07 abril 2013

Cathing Feelings - Capitulo 8

POV's Emmily
Acordei super animada para ir pra escola. Não sei como,mas ta. Fiz minha higiene matinal e desci as escada. Aquele cheiro de waffles ,meu Deus,que delicia. Avistei o Dan na cozinha,mas fiquei parada,sem fazer baralho e so prestando atenção nele cantando baixinho:
- The sun comes up on another morning. My mind never wakes up without you on it. And it's crazy to me, I even see you in my dreams. Is this meant to be? Could this be happening to me. We were best friends since we were this high. So why do I get nervous every time you walk by * - eu me arrepiei,a voz do Daniel é perfeita. Aquela voz rouca ,suave. Ele canta bem,como nunca notei isso? Resolvi não falar nada,apenas fingir que não escutei a música. Vai ser melhor assim.
- Oiee Dan,hmm que cheiro bom - disse abrançando ele por trás.
- Que susto garota. Desde que horas você ta aqui? - percebi sua voz em um tom de... Medo? Constragimento? Será que seria pela música?
- Desci agora mesmo do quarto,porque? - menti
- Nada não,e... bom dia senhorita Brokie - ele disse de uma forma engraçada
- Bom dia senhor Hasting - respondi do mesmo modo
Nos sentamos e tomamos o café da manhã. Daniel quis me levar pra escola,ele deve achar que eu ainda sou bebê,mas eu deixei,ele estava sendo fofo comigo então.
Chegando na frente da escola Daniel ficou encarando alguem,não deu pra ver quem era porque quando eu olhei pro lado que ele encarava,nao havia ninguem. Apenas desci do carro e entrei na escola . Cheguei e dei de cara com o Chaz,Chris e Ryan. Comprimentei e fiquei conversando enquanto o sinal não batia. Eu senti uma mão me envolver,virei meu rosto devagar e me deparei com o Justin que me deu um selinho demorado.
O sinal bateu e entramos na sala. Encontrei as garotas e fiquei conversando com elas. Bateu o sinal pro intervalo,contei tudo que tinha que contar pras garotas
- Meu Deus,quase rolou com o gostoso do Bieber? - Anne disse de boca aberta
- Você tinha que ter deixado rolar,aproveita né? - Ally disse como sempre tarada
- Eu acho que a Emmy fez certo. Primeira vez,em um capô de carro? E se ele não tivesse camisinha,ai. - Julie disse com seu jeito santo e inocente
- Aaah nem vem Julie,eu ainda prevejo que você vire uma maniaca por sexo - Ally disse rindo
- As santas são as piores - Anne disse rindo junto
- Gente,só vocês pra falarem essas merdas - eu disse rindo
- Hmmm seu homem esta te chamando gatinha - Ju falou cortando o assunto e olhando para Justin - Vai la
Fui andando em direçao ao Justin e ele me puxou pela cintura dando um beijo demorado
- Ta feliz ein gatinha?
- Sim sim
- Hmm,o Dan voltou pra casa?
- Sim voltou - eu disse sorrindo e parado, logo que a ficha caiu. Como ele sabia que o Daniel não estava em casa? E não foi só hoje,no dia que nós saimos ele tambem falou
FlashBack ON
- Não Justin,tenho que ir pra casa- eu disse parando de andar
- Pra que? Pra ficar la parada olhando pro nada? O Dan nem esta em casa. Vai, vem comigo? Por favoooor - Justin fez cara que cachorro sem dono e eu não resisti.
FlashBack OFF
Como ele sabia? Alias da onde eles se conheciam? Eles nunca se falaram ou algo do tipo. Aquilo ficou na minha cabeça até o final da aula. Eu não quis ir pra casa,fui pro parque,precisava assimilar as coisas. O tempo passou rápido,quando olhei no relogio já eram 18:00 hrs. Era agora,fui pra casa. Chegando la Daniel estava deitando no sofá.
- Ei,aonde você tava? Não atendia o celular,porque?  - Ele pergunto se levantando
- Da onde você conhece o Justin? - falei ignorando suas perguntas
- An? Do que ta falando? Nunca falei com ele,só sei quem ele é pelas coisas que você conta - ele disse confuso
- Daniel chega de mentir pra mim,caralho. Fala a verdade,vai. - já estava ficando irritada
- Que verdade? Nem sei quem é esse muleque,nunca falei com ele - ele disse se aproximando de mim
- Como ele sabe que você não estava em casa? Como ele sabe que você voltou? Porque eu não contei nada,só a Julie sabia,e ela não contaria pra ele - eu falei tantando entender tudo
- Cara,cala a porra da sua boca. Já te falaram que você fala de mais? - eu não tive tempo de responder,Daniel colou nossos corpos e me beijou com calma. Não estava acreditando naquela atitude,como?
Encerramos o beijo por falta de ar,eu sentia vergonha,subi correndo pro meu quarto. E não sei por qual motivo mas comecei a chorar,chorar sem parar. Resolvi tomar um banho,precisa relaxar e tentar entender tudo que tinha acontecido,a música de hoje cedo, o Justin saber,o beijo. O beijo,como Daniel teve coragem? Nós sempre fomos melhores amigos,considerados irmãos. Eu demorei no banho,fiquei minutos de baixo do choveiro,apenas deixando a água escorrer. Sai do banho e coloquei um pijama fresquinho,me sentei na cama e fiquei olhando pro nada até o momento que a porta se abriu,era Daniel,e por sinal,sem camisa. Ele veio caminhando e se ajoelhou na minha frente. Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse com toda sinceridade
- Eu não sei o que deu em mim,eu não sei da onde surgiu essa coragem,mas eu precisava te beijar,precisa matar o desejo que sentia a anos. Se você não gostou eu peço desculpas mas... - Eu não deixei ele terminar a frase,o beijei. Eu só precisava daquele beijo novamente
- Vamos aproveitar esse momento - eu disse e ele sorriu em resposta me deitando na cama e assim ficamos.
Me aconcheguei eu seu peito e ele me envolveu com seus abraços
- Dorme aqui ,comigo,por hoje? Por favor - eu disse com uma voz de sono,afinal já estava tarde
- Sim,eu durmo pequena - Ele disse me danco um selinho e acariciando meus cabelos e até eu pegar no sono.
- Eu te amo minha princesa,eu só quero te proteger - Essas foram as ultimas palavras que escutei antes de adormecer
* Musica : Catching Feelings- Justin Bieber

Oie gente. Desculpa a demora
Eu nao estava nada bem. Muita coisa esta acontecendo comigo nessas ultimas semanas. Minha semana foi pessima mas esta melhorando.
Demorei pra postar porque perdi o capitulo 7,eu ja tinha postando e tive que escrever de novo sem vontade alguma.
Mas ta ai o capitulo 8,muita coisa esta por vim.
Haha.
Me desculpeeeem serio
Xoxo

2 comentários:

  1. Caraca Gica vc quer me matar com essa fic, mds.. perfeita! continuaaa
    Eu msm vc sabe quem u.u

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: