16 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 22

Justin P.O.V

Abri meus olhos despertando-me lentamente e sentindo uma dor insuportável por todo o meu corpo, principalmente no meu abdômen que latejava dor, parecia que eu tinha levado umas cinco facadas no mesmo lugar, tentei inúmeras vezes manter os olhos abertos mas era impossível por conta da claridade que fazia meus olhos arderem. Tentei me mover mas foi quase que impossível, meu corpo parecia pesar toneladas assim como minha cabeça. Novamente tentei manter os olhos abertos mas com muito esforço e dificuldade, pisquei duas vezes tentando saber onde eu estava. As paredes era incrivelmente brancas assim como toda a roupa de cama, virei minha cabeça para o lado e assim que vi aqueles aparelhos respiratórios ao meu lago, e fios conectados até mim, caiu a ficha de que estava em um hospital. Desci meu olhar só para ver oque eu já estava prevendo, que estaria vestido com aqueles aventais ridículos de hospitais, na moral são horríveis e eu aposto que estou pelado. Respirei fundo lembrando de como havia parado ali, do momento em que eu acordei, até o momento em que vi Luana desesperada com lágrimas quentes em seu rosto, ao meu lado tentando me manter acordado. Lembrar de seu choro profundo fez com que eu me sentisse pior naquele momento, eu precisava vê-la, agora.

O problema é que eu não conseguia se quer mover meus dedos da mão, imagina tentar me levantar e sair caminhando por ai atrás de alguém que eu nem sei onde está. Suspirei derrotado e me mantive deitado, olhando para todos os lado a procura de algo que pudesse me ajudar. Eu estava me sentindo sozinho e precisava de alguém, fitei um controle perto de minhas mãos e sabia que aquilo chamaria um enfermeira, então criei forças para me curvar um pouco para o lado e pegar o controle que estava logo mais abaixo de minha cintura, passei os dedos pelo mesmo e apertei o primeiro botão que vi.

Segundo depois a porta do quarto foi aberta, dando passagem para uma enfermeira, ela tinha cabelos claros amarrados em um coque presos por uma faixa azul, dando destaque aos fios loiros, seus olhos eram negros e sua pele branca junto com sardas perto do nariz, ela era bonita e parecia ser jovem.

- Você acordou Bieber. - ela sorriu pegando uma prancheta e escrevendo alguma coisa. - Como se sente?
- Com dor. - minha voz falhou, como se eu estivesse a dias sem falar.
- Já era de se imaginar. - ela se aproximou mexendo em um daqueles aparelhos em seguida caminhou até a porta - Vou avisar o doutor que você acordou.

Luana P.O.V

- Você está horrível  vamos precisa comer. - Pati gritou entrando no quarto com uma bandeja cheia de coisas que eu diria estar uma delicia.
- Eu não to com fome. - retruquei.
- Foda-se. - ela estava séria enquanto arrumava as coisas para mim.
- Credo, como você tá horrível  - Fran entrou no quarto fechando a porta em seguida. - Parece até que morreu e esqueceu de enterrar o corpo.
- Come. - Pati pegou uma torrada com geleia e me entregou, mas eu não estava com fome.
- To se fome, já disse.
- Ficar sem comer não é a melhor solução. Acha que se Justin acordar vai ficar feliz em saber que você passou duas semanas sem comer?
- Ele não vai querer pegar um cadáver, vai por mim. - Fran se jogou na cama.

Tem duas semanas que Justin não acorda, depois do que aconteceu minha rotina mudou. Christian voltou de Atlanta e vem me dando apoio por conta de que aconteceu, ele não devia droga, assim só complica as coisas, não consigo comer, dormir e muito menos estudar. Tirei um 4,5 na prova de biologia e meu pai acabou me deixando de castigo, só sei ir pra escola, voltar pra casa e visitar Justin no hospital durante a tarde quando posso. Três dias atrás eu liguei para o pai de Justin e contei tudo oque aconteceu, de primo achei que ele iria brigar, mas ele acabou ficando preocupado e disse que assim que pudesse iria vir até aqui ver Justin. Achei legal, pelo menos Justin ficaria feliz.

Estava quase no horário de visita do hospital e eu precisava me aprontar.
- Droga, come essa porra. - Pati gritou, ela estava ficando irritada. Mordi um pedaço da torrada já sentindo meu estomago embrulhar, mas ignorei tentando ser forte.
- Vai no hospital hoje? - Fran perguntou enquanto mexia no meu celular.
- Sim, daqui a pouco.
- Oque você faz lá?
- Eu transo com o Justin. - revirei os olhos.
- Pati, enfia comida nessa garota porque a falta de comer tá deixando o humor dela zero. - ela debochou.
- To tentando. - ela respondeu me entregando outra torrada. Meu telefone tocou nas mãos de Fran e eu praticamente arranquei para atender.
- Alô? - atendi desconfiada.
- Luana? É o Doutor Jon. 
- Ah sim, tá tudo bem por ai? - meu coração estava acelerado.
- Está sim. Liguei para lhe dar duas noticias, uma boa e uma ruim. 
- Diga a boa.
- Justin acordou. - caralho eu não to crendo no que eu acabei de ouvir, faltei derrubar a bandeja quando pulei da cama.
- Ah meu Deus,sério? - gritei.
- Sim, mas a má noticia é que ele ainda vai ter que ficar aqui pelo menos mais uma semana. 
- Não, não tem problema só o fato dele ter acordado já ta ótimo. - pulei em cima da Fran
- Sai caralho. - ela resmungou.
- Posso ir ai doutor?
- Claro, o horário de visita começa em meia hora. 
- Tá, tchau. Obrigado. - desliguei o telefone me tacando nas garotas.
- Já que ele acordou, será que pode comer? - Pati riu.
- Claro. - praticamente engoli uma torrada.
- Oque o efeito Bieber não faz com essa garota. - Fran brincou ajeitando-se na cama.
- Vocês vão comigo? - tomei um gole de suco para empurrar a torrada.
- Eu vou pra casa, depois vou lá outra hora. - Fran se levantou. - Tchau pra vocês, preciso me isolar do mundo.
- Depois eu sou a dramática. -
- Você sempre será a mais dramática, então tchau.
- Tchau. - eu e Pati falamos juntas.
- Duas semanas e vocês ainda estão estranhas uma com a outra? - levei um pedaço de pão com requeijão na boca.
- Ela não entende que eu to namorando alguém que me faz bem.
- Tentaram conversar?
- Não.
- Então adiantou oque? - ri fraco.
- Depois eu converso com ela. - ela se levantou. - Você vai no hospital agora né? Então eu vou indo.
- É, só vou tomar um banho. - me levantei - Aproveita e leva isso dona Patricia. - entreguei a bandeja á ela.
- Falou mal agradecida.
- Obrigado. - beijei sua bochecha várias vezes.
- Tá, tá. - ela riu. - Agora que o Justin acordou, quando ele se recuperar espero que resolva sua vida. - ela disse séria, e eu sabia muito bem do que ela estava falando. Christian ou Justin.

[...]

Depois de tomar um banho pra relaxar, vesti uma roupa e rapidamente estava pronta. Desci as escadas e Pedro estava vendo televisão, to pensando seriamente em comprar alguma coisa pra aquele garoto que só sabe ver televisão e dormir, sério ele precisa de amigos. Carolina estava junto com ele e não disse nada ao me ver saindo, afinal meu pai tinha avisado que esse horário eu saio todos os dias para ver Justin no hospital. Entrei no meu carro e dei partida, estava tão perdida esses dias que nem percebi o quanto meu carro estava sujo.

Corri quando percebi as horas passando, agora eu só teria meia hora pra ficar com ele porque me atrasei. Estacionei o carro em qualquer vaga de frente ao hospital e desci, indo direto para o andar que ele estava e pegando o cartão de visita na recepção.

- Oi. - sorri para enfermeira que saia do quarto dele.
- Olá. - ela sorriu.
- Luana? - ouvi a voz do médico atrás de mim.
- Oi doutor. - sorri. - Eai, como ele tá? - eu estava ansiosa.
- Ele reclamou de dor, mas tá bem, só vai ficar de observação durantes alguns dias.
- A tá. Posso vê-lo? - ele riu e acentiu. Respirei fundo tentando controlar as emoções, rodei a maçaneta da porta e abri a mesma. Justin tinha os olhos fechados e eu até imaginei que ele estivesse dormindo, mas assim que encostei a porta novamente e comecei a caminhar até a cama, ele abriu os olhos rapidamente e me olhou de cima a baixo. Sorri parando ao seu lado.
- Eu deveria te dar um soco na cara.
- Nossa, que recepção, to adorando. - ele foi irônico, droga como senti falta disso.
- Eu quase morri do coração sabia?- me curvei apoiando meus braços na cama, nivelando nossos olhares.
- Desculpa, eu não que...
- Já passou, vamos esquecer. - o interrompi. - Eu senti sua falta, achei que não fosse acordar mais. - segurei sua mão.
- Sério que eu dormi por duas semanas? - notei que sua voz estava falha, normal.
- Sim. - respondi suspirando - Eu liguei pro seu pai.
- Você OQUE? - ele se alterou.
- Ei, calma calma, tá? Ele não ficou muito bravo...
- Você não devi...
- Tarde demais Justin. Ele disse que assim que puder vem pra cá, ele é legal. - sorri.
- Resolveu ser amiga do meu pai?
- Você quis ser amigo do meu e eu não posso ser amiga do seu? - ele riu fraco. - Injustiça isso.

Justin se moveu na cama com dificuldade e sentou-se apoiado em travesseiros altos.
- Vem aqui. - o olhei confusa - Vem aqui gatinha. - ele levou suas mãos até minha cintura e assim que entendi me virei para dar impulso na cama e sentar sobre a mesma. Justin puxou meu rosto me surpreendendo ao colar nossos lábios em um selinho demorado, minha barriga revirou denunciando as borboletas insuportáveis na boca do estomago.

- Quando eu vi você desacordado achei que nunca mais fosse te ver. - lembrar daquele dia sempre me fazia chorar, meus olhos lacrimejarem mas eu os mantive fechados enquanto Justin juntou nossas testas, abri meus olhos e Justin me olhava do mesmo jeito.
- Não adianta, você nunca vai se livrar de mim. - ele segurou meu cabelo e juntou novamente nossos lábios.



Continua?
Continua?
Gente, passei mal agora a pouco, dae eu atrasei um pouco pra postar.
tava tremendo
suando frio e acabei chorando num momento nostalgia.
Sinto falta das minhas amigas :'(


querem o twitter da Luana?
e da fran?
e da pati?


9 comentários:

  1. "Não adianta, você nunca vai se livrar de mim." adorei essa parte kkkk
    continuua perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ta super Perfeiiito, o God o Bieber acordou :')
    Sabe sua IB me conquistou, kk' tou caiidiinha por ela kkk'
    Hey continua logo, linda !
    -Beiiijiinhoos :B
    Ahr e quero sim o Twitter da Lu, da Fran e da Pati.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo demais sério sempre sempre caraaaa, te amoooo
    Melhoras minha linda.
    Daqui a pouco vc consegue novas amigas okay??
    hehe beijoos @issabeadlesdrew

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, que bom o Bieber acordou, velho quero casar com sua fic na boa '
    Continua logo sua diva u.u e melhoras pra você
    aah, eu quero o twitter delas sim

    ResponderExcluir
  5. *O* Q dmss! Continua logo! Ta muito perfeito! <3 Sério, vce é a melhor escritora de todas! kkkkk! Melhoras
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. "Não adianta, você nunca vai se livrar de mim" aw coisa fofa <3 /withhdrew

    ResponderExcluir
  7. awww amooor que perfeita <3
    vc como sempre uma divaaaan
    te amo demais :)
    e calma que tudo vai dar certo ok?
    <3 bjoookas
    @bebehdademi

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: