22 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 26


Ouvi o sinal da ultima aula bater e joguei meu material rapidamente dentro da bolsa, suspendi a mesma até meu ombro e sai esbarrando nas pessoas com pressa. Meu coração estaria á um pulo de sair do corpo, enquanto minhas mãos suavam de nervosismo. Corri até o meu carro e Pedro já estava lá, eu teria que leva-lo primeiro em casa e por isso que estava com muita pressa.
- Vamos rápido. - bati a porta do carro levando as chaves na inguinação e dando partida rapidamente, e logo saindo dali.
- Está com presa? - Pedro questionou colocando os cintos.
- Um pouco. - murmurei cortando os carros. Confesso que ser filha de um policial tem suas vantagens, meu pai desde mais nova, quando eu tinha lá meus 14 anos de idade já quase nos 15, ele teve o prazer de me ensinar a dirigir e dirigir mesmo, e principalmente me ensinou a fugir de assaltos, já que mamãe acabou morrendo em um, ele só queria minha proteção e hoje em dia eu dirijo feito louca, pelo menos é o que todo mundo diz.

Parei o carro de frente a nossa casa e não desci, Pedro ficou me encarando e eu juro que quis socar a carinha dele.
- Desce, vai. Eu tenho uma coisa pra fazer.
- Oque?
- Vai logo Pedro. - me estressei, ele suspirou triste e desceu do carro. - Diga a Carolina que eu volto em meia hora.

Sai dali rapidamente antes que Justin percebesse minha presença pelo barulho do meu carro. Corri até a avenida principal e estacionei meu carro de frente ao starbucks, coloquei apenas meu celular novo no bolso e desci do carro, já podendo ver Chris sentado em uma das mesas tomando um café, respirei fundo e caminhei até lá.
- Posso? - apontei pra cadeira. Ele acentiu com a cabeça e eu me sentei, apoiando meus cotovelos sobre a mesa, a garçonete chegou ao meu lado e perguntou oque eu queria.
- Um frappuccino por favor. - sorri gentilmente e ela sorriu de volta.

Chris me encarou por dois segundos e desviou seu olhar para a avenida movimentada e bebeu um gole do seu café, suspirei baixo para que ele não escutasse e me preparei para falar mas as palavras não vinham.
- Chris. - ele abaixou o olhar e finalmente me olhou. - Tá tudo bem?
- Tudo otimo. - sorriu falso.
- Não parece. - relaxei meu corpo. - Oque houve? Porque está agindo assim comigo?
- Assim como?
- Estranho, me evitando.

Ele não disse nada, parecia pensar.
- Você e Justin são apenas amigos certo? - ele se curvou apoiando seus braços.
- S-sim. - engoli seco.
- Então porque estavam se beijando na quadra de esportes?

Abri a boca várias vezes para falar algo mas não consegui, como ele sabe?


Flashback on.

- Justin, Justin para, as garotas estão me esperando. - tentei me soltar dos braços fortes dele que envolviam minha cintura e seus lábios devoravam meu pescoço.
- Shhhh. - ele riu selando nossos lábios e beijando os mesmos.
- Jus... - a tentativa de afasta-lo foi falha e seu nome saiu mais como um gemido. Justin apertou minha cintura e abraçou a mesma, mordendo meus lábios ao parar o beijo. Me afastei rapidamente quando ouvi a porta do ginasio se bater, olhando para a mesma assustada mas não vi ninguém.
- Não é ninguém, vem aqui. - ele me puxou pela cintura e voltou a me beijar.

Flashback off.

Com as lembranças voltando na minha mente, comecei a encaixar as peças. Então era Chris que bateu a porta do ginasio naquele dia, foi ele quem nos pegou, justamente ele. Droga, me sinto uma idiota, justo no mesmo dia em que ele recebeu a noticia de que sua avó não estava bem, droga droga droga.

- Não vai dizer nada? - ele parecia triste.
- Chris eu... - as palavras não saiam.
- Pretendia me esconder até quando? - tentei dizer - Não, não precisa falar nada, porque afinal eu não sou seu namorado, você não me deve satisfações. Ai você deve estar me perguntando porque eu não disse antes? - ele riu sem humor - Porque eu precisava de você e mesmo sentindo todo aquele odio, aquela dor eu ... eu só tinha você. - ele olhou pra baixo, droga aquilo tava me partindo por dentro.

Então ele se levantou de uma vez e saiu andando pra fora dali, droga. Peguei a primeira nota que vi no meu bolso, deixei sobre a mesa e sai correndo para poder alcança-lo.
- Chris, Chris espera. - puxei seu braço, fazendo seu corpo virar pra mim rapidamente dando de cara com seus olhos marejados, foi por isso que ele saiu, porque estava chorando e pelo oque eu conheço Chris ele não gostava de ser fraco, não gostava de chorar em publico e muito menos chorar na frente de qualquer pessoa. Ele enxugou a única lagrima que havia caído e respirou fundo soltando seu braço de minhas mãos.
- Já não basta tudo que você fez, agora quer ver eu me humilhando assim na sua frente?
- Chris não foi minha intenção te deix... - agora quem chorava era eu.
- Eu não quero que me explique nada.
- Mas eu quero. - queria mas não sabia oque dizer.
- Você disse que me amava.- ele praticamente gritou.
- Mas eu te amo. - protestei, nunca deixei de ama-lo.
- Me ama? - ele riu sem vida - Me ama tanto que já me trocou.
- Chris não é bem assim, você sempre deixou claro que não passávamos de amigos coloridos ou seja lá como é que você fala, mas você sempre deixou isso bem claro. - ele ameaçou sair mas eu o segurei. - Vai dizer que não se lembra?
- É eu me lembro porra. - ele saiu andando até seu carro, enquanto eu seguia. O papel de durão definitivamente não combina com ele, esse normalmente era o papel de Justin, não dele.
- Olha, eu te entendo por estar assim, eu também ficaria. Mas droga Chris me escuta, não foi minha intenção apenas aconteceu, eu não planejei tá legal. - eu dizia alto enquanto ele caminhava até seu carro.
- Eu já disse que você não tem que me explicar nada. - ele virou-se do nada me assustando, uma de suas mãos seguravam meu braço e eu estremeci quando ouvi um relâmpago, sempre tive medo de chuva.
- Me desculpa. - murmurei deixando que as lágrimas escapassem.
- Faz uma coisa?
- Oque?
- Me esquece! - ele soltou meu braço e entrou no carro, foi tudo tão rápido. Seu carro saiu cantando pneu e  um arrepio passou sobre meu corpo quando senti o vento gelado soprar sobre mim, pingos da chuva começavam a cair e eu não me lembro de ver que ameaçava chover. Quando me dei conta a chuva só ficava mais forte, assim como minhas lágrimas que não paravam de cair. Tentei enxuga-las mas não tinha controle, caminhei até meu carro que estava um pouco distante sem me importar com os pingos grossos que caiam sobre mim. Entrei no carro e meu cabelo já estava pigando por conta da chuva, não queria que fosse assim mas Chris agiu de cabeça quente assim como eu, me sentia idiota por ele ter descobrido daquela maneira e mesmo que ele não tivesse descobrido, eu não sei como contaria, eu definitivamente não sei.

Limpei as lágrimas e dei partida no carro, chorar não iria adiantar em nada mas pelo menos colocaria toda a dor da culpa pra fora. Dirigi rapidamente sem medo de nada até minha casa e parei o carro de qualquer jeito, desliguei tudo e peguei minha bolsa. Precisava ficar sozinha e sai correndo do meu carro até a porta de casa, passei pela porta feito um furacão e só ouvi a voz daquela mulher, a ultima pessoa que eu queria ver no momento.
- Me deixa em paz. - gritei e bati a porta, joguei minha mochila em qualquer canto e me joguei na cama chorando tudo oque me restava.

POSTEI CORRENDO PQ A BATERIA TA ACABANDO, PORRA MINHA MÃE PEGOU E AGR NN SEI CADE, BJÃO, PROXIMO FAÇO GRANDE

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaai socorro mari to morrendo de ansieddade ejnjncdmjjcdcn continua logo ta? bjo hannah

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do chris ficou chateado ;/ mas tbm né, eu fiquei com muita dó dele vou ir la cuidar dele ashuahs;
    ta perfeito, continua logo please dona Mari, o chris tem que perdoar ela u.u

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta muito perfeita.
    @teamofjasminev_

    ResponderExcluir
  4. Coontinua Amore.
    OMG, ai ai que triste esse assunto com o Chris :( . Mas e assim ne
    - Beiijiinhos =3

    ResponderExcluir
  5. o coraçao é que escolhe. tadinho do chris cara :/ e continua

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: