23 março 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 4


- Vou te esperar lá em baixo. - gritei fechando a porta e indo em direção ao elevador, o mesmo parecia querer não chegar nunca. Depois de alguns minutos esperando Chaz saiu do apartamento e no mesmo instante o elevador chegou, ele sorriu torto e correu para poder pegar. 
- Onde quer ir? 
- Você que conhece a cidade. - ri fraco sentindo meu celular vibrar no bolso. - É o Justin. 
- Acho que já tá na hora de você atender né. - ele riu fraco, respirei fundo e atendi.
- Alô?
- Alô, sou eu! - sua voz estava entrecortada, talvez pela mudança de pais minha operadora não esteja muito boa.
- Eu sei.
-Não desliga! Deixe eu te falar algo!  - ele fungou, parecia chorar -  Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
- ...Você ainda não se tocou? Eu quero te esquecer.
- Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
-Não, não podemos.
- Por quê? - não sabia oque dizer  - A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Só de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
-...É...
- Então por quê?- silêncio - Responde.
- Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito. - engoli seco, Chaz sorriu torto me passando força, aquele momento ouvir sua voz não foi uma boa ideia, todos os sentimentos voltaram como uma tempestade.
- Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter feito besteira...
- Agora é tarde.
- Mas...
- Adeus.
- Espere, eu te... - desliguei o telefone e uma misera lagrima insistiu em cair. 
- Acho que ele estava bêbado. - disse guardando o celular no bolso, Chaz me abraçou e eu quis chorar mas não fiz. 

Justin P.O.V

- Onde você vai? - Ryan gritou da sala, levantando-se para me alcançar.
- Cansei Ryan, cansei. 
- Do que cara? - passei pela porta enfurecido, as coisas não ficariam daquele jeito. - Onde você vai desse jeito? Justin, você não tem condições de dirigir. - ele tentou puxar meu braço antes que eu entrasse no carro, mas eu puxei o mesmo de volta com violência. - Justin!!
- Relaxa Ryan, eu só to indo atrás do que é meu. 
- Ahn? 
- Você vai entender, só vá ao meu trabalho e fale que eu viajei para a America do norte. 
- Você vai atrás dela?
- Nem que eu procure por toda a America. - bati a porta do carro e sai cantando pneu dali. Se eu era doido ? Sim, digamos que doido de amor e cansado de sofrer de saudades. Eu nunca fui de me apaixonar dessa maneira, mas eu me entreguei tanto á ela, mas fui burro e fiz besteira.

Parei meu carro de frente a minha casa e avistei Pedro brincando com um amigo do lado de fora de casa, otimo ele seria perfeito. 
- Eai baixinho. - me aproximei cautelosamente. 
- Oi Justin. - ele arremessou a bola para o outro garoto e me olhou por alguns instantes. Não sabia como fazer aquilo, então fui direto ao ponto. 
- Pedro, você sabe da sua irmã? 
- Quer saber onde ela tá é? - ri fraco.
- Quero, muito...
- Mesmo ela me obrigando a prometer que eu não falaria nada pra você, eu vou dizer porque ela não tá aqui mesmo. - ele chutou a bola - Ela tá em Falls Church, na casa do seu amigo.
- Chaz? - perguntei incrédulo. 
- Isso mesmo.
- Filha da... - mordi o lábio, não seria legal eu xingar a irmã dele né - Valeu Pedro.

Não esperei ele responder e sai correndo para minha casa, corri para o andar de cima e joguei a pequena mala que estava em cima do guarda roupa, na cama. Taquei de qualquer jeito umas peças de roupa sobre ela e fechei com dificuldade. Peguei meus documentos e desci, era loucura viajar assim de ultima hora pra outro pais, mas eu venho economizando meu salario, então não teria problema com isso, mas continua sendo doideira e meu pai me mataria se descobrisse. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ryan  buscar meu carro depois no aeroporto, em seguida mandei uma sms ao chaz ´´\Te vejo em breve bro´´. 

Luana P.O.V

Chaz tinha me levado pra todos os lados, inclusiva passou de frente a faculdade que era uma beleza de grande. Estavamos no shopping e Chaz não parava de olhar o celular, sua feição era preocupada mas eu tentei não me entrometer muito, vai que era algo pessoal.
- Tá tudo bem? - perguntei colocando uma colher de sorvete na boca.
- Sim. - ele riu nervoso. 
- Sei. - disse desconfiada, voltando a minha atenção ao meu sorvete que estava uma delicia.

Ficamos mais um pouco andando e eu quis parar em uma loja de roupas, mesmo que eu não pudesse gastar comprei uma calça jeans pra ir á faculdade, era loucura porque eu tinha comprado roupas pra isso em York.  
- Vamos embora? 
- Já? - perguntei.
- Amanhã temos que acordar cedo, já está ficando tarde. 
- É, verdade, vamos. - sorri torto jogando o copinho do sorvete fora e indo até o carro, Chaz abriu a prota pra mim e eu sorri, meu celular vibrou e eu congelei, era ele novamente, mas era uma sms que me fez gelar. 

´´ Como anda as coisas ai em Falls?´´
Droga, ele sabia. 



Continua?
foudaci o cap pequeno, vcs sabem o motivo e tbm nem to criativa
qoegnqakjegnajegn
sorry
votem ali do lado por favor, se não, não vão ter proxima fic
obg
amo vcs
obg por entenderam meu lado
até algum dia.


9 comentários:

  1. Ameeeeeei *----* geeeente só quero ver o que vai dar essa loucura do justin kkkkkkkk amor divulga meu blog por favor? Brigada >.<

    ResponderExcluir
  2. Uiiii... Ta nevorsiinha é !? K.
    Continua quando puder, ta !?
    Beijokas lindja <3

    ResponderExcluir
  3. af meu deus continua plmdds :( :( :( ai q perfeitooo mari socorro ne njideinjeijd bjo hannah

    ResponderExcluir
  4. Te mandei uma mensagem no whatsapp para falar qur eu tinha comentado e n tinha ido.. Mas espero que tudo o que eu disse la, te de um up, pq eu te amo mtt e preciso de vc, assim como eu acho que vc precisa de nos..Eu juro que vou parar de ti perturbar seja no whatsapp como em qualquer outro lugar.. Continue quando vc achar melhor, eu smp estarei aqui quando vc precisar, seja morando no rio e vc em sampa, eu te anooo Marii
    I miss you
    Beijoooos
    Kisses kisses and more kisses
    by:@belieberdada

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah ele foi atras dela OMB.. Continua please

    ResponderExcluir
  6. Oh God o Justin ta indo atrás dela *O* q perfeito! :DD continuua quando der!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  7. awn que perfeito o jus indo atras dela, espero que eles voltem
    continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  8. *--------------* continua! não acredito que o jus vai atrás dela *-------*

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua , ta perfeito !

    Divulga ? http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/ Obg *-*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: