27 março 2013

Catching Feelings - Capítulo 7

POV's Emmily

 Eu não estava acreditando no que estava vendo,Daniel estava todo machucado

- Meu Deus,o que aconteceu com você? Você ta bem?- eu perguntei preocupada
- Sim,to bem - ele disse seco passando sobre mim
- Ei,você some,não fala pra onde vai, só deixa um dia bilhete. E volta assim? Eu tava preocupada. Olha sua blusa como esta Daniel - eu falei nervosa,a blusa que era branca estava totalmente manchada de tanto sangue - O que aconteceu?
- Fui assaltado - Ele disse dando de ombro
- Fui assaltado - disse imitando sua voz - E você responde assim, como se não fosse nada? Palmas pra você Daniel.
- Olha, cala a boca por favor - Daniel subiu as escadas tirando a blusa e eu sei que não era o momento de se reparar nisso,mas... puta que pariu,desde quando ele tem esse corpo? Desde quando ele é gostoso assim? Ual.
 Em subi as escadas e fui em direção ao quarto dele aonde aporta estava entre aberta. Daniel estava sentado na cama com os cotovelos apoiados na perna e a mão cobrindo o rosto. Ele estava chorando?
Entrei no quarto e sentei ao seu lado
- Vem aqui,deixa eu cuidar desses machucados - Eu disse passando.o algodão
- Não precisa
- Cala a porra da sua boca
- Ai isso arde,ai - Dan disse reclamando e olhando para os meus olhos,e não ele nao estava.chorando
- Quem mandou sumir? Alias,porque sumiu?
- Eu precisa de um tempo a sós,pensar.
- Conta a historia verdadeira,você não foi assaltado,que saco. Pra que mentir?
- Olha Emmily,se nao quiser acreditar em mim,nao a acredite,me deixe em paz cara. Agora sai do meu quarto - ele disse rude entrando no banheiro. Eu fiquei parada relembrando as palavras que ele disse. Fui pro meu quarto.logo depois,joguei uma água no corpo e me deitei.
Eu escutei a porta do meu quarto se abrindo,apenas fechei os olhos,fingindo que estava e fiquei escutando aquelas palavras senso dita com a voz rouca de Daniel

- Desculpa,eu sou muito grosso com você. Eu desconto minha raiva em quem merece respeito e amor. Um dia você vai entender o porque de tudo isso. Eu te amo minha pequena Emmy - assim ele deu um beijo na minha testa e se foi. Eu comecei a chorar,escutar isso vindo dele com sua voz rouca e calma é muito bom,mas muito vezes as palavras que o Dan me diz machuca. E mais uma vez dormi com as lagrimas escorrendo pelos meus olhos.

Domingo - 12:25

Acordei no dia seguinte e olhei no relogio,meu Deus,ja estava na hora do almoço. Fiz minha higieni coloquei uma roupa qualquer e desci. Quando estava me aproximando da cozinha senti aquele cheiro de macarrão e fiquei olhando o Daniel fazer sem camisa,nossa que gostoso.

- Boa tarde princesa ,esta com fome? - Daniel disse vindo até a cadeira que eu estava e me dando um beijo na buchecha
- Boa tarde. Estou com fome sim - disse sorrindo
- Jajá o almoço esta pronto. Acordou tarde ein!?!
- Sim eu estava cansada - disse rindo
- Aah,ontem quando eu cheguei você estava toda arrumada. Saiu com o Justin né!? - Ele disse já sabendo a resposta. Eu apenas balancei a cabeça positivamente. Alguns minutos se passaram,e assim almoçamos. Logo depois lavamos a louça,mas brincamos um com o outro do que lavamos . Ficamos conversando por alguma tempo
- Quero passar atarde só com você hoje,vamos assistir um filme - Daniel disse me abrançando de lado
- Ok,qual filme?
- Sem Saída - ele disse sorrindo
- A não,esse filme de novo? Já to enjoada - disse fazendo bico
- Para de fazer bico e vá estourar pipoca - ele disse me empurrando em direçao a cozinha
- Mas nós acabamos de almoçar Dan - eu disse olhando pra ele
- Não,agora já são 3:15. Agora vai pra cozinha,vou arrumar a sala.

Fui pra cozinha,estorei a pipoca,peguei coca, e fiz brigadeiro. Tava com vontade. Levei tudo pra sala e deixei na mesa de centro.
- Meu Deus,como você é gorda Emmy - Dan disse rindo da minha cara
- Para,eu não sou gorda - Disse cruzando os braços
- Ta bom,agora senta aqui - ele dissr batendo ao seu lado do sofá. Me sentei e assim passamos a tarde inteira. Assistindo filme,falando sobre coisas na haver,fazendo piadas. Foi uma das melhores tardes. Justin me ligou pendindo desculpas por ontem,e disse que vai esperar eu estar preparada. Eu fiquei feliz.
Depois dessa tarde,eu pedi uma pizza e fui pro banho,coloquei pijama e desci. A pizza chegou. Arrumei a mesa,me sentei e fiquei esperando o Dan sair do banho.
Daniel desceu as escada no telefone,nervoso
- Olha ta bom,cara,não tenho descanso. Não,isso não. Caralho,ta bom,ta bom,flw - Daniel desligo o celular estressado
- Ei,quem era? - perguntei acariciando suas costas
- Não te interessa - ele disse curto e grosso e se afastando de mim
- Nossa,você é bipolar? A minutos estava super fofo comigo,e agora esta o mesmo grosso de sempre. -eu disse seria
- Desculpa Emmy,eu desconto minha raiva em você - Dan disse passando a mão pelo
- Mas não deveria,eu não fiz nada pra você
- Eu sei princesa,desculpa,eu vou mudar. - ele disse sendo sincero
- Ta - disse seca

Depois dessa breve discussão,jantamos e logo começamos a conversar normal. Ficamos até tarde falando sobre coisas nada haver e assim fomos dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: