08 março 2013

Make me wanna die - Ultimo capitulo.

1 ano e dois meses depois. 
Luana P.O.V

Três meses atrás havia me formado na escola, assim como todos do terceiro ano. As coisas vem andando bem, Chris me pediu desculpas por ter ficado tanto tempo sem falar comigo mas eu disse que não precisava de desculpas, entendia o lado dele. Pati terminou seu namoro de praticamente um ano e agora vive na casa da Fran, fazendo-me desconfiar que elas estão tendo alguma coisa, acredita que elas foram no cinema e não me chamaram? Pois é, elas estão me excluindo de muitas coisas para ficarem sozinhas, legal isso né? Não. Mês passado conheci uma garota legal, na verdade uma amiga de Justin. Leticia, ela esteve doente durante tanto tempo e eu me pergunto porque Justin não me contou sobre ela, mas enfim, ela é tão... perfeita, digo, ela é legal, simpática e apesar de eu ter ficado sabendo que ela já transou inúmeras vezes com Justin eu não deixei de gostar dela, e como Pati e Fran andam de casinho, Let tem sido uma ótima companhia pra mim. Ah, claro... Justin, eu disse que estamos namorando né? É que eu não me canso de dizer isso... não mesmo.

Acredita que no dia do meu aniversario ele fingiu o dia todo que não lembrava, fez todo mundo fazer o mesmo por causa de uma festa surpresa, juro que eu quis mata-lo porque odeio ser a ultima a saber das coisas, ok isso foi egoismo. Justin não mudou completamente, ele ainda tem seus ataques de nervos e ignorância  ainda consegue ser grosso quando está impaciente, mas ele mudou muito. Depois da noite em que matei Logan descobri que seu tio mais velho que também fazia parte de sua gangue vem tentando descobrir quem matou o sobrinho, isso me deu medo mas até hoje ele não conseguiu e eu esperou que não consiga porque minha vida está otima para ser distruida assim.

- Vamos logo Justin. - gritei do andar de baixo de sua casa, enquanto eu e Let esperávamos por ele, tinhamos combinado de sair juntos está tarde.
- Pronto caralho. - ele desceu as escadas apressado - Onde vamos?
- Em uma festa na casa de uma amiga. - Let respondeu-o.
- Vish. - ele entrelaçou nossas mãos e me lançou um sorriso travesso me olhando de cima á baixo, estava vestida com um shorts curtos daqueles que mal cobriam minhas pernas. - Shortinho longo. - ele ironizou.
- Idiota, vamos logo. - o empurrei para fora de casa, tranquei a mesma e corri até o carro.
- Let, será que pode me emprestar o gloss?
- Claro. - ela fuçou em sua bolsa e me entregou um gloss cor boca, sem olhar no espelho passei o gloss nos lábios e passei os dedos para tirar o excesso.
- Obrigado. - devolvi e ela sorriu.
- Justin, vira a esquerda e depois vá reto até chegar na unica casa iluminada da rua. - Let disse do banco de trás. Senti meu estomago revirar mas ignorei, não queria estragar a noite. Justin foi parando o carro na esquina da rua e desligou o mesmo, todos descemos do carro e ainda da esquina já era possivel ouvir o som auto, tocando alguma música do PitBull que não consegui identificar.
- Parece que a escola tá toda ai. - comentei abraçando Justin pela cintura.
- Que maneiro. - Justin ironizou, ele não curtia muito as pessoas da escola.
- Af, vamos logo que hoje to afim de pegar uns gatinhos. - Let saiu rindo na frente e eu já conseguida prever ela ficando bebada e pegando geral, e quando digo geral é geral mesmo, garotas e garotos, ela curtia de tudo sabe.
- Vamos. - ri fraco pelo nariz sentindo meu estomago revirar novamente, droga.

Assim que pisamos dentro da casa os olhares foram todos desviados até mim, fazendo com que Justin apertasse minha cintura, colando-me mais á ele. Ciumes rs. Alguns rostos ali eram bem familiares para mim, já outros nunca tinha visto na minha vida. A casa estava lotada e eu nem se quer sabia de quem era, no centro da enorme sala havia uma pista de dança, com jogos de luzes coloridas que piscavam no ritmo da música, mais ao lado á sala de jantar que mais parecia um puteiro, haviam garotas semi-nuas em cima das mesas e completamente bebadas e insanas. Pessoas jogadas no chão, algumas passavam mal e outras estavam se pegando com outras pessoas, o cheiro de alcool naquele lugar fez meu estomago revirar novamente, fazendo-me bufar. Justin apertava minha cintura de tal forma que só piorava a situação, caminhavamos até o bar improvisado ao canto da sala parando bem ao lado do balcão.

- Quer beber oque? - Justin murmurou no meu ouvido, a uma altura dessas Let já estava dançando com alguém.
- Um Shot de Vodka. - sugeri sorrindo e ignorando meu estomago.
- Até não aguentar mais? - ele sorriu mais largo.
- Isso. - me sentei em uma banqueta, Justin pegou uma garraga de vodka na geladeira e encheu dez copinhos pequenos, que no caso eram cinco pra cada um. Justin sorriu travesso e se posicionou ao meu lado.
- Ainda dá tempo de desistir. - ele disse rindo, sabia que eu era fraca pra bebida.
- Não, que comece. - não dei tempo nem de ele pensar e virei todos os copos um atrás do outro sentindo tudo arder garganta abaixo.

[...]

- Ultima rodada entendeu? - Justin disse bravo, ele já se encontrava alterado mas ainda sim estava mais consciente que eu, o alcool havia me dominado, deixando-me num estado critico, conseguia rir apenas de olhar para Justin e cambalear para o lado sem motivos.
- Vai logo. - ri vendo ele encher mais 20 copos dividindo eles em 10 para cada.
- E um... dois... - antes que ele pudesse terminar comecei a virar todos os copos de uma vez mas parei o sexto copo, meu estomago vacilou e revirou mas controlei fechando a boca.
- Ai chega. - sem pensar muito me joguei nos braços de Justin, o pegando de surpresa.
- Droga, vamos embora. - ele cambaleou para o lado, quase nos derrubando.
- Não, vamos ficar.
- Não, temos que ir, olha como você tá.
- Calaboca.
- Luana. - ele girtou mas ignorei.
- Caladinho Jus, só vou me divertir um pouco. - me soltei de seus braços e caminhei até a pista de dança, podendo avistar Let que também se encontrava bebada e bem alterada dançando com um garoto.
- Lua! - ela exclamou gritando ao me ver. - Vem dançar comigo vem.

Suas mãos me puxaram para perto de si, segurando-me pela cintura e fazendo-me dançar ao som de Who Owns my heart, da Miley. Não posso negar que sempre me senti atraída por garotas, é estranho falar assim e não é só porque me encontro bêbada mas Let conseguia me provocar de uma forma que deixa-me com desejo de beija-la.
- Será que se eu te beijar o Justin vai se importar? - disse em seu ouvido.
- Hum, então quer me beijar? - sua risada alta foi abafada pela musica.
- É... sim. - ri junto á ela. - Mas então, será que ele vai?
- Eu nunca sei oque esperar dele.
- Nem eu. - ri voltando a dançar, controlei minha vontade não sabia oque esperar de Justin, então decidi não levar aquilo á frente. Senti meu estomago revirar novamente e dessa vez senti que não iria conseguir me segurar.
- Let, onde é o banheiro? - me virei para ela.
- É lá em cima, oque houve? Você tá palida.
- Vem comigo. - a puxei pelo braço fazendo-a esbarrar nas pessoas com certa violencia, ignorei seus xingamentos e subi as escadas correndo.
- Ali. - ela gritou apontando para a ultima porta do corredor. Então não pensei duas vezes e corri até lá, abrindo a porta e já me jogando para cima do vaso e colocando tudo que havia comido e bebido nas ultimas horas.
- Ai meu Deus, você tá bem? - Let entrou no banheiro.
- Sim, to bem. - passei as mãos na boca e dei dos passos até a pia, lavando as mesmas. - Bebi demais, sou fraca.
- Percebi, quer ir embora?
- Não, aproveita a noite, vou procurar o Justin.
- Tá, vem eu te ajudo a descer. - ela segurou minha mão e me arrastou escada a baixo. - Certeza que vai ficar bem?
- Sim, vou achar Justin.
- Tá, vou pegar aquele gatinho ali que não para de me secar. - ela riu entrando no meio das pessoas. Respirei fundo e mal conseguia enxergar as coisas naquele lugar, minha visão estava embaçada e a iluminação não ajudava muito.

Eu sabia que Justin estava bravo comigo por eu ter mandado ele calar a boca, mas droga cadê ele agora? Caminhei até o bar e não o encontrei, com muita dificuldade de passar entre as pessoas até sair do lado de fora da casa, na area da piscina e como eu havia imaginado aquilo mais parecia um motel em céu aberto, fazendo-me sentir um embrulho no estomago por imaginar que Justin poderia estar ali. A piscina estava repleta de garotas de biquini com copo de bebidas na mão, homens sarados por todos os lados de sunga, e confesso que era uma mais lindo que o outro, nossa chega a dar falta de ar só de me imaginar em cima de um... parei. Caminhei mais adiante e juro, juro mesmo que meu coração só não se partiu porque é algo impossivel de acontecer se é que você me entende, meu corpo gelou e o sangue começava a subir na minha cabeça.

Justin estava sentado em uma das espreguiçadeiras, enquanto uma garota ou prefiro dizer vadia estava sentada em seu colo, de biquini e Justin sem camisa. Ele tinha suas mãos e uma das coxas e a outra em seu rosto, enquanto eles se beijavam feito dois .... dois, argh. Meu sangue ferveu, eu queria chorar mas não seria agora, não antes de eu dar um show basico. Caminhei lentamente para não fraquejar, minhas pernas se encontravam bambas e meu corpo mole, catei aquela vadia pelos cabelos e sai arrastando ela até o local com menos pessoas. Senti a presença de Justin ao meu lado mas ignorei, aquele filho da puta ia me pagar caro, a se ia.

- VOCÊ É LOUCA? - ela gritou tentando soltar seus cabelos de minhas mãos.
- Alguns dizem que sim. - apertei mais os fios em meus dedos, fazendo a garota gritar. Joguei ela no chão e meti duas bofetas em seu rosto, agachando-me em seguida para olhar em seus olhos. - Só pra você saber, aquele garoto com quem você estava se comendo a segundos atrás é meu namorado... agora ex. Seus pais sabem que você está aqui?
- N-não. - ela tentou se soltar novamente e a uma altura dessas haviam formado uma roda em nossa volta, trazendo toda a atenção da casa para nós, Justin tentou me puxar mas eu tirei forças do além para empurra-lo.
- Então, vai ser muito legal quando eles souberem. Qual seu nome? - gritei mas ela não disse.
- Luana. - ouvi a voz dele.
- Fala vadia. - me agachei novamente.
- Na... Nathalia. - ela se levantou com a ajuda de umas garotas.
- Legal Nathalia, espere o castigo amanhã. - dei um leve empurrão nela, aquela garota não tinha muita culpa por cair na lábia de Justin. Me virei encontrando o mesmo. - Sai da minha frente. - disse sem olha-lo.
- Não.
- Eu não perguntei, eu mandei você sair. - o empurrei para longe e sai correndo dali, cortando as pessoas.

Droga.
Droga.
Droga. A uma altura dessas as lagrimas haviam me vencido e escorriam sem piedade pelo meu rosto, a rua estava escuro e eu ignorava sua voz chamando meu nome. Tirei o salto e fui descalço mesmo.

- Luana espera. - suas mãos fortes puxaram meu braço e mesmo se eu não quisesse ele já tinha visto meu rosto molhado por lagrimas. - Você entendeu tudo errado.
- Ah fala sério. - solucei. - Eu posso ser lerda Justin, mas não sou burra ou vai me dizer que ficar se comendo com uma vadia agora tem outro nome?
- Eu tava com raiv...
- Raiva de que caralho? Só porque eu mandei você calar a boca? Quantas vezes eu já fiz isso? Me traiu todas as vezes foi? - eu estava gritando no meio da rua.
- Eu posso explicar. - ele tentou me segurar pela cintura.
- Não Justin, você não pode, oque vai dizer?
- Foi ela que me beijou. - ele estava desesperado.
- E você correspondeu caralho. - o empurrei novamente.
- Eu sou homem porra!
- Não, você é um idiota. - sequei meu rosto com as mãos e dei as costas a ele.
- Luana volta aqui, onde você vai? - ele me segurou pelo braço.
- Me solta e onde eu vou ou não, não te interessa.
- Interessa sim, eu sou seu...
- Ex namorado? - sorri sarcatica.
- Que? - sua voz mal saiu.
- Já chega, me solta. - me soltei dele bruscamente. - Você me traiu na frente de quase todo o bairro, todos sabiam que estavamos juntos.
- Luan...
- ACABOU, ACABOU TÁ ENTENDENDO? ME DEIXA.

Agora sim eu conseguia entender o que era ficar sem chão.



To be continued...
Não me matem.
muahahahahahah.
Tive uma ideia agora a tarde e vocês ainda vão entender.
e poxa... 5 comentarios? serio mesmo? 
me chupa vai. 

vcs vão entender. 
não me matem.
+10 comentarios? ou todo mundo comentando? 
obg<3

15 comentários:

  1. levei um susto hjnnhuhbggvvftfc q isso um ano dona mari nijuhnunhjhn pode deixar confio em vc nuhnhu ta pfto como sempre nhac bjo hannah

    ResponderExcluir
  2. Mare você me deixou com medo çç /nath

    ResponderExcluir
  3. tava na hora de ter uma briga fhekfbjsdb a desculpa de q é ele é homem nao presta pq olha, se fosse assim, ngn teria marido no mundo kk. quero ver ele sofrer, implorar de joelhos, chorar, ela pegar outros e ele fiar puto da vida. continuaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  4. Vai ter 2° temporada né??? Por favr.. Meu Deus como ele.pode fazer aquilo com ela :O... Continua logo porfavor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaai mds mari
    me deixou desesperadaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaa logooooooooo
    bjoooos te amooooo <3
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  6. HA HA Vai ter segunda temporada.. Sabiiia
    Amor desculpa n comentar, 3 parentes meus muito queridos morreram cada um em cada mês, e esse mês meu tio, que e o meu melhor amigo, ficou com a pressão a 24, tava muito alta, ficou internada e agora já está melhor... Eu li tudo em uns 2 dias, eu to amandoooooo continua
    @Belieberdada

    ResponderExcluir
  7. tipo eu sempre li sua IB mais nunca comentei ,é a preguicinha sabe ? então , é muito , muito e muito maravilhosa sua IB , é viciante!
    então vai ter 2° temporada ? hum ...interessante .
    tomara que a Luana demore bastante tempo pra perdoar ele , ai ele(Justin) se irrita e fica pegando um monte de mulher , e a Lua fica irritada e começa a namorar um menino muuuuito lindo , e ele fique com um puto ciumes e ve que não consegue ficar sem ela . hihi ><
    já tava na hora de algumas briguinhas !

    continue gata , estou morrendo de curiosidade .
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG não acredito que o Justin traiu ela :o Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. Ai Mari ta muito legal amei e to morrendo de curiosidade // clara

    ResponderExcluir
  10. OMG NÃÃÃO! TA, PRIMEIRO EU QUIS TE MATAR PK JÁ ERA O ULTIMO CAPITULO E AGORA ELE TRAIU ELA? COMO ASSIM? SÉRIO VO TE MATAR! CONTINUA LOGO
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOOOOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS , AI MEU CORASSAUM , CARALHO VEY , TA MUITO PERFEITA

    LEEEEITORA NOVA \Õ

    ResponderExcluir
  12. MARI, EU VI ALI FINAL TIPO EU QUASE MORRI, CARA VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? VAI TER 2° TEMPORADA NÉ? PFVR ESSA IB É MUITO VICIANTE CARA, NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR;
    O JUSTIN É UM PUTO, SÓ PQ ELE FICOU COM RAIVA TINHA QUE TRAIR ELA NA FRENTE DE TODO MUNDO? SE EU FOSSE ELA BATERIA MUITO NELE U.U
    AGORA ELE TEM QUE SOFRER, E ELA FICAR UM TEMPO LONGE DELE PRA ELE APRENDER, ESSA DESCULPA DE ELE SER HOMEM NÃO PEGA;
    Enfim, vai ter continuação né? posta logo pfvr ta muito perfeito cara (como sempre)

    ResponderExcluir
  13. Ai Meu Deush.... Voce me Assustou Dona Mari !
    Anda Fiiiia,.por favor continue ! Eu queerooooo saber o que aconteceu.... Aiiiin que Raiva do Bieber kkkk....
    Enfiiiiim,,,, ahhhhhhhaaaahhh... Contiiinue Logo, baby !

    ResponderExcluir
  14. porra vei eles terminarem no ultimo cap eh foda huashuashuashuashuahs eu tava querendo nao ler a segunda temporada mas vc eh do mau entaum...

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: