19 março 2013

Me desculpem.


Oi Marilovers.

É com lagrimas nos olhos e com um aperto no coracao que eu escrever isso aqui agora, olha gente eu sei que eu costumava postar todos os dias, frequentemente e tals, mas as coisas mudaram, eu vou dar um tempo a isso aqui.
Eu nao estou desativando nada e nem desistindo, ate porque nao é da minha natureza desistir, belieber nao desiste, voces sabem. Mas as coisas na escola estao complicadas e eu preciso de verdade estudar, preciso fazer minha mae sentir orgulho de mim, preciso pegar pesado pra poder ser alguem um dia. Mas esses dias eu tive uma prova de quimica e tirei 3,9 nela, nao é legal cara, nao mesmo, da ate um desgosto de estudar, tive mais tres provas e tirei na media de 6/5 nelas e tambem nao eh bom, na minha escola a media eh a partir de 7. Minha mae so sabe reclamar que eu nao faço nada, mas eu nao falo nada porque ela tem os motivos dela e eu sei que to errada, mas nao bato boca com ela.
Eu so queria ser orgulho pra minha familia, entao por isso eu vou dar um tempo aqui, nao pra sempre ou por meses ou semanas, mas pelo menos enquanto eu tiver fazer provas, tenho uma amanha e eu nao sei nada, tenho outra sexta feira e preciso estudar, sabado eu posso ate tentar postar, nao prometo nada, so espero que entendam, ok? Eu disse que nunca pararia de escrever e eu NAO VOU PARAR, eu amo oque eu faço, é tipo um passa tempo, um hobby pra mim, eu amo escrever pra voces entao nao vou parar.
Nao me batam, nao me matem ou algo do tipo, é so o melhor no momento, porque eu quero orgulhar-se de mim um dia.

Me desculpem mesmo, eu queria poder postar todo dia como sempre, maa primeiro ano nao ta facil, escola nova, pessoas novas, tudo muito novo pra mim e para oque eu era mais acostumada. Eu precisava fazer isso, porque se eu nao fizesse eu ia ficar tipo "poxa, elas vao fixar chatiadas se eu demorar ou nao avisar" ultima coisa que eu quero eh deixar alguem triste. Mas eu preciso mesmo me focar na escola. Eu sou uma pessoa que tipo, aprende tudo certo mas chega em casa e pega uma tarefa pra fazer e ja esqueci de tudo, nao sei oque ha de errado.
Entao era so isso.
Podem sempre me chamar no twitter @warstratford ou pegue meu numero (011984169763) e me adicione no WhatsApp, mande sms mas nao me ligue que eu tenho vergonha. rs
Espero de verdade que me entendam.
E repetindo... Eu volto, é so um tempo.
Até algum dia.
Amo voces, obrigado<3

5 comentários:

  1. Oh God! :( !! eu ñ sei se eu vou sobreviver sem sua fic por um tempo, mais eu vou tentar! eu tbm ñ vo te abandonar ta? NEVER!e n vem falando Never Say Never pk eu NUNCA vou abandonar suas fics! Pk vce é minha escritora preferida :) Melhoras p vce! e é só estudar muuuuito, vce consegue, Believe! sempre quando der posta please!! + eu ñ to te obrigando ñ viu? kkkkkkkkkk e eu só ñ te mando mensagem pk eu to sem créditos e tenho vergonha de falar cm vce qdo eu tenho! kkkkkkkkkkkkkkk Ta, fui =/ Bjustin
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem eu entedendo, tbm to assim com o primeiro ano ... S: boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  3. por mim tudo bem, tu tem uma vida mina, eu vou te esperar e n vou te abandonar serio podi ficar tranquila ok? bjo hannah

    ResponderExcluir
  4. tudo bem,eu entendo,o primeiro ano está realmente muuito difícil para mim tbm...ainda mais pelo fato da minha escola ser integral,em três dias tive simulados com 112 questões e 10 dias depois já irão acontecer as provas de unidade.Espero que poste logo,e boa sorte na escola :D

    ResponderExcluir
  5. Cara eu te entendo, eu também to muito enrolada na escola to com vário trabalhos em grupos e ninguém quer fazer, então to fazendo praticamente sozinha :/ Tu tem sua vida, vc não pode ficar aqui o dia todo, tem que estudar mesmo pra deixar sua mãe feliz, Não se preocupe que ninguém daqui vai te deixar okay? E espero que vc não nós deixe, então até outro dia Beijos :*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: