02 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 6


- Oque você está fazendo aqui? - minha voz saiu entrecortada, quando Justin passou pela porta e fechou a mesma, sem tirar os olhos de mim.
- Sabia que você fica muito sexy de pijama? - ele sorriu torto e deixou a bolsa que estava em seu ombro no chão, logo ao lado do sofá, onde se tacou no mesmo relaxou-se.
- Justin, oque está fazendo aqui? Como me achou? - ignorei o fato de ele não tirar a porra dos olhos de mim e me pus a sua frente.
- Vim buscar o que é meu oras. - ele sorriu puxando-me para si, mas me esquivei.
- E oque exatamente é seu aqui? Porque eu não estou vendo nada. - caminhei até a cozinha e pude ouvir passos atrás de mim.
- Não seja tão fria comigo.
- Eu fria? Desculpa, eu não sou você. - tudo bem, aquilo foi meio cruel.
- Para com isso porra.
- Parar oque? Não estou fazendo nada. - me fiz de inocente  Justin estalou a linguá no céu da boca incomodado com aquela situação, enquanto eu não tirava meus olhos dele, me controlando para não perder a cabeça.
- Eu mal pisei dentro desse apartamento sem nada e você veio querendo me atacar com sete pedras na mão. Para, para de tentar quem você não é.

Fiquei em silêncio, apenas escutando sua respiração. Talvez eu estivesse sendo dura demais, mas ele chegou de surpresa, pode até ser que ele não tenha vindo me ver, ou até mesmo me buscar, quem sabe ele veio visitar Chaz? É, essa possibilidade tá descartada, ele nunca faria isso.

Ele me parecia tão bem. Seu cabelo em perfeito estado, arrepiado e impecável como sempre, seus olhos pareciam tristes mas se mantinham com o mesmo encanto, assim como seu sorriso... ah, como eu sentia falta de admira-lo.

- Porque está tão na defensiva assim? - ele deu um passo a frente.
- Porque sim. - ele deu mais um passo arriscado até mim.
- Porque sim não é resposta.
- Oque veio fazer aqui? - repeti a pergunta, quando seus braços me prenderam entre a pia.
- Já disse... não aguentei.
- E como descobriu onde eu estava?
- Seu irmão não deve gostar muito de você.
- Droga. - resmunguei imaginando como deveria ter sido fácil fazer Pedro dizer onde eu estava. - Está perto demais... - apoiei minhas mãos sobre seu peitoral, tentando empurra-lo.
- Tem medo de mim Lua? - ele pousou uma de suas mãos no meu rosto, se ele se aproximasse mais eu perderia todo o controle da situação e seria fraca, entregando-me completamente. Mas fui salva, assim que a campainha tocou novamente, dei um pulo me livrando de Justin, eu nem se quer poderia expulsa-lo dali porque não era a minha casa, mas acho que também não teria coragem. Dei um mega sorriso quando vi que a comida havia chegado mas me lembrei que Justin amava macarronada e isso seria um problema. Paguei o entregador e voltei para cozinha, mas Justin não estava mais lá, dei de ombros e peguei um prato no armario, colocando todo o macarrão sobre ele e indo para sala comer. Justin não estava na sala e eu pensei em ligar para o Chaz e dizer que ele estava aqui, mas se ele já soubesse. Me lembrei que havia desligado o telefone na cara de Pati por causa do susto e tentei ligar para ela, mas só dava fora de area.

Terminei de comer e coloquei o prato sobre a pia, lavei o mesmo e fui atrás de Justin, a presença dele ali me deixava inquieta e eu não conseguiria ficar sossegada. Encontrei ele no meu quarto, deitado em minha cama de cabeça pra cima e olhos fechados, braços cruzados atrás da cabeça, enquanto ele sorria levemente.
- Do que está sorrindo? - ele abriu os olhos assustado.
- Do seu perfume. - ele sorriu sentando-se e conseguindo me deixar sem graça. Justin me parecia um pouco diferente, digo, suas roupas não eram tão escuras como de costume, ele vestia uma calça jeans, isso mesmo jeans, junto á uma camiseta branca e um casaco cinza claro.
- Chaz sabe que está aqui? - desviei do assunto.
- Sim. - ele deu de ombros me olhando. - Sabe, eu senti sua falta.
- Hum que legal. - me sentei na berada da cama.
- Eu disse que não precisa ser fria comigo Luana.
- Ta, ta.
- Eu estou tentando falar sério com você.
- Ta Justin, olha... eu entendo que você atravessou o oceano até aqui, mas oque você pensou? Que chegaria aqui e seria recebido de braços abertos por mim? Depois de tudo que você fez?
- Me diz ai tudo que eu fiz então... porque oque eu me lembro não foram tantas coisas.
- É modo de falar.
- Pois então porra, será tão difícil me perdoar? - ele se agachou a minha frente.
- É o orgulho Justin. - disse baixo.
- Será que não consegue esquecer ele? - fiquei em silêncio, mas antes que eu pudesse responder Justin havia colado seus lábios nos meus. Droga, como eu senti falta deles assim pra mim, tanto que eu não consegui parar, sua linguá quente invadiu minha boca fazendo-me arrepiar por inteiro e de imediato levar minhas mãos até sua nunca, colando-o mais a mim. Justin me deitou na cama lentamente e droga, estava me odiando no momento por ter me entregado assim, mas ao mesmo tempo eu precisava daquilo mais que outra qualquer coisa. Suas mãos desceram até minhas coxas, um de seus lugares favoritos e apertou, oque me fez arfar.

- Justin... - tentei dizer - Jus...
- Oque? - ele não parou de me beijar.
- A porta, fecha a ... porta. - ele apenas deu um impulso para trás e chutou a porta. - Não, tranca.
- Porque caralho? - ele parou para me olhar.
- Porque Chaz está pra chegar.
- Af. - ele levantou-se e trancou - Satisfeita? - ele não deixou que eu respondesse e puxou minha blusa do pijama, em seguida meu shorts.
- Tem pressa? - ri me ajeitando na cama.
- Não, tenho saudades. - ele me beijou novamente e eu tirei seu casaco, logo em seguida ele tirou sua camiseta. E a uma altura dessas não tinha mais volta, Justin já se encontrava no seu nivel maximo de excitação, e eu estava muito, muito molhada com apenas seu toque sobre minha pele. Senti seus dedos tocarem minha vagina, oque me fez morder os lábios segurando um possivel gemido. Justin começou a me estimular rapidamente com três dedos e colocou mais um, cravei minhas unhas em suas costas, me contorcendo na cama. Senti que meu orgasmo estava proximo e Justin também havia percebido, ele parou me deixando boque aberta e tirou minha calcinha, levando sua linguá até lá e terminando o serviço até que eu tivesse meu primeiro orgasmo. Droga, em apenas minutos ele conseguiu me deixar assim. Justin terminou de tirar sua roupa e nem esperou que eu pensasse um pouco e meteu em mim, sem dó e sem me deixar respirar. Ele me entocava rapido e as vezes parava, tirava e ia devagar, seu suor escorria pela testa assim como o meu molhava o lençol, mordi seu lábio com a intenção de deixar minha marca registrada mas ele me deu uma entocada forte, fazendo-me gemer um pouco alto, oque me deixou preocupada se Chaz tivesse chegado provavelmente teria ouvido.

Nem parecia real pra falar a verdade.

[...]

Justin se tacou ao meu lado da cama e abraçou minha cintura, depositando depois um beijo em minha bochecha.
- Havia me esquecido como isso era bom.
- Isso não significa que estamos totalmente bem.
- Shiu... não estraga o momento, depois agente conversa.
- Mas...
- Luana, eu to cansado.
- E você acha que eu não to? - ri comigo mesma.
- Acabei com você né?
- Seja menos convencido por favor.
- Quantas vezes você gozou? - ri alto, tipo muito.
- Seis.
- Atá. - ele voltou a se deitar rindo da minha cara.
- Depois vamos conversar sério.
- Ta caralho, deixa eu dormir agora. - ele me apertou.
- Você não existe. - ri
- A claro, até porque você acabou de transar com um holograma do Justin Bieber.
- Idiota.
- Dorme, dorme.
- Mas o Chaz..
- Que se dane aquele mané, vai logo.
- Bobo. - ri me virando para o lado e fechei os olhos.



Continua?
demorei mas postei, tive o melhor final de semana de todos
confiram as fotos no meu instagram: pfvrbare

Postei a sinopse da proxima fic, World of chances.
Contagem regressiva para make me wanna die... preparem o coração.


7 comentários:

  1. socorro tava com mta sdds. apesar de tudo, ela tem q voltar pra ele mas ao mesmo tempo, queria ver a luanna com outro jsisbsjssjow continuaaaaaaaaa @fatebieber (ex owwbiebs) aqui

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah q lindo ): ): NAO PORRA NAO, CARALHO NAO PODE ACABAR TEM Q SER P SEMPRE ESSA FIC CARALHO!!! bou chorarrrrr para de fazer isso cmg mari, vc ta me deixando em depreçao so em dizer q vai acabar mmwd ): nem vem jhdexsedrcygij hannah

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, não acredito que eles transaram ashuashuahs socorr vou morrer, ja tava na hora né? eles tem que voltar, apesar de tudo eles se amam, mas ela tem que deixar o jus sofrer um pouquinho ashuahsuhas -mentira
    enfim, cara eu não acredito que ja vai acabar, NÃO PODE ACABAR.
    mas eu to anciosa pra proxima fic, já to indo lá ler a sinopse ashuahs

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades :'( k'
    Que lindo os dois estao tipo juntos *--*
    Contiinua :)

    ResponderExcluir
  5. OMS ja está no fim :'(((( continuaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Oooomb, levei um susto quando vc me disse pelo Whatsapp que oa desativar o blog, eu fiquei mtt assustada, até vc dizer ' Feliz dia da mentira' kkkkkk eu te amo Mari, com tão poucas palavras vc já e mtt especial para mim.. I Love u and your blog.. To Be continued ? Kkkk Continua continu By:Day Instagram: hellodylannac Obs: vou conferir suas fotos e vou te seguir 6bjs kkk

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: