23 janeiro 2013

The History Of Us - Capitulo 2

-Ele só está me causando mal mesmo- Eu dizia tentando confortar Duda
-Não vou mais a festa que a Paula me convidou meninas, eu vou ficar com vocês essa noite, que tal vocês dormirem lá em casa?- disse animando elas.
- Pode ser- Bruna respondeu um pouco sorridente, Duda ainda estava pensativa, mas acabou cedendo
- Vamos sim!- ela disse abrindo um sorriso no rosto- Vai fazer bem pra mim- ela disse novamente
- Bom então vamos?- eu disse já me dirigindo a porta do banheiro
-vamos!- Elas me responderam quase que em um coro, nós estávamos passando pela sala do segundo colegial quando do nada eu senti uma mão gelada segurando fortemente a pele fina de meu braço, fazendo eu dar meia volta, chocando nossos corpos e entrando em uma zona quase que de perigo
-Eai gatinha- ele me disse um pouco sarcástico
- Hoje não Vasques- eu disse fria
- Não quero mais nada, quase perdi uma amizade muito grande por tua causa- falei já me soltando dele
- Ué, eu achei que nós eramos alguma coisa- ele disse ainda insistindo
-Pois tu falou muuuuito bem, nós ERAMOS alguma coisa, o que eu realmente eu não sei o que era- eu disse dando ênfase no "eramos" , onde todos me olhavam com uma cara feia.
Todas as meninas sempre quiseram ficar com ele, mas eu era bem diferente, não gosto de fazer as coisas pelos outros, gosto de fazer por mim mesma, já ia até me esquecendo, eu comentei que eu mudei de uns tempos pra cá, não importa o que os outros pensem eu sou o que eu sou e nada vai me mudar, pois é, eu mudei tanto assim, por que eu era magra DEMAIS, tipo um palito ou alguma coisa do tipo, juro, parecia até que eu tinha bulimia, ou até sofria de desidratação, mas não eu apenas nasci desse jeito, ninguém me entendia, falavam mal de mim, do meu jeito, da minha aparência, do que eu vestia, mas agora não mais, eu comecei a fazer muita academia, para crescer peito, bunda e coxa, entrei nos esportes da escola e não parei mais, então agora todas as meninas tentam me imitar e quando eu percebo isso, eu falo um simples "se descubra sozinha" por que eu sei que dentro de cada uma tem uma princesa, uma menina maravilhosa, que só tem medo de ser julgada pela sociedade, mas o não todo mundo já tem, a gente tem é que esperar uma resposta diferente para cada desafio nosso- senti alguma coisa me balançar me tirando do meu pequeno transe, quando me dei por conta o vasques berrava alguma coisa na minha frente.
-Ei ei ei, primeiro cala boca, ta pensando que ta falando com quem? Segundo, A-CA-BOU - eu disse pausadamente, para ver se ele entendia.
-E terceiro, eu não quero mais nada, é tao difícil assim de entender? você até parece um demente, se liga- falei já me virando de costas para ele começando a caminhar deixando ele com uma enorme cara de taxo.
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM- ele deu um berro lá de trás
-ENTÃO VEREMOS- eu respondi no mesmo tom fazendo um sinal de "até mais" para ele
-Pietra o que foi aquilo??-bruna veio correndo até mim e rindo loucamente da cara dele
-Eu só me livrei do que eu não queria mais, até parece que você não me conhece- falei rindo
-Pi, brigada por tudo!!- Duda disse se aproximando
-De nada duda, não fiz mais do que a minha obrigação- Disse tentando procurar Paula por aquele enorme refeitório.
-Ali! haha - eu dei um risinho por vencida
-Gente fiquem aí, eu só vou falar rapidinho com a Paula e já volto.- Saí falando
-PAULA VEM AQUI SUA VADIA!- berrei chamando ela e depois rindo alto.
-O que foi meu pedacinho de bosta?- ela disse se aproximando
-Nossa quanto amor entre nós hein- eu disse rindo
-Paulinha, essa foi mal mesmo, mas eu não vou ir na tal festa, briguei com o Vasques, não quero nem ver mais ele- eu disse um pouco séria, por ter acabado de dar gargalhadas
-Não acredito!!- ela disse com uma cara feia
-Acredite- eu disse rindo fraco
-Mas vão ter outras festas e aí a gente pode ir juntas- eu disse em uma tentativa de amenizar um pouco a bronca.
-Tudo beeeem- ela disse suspirando
-Mas isso é só por que você é a melhor parceira de festas de todo o sempre- Ela disse me fazendo gargalhar novamente, quando eu estou com ela, não paro de rir nunca, não sei se vocês já perceberam
-E você é a segunda melhor parceira então- eu disse fazendo ela rir junto comigo, quando eu percebi uma leve vibração no meu bolso do short, meu celular é claro
-Peraí Paulinha, já volto- Disse me distanciando e saindo daquele refeitório e já atendendo a ligação.
LIGAÇÃO ON
-Filha, eu preciso conversar muito sério com você.- minha mãe disse aflita
-O que foi mãe? Não da pra ser agora?
-Não, não dá, agora vai na recepção e passa o telefone pra alguém da diretoria.- Ela falou séria, mas com um tom de preocupação
-To indo mãe, mas calma!- disse descendo as escadas da escola
Entreguei o meu celular a moça da recepção e só conseguia escutar ela fala "tudo bem senhora, sem problemas"
-Pietra?-Aquela mulher me chamou docemente- Será que você poderia vir aqui?
-Sim-Eu respondi já me aproximando á ela
-Bom, então você vai levar esse bilhete aqui e vai entregar ao professor do seu próximo tempo, vai pegar os seus materiais e vai ir para casa.-Ela me falou sorrindo e entregando o bilhete, como se isso fosse algo bom, o que na verdade era, mas nem tanto por causa das meninas, mas afinal eu estava indo para casa.
-ok!-eu disse um pouco sem animo, subi e fiz o que a mulher mandou.
Quando eu cheguei em casa estavam a minha mãe e o meu pai então eu logo pensei "pronto, fudeu o que eu fiz de errado agora?"
-Filha nós precisamos conversar-minha mãe disse séria...
~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~

EAI GENTE NOSSA HJ VAZOU BELIEVE ACSTICO EU QUASE MORRI, POR ISSO DEMOREI TANTO P POSTAR FYUSGFYUSD, eh isso bjinhos e comentem pq se não eu n seii se ta bom ou não :)
http://www.ojuaraxd.com/2013/01/ouca-believe-acoustic-novo-album-de-acusticas-do-justin-bieber-completo.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter --- GENTE AQUI TEM O LINK DO BELIEVE ACÚSTICO GFSD[UIFUYSI
~~Cami~~

10 comentários:

  1. Ta otimo amre.. to adorando. Divulga aminha IB. imaginebelieberjbib.blogspot.com
    continua,pls

    ResponderExcluir
  2. my gosh isso aqui ta muito divo,oque sera que vai acontecer?acho que a noticia que ela vai receber é que ela vai muda de cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAA, brigadaaaaa sigfy[usdguysi tu vai descobrir hjjjj fgsdiguys MUAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  3. ela vai mudar p stratford ou sei la pra onde. queria que ela ficasse com o melhor amigo :( bbskwnfleur continuaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou não tb fgsyudgfuysd essa não vai ser tão previsível assim ~~cami~~

      Excluir
  4. Tá muito perfeita, e agora eu fiquei mega curioosa posta logo pfvr'
    OMG, eu ouvi o Believe acoustic eu quase morri, chorei tanto que poderia formar um outro oceano kkk;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB CHOREIIII FSGYSFDGYUSI e eu n choro c nada, POIS EH FSGDYUFGSU vou postar simmmm :))))))))))))))

      Excluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: