16 fevereiro 2013

The History Of Us - Capítulo 5

Domingo, 12h47min 
Acordei podendo escutar alguns ruídos vindo de fora do meu quarto, abrindo o meu olho lentamente na intenção de amenizar um pouco pelo menos a claridade, eu pude perceber que algumas brechas de luz invadia o meu quarto pelos cantos de portas e janelas, levei as minhas mãos aos eu olhos enterrando um pouco o meu rosto nas mesmas, tirando as minhas mãos de meu rosto e as direcionando para baixo do meu travesseiro eu fui apalpando o macio colchão até achar o meu celular, quando eu o peguei percebi que já estava muito tarde para mim estar acordando, mas eu realmente precisava descansar ontem eu joguei de mais mas mesmo assim eu estava fazendo o que eu amo e nada mais, bom tinham 5 mensagens do Guilherme e 10 chamadas não atendidas, eu não havia escutado, mas quando ele me acordou de madrugada eu me prestei a por o celular no silencioso, me levantei da cama cambaleando, pois ainda estava meio grog do sono, lavei meu rosto botei essa roupa saí do meu quarto e apenas comi uma maçã, já estava um pouco tarde para tomar café da manhã, dei um beijo em minha mãe e peguei o meu skate e fui para o shopping, quando eu cheguei lá eu liguei pro guilherme e ele disse que já estaria chegando, esse puto viado levou uma hora, só pra ir até o shopping, mas enfim...
[...]
-Guilherme agora é sério, eu preciso te contar uma coisa, mas promete pra mim que não vai ficar triste.- Eu disse me afundando na imensidão de seus olhos azuis da cor do céu.
-Ta bom Pi, fala mas não sei se consigo segurar a barra...- ele disse pondo a mão na nuca.
-Ok, sem preliminares eu vou falar rápido por que eu não consigo e realmente não gosto de despedidas, então...- eu fiz uma pausa dramática contra a minha própria vontade- Eu vou ir fazer intercâmbio na Austrália sem previsão de volta.- eu disse deixando uma lágrima me  escapar e pondo o óculos, não gosto de parecer fraca, realmente não gosto, principalmente na frente de muitas pessoas, ele me encarou sério e afundou seu rosto em suas mãos as apoiando em seus joelhos, ele suspirou alto e aquilo simplesmente cortou o meu coração.
-Gui, vamos por favor, eu não tenho outra escolha eu também não queria se eu pudesse eu ficava aqui com você.- eu disse tentando me explicar.
-Isso estragou totalmente os meus planos- ele disse um pouco envergonhado.
-Mas que porra de planos? Guilherme eu não posso, por favor não me conta, não me faz sofrer mais ainda, eu estou indo nessa quarta-feira, eu não posso mais mudar nada, por favor eu só quero aproveitar esse tempo que eu tenho contigo.
-É que eu ia te pedir em namoro, mas assim é realmente melhor- ele disse com o olhar baixo.
-Ta bom olha só, a gente pode ter uma amizade colorida, ou algo do tipo, mas por favor, não fica mal isso só piora mais as coisas - eu disse já quase aos prantos, as lágrimas rolavam soltas, em meu rosto, quando eu senti os movimentos dele se levantando e me puxando para ficar de pé, ele me puxou mais ainda me colando em seu corpo, tirou os meus óculos e secou as lágrimas de meu rosto, me abraçou envolvendo suas mãos em minha cintura e afundando o seu rosto em meu pescoço, pude sentir ele derramar uma lágrima, em uma tentativa de fugir de tudo isso eu fechei os olhos e suspirei alto, apenas pedindo desculpas para ele, sanei o choro, não sei como e ele levantou a minha cabeça, me puxando para um beijo, eu diria que um dos mais calmos de minha vida, ele tinha um pouco de "não se vá" "eu preciso de você" ele brincava com a minha língua, em cada canto da minha boca, era um beijo calmo, porém com luxuria, deixei mais uma lágrima cair, dançando pelo meu rosto, sem nem sequer uma coreografia para isso, separei o beijo dando um selinho em seus lábios macios.
-Eu juro que volto para te visitar e ficar contigo por alguns dias, mas você tem que entender que nunca iria ficar presa aqui dentro dessa cidade, o meu sonho é conhecer o mundo, e é exatamente isso que eu vou fazer, vai que nesse meio tempo tu não acha uma menina que possa estar sempre contigo e que te faça mais feliz do que eu?- ele me olhou torto.
-Eu acho que essa menina realmente não existe, mas eu te entendo e não vou te impedir de nada, eu também vou te visitar, não conseguiria ficar longe da minha pequena.- ele disse depositando um beijo em minha testa.
-Jura pra mim que tu vai ir no aeroporto?- perguntei um pouco manhosa.
-Juro, juro sim flor.- Ele disse soltando um riso fraco.

[...]

Quarta-Feira 9:27
Acordei com o celular berrando de baixo do meu travesseiro, não queria acordar, não queria abrir os olhos, realmente não queria mas tem uma coisa maior por trás disso tudo, me levantei da cama e botei uma roupa passei só um rímel, pois hoje eu iria viajar e ficar de maquiagem não seria a melhor coisa, fui para a cozinha e a minha mãe estava fazendo uma lista das coisas necessárias, estava quase tudo certo.
-Filha se cuida por favor tá bom?- Ela disse com um tom de preocupação.
-Mãeeeee, eu juro pra ti que vou me cuidar, se cuida também, você é tudo pra mim, não sei nem o que eu faria se alguma coisa acontecesse contigo.- eu disse desenhando linhas imaginárias no  balcão da cozinha americana e abrindo um sorriso amarelo em meu rosto.
-Filha se alguma der errado na Austrália eu vou ter que te mandar para o Canadá.-Ela disse já com uma feição um pouco brava.
-Ai mãe, eu não acredito nisso- eu disse sendo um pouco grossa.
-Minha filha, é sério, se qualquer coisa acontecer, você vai direto da Austrália para o Canadá!- Ela disse elevando um pouco a voz.
-Tudo bem, tudo bem, eu me garanto.- Eu disse dando de ombros, meia hora depois nós já estávamos no aeroporto de Porto Alegre, a capital daqui, pois como Canoas é pequena, obviamente não teria um aeroporto sendo tão perto da grande capital. Já estavam todos lá, as lágrimas dançavam e se movimentavam lentamente sem nem se quer avisar pelo meu rosto, me sentia um pouco incomodada por estar me mostrando tão fraca na frente de todos que eu amo, mas a final eu iria ficar tanto tempo sem vê-los não aguentaria se não mostrasse tanto afeto por eles, pude escutar vagamente uma mulher, comissária de bordo eu acho comunicando a última chamada do meu avião, eu dei um último abraço em todos, nunca pensei que isso seria tão dolorido...
[...]
37 horas depois
Eu já havia chegado na Austrália, depois de uma viagem MEGA cansativa, eu já estava pegando as minhas malas, assim que eu peguei a última delas eu botei-as em um carrinho, eu estava bem distraída, mas quando uma porta com sensor de movimentos se abriu e eu pude ter a visão de uma mulher com a plaquinha com o meu nome, bem grande por sinal, acompanhada de sua filha, aparentemente da minha idade, mas com umas roupinhas de alguém com nada mais nada menos do que uma menininha de uns 5 anos mais nova que ela, podia jurar que suas roupas estourariam a qualquer momento, e foi aí que eu percebi o quanto eu queria voltar a ter a minha vida de antes, uma pequena lá grima escorreu pelo meu rosto, mas eu logo tratei de seca-la e botar os óculos, não demonstraria essa fraqueza assim logo no primeiro dia, mas os meus pensamentos sobre aquele mini projeto de puta logo a minha frente me aterrorizavam e eu ficava cada vez mais com medo do destino.



CONTINUA??????????????
ai gente, sério ME DESCULPEM eu tive que ficar "presa" na casa de praia só c o meu celular, E N TEM COMO POSTAR POR ELE, por isso MIL PERDÕES SÉRIO MESMO eu n tava conseguindo postar mesmo me desculpem, vocês sabem o quanto eu ODEIO quando isso acontece, mas enfim eu espero que vocês me intendam, me sigam no twitter  e me perguntem na ask , beijinhos amo vcs e POR FAVOR COMENTEM, por que se não eu nunca sei se vocês tão gostando ou não e tb, DIVULGUEM A FIC!! obrigada por tudo anjos, bjo ~~ cami

4 comentários:

  1. tá perfeito, tudo bem amr, eu te entendo e eu to amando a fic, quero que ela chegue logo lá,a lgo me diz que essa menina vai aprontar slá kk; nem mostrou a garota ainda, mas enfim continua please

    ResponderExcluir
  2. vish agora so quero ver se ela vai se dar bem com a putinha la dnwkvdsj continuaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. Ixiii.. So vai rolar briga kkk continua logoo

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: