01 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 14

Justin P.O.V

Me joguei na cama exausto, eu ainda não estava acreditando que depois de tanto tempo havia conseguido me divertir sem drogas e bebidas, cara eu consegui sentir o verdadeiro Justin Bieber dentro de mim, não vai durar muito tempo, mas Luana havia conseguido oque muita garota já tinha tentado. Isso só faz com que a minha atração por ela só aumente, ou... é isso.

Afinal desde que eu joguei minha vida fora me apaixonando por Esther, eu nunca mais fui o mesmo. Esther me transformou da pior maneira que existe, ela pisou em cima de mim, me humilhou mesmo sabendo que eu a amava mais do que qualquer pessoa. Ela era encantadora, eu confesso, mas ela era cruel. Quando completamos dois meses de namoro, na noite seguinte eu peguei ela beijando um cara do time de basquete, sabe aquilo doeu muito, mas o amor que eu sentia era tão cego, tão doentio que eu guardei pra mim, eu passei a contar as coisas, as inúmeras vezes que ela me magoou, que me traiu. Até o dia em que eu não aguentei mais, eu mudei completamente e resolvi entrar em ação, eu queria que ela sofresse oque eu sofri, que sentisse tudo que eu senti, tudo que ficou guardado pra mim, e eu beijei uma das amigas dela e sim, como eu queria ela viu, sumiu durante alguns dias e só depois eu recebi noticias de que ela havia se matado e por mais que naqueles dias eu estivesse odiando ela com todas as minhas forças, eu me senti um lixo, me senti culpado por tudo... praticamente tirei a vida de uma das pessoas que eu mais amei.

E depois dai eu nunca mais fui a mesma pessoa, passei a ser frio e ignorar meus sentimentos. Passei a beber e usar drogas com frequência e acabei ficando louco, eu comecei a maltratar até as pessoas da minha família, vendi inúmeras coisas de casa para poder pagar dividas com alguns traficantes. Briguei com meu pai, com minha mãe. Eu virei um monstro, e por causa disso eu cometi a maior besteira da minha vida, eu fui inútil, um idiota, eu poderia ter aceitado uma ajuda, mas não, e agora deu no que deu. E hoje guardo isso pra mim, como um segredo.

E se arrependimento matasse, eu estaria a sete palmos do chão nesse momento. É sério, eu me arrependo muito e se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Tudo mesmo. Enfim, eu só estou pagando pelo meu passado, só isso. Tenho que aceitar, e talvez o futuro me reserve coisas boas, porque minha mãe sempre dizia que Deus não coloca ninguem na sua vida atoa, e se Luana entrou nela pra mudar tudo? Se ela for quem eu sempre procurei pra me sentir melhor? E se?

Luana P.O.V

Entrei dentro de casa e eu não me importei ao bater a porta com vontade, fazendo com quem estava dentro se assustasse. Andei até a cozinha e peguei uma garrafa pequena de suco na geladeira, tratando logo de sbir para meu quarto.
- Luana. - meu pai me chamou antes que eu pudesse subir.
- Que? - desci um degrau para poder vê-lo.
- Precisamos conversar. - desci mais um degrau para poder ver se estávamos sozinhos, mas ainda não estávamos.
- Não tenho nada pra conversar. - respondi sendo seca, e meu pai rapidamente se levantou vindo até mim.
- Temos sim. - ele estava sério.
- Na boa pai, não temos não, é a sua vida né? Então vai lá terminar de ver o seu filminho, porque eu tenho que dormir. - sorri sínica e subi correndo, podendo ouvir ele resmungar alguma coisa. Entrei no meu quarto e bati a porta, trancando a mesma e tirando minhas roupas. Fiquei apenas de roupa intima e me joguei na cama, eu estava cansada e precisava dormir.

06h20.

O dia havia amanhecido mais frio que o normal e eu não tinha dormido muito bem, estava com muito sono, mas decidi tomar banho do mesmo jeito. Sai rapidamente e vesti uma roupa, deixei meus cabelos soltos e passei um perfume, mais uma maquiagem leve, preguei a minha mochila e meu celular, saindo do meu quarto e descendo. Carolina já estava em casa e confesso que o café da manhã estava com um cheiro otimo, mas meu orgulho é maior do que eu, então já sabem.
- Bom dia. - disse firme pegando uma maça sobre a fruteira.
- Bom dia. - Théo e Carolina responderam.
- Não vai comer? - ela perguntou.
- Vamos Pedro? - ignorei ela e me direcionei até a porta, pegando as chaves do meu carro sobre a mesinha ao lado de parto de saindo, ouvi Pedro sair junto comigo e respirei aliviada por não ser um deles. Entrei no carro e como sempre esperei a lerdeza do meu irmão entrar também, ele colocou o cinto e pude dar a partida.
- Você não gosta muito da Carolina, né? - Pedro perguntou desligando o rádio.
- Não é isso Pedro, é que...- tentei me explicar, mas ele me interrompeu.
- É, você não gosta. - rimos.
- E você gosta? - o olhei rapidamente.
- Ela é legal. - ele deu de ombros e eu não disse nada, não queria falar sobre ela.

O caminho todo nós fomos em silêncio, hoje não tínhamos que passar na casa da Pati, porque ela havia ganhado um carro de sua mãe, agora caronas para ela não mais. Que pena. Parei o carro na minha vaga de sempre e desci tranquilamente já que eu não estava atrasada como todos os dias, me despedi rapidamente de Pedro e fui logo para meu armário e peguei os materiais que precisaria. Avistei Chris passar pela entrada sozinho e eu não pensei duas vezes em andar rápido até ele, já que ontem mal tínhamos nos visto.
- Christian Beadles.- pulei em seu pescoço, o assustando - Meu amor. -
- Sentiu saudades, foi? - ele riu enquanto eu distribuía beijos pelo seu rosto.
- Ai, senti. - ri desgrudando meus lábios um pouco dele. - Tudo bem? - perguntei.
- Bem melhor agora. - ele grudou nossos lábios em um selinho demorado - E você?
- To otima. - uma pontada de alegria me dominou quando vi Justin saindo de seu carro de longe. - Ei, esqueci uma coisa no meu carro, já volto se não eles fecham o portão e tals. - menti, não queria mas menti.
- Tudo bem lerdinha, vou comprimentar os garotos. - Chris me deu um selinho e eu rapidamente sai andando até Justin. Ele parecia diferente, suas roupas não eram escuras como sempre, ele vestia uma blusa branca junto á uma jaqueta bege e uma calça jeans claro. Me aproximei mais e assim que percebeu que eu estava caminhando até ele, tirou os oculos e sorriu fraco.
- Bom dia. - parei na sua frente.
- Péssimo dia. - ele tentou não parecer grosso.
- Que foi?
- Uma puta dor de cabeça. - ele fez careta colocando os óculos novamente. - Desculpa...
- Não peça desculpas por isso, vem comigo, tenho comprimidos no armário. - ele não disse nada e apenas acentiu me acompanhando.
- Pera, quer ser vista comigo? - ele perguntou antes que entrássemos na escola.
- Eu to pouco me importando oque vão achar, agora vem. - o puxei pelas mãos sem me importar oque as pessoas estavam pensando. Sim, muitas garotas estavam olhando, todos curiosos e meio chocados. Chris não estava muito longe então eu não queria vacilar com ele, soltei minhas mãos das mãos de Justin e parei de frente ao meu armário. Abri o mesmo e tirei uma cartela de comprimidos para dor e destaquei apenas um.
- Toma. - entreguei á ele. - Em meia hora essa dor passa.
- Certeza? - apenas acenti e ele levou o comprimido até a boca, engolindo seco e facilmente.
- Nossa. - ri leve - Não ficou entalado ai não? - brinquei.
- Não. - ele foi breve, ok ele não estava pra conversa.
- Ok, acho melhor você ir pra sala. - toquei seu ombro levemente.
- Porque?
- Porque você está de mau humor e eu sei que quer ficar isolado.
- Não estou de mau humor. - ele fez cara feia.
- Está sim, qualquer pessoa fica mau humorada quando está com dor de cabeça.
- O que eu perdi aqui? - Chris surgiu do nada, passando seus braços sobre meus ombros. Justin não disse nada, e eu não sabia oque dizer.
- Justin estava com dor de cabeça e eu dei um comprimido pra ele. - disse simplesmente a verdade.
- Hum, que interessante. - Chris foi ironico, me fazendo sentir uma pontada de raiva. Justin soltou um leve riso ironico e sorriu de canto.
- Te vejo depois. - então ele deu as costas e saiu, deixando um clima tenso entre mim e Chris.
- Te vejo depois? - Chris soltou-me e ficou na minha frente de braços cruzados.
- Chris... ele é só um amigo.
- Nossa, que maneiro. - ele riu ironicamente - Até porque alguns dias atrás vocês se odiavam.
- As coisas mudam.
- É? E oque mais tá mudando? - não entendi aquela pergunta e fiquei apenas encarando ele sem entender.
- Olha, eu só estou sendo legal.
- Desde quando? Oque aconteceu que eu perdi, eim?
- Não aconteceu nada, eu eim.
- Não mesmo? E porque eu acho que você tá me escondendo algo? - ele estava me irritando profundamente, vou acabar fazendo oque não se deve.
- Eu não to escon... - me alterei - Quer saber? Eu não te devo satisfação, você nem é meu namorado. - me arrependi no mesmo instante em que disse aquilo. Eu queria sumir e foi isso que eu fiz dei as costas pra ele, mas antes ele disse:
- É, mas eu to quase lá. - parei alguns metros e me virei para trás, encarando seus perfeitos olhos verdes.
- Se você tá quase lá, porque não toma uma atitude? - lancei meu ultimo olhar para ele e me direcionei até minha sala.

Joseph High School. Refeitório. 09h37.

As aulas por incrivel que pareça haviam passado voando, talvez pelo fato de eu não conseguir tirar Justin e Christian da minha cabeça. É meio louco pensar em dois garotos ao mesmo tempo, mas eu juro que pensei na possibilidade de eles se darem bem, coisa doida né? Eu sei, apenas pensamentos. Durante a aula senti falta de Chris, de como ele fica me irritando ao mexer no meu cabelo pela carteria de trás e quando seu humor era elevado e ele gostava de sussurrar coisas no meu ouvido, e hoje, bem hoje ele não tocou em mim me encarou inúmeras vezes assim como o encarei também, e por aquele momento me senti mal por ter dito aquilo pra ele. Estávamos tão bem e agora?

- Ei, que foi? - Pati me tirou dos meus pensamentos.
- Ahn? - olhei para ela e Fran que me olhavam curiosas.
- Você tá em outro mundo é?  - Fran perguntou voltando a comer seu sanduíche.
- Oque foi? Parece meio triste. - Pati perguntou.
- Eu briguei com o Chris.
- Uou, mas porque? - ela questionou surpresa.
- Porque ele me viu com o Bieber. - os olhos de Pati se arregalaram de tal forma que foi impossivel não rir.
- OQUE? COMO ASSIM? - ela gritou.
- Ei, shiu. - protestei - Eu decidi ser amiga dele. - escorrei meu corpo sobre a mesa.
- Então agente perdeu a aposta? - Patricia estava inconformada.
- Perderam, porque eu fiz ele sorrir ontem.
- E ele também fez você sorrir. - Fran se pronunciou. - Encontrei ela ontem no parque de diversão todas sorrisos ao vento...
- Huuum, sério? - Patricia se juntou a Fran e elas me lançaram aquele olhar malicioso.
- Af, parem suas putas. - puxei um papel toalha embolei e taquei nelas. - Somos amigos, querem que eu desenhe?
- Não, não precisa. - Pati respondeu parando de rir.
- Mas fala aê, como você conseguiu? - Fran perguntou ajeitando-se sobre o banco e olhando rapidamente no relogio.
- Meu charme querida, ninguem resiste. - me levantei batendo minha mão sobre meu cabelo
- Vai ridicula. - ela gritou vendo-me sair de perto delas, precisava ir beber aguá.

Achei meu casaco sobre as mãos e abracei meu corpo quando uma brisa gelada bateu sobre meu corpo, fazendo com que eu me arrepiasse. Estava distraída demais pra notar que tinha uma pessoa vindo na minha direção, rapidamente sentindo o choque de nossos corpos trombando.
- Caralho. - resmunguei.
- Caralho digo eu. - me aliviei ao ouvir sua voz rouca.
- Caralho Justin não enxerga por onde anda? - dei um leve empurrão nele, brincando é claro.
- Caralho.
- Caralho para. - resmunguei.
- Para você caralho.- ele disse sério, mas eu sei que ele queria rir.
- Não. - empurrei seu ombro levemente - Para você, caralho.
- Caralho chega com essa porra. - ele não aguentou e riu assim como eu.
- Tava com pressa é? - ele parou de rir.
- Um pouco, só queria beber aguá.
- Então pode ir. - ele sorriu fraco e ia saindo, mas puxei seu braço.
- Não, não é... - ri nervosa - Vem comigo? - droga, eu estava com vergonha.
- Tá, não tenho nada que preste pra fazer nessa merda de escola. - ele deu de ombros me acompanhando até o bebedouro.
- Você é esquisito. - comentei risonha.
- Porque?
- Seilá, uma hora você tá xingando até quem não tem culpa de nada, e outra hora você tá todo sorrisos e amando até os poneis. - ri comigo mesma parando de frente ao bebedouro e enxerndo um capo descartável. Ele não disse nada, apenas me observou beber a aguá e jogar o copo no lixo - Aliás, eu ia te convidar pra assistir minha apresentação de Ballet, mas acho que isso não é muito a sua cara.

Ele riu.

- Não tem problema, eu vou.
- Sério? - uma pontada de felicidade me completou.
- Sim, se for pra ver você eu encaro uma apresentação entediante de Ballet.
Sorri de orelha a orelha.



Continua?
iai.
Bem, pra quem perguntou sobre como eu imagino os personagens.
Pati: foto  foto  foto 
Fran: foto e foto
Pedro: foto
Carolina: foto
Leticia: foto
E bem, vocês sabem a Luana, foto.
Bem, acho que Justin e Chris vocês já sabem kkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu vou contar uma coisa pra vocês, todas essas garotas são reais (avá) e são minhas amigas.
É, psé, menos eu to na historia... eu to mais mal vou aparecer.
Mas se um dia aceitarem eu faço uma fic com eu de personagem principal...
só se quiserem sabe..
nem vou pedir sabe...
rççrçrçrçç
enfim.
LUA MINHA COISA MAGRELA, TE AMO, sdds :c
Conheci Lua graças ao Bieber, no dia do show :3
Bieber
TE AMO NENÉM.
Eu amo tanto ele, ceis num tem noção kra.

12 comentários:

  1. agora to com dó do christian. tem como o justin ser mais perfeito? nao dbeodbksvd continuaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. OMS ele topa até ver uma apresentação de Ballet pra ver ela *------* continua logoooooo :D

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    continua!!!! hahaha
    meu deus, acho que vai dar treta esse negocio do justin ir na apresentação da luana e o chris nao.. ou o chris vai tbm?? hahahaha
    ai, que lindo o justin indo nessa apresentaçao, tem q ser pftooo hahaha bjs

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITOOOOO, eu fiquei com dó do Chris e a Luana ainda falou aquilo pra ele; eu ri deles dois no corredor falando caralho kkk; fiquei tentando imaginar a cena, porque sim kk;
    Quero ver o Justin numa apresentação de ballet, é capaz dele querer dormir lá sentado ashuahs;
    Se quiser pode fazer uma IB que você seja a principal vai ser legal u.u

    ResponderExcluir
  5. to amando serio :( nao vivo mais sem suas historias, sao as minhas preferidas sem mais, vc eh talentosa dms mari serio! eu no começo estranhava make me wanna die mais agr agr? agr eu tenho um amor imenço por ela como eu tenho por todas q vc escreveu e q ainda vai escrever eu amo criminal tb ahhahahah adoro vc rs, bj hannah

    ResponderExcluir
  6. OMB.... Amei,awwn i Justin ta tao fofo com ela e amei a parte do"caralho" kkkkkkkkk eu ri mt... Continua

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooooooooooooooooooooooooowt CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, mas agora eu tenho um carro slaçslakdlakd vai bareana digita logo o próximo capítulo e obrigada pelo especial do meu aniversário u.u enfim, te odeio, mentira mas foda-se masoq


    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkk hmmm justin na apresentaçaode ballet ? Quero ver, e tdas essas meninas gatas ai, tds gatonas rç saudades de vc tbm meu amor, te faço uma surpresa qualquer dia desses. Te amo. Continua que ta muito perfeito. Bjs da lua.

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwww que perfeitooooooo mari *-*
    continua logoooo minha vidaaaaa
    bitch minha te amoooo <3
    bjoookas
    @bebehdademi

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: