15 março 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 2

Justin P.O.V

Não podia ser verdade, não queria acreditar que deixei ela ir tão fácil, como se fosse qualquer pessoa, coisa que ela não é, droga eu sou um burro, um idiota sem coração, como eu pude ter feito oque fiz? Mas me arrepender e ficar me lamentando agora não vai adiantar em nada se já passou e agora eu estou pagando das consequências. Ela foi morar no Canadá e eu nem se quer fiz nada para impedir, orgulho? Talvez, prefiro dizer que foi burrice da minha parte não ter feito nada, mas qual é, pra uma pessoa morar em outro pais e conseguir uma bolsa na faculdade de Stratford tem que ser muito inteligente ou ter bastante sorte, ou... nascer com o cu virado pra lua, que irônico. Lua. Sinto falta dela, já era de se esperar que eu sentisse sua falta, falta de seus beijos, abraços, do toque quente de sua pele, até das chatices e da mania de dizer que está gorda quando na verdade se o vento bater é capaz de faze-la voar, isso soou engraçado.

- Canadá? - Ryan estava perplexo enquanto eu sabia me afundar em um copo de cerveja.
- Sim, eu estava saindo de carro e lá estava ela colocando suas malas no carro. - fitei o nada e dei uma golada no copo de cerveja.
- E oque você está fazendo aqui? - ele tirou o copo de minhas mãos, fazendo-me olha-lo.
- Enchendo a cara. - tomei o copo de suas mãos.
- Qual é Bieber, vai deixar ela ir assim? - ele tomou o copo de novo e tacou longe, filho da puta.
- Não quero impedi-la.
- E porque?
- Cara, quantas pessoas como ela, que moram na Europa conseguem bolsa em Stratford? Eu não quero atrapalhar isso.
- Eu entendo cara, mas...
- Droga Ryan, que saco. - bufei chutando as almofadas e indo em direção a porta.
- Onde você vai?
- Vou atrás do que é meu. - bati a porta e corri até o carro, sei que é loucura mas eu precisava pelo menos vê-la rapidamente, não sabia quanto tempo duraria sem vê-la e aquilo me deixava aflito.

Sai dali cantando pneu dali. Pensei em passar em casa mas a uma altura dessas ela estaria para embarcar, droga. Acho que consegui fazer o percurso da casa do Ryan até o aeroporto em pelo menos uns 6 minutos, cortei sinais e ultrapassei inúmeros carros, mesmo que não chegasse a tempo saberia que tentei. Estacionei o carro de qualquer jeito e não pensei nem em pegar celular ou algo do tipo, desci correndo e esbarrando nas pessoas pelo caminho, por minha sorte ou não consegui avistar o pai dela, não sei se isso era bom porque ela não estava com eles.

- Justin? - Theo estava surpreso. - Oque está fazendo aqui?
- Eu...
- Ela acabou de ... - ele nem deixou eu terminar de dizer, Theo não sentia raiva de mim ele apenas não entendeu porque eu havia feito oque fiz.
- Não me diz que aquele avião que acabou de decolar é o dela? - perguntei afobado.
- Eu sinto muito. - ele suspirou.
- Droga. - senti meus olhos arderem mas não podia fazer nada, pelo menos não agora de cabeça quente.


Luana P.O.V


Acho que a palavra felicidade não me descrevia no momento, porque eu não conseguia sorrir? Sentia que parte de mim estava ficando para trás naquela pequena cidade da Europa, onde eu nasci e cresci e droga, tentava me focar em qualquer coisa mas minha cabeça sempre voltava até ele, olhava as nuvens pela janela e me lembrava de como seu sorriso era perfeito, como seus olhos ficavam lindos a luz do dia e da maneira, eu não conseguia me esquecer de nada, desde as coisas boas até ao desfeche de tudo. Porque ele tinha que ser tão inesquecível?

Ama-lo demais, ter-me entregue por completo a ele me faz querer morrer.

Abri meus olhos lentamente com o barulho das pessoas se levantando, ajeitei meu cabelo e olhei pela janela e vi que haviamos chegado, acho que dormi praticamente a viagem toda e olha que não é uma viagem de três horas, é bem longa e eu estava realmente cansada. Peguei minha bolsa e minha mochila, ajeitei-a no meu ombro e caminhei até fora percebendo que o clima aqui em Falls Church não era tão diferente de York. Segundo meu pai haveria uma pessoa me esperando, eu só não sabia quem era.

Depois de fazer todos os procedimentos, check-in e tals, peguei meu celular dentro da bolsa e aproveitei para liga-lo, já que o mantive desligado. Corri meus olhos pelo aeroporto e quase cai pra trás quando vi a pessoa que segura uma folha com meu nome nela.

- Chaz? - me aproximei e ele me recebeu com seu melhor sorriso e abraço. - Oque está fazendo aqui?
- Vim te buscar oras, não gostou? - ele riu me ajudando com as malas.
- Não, é que... como?
- Bem quando eu estava na Europa, aquele dia lá, conversei muito com seu pai.
- Sério? Nem notei.
- Ele não conhece muita gente aqui e então me ligou, eu me ofereci pra cuidar de você aqui. - ele abriu a porta de sua BMW preta.
- Tá brincando né? - entrei e ele deu a volta após guardar minha mala no porta mala.
- E você vai ficar na minha casa.
- Você não abusando de mim, tá tudo otimo. - ele gargalhou dando partida no carro.
- Seu pai não concordou com isso, mas eu insisti, porque ficar em um hotel né?
- Ai caraca ainda não acredito. - ri comigo mesma. - Meu pai não confia facil nas pessoas, oque deu nele?
- Não sei, talvez porque eu seja o unico que ele conhece por aqui.
- É, ele não iria me deixar na casa de estranhos.

Chaz e eu não nos conhecíamos muito, ele havia ficado pouco tempo em York e nesse tempo todo eu só sabia ficar com Justin e nem me interessei, ele é um tarada mas parecia se comportar, parece até outra pessoa.
- Quando começa suas aulas?
- Semana que vem, eu acho.
- E oque vai cursar?
- Medicina. - sorri.
- Hum, vamos ter uma doutora?
- Se Deus quiser. - rimos.

[...]

Conversa vai e vem. Chaz entrou em um condomínio e estacionou o carro, saindo logo em seguida para pegar minha mala.
- Eu sempre achei que você morava no Canadá.
- É, eu me mudei por causa da faculdade.
- Também estuda lá?
- Sim, estou cursando direito. - não me pergunte o porque mas eu comecei a rir, tipo muito. - Qual a graça? - ele também estava rindo.
- Não consigo imaginar você virando um advogado ou seilá. - respirei fundo ajeitando minha bolsa no ombro e pegando meu celular, digitei uma sms para meu pai e apertei send.
- Boba. - passamos pela recepção e Chaz cumprimentou o porteiro. Eu sempre odiei elevadores e não foi diferente quando entrei no daquele prédio, Chaz abriu a porta de seu apartamento que era no sétimo andar. Acho que eu nunca imaginei um apartamento de uma garoto solteiro arrumado feito o dele, a sala não era muito grande e nem muito pequena, paredes brancas com alguns quadros pendurados, um sofá preto de couro de três lugares encostado na parede e duas poltronas da mesma cor, uma mesa de centro de vidro logo no meio da sala, em cima de um tapede bege, um balcão de marmore separava a cozinha da sala.

- Belo apê. - comentei me jogando no sofá.
- Folgada. - apontou para meus pés em cima da mesinha.
- Já sou de casa. - ele riu.
- Bem, você teve azar por ter mais um quarto sobrando.
- Idiota. - taquei uma almofada nele.
- Vou colocar suas malas lá, quer ver?
- Claro. - me levantei e o segui. O quarto estava todo organizado na cor azul, não me incomodei já que amava azul e pra melhor uma cama de casal enorme para mim, ai que eu já to amando.
- Gostou?
- Melhor do que meu quarto.
- Duvido. - ele riu.
- Sério. - me joguei na cama.
- Tá com fome? Vou ir no mercado.
- Hum, um pouco.
- Tá, vou comprar pizza, não devo demorar... - ele riu.
- Chaz...
- Oi?
- Obrigado. - sorri.
- Que isso gata. - ele piscou e riu.
- E chaz..
- Que?
- Não fala nada pro Justin.
- Porque?
- Terminamos, longa historia. - suspirei.
- Como quiser.
- Pizza de mussarela por favor. - gritei quando ele saiu do quarto.

É, acho que tudo ficara bem.


Continua?
Quem gosta da the wanted? itão faz favor de ler uma fic deles que minha Fran escreve.

Eai, demorei mas postei. Ia postar mais cedo mas me empolguei vendo uns videos e arrumando meu tt
Gostaram?
Comente.


11 comentários:

  1. q bom que ela vai ficar com o chaz :)) o justin se fudeu, quem mandou ser orgulhoso. e tudo isso por causa de uma briga boba q levou ele a trair a luanna. enfim. ta pfta. continuaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Tava com tanta saudade de ler sua ib (:
    Muita mesmo <3
    Poça que pena que ele não conseguiu ver la ;(
    Mas enfim... continua Gatinha (:

    ResponderExcluir
  3. Chessus .. aposto q o Chaz avisa ao Jus. kk Continua logo poxa kk

    ResponderExcluir
  4. ohhhhhh continua logo senhor jknnijkjm to amando e isso n eh novidade rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. lol lol q dmss!! E o Justin? G.G ele vai p lá tbm né? Run! Continua logo!!
    AAAAAAAAA Eu amo The Wanted >< vo ler !! q emoção *u*
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. fiquei com pena do justin por ele não ter conseguido ;/ mas bem feito quem mando trair ela, agora vai sofrer u.u s[o espero que ele nao volte a fazer coisas erradas de novo né. eu acho que a luana vai acabar ficando com o chaz, slá eles dois num apartamento sozinhos.. ashuahs;
    enfim to mt curiosa aqui, posta logo pfvr ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. Amei :* // clara featkingdrew

    ResponderExcluir
  8. Amando a 2ª temporada.
    Sério... me surpreendendo cada dia mais
    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: