28 fevereiro 2013

The History Of Us - Capitulo 7

Depois de um longo tempo, eu já havia chegado em Toronto, mas eu iria para uma cidadezinha da porra e teria que pegar outro avião, se eu não me engano o nome é Stratford, é alguma coisa assim, já nem fazia mais muita questão da cidade que seria, desde que eu consiga ser quem eu realmente sou, ta tudo bem pra mim, eu não quero mais ficar assim, talvez seja só uma TPM, ou algo do tipo, mas eu duvido muito que apenas uma TPM dure um mês inteiro, quero logo chegar e poder dormir, é só o que eu quero, eu quero uma família na qual eu possa me encaixar, quero um conto de fadas para mim, mas eu to vendo que isso não é tão fácil quanto eu pensava, apenas o que me confortava era que em poucas horas eu chegaria nessa tal cidade, quero ficar bem, estabilizada, com um ponto de equilíbrio, quero a minha vida de volta, passei em umas lojinhas e comprei umas coisinhas bonitas que achei, peguei umas revistas e um pacote enorme, enorme mesmo de salgadinhos, estava morrendo de fome, aquela comida de avião me fazia querer vomitar, até o pãozinho deles era horrível, uma mulher me chamou, perguntando para onde eu iria, então eu respondi para onde seria e ela me mandou correr por que já estavam nas últimas chamadas, eu tinha perdido a noção do tempo, botei meus óculos novamente, não queria demonstrar a todos as minhas olheiras que já estavam enormes, fui para o avião, tive um voô bom, eu só queria dormir mas não conseguia, ainda não tinha terminado de comer aquele salgadinho, e o fato de eu quase ter perdido o meu avião tinha me deixado um pouco nervosa, eu estava com um bom precentimento  sobre essa mudança tão drástica, talvez o meu lugar realmente não fosse na Austrália, muito menos no Brasil, eu cheguei e saí do meu lugar cortando tudo e todas as pessoas que estavam na minha frente com a aeromoça que estava me acompanhando, ela me largou na sala onde eu poderia pegar as minhas malas, eu então peguei as três, e como estavam pesadas, eu não me lembro delas estarem assim quando eu havia chegado na Austrália, talvez seja por que eu comprei umas bugigangas de lá, já estava com uma puta saudade daquelas cadelas, eu mandei uma mensagem para elas que eu já estava no Canadá e que eu contaria tudo e todos os detalhes mais tarde.
Eu já havia pego duas malas, já podia avistar uma terceira, confesso que peguei com facilidade as malas, eu já estava acostumada com os esportes, não seria lá muito diferente com três simples malas dentro de um aeroporto, eu botei elas em um carrinho e comecei a olhar em volta, aquele aeroporto era tão bonitinho ele era simples mas era charmoso, era um amor, simplesmente isso, eu amo essa coisa assim de aeroporto, o cheiro as pessoas de todos os lugares do mundo, cada um trazendo uma história, cada um sabendo de suas histórias, até que eu comecei a notar uma coisa um pouco diferente, um menino correndo e berrando alguma coisa, ele parecia ser da mesma idade que eu, mas ele corria e berrava desesperadamente, até que quando eu percebi já estava no chão, sentindo o gelado daquele piso frio entrar em contato com a minha pele, em suas partes desnudas, em meus braços por eu estar usando uma blusa de manga cumprida.
-PUTA QUE ME PARIU MESMO!- eu berrei em português mas ninguém entendeu nada, muito menos o menino, que ficou me olhando como se tivesse perdido alguma coisa em mim.
-Você não olha por onde anda?!- Eu disse em inglês pra que ele entendesse, empurrei ele para o lado, já que ele estava em cima de mim, a minha força o jogou para longe, ele até se assustou, mas acordou pra vida assim que eu o chaqualhei.
-Ah sim, ãã, você é a Pietra?- Ele disse um pouco confuso, AH NÃO, mas era só o que me faltava eu ter que morar na casa desse babaca, respirei funfo, contando até três mentalmente e o respondi calmamente.
-Sim, sou eu mesma, eu vou ficar na tua casa?- Eu perguntei e ele começou a me olhar de cima abaixo, então ele parou nos meus pés, notando os meus supras pretos, e incrívelmente bem cuidados, por que aqueles eram os que eu mais gostava.
-Você vai ter que me emprestar esse seu tênis um dia.- Ele disse fazendo um gesto com a mão apontando para o tênis.
-Eu não, esse é o que eu mais gosto e você me escolhe logo ele, e fora que eu não sei se eles cabem em ti.- Eu disse rindo um pouco fraco.
-Tá bom então, mas vamos pra casa eu tenho que te mostrar tudo, a minha mãe não teve tempo de vir aqui te buscar então ela me mandou de última hora.-Ele disse se explicando.
-Tudo bem, não precisa me explicar nada mas como a gente vai ir até a sua casa?- Eu disse apontando para as minhas malas.
-A gente pega um táxi.-Ele disse dando de ombros, aliás, ele, eu nem perguntei o nome do menino.
-Mas então, é muito feio não se apresentar para as pessoas sabia?- Eu disse o cutucando de leve enquanto nós caminhávamos para as portas do aeroporto, eu nem tinha notado mas ele estava com um casaco de neve gigante, eu olhei para fora e percebi que lá estava um frio da porra, e que estava nevando, então eu me desesperei.
-Caralho.-Eu disse e ele me olhou assustado.-Ué, nunca escutou um palavrão na vida?- Eu comecei a rir.
-É que eu não to acostumado com meninas os pronunciando palavrões.- Ele disse levantando as mãos em sinal de rendimento.
-Ta ta, olha só eu não to com casaco aqui á mão agora, então eu vou ter que abrir as minhas malas e pegar uma roupa de frio.- Eu disse já me ajoelhando ao chão e abrindo a primeira mala que eu vi em minha frente, foi fácil de achar tudo, eu nem tinha mexido naquela mala, pois na Austrália era verão e eu nunca usaria aquilo lá, eu fui até o banheiro e botei as roupas, e sai apressadamente do banheiro percebendo que o justin ja tinha fechado a minha mala e estava quase a ponto de berrar para mim andar mais rápido, dei uma leve risada e caminhei até ele botando os meus óculos de sol e pegando uma das malas.


Continua?
YGFSUIFGSDIYFGSYDU BA Q BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tipo, eu n consegui escrever pra vocês e sério VOU COMEÇAR A FAZER GREVE DE VOCÊS SUAS PUTAS, C O M E N T E M, e digam se ta bom ou não, por que eu nunca sei se vocês tão gostando, divulguem tdddd, e os caralhos q vocês já sabem, mas enfim eu quero ver vcs comentando e divulgando quem quiser que eu mande um beijo, ou dedique um capítulo avise, tenho q ir beijinhos amoressss, amo vcs, E HAPPY BDAY JUSTIN!!!!!
@stylejdb -- é o meu twitter, me sigam e avisem q vcs leem a fic q eu vou seguir de volta e os caralhinhos q vcs já sabem, amo vcs beijinhossss ~~ cami

5 comentários:

  1. lol que demais!! Ta perfeito :DDD continua logo!!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. ta pfta. queria ser a pietra isso sim jsdbajwb continuaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito, queria ser ela na hora que o justin caiu em cima dela asjguhljk
    enfim continua to anciosa pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: