04 março 2013

Make me wanna die - Capitulo 33


Meus olhos saltaram para fora, enquanto meu coração acelerou-se deixando-me tremula.
- Justin? - perguntei confusa.
- Oi amor. - ele sorriu sinico.
- Mas... mas...
- Ia mesmo matar o Logan sem mim? - ele riu passando suas mãos pela minha cintura.
- Como você... - minha cabeça estava rodando, como ele sabia? - Ryan seu filho da puta! - me soltei de Justin e dei um soco em seu braço.
- Ei ei. - ele reclamou rindo da minha cara. - Ele me botou na parede gata, seu namorado é esperto.
- Justin você não pode ficar aqui. - me virei para ele.
- E porque não? - ele praticamente gritou - Como você me esconde uma coisa dessas? Quer mesmo entrar pra um mundo onde não tem mais volta?
- Eu tentei convence-la. - Ryan protestou.
- Calaboca. - disse estressada mas ele riu.
- Você não tem noção do que é matar alguém. - seus lábios estavam próximos demais, assim como ele estava a poucos centímetros de mim, deixando com que sua respiração batesse sobre meu rosto, deixando-me arrepiada. - Você vai ficar perturbada, não tem mais volta...
- Eu faria qualquer coisa por você. - fitei seus lábios que me pareciam um tanto convidativos.
- Me ama tanto assim? - seus olhos encontraram os meus.
- Vish, já vi que vai rolar beijo. - Ryan disse estalando a linguá no seu da boca.
- Eu disse que faria qualquer coisa por você, não disse? E eu jamais faria se não te amasse.
- Não precisa matar ele, eu posso fazer isso.
- Não, eu vou fazer isso. - disse firme e Justin suspirou controlando sua paciência. - Se ele te ver vai ser pior, vou dizer que não está mais na cidade... Justin, olha pra mim. - segurei seu rosto forçando-o a me olhar - Não confia em mim?
- Não é você. - ele tirou minhas mãos de seu rosto e segurou o meu - Você tá se metendo com gente perigosa, qualquer descuido ou qualquer deslize e eles te pegarem você tá ferrada e eu não quero ver eles te perseguindo.
- Eles não vão me pegar.
- Só estamos perdendo tempo. - Ryan cantarolou mas foi ignorado.
- Vou ser cuidadosa, prometo. - fitei seus olhos.
- Não tinha outro plano não?
- Resumindo, ele tá com ciumes porque você vai ter que levar o Logan pro quarto e seduzir ele... - Ryan disse debochado e foi impossível não rir.
- Cala boca Ryan. - Justin gritou levando de resposta um dedo do meio de Ry.
- Ryan, se você não ficar quieto eu arranco seu bem mais precioso. - falei me virando pra ele e depois voltando minha atenção a Justin.
- Já to calado. - ele riu, fazendo-me soltar um riso fraco.
- Vai querer mesmo fazer isso?
- E ninguém vai me impedir, eu coloquei isso na cabeça e não tiro. - Justin estalou a linguá no céu da boca e suspirou.
- Não queria que fizesse isso.
- Me desculpa, é por você.
- Vai adiantar eu dizer algo contra?
- Não. - sorri maroto.
- Droga, tome cuidado, vou estar na escuta com você o tempo todo. - ele beijou minha testa.
- Credo, nem um beijinho de boa sorte? - resmunguei. Justin riu e selou nossos lábios para iniciar um beijo rapido, separei nossos lábios e ainda de olhos fechados sorri.
- Lembre-se... - abri meus olhos. - Eu amo você.

Ele sorriu.
- Droga, você tem que me fazer perder a pose de machão.
- Vamos logo casalzinho.... - Ryan estava impaciente.
- Ok, vamos lá. - me separei de Justin. - Vou na frente.
- Boa sorte. - Ryan gritou.
- Obrigado. - ri nervosa.
- É, é... boa sorte. - Justin forçou um sorriso - E aproposito, você está linda.
- Ah qual é, que mané linda, ela ta gos...
- Não termine sua frase se tem amor pela sua vida. - Justin disse de olhos fechados controlando sua raiva, oque me fez rir.

Lancei meu melhor sorriso a eles e sai caminhando até a entrada da boate, passando na frente de todo mundo.
- Olá. - sorri para o segurança.
- Tem que pegar a filha gatinha. - ele sorriu falso.
- A eu não preciso. - sorri me curvando um pouco para enxergar qualquer nome da lista. - Meu nome está na lista. - sorri mordendo os lábios, Ryan havia me falado desse truque á alguns dias.
- Tá, qual teu nome?
- Sara... Sara Miller. - foi o primeiro nome que encontrei. O segurança que era 3 vezes maior que eu checou alguma coisa e sorriu.
- Tudo bem, pode entrar.
- Obrigado. - pisquei para ele e passei pela entrada, recendo olhares curiosos sobre mim. Pobre boate, seguranças tão burros. Passei por uma multidão e logo pude avistar Logan sentado em uma area mais reservada no canto da boate, acompanhado de duas garotas e seus seguranças estavam logo ao lado, em pé parados feitos duas estatuas. O local como se esperado estava lotado, pessoas por todos os lados, bêbadas  drogadas e se agarrando pelos cantos. Respirei fundo e caminhei até o bar mais próximo de onde Logan estava, seria fácil ser notada por ele, já estava bem de frente, assim eu poderia jogar olhares. Pedi um drink para me distrair e deixar a tensão de lado e focar nos meus objetivos, depois de alguns minutos pude ver Ryan entrando e suspeitei que Justin havia ficado no carro.

- Lua? Consegue me escutar? - a voz de dele ecoou em meus ouvidos.
- Sim. - murmurei.
- Otimo, onde ele está? 
- Praticamente na minha frente. - dei uma golada na minha bebia e comecei meu jogo de olhares até ele que se matinha sorridente para aquelas duas vadias que se esfregavam em seu colo.
- Tente ser notada. - Justin disse por mais que ele não queria aquilo. Consegui seu primeiro olhar para mim e sorri do jeito mais malicioso que encontrei, bebi o resto do meu drink e caminhei até a pista de dança, onde tocava We found love da Rihanna.
- Ele me viu.
- Otimo, continue assim.  - comecei a dançar e passei a olhar mais para ele. Sorri para mim mesma quando ele dispensou aquelas duas mulheres e se levantou em minha direção.
- Justin, ele se levantou.
- Não deixe ele ir embora.
- Ele está vindo até mim.
- Você é rapida. - ele riu do outro lado, mesmo morrendo de raiva. Senti mãos fortes segurar minha cintura e me virar bruscamente, fazendo com que eu sentisse medo de imediato mas tentei não demonstrar.
- Oi. - não parei de dançar e posicionei minhas mãos em seus ombros.
- Olha olha, se não é a vaziadinha do Justin. - ele apertou minha cintura.
- Vaziadinha é a mãe dele. - ignorei Justin na escuta e gargalhei.
- Justin?
- Sim, não é a garota que estava na casa dele aquele dia?
- É, era eu. - dei de ombros - Mas Justin é passado.
- Hum, terminaram? - ele sorriu malicioso.
- Impossível terminar oque nem se quer começou. - disse mais proxima a ele, fazendo o mesmo rir daquilo que disse. Logan não era mesmo de se jogar fora, seus olhos castanhos era de um brilho enorme e contagiantes, era lindo, ele até poderia parecer um anjo se não fosse o oposto de verdade. Seus cabelos negros estavam arrepiados e eu não podia negar que ele era simplesmente muito cheiroso e charmoso, dá até peninha ter que matar um cara tão lindo como ele. Logan ficou satisfeito com oque eu disse, liberando um sorriso travesso nos lábios e me colando mais em si, respirei fundo e tentei imaginar que fosse Justin ali, mesmo que seja dificil mas tentei, me virei de costas para ele e rebolei meu quadril me juntando a ele, fazendo minha bunda roçar em seu membro, oque deixou Logan bastante animado.
- Que tal sairmos daqui? - ele sugeriu.
- Não deixe. - Justin revidou.
- Porque sairmos daqui? Tem um lugar bem ali que podemos ir. - sorri mordendo os lábios e criando forças dentro de mim para beija-lo. Segurei sua nuca e selei nossos lábios, Logan foi rápido invadindo minha boca com a linguá e cara... ele era lindo, porque eu sentiria nojo? Não exatamente nojo, mas eu tinha repulsa em pensar que ele tentou matar quem eu realmente amo.
- Eu te mato Luana. - ouvi Justin dizer do outro lado, mas eu tinha que ignorar.
- Vem comigo. - segurei sua mão o puxando para a porta onde daria para os fundos, vi Ryan no bar e assim que eu passasse pela porta com Logan, eu saberia que ele daria um jeito de despistar os seguranças dele.

- Eu juro que se tudo der certo, eu te peço em namoro e passaremos a noite trancados em um quarto fazendo sexo selvagem. - Justin estava impaciente e aquilo que ele havia dito me fez querer gargalhar mas eu apenas mordi os lábios segurando e sorri.
Assim que entrei em um dos quartos joguei Logan com brutalidade na cama e sorri travessa.
- Selvagem, gostei. - ele sorriu tirando o casado.

Idiota, mal sabe que a sua hora já esta chegando.



Continua?
scr
bai

8 comentários:

  1. :O ela vai mesmo matar ele! OMS ... CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  2. OMB. justin com medo de perde-la q fofo kkk.. continua logo o logan temq morrer

    ResponderExcluir
  3. owwwwwm q meigo o justin hunnuhnubuh mate-o logo lua hahahhaha ta pftaaaaaaaao mari bjo hannah

    ResponderExcluir
  4. o justin com ciumes consegue ser mais perfeito <3 socorro, é ela beijando o logan e o justin reclamando no ouvido, puta que pariu deixa a menina mudar um pouco de boca mkdbvnkabdv que saco nao chega nunca a parte q ele morre, se é que ele vai morrer. continuaaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. omg não me canso de dizer que ta perfeito, pois é ta muito PERFEITO u.u fiquei imaginando a cara de ciumes do justin ashuahs tadinho; UHUUU isso aê quero ver morte u.u não vejo a hora dela matar o logan, vai ser menos um gostoso no mundo mais enfim o Jubs é muito mais u.u
    continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  6. Oh God! q perfect! o Juus com ciumes é TÃÃÃÃÃÃO fofo! *O* Eu quero ver sangue no próximo capitulo!!! eu sei q o Logan é lindo, + ela tem q matar esse FDP q tentou matar o Juus! MUAHAHAHAHAHA eu sou má! kkkkkkkkkkkk continua logoo!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  7. Ooow que fda! Ela tem que conseguir kkkk o jb é um fofo mesmo *O*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: