18 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 24

Luana P.O.V

O dia havia passado voando e quando me dei conta o céu já estava escuro, repleto de nuvens carregadas pela chuva. Jaxon e Jazzy haviam pegado no sono á uns trinta minutos atrás depois de terem passado o dia brincando com Justin e até mesmo comigo e com os meninos, Chaz e Ryan foram para suas casas ainda mais cedo e Jeremy agora estava na sala assistindo televisão e conversando alguma coisa com Justin. Terminei de lavar a louça e caminhei até eles, precisava ir para casa tomar um banho e dormir porque amanhã eu ainda teria aula pela manhã. Pigarreei levemente fazendo eles me olharem.
- Eu acho que já vou. - disse sem jeito, com as mãos no bolso da calça.
- Porque? - Justin perguntou se levantando.
- Amanhã eu tenho aula.
- Ah fica mais um pouco, agente nem conversou direito. - Jeremy disse fazendo com que eu tombasse a cabeça pro lado para olha-lo.
- Eu adoraria ficar Jer, mas eu preciso mesmo descansar. - sorri fraco.
- Tudo bem, mas volte amanhã eim. - ele sorriu, era tão simpático.
- Prometo, então até amanhã. Boa noite. - sorri - Vem comigo até a porta? - Justin acentiu e me acompanhou até a porta de sua casa, até porque ele não iria precisar me acompanhar até a minha casa né.
- Obrigado. - ele murmurou me abraçando - Obrigado mesmo.
- Só aceito se me responder aquela pergunta. - cruzei os braços, Justin sabia como me enrolar e ele soube muito bem fazer isso mais cedo.
- Que horas são?
- Não muda de assunto. - fiz cara feia, ele entrou pra dentro de casa e voltou com as chaves do carro na mão.
- Onde você vai? - o segui.
- Onde nós vamos. - ele corrigiu destravando o carro.
- Oque? Não, Justin tenho aula amanhã.
- Eu sei, eu também.
- Não você não pode ainda ir pra aula, só semana que vem.
- Ah que se foda. - ele praticamente me obrigou a entrar no carro e fez o mesmo.
- Justin daqui a pouco meu pai chega.
- Eu enrolo ele.
- Justin.
- Fica quieta. - ele riu da minha cara.

Bufei cruzando os braços e olhando para a cidade que estava quieta, não iria adiantar eu ficar ali debatendo com ele, porque não iria adiantar nada, eu teria que esperar pra saber onde estavamos indo. Justin cruzou a esquina e entrou em um motel, isso mesmo um motel a uma hora dessas. Tá, não era tarde mas né.
- Sério? Um motel? - me virei para olha-lo.
- Queria oque? Ir pro meu do mato e transar lá mesmo?
- Justin, você ainda tá com os pontos ai na barriga, cê tá louco?
- Eu quem disse que eu ligo? Droga, vamos logo. - ai meu Deus, esse garoto é louco. Desci do carro e ele entrelaçou nossas mãos, caminhando até a recepção.

Fechei minha cara quando a vadia de trás do balcão encarava Justin com desejo, com uma puta de uma luxuria no olhar, e ainda por cima a vadia tava com uma porra de um decote do caralho. Sério, to pra meter a mão na cara dela. Justin sorriu e eu não vi problema em me agarrar mais a ele.
- O melhor quarto que você tiver anjo. - ele pediu sorrindo para ela. Desci minha mão até seu bumbum e dei um beliscão no mesmo.
- Hm. - aquela loira oxigenada virou-se para pegar a chave e não poupou em empinar aquele rabo nojento. - Aqui está. - ela sorriu, que nojo.
- Obrigado. - Justin piscou pra ele e eu não me segurei em dar uma cotovelada em seu braço.
- Ai, ciúmes? - ele riu pousando sua mão sobre o lugar em que acertei.
- Idiota. - caminhei na frente, parando de frente ao quarto que correspondia as chaves que ele segurava. Justin abriu a porta e eu entrei ainda de braços cruzados e cara fechada.
- Você não tá brava tá? - ele fechou a porta e caminhou até mim, sentou-se ao meu lado e beijou meu rosto.
- Sai, vai beijar aquela loira vadia, vai. - me virei de costas pra ele, ouvindo sua risada.
- Não eu prefiro você, vem aqui. - ele me puxou pelo braço e eu queria me matar por ter virado, quando ele sorriu foi impossivel não sorrir junto. - Eu queria ficar sozinho com você.
- Ué, porque não me levou pro seu quarto então?
- A tá, pro meu pai ouvir você gritando? - ele riu me deixando vermelha.
- Justin. - dei um tapa pesado em seu braço.
- Tá bom tá bom. - ele riu desviando de um tapa.
- Você tá me enrolando o dia todo, como quer que eu tome uma decisão se você não me diz oque sente?
- Me diga você...
- Não, eu perguntei primeiro.
- Você é chata eim.
- E você um idiota que só sabe fugir do assunto...
- Lua... - ele tirou a jaqueta e veio até mim, deitando sobre mim.
- Me diz oque sente. Você sabe?
- Oque?
- Sabe oque sente Justin? - olhei em seus olhos, apesar de ver através de seu olhar a resposta eu precisava ouvir de sua boca.
- Sei.
- Então diga pra mim...
- Mas não sei se devo dizer agora.
- Se abre comigo vai. - insisti.
- Você que tem que se abrir pra mim. - ele apertou minha coxa.
- To falando sério. - ri fraco.
- Sabe, eu nunca fui bom nisso. - ele relaxou o corpo sobre mim, levando uma das mãos até meu rosto afastando meu cabelo do mesmo.
- Nisso oque?
- Essa coisa de sentimentos, de explicar oque eu sinto....
- Ah qua...
- Porque oque eu sinto é inexplicável.

Ele sorri, sorri junto.

- Eu devo achar isso bom? - envolvi meus braços em seu pescoço.
- Claro. Vou te dizer uma coisa, eu sempre soube que Deus não coloca as pessoas atoa em sua vida, pra tudo tem um proposito, um objetivo sabe e eu tenho a certeza que ele colocou você no meu caminho pra melhorar tudo, entende? - acenti sorrindo feito criança quando ganha doce - E você, você foi tão diferente de todas as garotas que eu já conheci, não me deu mole, nem se quer me dava bola, bem você me odiava e eu confesso que isso me atraia e muito.
- Por isso que você não saia do meu pé?
- Eu precisava me aproximar de você.
- Conseguiu. - ri leve.
- E você foi tão ousada e querer saber da minha vida, ninguém sabe dos meus segredos, muito menos uma garota que eu conhecia a duas semanas... - ele respirou fundo agora me olhando nos olhos, fazendo subir um calor repentino - Você foi diferente, me ajudou, acreditou em mim quando eu precisei, ia na minha casa todos os dias e eu acabei me apegando a você, criei um tipo de carinho enorme mas...
- Mas oque?
- Mas dae quando eu te beijei, quando você se entregou pra mim eu ... eu passei a pensar mais em você, e você não, não sai mais da minha cabeça. - ele se embolou nas palavras. - É difícil admitir isso...
- Oque?
- Que eu me apaixonei. - ele disse olhando fixamente nos meus olhos.

Pera
Para
Tudo
Que eu morri. Tem noção do tamanho que meu sorriso tá agora?

- Você tá falando sério? - ele se moveu, sentando sobre a cama ao meu lado.
- Eu nunca falei tão sério, eu nunca admiti isso tão fácil. - ele sorriu fraco olhando para o nada.
Me ajoelhei na sua frente e segurei seu rosto, fazendo ele olhar para mim. Grudei nossos lábios com força e soltei no mesmo instante.
- Você disse exatamente oque eu queria ouvir. -sorri de olhos fechados e o beijei. Justin agarrou minha cintura, colocando-me sobre seu colo. Justin apertou minha cintura e subiu as mãos para meu casaco, tirando o mesmo e jogando no chão, me ajeitei em seu colo sem partir o beijo e entrelacei as pernas em volta de seu corpo. Justin tinha uma mão parada de trás da minha nuca aprofundando o beijo e uma sobre a minha coxa, apertando frequentemente a mesma, me causando arrepios.

Senti as mãos de Justin suspender minha camiseta e arremessa-la para longe, no mesmo instante ele apertou meus seios ainda por cima do sutiã, oque me fez arfar e partir o beijo sem querer.
- Ai. - ele resmungou levando a mão até a barriga.
- Eu avisei. - levantei sua blusa. - Dói muito?
- Não, dá pra aguentar. - teimoso. Ele tirou sua camiseta e entrelaçou as mãos sobre meu cabelo, puxando levemente o mesmo e colando nossos lábios ferozmente, sua linguá foi ágil em invadir minha boca brincando com a minha, oque me causou um pequeno frio charo na barriga. Parti beijo mordendo o lábio inferior de Justin e abracei ele.

Na verdade eu estava praticamente o esmagando, assim como ele que esparramou suas mãos em minhas costas correspondendo aquele abraço, aquele momento único entre nós. Ele enfiou o rosto entre meu pescoço, fazendo-me arrepiar, era tão bom tê-lo só pra mim.

- Eu te amo Justin, mesmo com todo esse jeitinho torto mas te amo. - murmurei em seu ouvido. Justin me afastou levemente e me olhou nos olhos. -Entendeu? Eu te amo.

Justin sorriu e me beijou delicadamente.



Continua?
Ta pequeno porque eu preciso dormir e eu não ia postar por causa dos comentarios, mas pessoinhas estavam me ameaçando de morte.
run

nath
let
gica
run

enfim
fui, aula cedo.
bjão

11 comentários:

  1. Masé claro, não ia conseguir dormir sem ler. Amanhã quero mais. Haha

    ResponderExcluir
  2. ai mds vou chorar, existe pessoa mais perfeita? comtinuaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. amando a #IB.

    fiquei um tempo sem comentar, por dois motivos:
    1º - tempo

    2º- sem inspirações para escrever um comentário, o que escrever. entende? alem do colégi(aulas) estou no 2º ano do ensino médio.

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que perfeito, só você Mari pra fazer uma coisa dessas com meu corassaum, aaaaaaawwwwn eles se declararam agora ela tem que acabar com o Chris e ficar com o Jubs, tadinho do Chris ele é tão fofo ft. lindo vou pegar pra mim u_u enfim continua logo muié que eu to anciosa

    ResponderExcluir
  5. Ameacei mesmo e vou continuar te amaçando,run U_U.Ta perfeitoooooooo Mari.amd amei amei amei,nao sei nem o que falar,nossa. Te amo chata :3 Gica diva aqui, soqn

    ResponderExcluir
  6. que pftoooooooo ain :( :( :( mari linda, desculpa mesmo n ter comentados nos anteriores eh q eu tava viajando e para aonde eu fui nao tinha internet e nem lugar nenhum q eu pudece entrar aqui ler e comentar desculpa mesmo... mais em fim to aqui na minha casa de novo e vou comentar sempre eu todos os caps como sempre hahahahah entao bjim e continua logo to morrendo de ansiedade xau more :3

    ResponderExcluir
  7. Wooow que perfeito! Continua logoo!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  8. Continua.. OMB foi linda a declaraçao dele.. Q fofo.

    ResponderExcluir
  9. *---------* ele falou que tá apx por ela *--* morrendo em 3,2,1... continuaa :D

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: