12 março 2013

Recadinho importante.

Oi gente, é a Mari. Tudo bem?
Bem hoje eu disse que iria postar ne? Mas gente... nao vai dar, antes de comecarem a jogar os objetos pontiagudos e atirar em mim, vou dizer porque. Bom, eu to numa semana de prova que ta me sufocando, hoje tive duas provas e me fodi nas duas porque tava muito dificil, amanha tenho mais duas e eu preciso estudar. Quinta feira tenho outra de quimica e preciso estudar mais ainda porque nao sei porra nenhuma, e sexta tenho uma de ingles entao eu devo postar entre sexta a noite ou sabado, porque serio eu to pra me matar aqui.
Eu espero que entendam meu lado antes de virem me xingar (:
Porque eu to estressada desde ontem, meus nervos estao a flor da pele e com o pavil curto... nao quero descontar em voces porque nao merecem, mas enfim eu vim avisar nao vim? Quem nao leu, problema. Avisei.
Continuo sendo legal ta? So to irritada essa semana.
risos
risos
Beijao marilovers da minha life.
@warstratford
e meu numero 011984169763

2 comentários:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: