27 março 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 5


Um som extremamente alto fez com que eu abrisse os olhos assustada, meti a mão no celular de qualquer jeito para desligar o despertador e me sentei na cama, esticando-me para tirar o cansaço. Levantei-me até o guarda-roupa e separei uma roupa, caminhei até o banheiro no corredor e tomei um banho quente e rápido  sai enrolada na tolha e corri para meu quarto, vesti minha roupa intima, depois uma calça apertada jeans e uma blusa preta de frio, joguei um casaco da mesma cor por cima e soltei meus cabelos, calcei meu vans também preto e passei um rímel pra não ficar com uma cara tão sem graça. Joguei todo meu material básico dentro de uma mochila e sai. Chaz já havia acordado e acho que ele estava no banho, olhei no relógio e ainda eram 07h30, nossa aula começa as 08h10, então ainda estávamos no horário. Deixei minha bolsa sobre o sofá e fui preparar algo pra comer.

- Bom dia. - Chaz entrou na cozinha já todo arrumado e perfumado.
- Hum, bom dia. - disse de boca cheia, fazendo ele rir.
- Pronta para um novo dia?
- Para uma nova vida também. - bebi um gole de suco empurrando a torrada que havia comido.
- É assim que se fala. - ele riu fraco. - Nem vou comer, temos que ir mais cedo pra você ver sua sala, seus horarios, essas coisas.
- Ah sim, vou só escovar os dentes. - deixei o copo sobre a pia e corri até o banheiro, prendi o cabelo e escovei os dentes, fui até meu quarto e retoquei meu batom, quando voltei para sala Chaz já estava me esperando.

Nunca me imaginei em outro pais, fora do local onde morei desde que nasci, nunca pensei que pudesse ser aceita em uma das melhores faculdades que existe na America do Norte, muito menos pensei que um dia iria sair debaixo da asa do meu pai, cara eu finalmente sou livre, tenho liberdade para fazer oque der e vier na cabeça e agora estou aqui no meu primeiro dia de aula, primeiro dia de uma nova vida. Depois de um tempo dentro do carro, mais um tempo na secretaria pegando meus horários  minha sala e até mesmo meu quarto se caso eu quisesse mudar de ideia e ficar aqui. A sala de Chaz era no andar de cima, ele me deu um beijo na bochecha e me desejou sorte, caminhei meio nervosa para a minha sala e assim que adentrei alguns olhares foram direcionados até mim, fazendo-me corar um pouco, sentei-me nas carteiras livres que só haviam no fundo e respirei fundo.

- Oi. - aquela voz doce logo atrás de mim, chamou-me a atenção. Me virei para ver quem era e me deparei com a perfeição em pessoa, seus olhos eram castanhos contornados por delineador e um rimel bem marcado, lábios rosados e finos com uma pele branca em perfeito estado e cabelos dourados, levemente bagunçados, um tanto sexy.
- Olá. - dei o meu melhor sorriso.
- Você é nova não é? Meu nome é Alex. - ela estendeu a mão sem tirar o sorriso do rosto, mostrando suas covinhas.
- Sim, sou nova, meu nome é Luana. - retribui o aperto de mão encantada com tanta beleza, ok, isso soou lésbico mas era a verdade.
- Bem-vinda. - ela sorriu.
- Obrigada. - o professor entrou na sala antes que agente pudesse conversar mais, seria uma longa aula.

[...]

7 horas seguidas dentro de uma sala com apenas um intervalo de meia hora não é facil não. Meu corpo pedia urgentemente por um banho e pela minha cama quentinha e prontinha para ser usada. Chaz estava me esperando escorado no carro e assim que me viu sorriu e abriu a porta pra mim.
- Simbora almoçar? - Chaz perguntou sorridente.
- Partiu. - ele riu e entrou no carro dando partida em seguida.
- Onde quer comer?
- Seilá, eu comendo já ta otimo. - ele riu e focou no transito. Alguns minutos dentro do carro, Chaz parou o mesmo de frente á um restaurante de comida Italiana, agradeci mentalmente por ele ter bom gosto com comida e desci do carro já sentindo um cheirinho de molho a bolonhesa sair daquele local. Nos sentamos em uma mesa perto da janela e a garçonete já veio anotar o pedido, não pensei duas vezes em pedir macarrão ao molho bolonhesa com almondegas, minhas favoritas.

- Vou querer o mesmo. - Chaz sorriu para a garçonete e ela saiu rebolando aquele rabo arrebitado dela, ridicula. - Lu, se o Justin aparacesse aqui do nada, oque você faria? - me assustei um pouco com a pergunta mas não demonstrei.
- Eu... sei lá. - ele riu - Porque a pergunta?
- Nada não. - ele riu fraco.
- Chaz...
- Sério, só curiosidade.
- Se você sabe de algo pode desembuchar já.
- Eu disse que não é nada, relaxa, vamos comer.
- Sei. - ele riu.
- Sério, olha aquele macarrão delicioso que tá vindo ali.
- Meu Deus, parece otimo. - lambi os lábios morrendo de fome. A garçonete não demorou nem um pouco para trazer nosso pedido mais a coca-cola pedimos, nunca me senti tão feliz por estar comendo, parecia que eu havia chegado do deserto de tanta fome e com isso acabei comendo muito rapido.
- Meu Deus que delicia. - relaxei o corpo.
- Bom né? Amo esse restaurante.
- Perfeito. - ri comigo.
- Eai, gostou da escola?
- Sim, fiz até uma amiga.
- Olha. - ele riu - Quem?
- Nome dela é Alex, não é querendo parecer lésbica, mas ela é tipo... perfeita.

Ele riu.
- Conheço. - ele terminou de comer.
- Sério?
- Não. - rimos.
- Idiota. - retruquei dando um soco fraco em seu braço.
- Vamos embora? Quero dormir.
- Também, e depois vou a procura de um emprego.
- E eu vou trabalhar. - ele riu.
- Que horas você vai?
- Só as três, por isso quero dormir um pouco, vamos?
- Sim. - nos levantamos e eu insisti para pagar a conta mas acabou de ele quis pagar. Chaz não esperou mais e correu para casa, passamos pela portaria e José o porteiro sorriu em cumprimento. Assim que entrei em casa me tratei logo de ir tomar um banho quente e me jogar na cama em seguida, vesti um pijama e adormeci.

18h45.

Uma dor forte nas costas fez com que eu abrisse os olhos rapidamente e acordando aos poucos e notei que já estava ficando de noite, droga havia perdido o horario dormindo e ainda dormi de mau jeito. Levantei-me até o banheiro e lavei o rosto, ri comigo mesma ouvindo minha barriga roncar e caminhei até a cozinha, o apartamento estava vazio então deduzi que Chaz estava no trabalho. Lembrei-me que Chaz tinha um cartão daquele restaurante e não pensei duas vezes em ligar e pedir uma macarronada daquelas pra jantar, dei o endereço e fui até a sala para esperar chegar a comida, me olhei rapidamente pelo reflexo da televisão e ri do meu cabelo bagunçado e liguei a mesma, procurando qualquer coisa que pudesse me distrair.

Levei um pequeno susto quando a campainha começou a tocar junto com meu telefone no quarto, corri até o mesmo e sorri vendo que era a Pati, depois voltei para sala para atender a porta.
- Alô Pati, que saudade. - ri comigo mesma.
- Luana? - ela estava afobada. - Luana preciso te contar uma coisa.
-Uh, oque é? Perai, já me conta vou abrir a porta porque minha comida chegou.
- Comida.
- Sim, um macarrão delicioso. - separei o dinheiro - Já vai. - gritei correndo até lá e abrindo a mesma - Quanto fic...

Meu corpo gelou, minhas pernas fraquejaram e meu coração faltou sair pulando para fora do meu corpo em estado de alerta.
- J-justin? - gaguejei com a voz tremula


continua?
Como eu sou má.
lakejfnalfn
iai?
sentiram minha falta?
como vocês estão?
minhas provas acabaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam.
e eu me fodi na maioriaaaaaaaaaaaaaaa
talvez eu não poste até segunda, porque vou viajar pra são paulo
sim, vou pra lá.
stoy répi por isso
fiquem também
u-u
amo vcs
bjão na ass grande e gostosa de cada uma
vcs deveriam tomar cuidado comigo............

11 comentários:

  1. Continua porra, tá foda demais, ksdadkasldkaslç

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO AMOR Q VC TEM A DEUS AO JUSTIN *-*-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Boa Viagem liinda...

    Senti sua falta sim. kk Amei o cap sua má kkk. Continua logo

    ResponderExcluir
  4. SIMM MEU AMORRR, HAHHA SOMOS 2 TBM EM DEI MAL, BOA VIAGEM E QUANDO VOLTAR POSTA HEIN HAHA BEIJOOS

    ResponderExcluir
  5. continua rçrçrç tipo logo, to ansiosa jineijnijdj bjo hannah

    ResponderExcluir
  6. Sua egua, para na melhor parte !
    Kk... Ve se curte bastante em Sao Paulo kk... Arranja uns Gatchenhos ...
    Continua beijos na sua ass tambem <3

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de Deusssss

    ResponderExcluir
  8. vo chora de vc nn posta logo apokspaoks

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: