21 fevereiro 2013

The History Of Us - Capitulo 6

Aquela menina me mediu dos pés a cabeça assim que me avistou, ela me olhava com nojo e desprezo, ela me enojou de uma maneira inexplicável, mas mesmo assim eu fui me aproximando e abrindo um sorriso amarelo, por que afinal de contas eu estava realmente na Austrália.
(A PARTIR DE AGORA O DIÁLOGO É PRA SER EM INGLÊS, MAS EU VOU ESCREVER EM PORTUGUÊS, K)
-Pietra?- Uma mulher loira se aproximou mais de mim com um sorriso confortante.- Meu nome é Beatrice, e essa é a minha filha, Lilly.- Ela disse fazendo um gesto com a mão em direção á tal menina.
-Oi.- Ela disse um pouco sem vida.
-Oi, meu nome é Pietra, mas isso eu acho que você já sabe.- disse á dando um sorriso largo.
-Bom, até quando você vai ficar aqui mesmo?- Ela disse com um tom de deboche.
-Lilly!- Sua mãe á reprendeu lhe dando um beliscão no braço que doeu até em mim, eu ri um pouco abafado pelo nariz, não ficaria muito bom eu rindo dela bem na cara né.
-Tudo bem Beatrice, com o tempo a gente se acostuma.- Eu disse abrindo um sorriso largo, aquela menina realmente não me desceu muito bem mas tudo bem...
[...]
1 semana depois
Aqui é tudo tão perfeito, as ruas são bem cuidadas as praias são lindas e também tem uns surfistas de se apaixonar, eu estou fazendo todos os esportes que existem femininos na escola, mas mesmo assim eu to sentindo falta do pique que eu tinha em casa, lá era tão bom... A casa em que eu estou é tao perfeita, de dois andares enorme e com um jardim de se invejar, e quanto ao meu quarto? bem, ele está perfeito, bem do jeitinho que eu gosto, comprei umas decorações perfeitas pro meu gosto, eu faço o estilo meio hippie, então a Austrália é um paraíso pra mim, a tal da Lilly, ela é uma líder de torcida, bem popular por sinal nessa tal de escola, todas as idolatram, mas eu não, algumas meninas acham o máximo da minha parte, e outras apenas querem ficar comigo por que eu me imponho, os meninos caíram matando pra cima de mim, mas bem na boa, eu ainda não quero me envolver em nada, conheci duas meninas, muuuuuuuito legais por sinal, elas são como eu independentes e não se importam pro que os outros pensam e inclusive, elas também andam de skate! Nossa eu fiquei tão feliz em descobrir isso, ás vezes a gente sai por aí pela cidade, sem rumo nem hora pra voltar só tentando se desligar de tudo o que é importante e preocupante, elas se encaixam perfeitamente nos meus conceitos, mas eu confesso que ainda choro á noite com saudades de casa e de todos os meus amigos, aqueles lá? nossa, eu não vou encontrar melhores nem em um milhão de anos, o mais importante eu me esqueci o nome das meninas, elas se chamam Hannah e Vanessa eu realmente amo essas loucas, a escola não é lá muito difícil, mas eu estou me puxando, não posso dar molhe, principalmente agora...
[...]
2 semanas depois 
- Ai, eu to falando sério, se aquela loira azeda me aprontar outra de novo eu juro que mato aquela cadela e deixo ela sem cara!- Eu disse esbrajando.
-Ai amiga isso é pura inveja dela. Tu já ta com o menino que ela mais ama nos teus pés e não quer ele, esse é o recalque dela, ela realmente te inveja, ela começou a fazer mais esportes também assim como você, não percebeu?- Vanessa tentou acalmar a fera aqui.
-Eu concordo plenamente com tudo o que a Vanessa acabou de falar- Hannah disse forçando o seu melhor sorriso.
-Eu realmente não sei o que seria de mim sem vocês aqui comigo.- Eu disse me levantando do cordão da calçada que eu estava e atravessando a rua para me jogar em cima delas e dar um abraço beeeeeeem apertado.
-A gente também te ama Pi- Vanessa disse rindo um pouco fraco.
-GENTE PELO AMOR DE DEUS VAMOS LOGO OLHA A HORA QUE TÁ, AMANHÃ TEM PROVA E A GENTE N ESTUDOU PORRA NENHUMA AINDA!!!!!!!- Hannah disse se levantando e começando a berrar o que ecoou bem alto naquela rua vazia.
-Calma, calma, calma gatinha- Eu disse a cutucando e pegando o meu skate, o ajeitei e comecei a andar em direção a casa, pude escutar o barulho dos skates delas, então eu pus o meu no chão e comecei a andar, logo elas me alcançaram, era tão bom ter aquela brisa batendo no meu rosto fazendo com que os meus cabelos voassem para trás me trazendo uma ótima sensação de alívio.
Uns 30 minutos depois eu já estava em casa, ceguei cumprimentei a Beatrice e a enjoada da Lilly estava no seu treinamento, graças a deus, o pai de Lilly, Joseph, estava viajando, como sempre, então nem precisei perguntar onde estava, Beatrice ficou toda preocupada comigo, eu só disse que estava tudo bem, peguei uma maçã e subi para o meu quarto , me tranquei lá joguei o meu skate em algum canto e me sentei na cama já pegando os livros, eu realmente tinha que estudar, deixei o banho para depois.
Depois de duas longas horas de estudo já era 22:43, me levantei deixando todos os materiais em cima da cama, tomei um banho bem relaxante, tirando um pouco daquele sono, lavei bem os meus cabelos, saí do banho, escovei meus cabelos e os deixei soltos para secarem sozinhos, fui ao meu quarto e vesti o meu pijama, juntei todos os meus materiais, os guardei na minha mochila, e me deitei na cama, estava tão cansada que só lembro de ter me acordado as 6:30 da manhã deseperada com o meu despertador tocando frenéticamente...
[...]
1 mês depois 
-Eu não acredito, não acredito que isso está acontecendo comigo!- Eu berrava frenéticamente em português aos prantos, aquela altura do capeonato eu já estava sem nem mais forças para chorar, estava totalmente desesperada, não estava acontecendo que aquilo havia realmente acontecido comigo, aquela vadiazinha loira oxigenada mereceu, ela realmente mereceu o que eu fiz com ela, fui até o meu banheiro com os olhos inchados de uma maneira inacreditável, eu havia acabado de desligar o telefone com a minha mãe, ela disse que eu vou ter que ir para o Canadá e deixar tudo por aqui, tudo o que eu já havia conquistado, eu já estava até que me acostumando com aquela cachorra, mas ela fez uma coisa realmente imperdoável, eu já estava com saudades de tudo e todos, e eu queria mesmo era voltar para casa, mas eu não tinha essa opção, então a única saída que a minha mãe encontrou foi ter que me mandar para o Canadá, as minhas passagens são para lá, terminei de lavar o meu rosto na tentativa de sanar o choro, o que não adiantou muita coisa, mas mesmo assim deu uma disfarçada, não passei nenhum tipo de maquiagem, já que eu sabia que iria chorar mais onde eu iria, botei os meus óculos escuros e peguei o meu skate liguei para Hannah e disse que era urgente, pedi para ela ir para casa de Vanessa, ela foi, sabia que era alguma coisa realmente grave, mas não me perguntou nada, apenas fez o que eu pedi, já descendo as escadas  eu pude ver a vadia por completo, deitada no sofá como se estivesse morta, o rosto realmente vermelho, cheio de cortes pelos braços e os dois olhos roxos, dei um risinho leve e me aproximei por trás, aproveitei que estávamos sozinhas em casa só para irritar ela mais ainda, ela merecia uma pena de morte, pelas minha mãos pelo o que ela fez...
-BÚ!!!!!!!!!!- Eu berrei em seu ouvido fazendo ela se assustar e dar um pulo do sofá que eu podia jurar que ela sairia voando dalí a qualquer momento.
-Até que o estrago ficou bem em você em?!- Eu disse gargalhando sem vida e puxando uma mexa de seu cabelo para analisar melhor , ela estava quase rosnando quando eu peguei em seu cabelo então... podia jurar que ela iria me morder, puxei bruscamente a mão quando ela realmente tentou me morder, juntando a mesma de mim botei a mão na cintura e comecei a falar.
-Bom, eu realmente acho que você poderia ficar assim pra sempre!- E comecei a rir da cara dela.- Bom agora eu realmente tenho que ir estou atrasada para coisas que não dizem respeito a você!- Disse me virando, que estranho ela nem se defendeu nem nada, apenas ficou quieta, pude escutar ela resmungar  um "já vai tarde" depois de uma meia hora andando de skate eu finalmente cheguei na casa da Vanessa, eu conversei com elas e contei tudo, mas mesmo assim elas me deram razão eu tinha que ter feito aquilo, aquela vadia realmente mereceu uma surrra, e bem dada, por mim, acho que se eu não fizesse isso eu nunca ia me perdoar, eu tava pensando na volta pra casa de Beatrice o quanto seria melhor se eu ficasse na casa de um menino, eu me dou tão bem com meninos, não sei por que, mas eu realmente não gosto esse jeitinho que as meninas tem "patricinhas de ser", confesso que tenho os meus momentos, e me julgo muito por isso, eu fico pensando em minhas atitudes e olho para trás e vejo o que eu já não fiz nessa vida, tão nova assim, eu realmente acho que era pra ser essa a minha vida, e acho que tudo tem o seu tempo, o que tiver que ser, será.
Quando eu cheguei na casa de Beatrice pedi para que ela subisse comigo para o meu quarto, só não disse para que, quando ela viu as minha malas em cima da cama, quase prontas ela praticamente entrou em prantos e começou a falar que eu havia virado uma filha para ela e que ela me amava independente do que eu tivesse feito, e que a Lilly já deveria ter levado essa surra á um bom tempo e dela mesma o corte na lateral da minha boca ainda estava visível, a vadia na tentativa de se defender fez isso em mim, mas fora isso e alguns arranhões dela, nada mais, eu expliquei tudo á Beatrice, e disse também que não estava mais dando para mim ficar ali, não conseguiria mais, ela me entendeu, mas exigiu que eu mantesse contato sempre com ela, eu prometi, mas não sei mais como vai essa minha vida, terminei de arrumar as minhas malas com a Bea e ás desci pois não queria ter que ficar descendo malas na hora da correria, fui até o quarto de Lilly, e joguei na cara dela mais algumas barbaridades e de uma maneira ou outra eu me despedi dela, ela até disse que se mais daqui á alguns anos eu voltasse eu seria bem vinda por que comigo ela aprendeu tanta coisa que nem ela mesma acredita, e agora aqui estou eu num avião indo para o Canadá, botei os meus fones e fechei os olhos chorei muito, mesmo não querendo, por um milagre não tinha ninguém do meu lado, então eu pude ir sozinha não me incomodando com muita coisa, eu não consegui pregar os olhos um minuto se quer, passei o voô inteiro acordada escrevendo algumas coisas em um caderno qualquer, e refletindo na minha vida, e pensando se vai ser assim para sempre, se eu vou sempre estar chorando pelos cantos não tendo muito a fazer, eu realmente espero que a minha vida mude, agora no Canadá, por que é apenas isso o que eu estou precisando...




Continua???????
Suspense só p vcssss YGYSUGFSDUYG, pq sou muito má, ei eu to postando assim tão devagar por causa dos comentários, vcs nunca comentam e quando comentam são 2 ou 3 comentários, sei lá parece qu vcs n tão gostando, mas enfim, AS MINHAS AULAS COMEÇARAM ONTEONTEM, E BLEHHHHH, mas mesmo assim eu n vou abandonar vcs, sério comentem e divulguem a ficccc, beijinhos e eu amo vcsss

insta : @camilelima_
twitter: @freakidrauhl
fb: Camile Lima
ask: PERGUNTA AE VADIA

AHHHHH e só mais uma coisinha, COLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,S O C O R R O ~~~~~cami






5 comentários:

  1. awn, tá perfeito cara ;) haha aquela guria merceu levar uns tapas u.u mas eu quero saber o que ela fez sua má me deixou curiosa aqui, quero que ela chegue logo no canadá quero saber como vai ser lá, enfim continua please

    ResponderExcluir
  2. Ameii.. Continuq logo.. E fique bem rs.. To amando a IB. Divulga a minhapls.. http://imaginebelieberjbib.blogspot.com

    thanks

    ResponderExcluir
  3. então, eu leio a fic mas nunca comentei e tô comentando agora pra ti postar kkkkkkkkkkkk /@withhdrew

    ResponderExcluir
  4. A fic é ótima é pq o povo é preguiçoso '-' kkkkkk continuaa :D

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK a fic é perfeita, eu q tenho preguiça de comentar mesmo kkkkkkkkkkkkkk Continua logo
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: