03 março 2013

Make me wanna die - Capitulo 32

Aviso importante no final.

Sexta-feira, 20h08. 

A semana havia passado voando e eu não sabia dizer se isso era bom, hoje é sexta-feira, o dia em que tudo aconteceria. Eu não estava nervosa, mas meu coração palpitava rápido só de pensar no plano de Ryan. Eu sei que daria tudo certo, mas as vezes ser confiante demais não é bom, por isso eu não pensava assim todo estante. A semana toda Chris me evitou, ele não me procurou e vice e versa, era estranho chegar na escola e não tê-lo sorrindo e me abraçando e por mais que tudo aquilo tivesse acontecido, prometemos ser amigos antes de qualquer coisa. Eu podia jurar que cada dia que eu chegava com Justin de mãos dadas ele se sentia pior e incomodado, sem falar nos olhares maldosos para cima de mim, que tipo de garota em uma semana está se agarrando com um garoto e na outra já esta com o outro? Mesmo que não seja verdade, eu me senti uma vadia quando Beatriz, a popular/vadia da escola me comparou a ela, era chato isso. Justin disse para eu não me importar que eu tinha seu corpo gostoso, foi engraçado, ele me fez sorrir. 

Passei a semana toda também escondendo meus planos para Pati e Fran, não via elas a algum tempo e não gostei de mentir para elas, não mesmo, ainda mais que sempre contamos tudo uma para as outras, e oque resultou? Sim, Pati disse que eu estava estranha e agora queria ter uma conversa séria comigo.

- Pati, não dá pra falar agora. - minha respiração estava ofegante por eu estar pendurada ao telefone e terminando de passar a minha maquiagem.
- Porque?
- Porque não dá, agente conversa amanhã, ok? 
- Mas...
- Por favor, não insiste, me desculpa. Beijo. - desliguei o celular com o coração na minha, não sei oque falar para ela amanhã. Terminei de passar o batom e bati minha mão no cabelo que estava cacheado e joguei o mesmo para o lado, caminhei até o espelho enorme e já estava pronta. Não tinha falado, mas estou na casa de Ryan, seria mais seguro me arrumar aqui do que na minha casa, Justin poderia ver através da janela e iria me fazer um interrogatório. Minhas mãos estavam suadas mas eu não estava nervosa por incrível que pareça. Peguei meu celular na cama e joguei o mesmo dentro da pequena bolsa de mão que eu havia comprado mais cedo, já preparada sai do quarto e caminhei até a sala, onde Ryan já me esperava impaciente.
- Como estou? - sorri envergonhada dando um passo a frente.
- Drew me mataria se soubesse oque eu estou pensando. - ele sorriu me medindo.
- Idiota. - ri me sentando no sofá ao lado. 
- Capitou tudo que você vai fazer?
- Sim, mas diga de novo pra ver se eu decorei tudo mesmo. - ele riu.
- Primeiro lembre-se de uma coisa, eu vou estar na festa o tempo todo te dando cobertura. Vamos chegar primeiro que o Logan, ele deve chegar mais tarde como umas onze horas da noite e nisso você tenta parecer o mais natural possivel, ok? - acenti e ele continuou - Quando ele chegar faça de tudo para que ele te note, depois seduza ele do seu jeitinho e para o caso de ele te reconhecer...
- Diga que Justin era apenas um ficante, não temos nada sério e ele se mudou daqui.
- Isso. Conheço Logan se você conseguir seduzir ele, provavelmente ele irá querer te levar pra fora dali, mas não deixe entendeu? Não deixe, você mesma vai leva-lo para os quartos nos fundos da boate e lá dentro é com você. Vou colocar uma escuta em você, não deixe ele ver ela e não deixe ele ver também a faca.
- Entendi. Onde consegue essas coisas? - apontei para as escutas em cima do sofá.
- Tenho meus contatos. - ele riu levantando-se. - Vamos?
- Sim. - respirei fundo me levantando.
- Aproposito, vamos em carros separados para ninguém achar que estamos juntos. 
- Ok. - caminhamos para fora de casa. - E a pessoa que ia nos ajudar?
- Lá você vai saber. - ele riu e entrou em seu carro, deixando-me curiosa. Respirei fundo deixando todo meu nervosismo embora e entrei no carro, logo dando partida. As ruas não estavam muito movimentadas até chegar na avenida da boate, estacionei o meu carro o mais proximo possivel da entrada e desci ativando o alarme do carro. Avistei o carro de Ryan parar a alguns metros a frente e estacionar, ele caminhou até mim e verificou se não tinha ninguem olhando.

- Coloque isso no ouvido. - ele me entregou a escuta que eu usaria que mais parecia um pedaço de feijão, era tão pequeno que eu senti medo de aquilo ficar em meu ouvido.
- Que pequeno. - coloquei o mesmo no ouvido e ajeitei meu cabelo para o lado. 
- Não demonstre nervossismo, não deixe rastros e muito menos a faca que usar.
- Ok. - peguei a faca pequena de suas mãos e coloquei ela entre meus seios, de um modo que não machucasse. 
- Queria ter nascido faca. 
- Idiota. - soquei seu braço rindo.
- Pronta? 
- Sempre. - sorri andando na frente mas ele segurou meu braço.
- Espera um pouco.
- Porque? - me encostei no carro.
- Porque temos que esperar a pessoa
- Que pessoa? - eu estava curiosa em relação á essa pessoa.
- Você pergunta demais. 
- É alguém de confiança? 
- Claro. - ele riu checando o celular.
- E a pessoa vai ajudar no que? - eu já estava impaciente.
- Te dar cobertura. 
- Mas voc...
- Acha que só eu consigo despistar os seguranças dele?
- Não.
- Então. - ele sorriu cruzando os braços. - Já ta chegando? - ele atendeu o celular. - Então vai logo.
 
Me encolhi quando vi uma pilha de carros parar logo a frente na entrada da boate, Ryan percorreu seu olhar até lá e me puxou para a lateral do carro.
- É ele. 
- Achei que ele chegaria mais tarde.
- É, eu também. - estiquei um pouco o pescoço para poder avista-lo, Logan não era um velho babão de 39 anos, pelo contrario ele era tão jovem que eu me pergunto porque ele faz parte daquele mundo. 
- Olha, parando pra observar até que ele não é de se jogar fora. 

Ryan riu.
- Deixa Justin te ouvir falando isso. 
- Ele me mata. - ri junto a Ryan. - Pelo menos eu não vou ter que beijar um velho babão. - ele riu mais ainda.
- Sorte a sua. 
- Sorte a minha vai ser ter o sangue dele em minhas mãos.
- Credo, maniaca.
- Só raiva. - ri de mim mesma. 
- Quanta raiva guardada nesse coração, achei que você era sensivel.
- Sou sensivel com quem merece. 
- Tá bom, você tá me dando medo. 
- Bobo. - ri empurrando ele. - Ele já entrou.
- Otimo pelo oque eu vi só ficaram três dos seguranças com ele.
- Isso é bom?
- É perfeito. - ele sorriu.
- Então, já podemos ir?
- Calma gata, iria matar o Logan sem mim? - uma mão envolveu minha cintura por trás, oque me fez assustar, assim reconhecendo aquele par de olhos sobre mim.


Continua?
Semana de prova minha gente, aliás quase o mês todo... vou postar quando der porque eu tenho que estudar.
E foda-se se tá pequeno, eu to mal pra caralho. 
sorry.

7 comentários:

  1. primeiro: o logan é o zayn????? puta merda, eu passava a noite com ele e dps mataria pq ne. segundo: quem é esse ser que vai ajudar ela e o ryan? n me diz que é o justin pelo amor. terceiro: é um conhecido na historia? sera que é o chris? de vc eu espero tudo fhsubdis continuaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. afzao continuaaaaaa nuinuhbhhgy so apx nessa fice tu sabe disso hahaha, ta maravilhoso nhac, e boas privas, espero q vc se de bem em todas k, e nao fica mal mari tudo vai ficar bem, mesmo eu n sabendo o motivo.
    xauzim hannah

    ResponderExcluir
  3. OMB será q é o Justin?? O Ryan nao seria louco de chamar ele.. Kk continua logo

    ResponderExcluir
  4. Morro o logan é o zayn? pqp eu acho que iria ter pena de matar um gostoso desses kkkkk -sqn
    eu acho que o Justin slá né, o ryan pode ter contado pra ele. Uhuuu eu quero ver moorte u.u anciosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. OMS continua logo,preciso saber quem é que vai ajudar eles,será que é o Jus? ou o chirs? continua,continua,continuaaaaa :D

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: