19 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 25

Justin P.O.V

Puxei Luana pela cintura bruscamente, fazendo ela bater as costas sobre a cama com força e gemer abafado. Encaixei meu corpo entre suas pernas e levei uma de minhas mãos até suas coxas, apertando fortemente, subi mais um pouco encontrando a cós de sua calça e descendo ela lentamente, ela estava usando uma calça daquelas de ginastica, aquelas pretas legging, então não seria dificil de tirar. Luana levantou suas pernas para que eu pudesse terminar de tira-las, deixando com que suas pernas bronzeadas aparecessem, me deixando com mais desejo. Ela usava uma lingerie branca, oque deu destaque aquela pele incrivelmente morena para alguém que mora em um lugar frio, que mal faz calor e aparece aquele sol de rachar. Terminei de tirar sua calça e a joguei para o lado, voltando logo até o alcance de seus lábios e beijando os mesmos delicadamente, mesmo eu não sendo assim de ser delicado, eu fiz. Suas mãos tocaram meu pescoço e senti as mesmas puxar meu cabelo para trás, partindo o beijo. Luana desceu suas mãos até meu quadril e puxou minha camiseta, logo em seguida cravou suas unhas sobre as minhas costas, oque me fez arfar, ela sorriu e fitou meus lábios e eu sabia oque vinha a seguir. 

Luana puxou-me pela nuca e grudou nossos lábios em um beijo calmo, eu sabia onde aquele beijo chegaria e ela também sabia e acelerou o beijo, partindo o mesmo rapidamente e mordeu meu lábio inferior com força, oque me fez gemer, não de dor porque aquilo sempre me deixou louco. O gosto de sangue rapidamente invadiu minha boca e Luana sorriu ao ver oque tinha conseguido.

- As vezes eu penso que você não é um ser humano comum e sim uma daquelas vampiras... - disse ofegante apertando sua cintura e ela riu.
- Seu sangue é bom. - ela arqueou a sobrancelha e sorriu mordendo o lábio. Se ela soubesse o quanto ficava sexy e provocativa daquele jeito, não faria isso quando meus hormônios estivessem a flor da pele. Ela se assustou quando minhas mãos puxaram a parte de trás de seu cabelo, fazendo-a arquear seu rosto para frente, mas logo sorriu entendendo tudo. Suas mãos pararam sobre a minha calça, tentando sem sucesso desabotoar a mesma, então quando dei por mim ela havia me empurrado para o lado e subido em cima de mim, desabotoando minha calça e puxando a mesma para baixo, deixando-me apenas de boxer e com uma puta tesão vê-la assim em cima de mim. Luana jogou o cabelo pro lado após sentar-se em cima de mim, e porra como ela estava gostosa hoje. 

Não, ela sempre é gostosa. Meu pau já tava latejando dentro da cueca e eu queria logo acabar com aquelas pré-eliminares e partir pra ação. Ela rebolou no meu colo pra piorar a situação e riu da cara de desespero que eu havia feito, ela desceu mais e passou suas mãos por cima da minha boxer, fazendo-me revirar na cama e quando imaginei que ela não fosse fazer mais nada, suas mãos desceram minha boxer, logo em seguida ela segurou meu pau pela base e começou a fazer os movimentos de vai e vem. Quando eu achei que não pudesse ficar melhor, senti seus lábios quentes lá, mordi os lábios segurando um gemido e fechei os olhos.

Espremi meus olhos quando senti que iria ejacular, Luana não parou e acabei gozando gozando na boca dela. A mesma sorriu satisfeita e agora seria minha vez, não aguentaria mais um pouco. Virei ficando por cima e peguei uma camisinha sobre o criado-mudo e coloquei, rapidamente sem enrolação arranquei sua calcinha e a penetrei, fazendo-a soltar um gemido que foi abafado pelo meu beijo. Me encaixei perfeitamente dentro dela, começando a deslizar devagar.

- Vai rápido  - ela murmurou com dificuldade. Sorri e acelerei minhas entocadas, fazendo com que Luana gemesse ,mas sempre abafava com beijos ou pelo menos tentava. Espremi os olhos tentando me concentrar, mas minha meu cabelo estava suado e estava me atrapalhando. Luana percebeu e passou suas mãos sobre a minha testa, tirando meu cabelo da mesma e voltando a me arranhar. Meu abdômen já estava doendo e eu desacelerei. Luana virou-se ficando por cima entendo que eu estava cansado. Segurei sua cintura com as mãos, ajudando-a nos movimentos rápidos. 

Aquela garota era perfeita, ela conseguia me proporcionar tal prazer no qual garota nenhuma conseguiu, ela é doce de um jeito feroz, delicada mas de um jeito selvagem nas horas certas. Tinha cara de santa, timida, sabe... aquelas carinhas angelicais na qual você pode até acreditar que ela era um anjo, mas não aquela garota era safada, ela sabia ser sexy quando quisesse e ela sabia exatamente como ser, e como conseguir me seduzir.

Sentia que meu limite já estava chegando assim como ela também estava se segurando, ambos não queriam parar mas uma hora agente teria que acabar. Luana gemeu alto, denunciando seu orgasmo e foi questão de segundos para que eu chegasse ao meu também. Ela tombou seu corpo para o lado com a respiração descompensada e de olhos fechados. 

- Estou oficialmente acabada. - ela riu virando-se para mim.   
- Eu que estou acabado, voltei do hospital hoje.
- Foi você quem me trouxe pra cá. - ela se defendeu.
- Eu sei, não me arrependo. - puxei sua cintura.
- Você é o melhor. - ela sussurrou perto dos meus lábios e selou rapidamente antes de se levantar e vestir sua roupa. 
- Já vamos? - resmunguei.
- Justin, tenho que ir e você sabe. 
- Tá, tá. - me levantei fazendo o mesmo.

Terminei de vestir minha roupa e Luana já estava esperando na porta do quarto, passei meu braço sobre seu ombro e caminhamos até a recepção. Ela quase voou naquela mulher que tanto sentiu ciumes e foi até que engraçado. Abri a porta do carro pra ela e corri para o meu lado, saindo dali cantando pneu.

Luana P.O.V

Justin parou o carro de frente a sua casa e desceu, fiz o mesmo mas fiquei escorada na porta do carro. 
- Vai mesmo pra escola amanhã? - perguntei. - Você tem atestado até o fim de semana, não precisa. 
- Se eu quiser ir?
- Então vai ué, mas não precisa ir.
- Porque não quer que eu vá?
- Porque quero que você descanse e amanhã vou conversar com Chris. - soltei de uma vez.
- Hum, entendi. - ele fechou a cara, me fazendo sorrir. Era tão fofo ver Justin com ciúmes. Puxei ele pelo cós da calça e abracei sua cintura.
- Já tomei minha decisão e eu espero que ela valha a pena. 
- É? Legal.- ela estava tirando uma com a minha cara.
- Justin vai se foder né. - ele não disse nada, puxou minha cintura com uma puta de uma pegada e me beijou. 
- Qual foi sua decisão? -ele perguntou ainda com nossos lábios proximos.
- Não é obvio?

Ele sorriu e me beijou.
- Você é louca.
- Eu sei. - o beijei novamente.
- Não quer que eu vá amanhã mesmo? - ele partiu o beijo e ficou abraçado a mim.
- Não, descanse é sério e fique com seus irmãos.
- Tudo bem.
- E eu moro aqui do lado, é só gritar que eu venho correndo. - sorri me soltando dele, mas o mesmo me segurou denovo e me beijou, caralho como ele tá carente hoje. 
- Mesmo você não falando que me ama, eu sinto só pelo seu beijo. 

Ele riu jogando a cabeça para trás.
- Que iludida você. - brincou.
- Eu sei que você me ama, só não tem coragem de admitir. 
- Hum, talvez.
- Ta vendo. - sorri. - Justin, fala sério vai... você me ama...

Ele riu novamente, ele estava com vergonha.
- Tenha calma e saberás. - ele sorriu de canto me soltando.
- Hum calma, tá tá. - ri - Boa noite. - dei um beijo nos seus lábios.
- Te vejo amanhã?
- Mas claro. - atravessei a rua. 
- Ah, diz aquilo lá... - ele pediu corando. 
- Oque? - cruzei os braço sentindo o frio que ficava sem ele. 
- Aquelas palavras. - ele gesticulou com a mão.
- Ah, que eu te amo? - sorri timidamente. - Não vejo problema em dizer, então eu te amo, é eu te amo Bieber.
- Já posso morrer. - ouvi ele murmurar antes de eu passar pela porta da sala e correr as escadas. Por sorte meu pai ainda não havia chegado, apesar de estar tarde. Tomei um banho pra tirar aquele suor e me joguei na cama, sentindo meu corpo todo pesar de cansaço e meu sono chegar violentamente.

06h55.

Acordei sentindo uma puta de uma dor nas costas, droga eu teria que procurar um médico porque essas dores estão ficando frequentes. Me levantei parecendo um zumbi e nem percebi que já estava na pia escovando os dentes. Lavei meu rosto e vesti uma roupa, eu queria chegar mais cedo para conversar com Chris. Coloquei meu casaco e peguei minha bolsa, desci as escadas em direção a cozinha.
- Bom dia. - me sentei na mesa pegando um pão. 
- Bom dia. - Pedro e meu pai responderam. Ninguem disse mais nada, estava tudo estranho e eu nem me importei. Terminei meu café da manhã e chamei Pedro para irmos logo. Meu pai estava estranho e o mais estranho foi que Carolina ainda não havia chegado, dei de ombros e sai dali. Rapidamente já estava na escola, estacionei o carro e cada um foi para seu canto, peguei meu material da primeira aula e fui para a sala, sabia que eles estariam lá.

- Bom dia gente. - gritei da porta da sala para Pati, Fran e Chris que estavam no fundo.
- Bom dia. - eles responderam. Chris estava sorrindo a minutos atrás e agora tinha sua cara fechada, aquilo me incomodou.
- Atrapalhei? - não evitei em perguntar.
- Não magina. - Pati disse. - Agente tava falando que a Demi ta vindo pra cidade. - me sentei em  uma carteira.
- Sério? - sorri - Quando? 
- Acho que mês que vem.
- Ai meu Deus que legal. - eu gostava da Demi, na verdade eu era tipo muito fã dela e tê-la na cidade era um sonho se tornando realidade. 
- É garotas, eu vou para minha sala. - Chris se levantou.
- Espera. - me levantei. - Posso falar com você? 
- Agora?
- É.
- Não pode ser depois? - suspirei, ele estava estranho.
- Depois da aula me encontre no starbucks da avenida principal. 
- Tá. - ele deu as costas e saiu.
- Oque ele tem? - me virei para as garotas já ouvindo o sinal bater.
- Não me pergunte. - Fran sentou-se.
- Vocês precisam conversar. - Pati disse séria voltando sua atenção ao celular enquanto os alunos entravam.

Aquelas palavras me fizeram estremecer o suficiente para sentir medo.


Continua?
Não vou falar muito, porque tenho que dormir.
To sendo muito boazinha em perder meu sono e vim postar aqui todo dia
Preciso estudar.
Bjão. 
@warstratford

9 comentários:

  1. ai que saco. ele nao fala nunca eu te amo. tadinho do chris nao quero ver a reaçao dele. continuaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. Bieber tem que falar logo que ama ela pow, acho que depois que ela conversar com o Chris ele vai dizer u.u
    acho que o chris ja sabe que ela tava com o Jus, pq ele ta estranho né, enfim tadinho do Chris vou pegar ele pra mim u.u
    Tá perfeito Mari, continua logo please

    ResponderExcluir
  3. mari vc eh pfta fim. obrigada por postar e tal ahahaha eu to amando a historia, ai ai continua logo ta? bjos hannah

    ResponderExcluir
  4. Ai God! Pqe será q o Chistian ta assim? O.o Continua logo ou eu morro e vce vai ser a culpada! kkkkkkkkkkk é sério ta perfeito!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeei LEITORA NOVAAA !!!
    to amando a sua fic !!! na verdade eu tipo que decobri o blog por outra fic, (eu ja li todas hehe)
    e quisso garota ta mt tenso o.O SERIO
    ela vai ficar com o jus <3
    eu chorei qd ele levou um tiro, e qd ele disse q tava apaixonado por ela ? acoisa mais fofa do mundoooooo !!
    eu to c do do chris mas eu tenho minhas suspeitas de que ele nao quer ficar com ela u.u
    posta logo o prox cap !!!! please !!!

    www.sorrisodebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!
    posso pedir um favor ?? segue ,lÊ e comenta BIYD por favor??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: