquele assunto embaraçoso.


Continua?
Escrevi correndo porque tenho aula agora a tarde.
Se tiver comentarios, posto a noite.
Beijão.



8 comentários:

  1. fui a primeira hahahahahaha continua gata espero q vc poste a noite mesmo rs ande continua hahah hannah

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUAAAAA TA PERFEIIIIITOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ai que linda vc <3 esse justin n existe, pq fic tem q iludir tanto? vai p pqp viu. o chaz eh o melhor shiejsshzv mas como assim contagem regressiva pra mmwd????? nao pode nao pode nao pode :( continua pfvr @fatebieber

    ResponderExcluir
  4. Nuuss' fiquei tao Feliz por voce ter postado !
    Pensei que nao iria postar tao cedo, mas me enganei, e adorei ser enganada kkk...'
    Biebe, esta um pouco mais romantico que Fofo >.<
    -Continua 10 Beijiinhos com swag

    ResponderExcluir
  5. awwwnng continua ta perfeitoooo
    to amando,serioo,nao demora emmm hahaha
    perfeita fic

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: