30 janeiro 2013

The History Of Us - Capitulo 4

3h20min

Eu já estava saindo da festa, quando de repente eu escuto uma menina falando:
-E aquela ali, você já viu? Mais rodada que catraca de ônibus.- Ela disse rindo um pouco se dirigindo á suas amigas.
-Eu não ouvi bem, será que você poderia repetir isso na minha cara?- eu disse me virando e a fuzilando com os olhos.
-É isso mesmo que você ouviu.- Ela disse me enfrentando.
-Quem é você mesmo? Qual seu nome? Olha eu sinceramente não tenho culpa se os DOIS meninos qque você é apaixonada estão brigando por mim e me disputando cada vez mais, mas sabe o que é? Pode ficar, eu não dou a mínima, vou sair daqui vou pra bem longe e antes que eu me esqueça, vai dar o cu, sua filha de uma puta lazarenta e vê se não me incomoda mais, por que agora eu to de salto e com roupas inapropriadas pra voar no seu pescoço então pense muito bem antes de falar mais alguma coisa.- Eu disse me virando e chamando um táxi, por ser tão tarde.
-Ainda bem que vai embora assim sobra mais pra mim.- Ela disse se gabando.
-Ninguém te quer guria, se toca menina.- eu disse entrando no táxi.
[...]

12:47
Maldita claridade que me atormentava, minha cabeça me matava de tanta dor, não sabia nem onde eu estava, quando eu me lembro que eu teria um campeonato de futebol, me levanto muito rápido, quase num jato, vou tomar banho e visto essa roupa  , (a segunda é a que ela vai usar no jogo e que está dentro da mochila) desci, comi comi uma torrada rápida com nescau, peguei uma maçã e o meu skate (esse skate eh feio mas imaginem um mais bonito, só peguei ele pelo modelo) e saí sem nem dar oi e tchau para os meus pais.
Depois de uns longos 15 minutos andando de skate pela cidade eu cheguei no ginásio onde seriam os jogos, pude sentir cada olhar pesado sobre mim, alguns meninos me comiam com os olhos e algumas meninas me fuzilavam apenas com um olhar, não pude deixar de notar o Vasques e o Guilherme me olhando e ficando felizes com a minha presença ali, fiquei um pouco desapontada com a presença de Vasques, não queria nem mais olhar em sua cara, mas isso não seria possível, quando o treinador me viu, parecia aliviado, mas logo ficou uma fúria.
-ONDE VOCÊ ESTAVA?- ele deus um berro estrondoso.
-Eu me perdi na hora mas já vou me trocar para você me por no jogo.-Eu disse tentando me desculpar.
Pus a segunda roupa do link, e saí correndo do vestiário, fui de skate para já ir me aquecendo, então não precisei fazer quase nada, fiz um rabo alto no cabelo para não me incomodar durante o jogo. O treinador me entregou um colete de identificação e eu entrei no jogo, nós estávamos perdendo, cumprimentei todas as meninas e logo o jogo recomeçou, eu fiz 4 gols em meia hora, o técnico só faltava explodir de alegria, eu estava muito expirada naquele dia, queria jogar mais e mais, no final do dia, nós já teríamos jogado em torno de uns 10 jogos, eu fiz em média 3 gols em cada, sem parar, sinceramente eu não sei o que esse time vai ser sem mim, mas enfim, nós ganhamos o campeonato, eu estava indo até o Guilherme e o Vasques para pegar a minha mochila, pois eu preciso de um banho para tirar todo esse suor.
-Gui!Me alcança a minha mochila aí por favor?!- eu berrei de baixo da arquibancada.
-Pera aí!- Ele me respondeu, sorriu cochichou alguma coisa ao vasques e desceu o deixando com cara de taxo.
-O que você falou para ele?-Eu me referia ao Vasques mas ele sabia muito bem disso.
-Nada, esquece isso, agora vai lá.- Ele me disse me entregando a mochila e me dando um leve empurrãozinho.
Tomei meu banho, só botei a roupa que eu havia chegado, olhei para todos os lados e não vi o Guilherme, então só peguei o meu skate, pus meus óculos, pois estou sem maquiagem nenhuma e totalmente vermelha por conta do calor que ainda me dominava, Botei meu skate no chão e saí andando em direção a minha casa, quando o Guilherme me manda uma mensagem:
"Não pude te esperar hoje, aconteceu um imprevisto, mas falo com você mais tarde, beijos"
E eu respondi:
"Tudo bem não esquenta, só não vai me acordar se não eu te quebro a pau, bjos"
Eu respondi e ri de leve prestando atenção no que eu havia acabado de escrever, voltei a andar de skate passando uns 15 minutos eu já estava em casa, minha mãe e meu pai não estavam, eu suponho que eles saíram pra ir ao cinema ou algo assim, fui ao meu quarto e liguei o meu computador entrei no msn e no orkut, fiquei jogando cafémania até não agüentar mais, quando eu ouvi um barulho vindo da porta, rapidamente eu dei pause no jogo e fui até a sala, me deparei com os meus pais rindo e conversando alto, não me agüentei e comecei a rir junto, a rosada deles é tão contagiante, é realmente muito boa, não sei como eu vou conseguir ficar longe deles, mas tudo bem, vamos pensar positivo, isso vai ser melhor para mim.
-Mãe, onde vocês estavam?-eu disse ainda rindo um pouco.
-Nós fomos ao cinema, já que a dona esportiva nos abandonou né, ela disse olhando para o meu pai e rindo fraco.
[...]

3h47 am
Acordei com uma claridade e um barulho estrondoso que o meu celular fazia, ao vibrar e tocar ,pude perceber ainda abrindo os olhos e os cerrando para poder enxergar melhor e "protege-los" da pequena claridade que se dirigia ao meu rosto, que na indicação havia o nome "Guilherme". Aquele puto.

LIGAÇÃO ON 
-Caralho, alô?!- eu disse com a voz falha, pelo fato de estar dormindo.
-Oi Pi, desculpa te ligar á essa hora, mas não consegui ligar antes.-Ele disse um pouco ofegante.
-Podia ter esperado até amanhã seu viado- Disse me irritando, por recém ter acordado.
-Tudo bem, mas amanhã você pode sair comigo?- deu para se notar um sorriso
-Vou pensar na seu caso, amanhã a gente se fala, beijos.-Eu disse um pouco fria.
-Boa noite anjo e pensa com carinho, beijos.-Ele disse meloso, o que esse menino quer a final?
LIGAÇÃO OFF

Continua?
Geeeeeeeeeeeeente, que bosta sughfdusifi[usygdui mas enfim vocês não perdem por esperarrrrr MUAHAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU MÁ
E A MARI QUER ME MATAR, KRA TA MUITO PERFEITO, TO ESPIANDO O CAP NOVO DE MMWD FGSDYUGFSYDUGFUSYDGU BEIJO NA BUNDA, E COMENTEM SUAS RABUDAS UFHGIUFGDSIUGSIU ~~cami

4 comentários:

  1. Kkkkkklkkkk. Continua e nao vale ler antea da gente #rum...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk; Tá perfeito e não tem nada de bosta ai dona Cami; rum'
    o que o Guilherme e o Vsques tão aprontando? ôo too muito curiosa vê se posta logo u.u
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  3. o guilherme e o vasques vao fazer alguma coisa. só falta os dois pegarem ela pq do jeito q ta jnbdjkgfkabef caramba, quero ser a pietra, tem 2 gatos aos pés dela kk continuaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: