18 janeiro 2013

Stole my heart - FINAL



Isabella com 5 meses.

Eu estava cada vez maior, meus pés estavam inxados assim como o resto do meu corpo, meu cabelo tinha crescido de uma forma sobrenatural de se assustar, mas pelo menos dizem que é normal quando se está gravida, porém infelizmente não posso pintar ou algo do tipo, apenas cortar e olhe lá. Chris está cada vez maior, e eu me pergunto como o tempo passa rápido, posso jurar que ele cresceu uns 10 centimetros de uns meses para cá, ou seja exagero meu.

Por estar cada vez maior, decidi dar um tempinho no trabalho, já que Justin agora havia recebido uma oportunidade que eu sinceramente acho merecido. Scotter, sim, meu empresario estava em minha casa á algumas semanas atrás e digamos enquanto estavamos em uma reunião, Justin estava distraido em seu violão na sala, cantando canções que ele costuma compor quando esta de tempo livre, então Scotter ouvir e ficou tão admirado que decidiu apresentar Justin á algumas pessoas, mas claro se ele topasse. Justin, teimoso do jeito que é não quis aceitar, mas eu insisti e conversei por horas com ele, precisava convece-lo, porque ele tem talento que merece ser mostrado ao mundo.

E adivinhem só? Justin com uma bela ajuda minha e de Usher, que é pouco amigo meu e da gravadora em que tenho contrato, conseguiu assinar com a mesma e já começou nas gravações do seu cd, eles estão no estudio já tem um mês e já gravaram umas seis musicas, é muito orgulho pra mim.

Isabella com 6 meses.

Estava cada vez mais dificil fazer as coisas com essa barrigona enorme e escolher o vestido de noiva, para um casamento que seria amanhã, foi a fustração do dia.
- Cara, eu to obesa. - disse me olhando no espelho.
- Tá perfeita Isa. - Selena disse emocionada.
- Esse é lindo Isa.
- Cêis acharam? - me virei para elas, que estavam emocionadas. Apesar da barrigona e os 30 vestidos que eu havia esperimentado, oque eu estava vestindo era o mais bonito e que não havia me deixado muito gorda. - Vai ser esse. - sorri me olhando novamente no espelho.

Três dias depois.

- Bella você está pron... - Selena parou de falar, ao me ver pronta. Mesmo com um barrigão, onde Justin me chamava de gordinha todos os dias, eu consegui me achar bonita, meu vestido, meu cabelo, minha maquiajem, tudo estava perfeito, para um dia perfeito.
- To bonita? - perguntei dando um passo a frente.
-  Você tá perfeita. - ela correu até mim, impedindo-me de chorar.
- Acho que eu vou cair, to tão nervosa. - ela riu. - Você tá muito gata eim... Se eu não estivesse me casando, eu até poderia te beijar. - gargalhei de mim mesma, sentindo logo em seguida Susy dar belos chutes, que me fizeram gritar.
- Que foi? - Selena colocou a mão sobre mim.
- Susy chutou. - comecei a rir.

Eu e Justin decidimos dar o nome á nossa garotinha de Susy, em homenagem a minha mãe, que estaria tão orgulhosa de mim se estivesse aqui.
- Vamos, Jeremy está te esperando, e você vai sair pelos fundos, porque hoje a cidade tá quase parada tentando achar onde é seu casamento. - rimos.

Descemos as escadas da casa da tia Pattie direto para o carro que nos esperava do lado de fora.
- Oi Jeremy. - sorri entrando do carro, ele virou-se para trás e quase babou ao me ver.
- Acho que você é a noiva gravida mais linda que eu já vi. - ele disse sorridente, conseguindo me fazer sorrir.
- Obrigado. - sorri timida.

Jeremy, mesmo apoiando de um modo torto o meu relacionamento com Justin, se ofereceu a me levar no altar, já que meu pai não pode estar aqui para fazer isso, enfim, não quero chorar. Eu sou grata a familia que tenho, mesmo sendo pequena, eu os amo e faria tudo por eles.

As ruas estavam movimentas, e eu aposto que varios paparazzis queriam encontrar o lugar que eu me casaria, talvez eles encontrassem, mas acho que seria tarde demais até lá. Não que seja secreto o lugar, tá é secreto e eu evitei contar para muitas pessoas, porque sei que seria arriscado.

O carro foi parando aos poucos em frente ao local, que não seria em uma igreja porque não teriamos privacidade assim, então Miley, isso mesmo, Miley Cyrus quis emprestar a casa dela, para que fizessemos a cerimonia, tenho melhor pessoa que ela?

- Tem muita gente? - Selena perguntou.
- Só quem realmente importa. - disse antes de prender a respiração, ao ver a casa de longe, com pessoas ainda sentando-se em seus lugares.

Era possivel reconhecer de longe algumas dela, como meu tios, dona Diana e Bruce estavam sentados logo a frente, fazendo-me sorrir, segurando as lagrimas. O Jardim estava lindo, causando ansiedade, aflição por querer sair dali correndo e agarrar o homem que possivelmente estava me esperando no altar. Ao perceberam que meu carro havia chegado, as pessoas começaram a correr oque foi muito engraçado, fazendo-me rir muito.

(bota pra tocar essa musica, só não chorem rçrç)

Jeremy desceu do carro junto a Selena que seguiu para seu lugar, minhas mãos estavam tremulas e conseguia sentir minhas pernas fraquejarem quando pisei em chão firme, Jeremy segurou minha mão, então pude respirar fundo, pelo menos tentando manter a calma. Ajeitei alguns fios do meu cabelo que caiam sobre meu olho e sorri para uma das minhas tias que entrou correndo do jardim. Segurei firme em Jeremy quando vi que teria que andar, quando tudo estava acontecendo.

Meu coração estava em um ritmo desconhecido, eu podia jurar que Jeremy o escutava ao meu lado, só não dava importancia, meu corpo estremeceu ao parar meus olhos nos dele, olhando-o fixamente para mim, com aquele sorriso nos lábios, aquele em que eu sempre busquei forças quando precisei.
Ele estava tão lindo.
Tão radiante, tão meu ali, pronto pra ser meu para sempre, ou então o tempo que durasse.
Seus olhos estavam fixos em mim, e a cada passo que eu dava, era como se milhões de borboletas nascessem dentro de mim e fizessem festas, batendo suas assas descontroladamente.

Então quando percebi, quando sai do meu pequeno transe já estava perto dele, segurando sua mão enquanto Jeremy me entrega finalmente para ele. Em seus labios o seu fiel sorriso estava lá, fazendo automaticamente que eu sorrisse, porque sempre era assim, ele sorri e eu sorrio.

Quando dei por mim o padre a nossa frente já estava falando, mas é como se estivesse apenas eu e Justin naquele lugar, eu só conseguia enxergar Justin ali, sua respiração, tudo, apenas nós. Olhei para o lado, e Chris estava ao lado de Pattie, ele estava de terno e aquilo me fez sorrir de um modo que eu não conseguia explicar, estava tudo perfeito, tudo como eu sempre sonhei.

- Justin Drew Bieber, aceita se casar com Isabella Mallette? - estava tão perdida em meus pensamentos vagos pensando nele, naquele momento que fui me tocar agora. Justin olhou para mim rapidamente, e sorriu.
- Sim. - meu coração ameaçou sair pela boca, palpitando rapidamente e fazendo-me ter uma leve vertigem que foi controlada por minha respiração.
- Isabella Mallette, aceita se casar com Justin Drew Bieber? - parei de respirar por três segundos, como se fala mesmo?
- Aceito. - minha voz saiu falha, por tanta emoção estar ocupando meu coração.
- Bem, eu os declaro marido e mulher...
- Nem precisa dizer padre, eu vou beijar ela. - disse interrompeu o Padre, fazendo com que muitos ali rissem daquele palhaço.

Justin virou-se para mim, levando suas mãos até o meu rosto e segurando firme para que eu olha-se par ele, apesar que não seria problema, venho feito isso desde que cheguei nessa casa. Ele olhou fixamente para meus olhos, fazendo com que eu me perdesse naquele mel, naquele olhar que eu sempre fui derretida, então ele tocou meus lábios suavemente e um arrepio percorreu, como um coque, um calor, um formigamento sobre o meu corpo.

Agora era oficial, Justin é oficialmente meu, meu homem, meu marido, a pessoa que sempre me apoiou, que sempre vai estar aqui para me apoiar, porque apesar de tudo, de qualquer coisa que possa acontecer, eu sei que ele nunca vai me deixar. Eu o amo, eu o tenho para mim, e assim será o tempo que durar.


Isabella com 8 meses.

Quanto mais o tempo passa mais está ficando dificil andar, Susy está acabando comigo, digo porque a barriga está grande e me causando dores nas costas assim como meus peitos, que estão enormes e o meu estresse só aumenta, digamos que eu preciso de sexo e com essa barriga enorme não dá pra fazer, tenho agradecer por ter um marido não paciente, que mesmo estando com falta de sexo consegue me manter calma e me acalmar quando fico estressada.
Tirei minha roupa e entrei rapidamente no banheiro, estava exausta e precisava de um banho. Estamos morando em uma casa, em um condomino fechado de Los Angeles.


Justin P.O.V

- Chris, você esta roubando. - resmunguei enquanto jogava video-game com ele.
- Eu vou ganhar papai. - ele riu da minha cara.
- Mas não vale...
- Vai perder, vai perder... - ele cantarolou.
- JUSTIN. - ouvi alguém gritar.
- Ouviu isso? - ele disse.
- Oque? - dei palsa.
- JUSTIN SEU ... - ouvi Bella gritar do andar de cima, parando para um grito agudo. Larguei rapidamente o controle do X box, para que eu pudesse correr o mais rapido possivel até lá em cima.
- Bella? Oque meu amo... - parei na porta do banheiro, enquanto ela saia do box com as mãos na barriga.
- A bolsa...- ela disse abafado.
- Que bolsa? - peguei um roupão e a envolvi.
- A bolsa caralho, estourou...
- Depois agente compra outra. - ela bufou estressada.
- CARALHO A BOLSA, O BEBÊ VAI NASCER... - ela gritou enquanto deitava na cama.

Paralisei.

- Vai ficar ai só olhando que nem um bocó? ME LEVA PRO HOSPITAL.
- Ah meu Deus... é... - eu estava em desespero, não sabia se pegava as coisas, se vestia ela ou se caia no chão. Corri até seu armario e peguei o primeiro vestido que eu vi, voltando para o quarto e vestindo nela o mais rapido possivel.

Ajudei com que ela se levantasse e descemos as escadas devagar.
- Chris, Chris, entra no carro. - gritei e o mesmo entrou no carro junto com Bella, voltei correndo para casa e peguei o celular, já discando o numero da minha mãe.
- Alô? - ela atendeu calmamente.
- Mãe, mãe vai pro hospital. Susy vai nascer, passa aqui em casa e pega as coisas da Bella e do bebê.

Não dei tempo nem dela poder falar e desliguei, acelerando rapidamente o carro.

Minutos depois já estavamos descendo no hospital e foi questão de segundos para que uma turma de enfermeiros chegassem ao nosso encontro, colocando Isabella sentada em uma cadeira de rodas, avistei minha mão junto com Selena, na recepção e deixei Chris com elas.
**

Acho que eu nunca fiquei em uma situação tão agoniante, enquanto sua Bella dava gritos de dor e suava sem parar, a unica coisa que eu conseguia fazer era segurar sua mão e sofrer junto á ela, pois sua força quando apertava a mesma era tipo, quebrando meus ossos, mas eu aguentei, aguentei e tudo valeu a pena quando eu pude escutar o choro alto de Susy.

Meu coração estava batendo rapidamente, mais do que eu podia imaginar, então meus olhos liberaram lagrimas de felicidade, porque era assim que eu estava ao ver minha princesinha ali, tão pequena sendo intregue a mim, com cuidado a peguei em meus braços com receio de quebrar algum pequeno ossinho dela, porque ela era tão... frágil.

Me aproximei de Bella, tentando não tirar os olhos de Susy por ser tão pequena, acho que já mencionei isso, ela é muito pequena. Bella sorriu entre as lagrimas que insistiam em cair e eu entreguei Susy nos braços de Bella e seu choro foi parando aos poucos, é como se ela reconhecesse sabe...


Duas horas depois.

- Ela é tão pequena. - comentei me sentando ao lado de Bella na cama.
- Tão linda.  - Bella sorriu ao observa-la.
- Eu diria que ela se parece com você...
- Não acho. Ela tem seus olhos.
- Mel?
- Isso. - sorriu.
- Mas não podemos dizer com quem ela se parece, nasceu agora. - rimos. - E cadê o meu neném?
- Ta vindo com a minha mãe... - respondi envolvendo-a para um abraço de lado. - Foi assim que você sonhou?
- Exatamente desse jeito. - ela sorriu me olhando.
- Se sente como agora?
- Feliz, completa. - esboçei um sorriso, selando seus lábios rapidamente.


3 anos depois, casa do lago.

Dois anos se passaram desde aqueles dias, eu, Justin, Chris e Susy estamos passando alguns dias de férias, na casa lago em que compramos. Susy está com 3 anos e meio e eu me pergunto porque se parecer tanto com o pai? Digo, são pequenos detalhes que me fazem lembrar ele, o cabelo, a pele, mas os olhos, os olhos azuis são os de Pattie e os de minha mãe. Chris está cada vez maior, está com quase 9 anos e cada vez que passa me sinto mais velha em relação á isso, ele se parece tanto com Justin aparentemente, porque sua personalidade é indentica a mim.

Meus amores, minha vida. Eu os amo, mais do que posso imaginar ou até mesmo demonstrar.

- Porque está aqui fora sozinha? - ouvi sua voz rouca sussurrar atrás de mim.
- Nada, só estava pensando na vida enquanto observava o lado. - Justin passou por mim e sentou-se ao meu lado, com um violão na mão.
- Pensando em que?
- Em como as coisas são... - ri comigo mesma - A uns 11 anos atrás um nunca havia imaginado na minha vida que perderia meus pais tão cedo e me casasse com meu primo...
- Ninguem mandou você roubar meu coração apenas com o primeiro olhar. - ele disse sorridente encarando o nada, sorri abaixando meu rosto envergonhada. Mesmo depois de tanto tempo ao seu lado, é possivel ainda sentir-se vergonha com coisas bobas e clichês.
- Pra que o violão? - perguntei arrancando algumas gramas com as mãos.
- Não é obvio? - ele riu.
- Bobo. - ri mas parei quando ele começou a dedilhar o violão, já começando a cantar.

It's a big big world

Is easy to get lost in it

You've always been my girl

And I'm not ready to call it quits

We can make the sun shine in the moonlight

We can make the greay clouds to the blue skies

I know it's hard

But baby believe me

That we can't go

Nowhere but up

From here

My dear

Baby we can't go nowhere but up

Tell me what we got to fear

We'll take it to the sky

Pass the moon to the the galaxy

As long as you're with me baby

Honestly with the strenght of our love

We can't go nowhere but up

It's a big (big) world

And I'm gonna show you all of it

I'm gonna lace you with pearls

From every ocean

That we've swim in

We can make the sun shine in the moonlight

We can make the grey clouds to the blue skies

Yeah I know it's hard

But baby believe me

That we can't go

Nowhere but up

From here

My dear

Baby we can't go nowhere but up

Tell me what we got to fear

We are taking to the sky pass the moon to the galaxy

As long as you're with me baby

Honestly with the strenght of our love

We can go nowhere but up

Baby we were underground

We are on the surface now

We are gonna make it girl

I promise

If you believe in love

And you believe in us

We can't go nowhere but up

Baby we can go

Nowhere but up

From here

My dear

Baby we can't go nowhere but up

Tell me what we got to fear

We are taking to the sky pass the moon to the galaxy

As long as you are with me baby

Honestly with the strenght of our love

We can't go nowhere but up

Nowhere but up

Nowhere but up

Yeah

Nowhere but up

- Contanto que você me ame, e esteja comigo, eu poderia enfrentar o mundo todo por você. - ele sussurou, me puxando para um beijo.
- Eca...- paramos ao ouvir passos se aproximar, Chris e Susy estavam correndo até nós.
- Eca, mas eu vi você beijando aquela garota. - Justin disse, fazendo entrar em alerta.
- Ahn? Que garota?
- Vish.
- Ninguem mamãe, papai fala demais. - Chris sentou-se nervoso a meu lado.
- Que historia é essa? - o abracei de lado. - Não quero meu garotinho beijando por ai tão cedo.
- É mentira mamãe, foi só um beijo na bochecha. - ele se explicou.
- Vocês vão ficar ai, ou agente vai comer? - Susy gritou, fazendo nós rir.
- Você é muit gulosa sabia? - Justin disse fazendo cocégas nela.
- Puxei você - ela retrucou.
- Mentira, eu nem como tanto... - Justin fez bico e cruzando os braços.
- Chris, liga a mangueira e chega molhando o papai. - sussurrei em seu ouvido, rindo logo em seguida. Ele riu e saiu correndo.
- Ah vamos lá comer, eu fiz bolo pela manhã... - levantei-me os ajudando.
- Então deve tá ruim. - ele retrucou.
- Nossa que engraçado. - ri falso.
- Você sabe que eu to brincando né... eu amo sua comida. - ele me abraçou e eu me desesperei por ver Chris chegando com a mangueira. - Amor você é muito lerda sabia? Acha que eu não ouvi oque disse á Chris? - ele riu.

Não deu tempo nem de eu falar nada, apenas senti a aguá gelada bater sobre nossos corpos e um grito fino de Susy correndo de Chris.
- Eu vou pegar vocês. - gritei correndo até a lateral da casa e pegando a outra mangueira que estava livre. Quando voltei Justin estava parado com Chris nos braços e Susy corria descontroladamente pelo jardim, quando pensei em tacar a aguá neles, um jato acertou-me fazendo-me rir e ligar para qualquer lado a mangueira.

Perdi a conta de quantos minutos passamos assim, nos divertindo e fazendo farra.
- Chris e Susy vão tomar banho, já vou trocar vocês. - gritei quando Justin caiu em cima de mim. - E você papacito, poderia sair de cima de mim? - ele riu.
- Tá confortavel aqui, você é fofinha.
- Tá me chamando de gorda? - dei um tapa nele.
- Não, de gostosa mesmo. - em seus lábios brotou o sorriso mais pervetido, sabe aquele em que você perde o folego? Pois é.
- Uie. - cantarolei passando os braços por seu pescoço e então ele selou nossos lábios para um beijo calmo, sua linguá preguiçosamente encontrou a minha, causando-me arrepios pelo corpo.
- Sabe de uma coisa? - ele negou - Eu amo você, mais do que eu amo música, sexo e comida. - ele riu.
- Me ama mais que sexo? Nossa. - ele me beijou novamente - Eu amo, amo, amo, muito, muito, muito, tem noção do quanto eu te amo?
- Muito?
- Mais que muito. - ele riu.
- Eu sei que vocês tão querendo ficar sozinhos, mas Susy precisa de ajuda no banho. - Chris apareceu tampando os olhos, oque me fez rir.
- Vamos lá vai. - Justin me ajudou a levantar
- Aproposito, aquela musica é pra você
- Eu sei, vi quando você tava compondo ontem a noite... - sorri - Obrigado.
- Não em agradeça.
- Você e essa mania de eu nunca poder te agradecer.
- E você nunca se acostumou. - ele me agarrou pela cintura, mas logo senti seus braços fortes me suspenderem no ar. - Under the lights tonight, turned around, and you stole my heart with just one look yeaahh... - ele cantarolou alto.- Já disse que essa musica é nossa?
- Você repete isso pelo menos umas trinta vezes no dia. - ele riu.
- Seila, só combina com nós, a historia.
- Já sei, que eu roubei seu coração desde a primeira vez que você me viu naquela cozinha e eu me virei pra você e você ficou besta e tals, to sabendo amor.
- Não é lindo?
- Lindo é o jeito em que você me olhou. - ri - E lindo também vai ser, o tombo em que você vai levar se entrar em casa assim...
- Se eu cair, você cai junto.
- Como sempre né? - rimos.
- Mas sempre que você cai, quem tá lá pra te ajudar?
- Você. - ri
- E sempre vou estar.
- Amor... - ele me olhou.
- Sim?
- Quero sexo, bora deixar as crianças com sua mãe e passar a noite fazendo sexo feito dois selvagens? - ele gargalhou me colocando no chão.
- Tá zuando né? - ele riu.
- Não. - respondi séria e então ele parou de rir
- Crianças, querem ver a vovó? - ele saiu correndo até o banheiro, deixando-me ali coom cara de tacho e rindo muito.

Sabe de uma coisa? Apesar de todos os erros e as escolhas erradas, no final, quando você pensa que tudo está ruim, tem sempre uma e opções na vida, é só você escolher as certas e ser feliz, porque eu não me arrependo de nada que fiz, tudo valeu a pena e ainda vale.

Só digo isso, não desista tão facil das coisas, tudo é possivel.
Basta acreditar.



THE END.

~XORA.
~XORA~XORA~XORA
~XORA~XORA.
EAI?
MDS
GENTE, JÁ SABEM, TODAS COMENTANDO NESSE ULTIMO CAP
E TRATEM DE COMEÇAR A LER MAKE ME WANNA DIE E CRIMINAL, PORQUE VOU CONTINUAR APENAS COM ELAS.
BEZZUS SUAS LINDAS.
SÓ POSTO SEGUNDA FEIRA AGORA.

27 comentários:

  1. AAAAAH, Eu nunca comentei aqui, mais poxa... EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ACABOU :c Chorei muito aqui. Muuito perfeito, Ainda to chorando aqui. Super iper mega Perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. Leitora velha,porém sentia preguiça de comentar...
    COMO ASSIM ACABOU?Vou fazer Greve run...
    Cara,esse capítulo Foi Simplesmente PERFEITO!!!
    Vou sentir falta da Bella :'c
    AnyWay,estou ansiosa para o Proximo capítulo de "Make Me Wanna Die"

    Mas sério,esse capítulo foi SUPER MEGA PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ficou perfeito. Sabia que eu sempre digo que essa é minha música para o Justin? Sério pq até tem a parte de 'just' ai meu lembro dele. haha. Ficou muito perfeito. Você é muito talentosa e eu quero mais. haha. Biejos, ju ;)

    ResponderExcluir
  4. Se eu to chorando,que isso,eu sou sensível ok ~le eu fazendo poker face.
    Tá muito perfeito,sério,final perfeito demais e eu vou começar a ler Make me wanna die,sério eu não li.
    Mais aposto que está perfeito enfim o final tá lindo.

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwww que lindoooo pqp, queria segunda temporada ela eh tao pfta essa ib uhnchunnduh amei mari linda de morrer :( bjiiiim e eu amei foi increvelmente maravilhosa hahahahahah hannah

    ResponderExcluir
  6. Quero outra temporada:((

    ResponderExcluir
  7. acabouuuuuuuuuuuu :( ja to lendo as duas outras e sao tao pftas quanto stole my heart. que final lindo d+, o chris é mto fofo jjsdbcj @owwbiebs

    ResponderExcluir
  8. Puquê cê faiz isso cumigo? Man eu amei essa IB. me apaixonei por ela. Chorei no casamento ta #rum. Serio mesmo eu amei msm essa IB. Sua linda e Diva..

    ResponderExcluir
  9. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO MARIANA QUE PERFEITO PORRAAA A A A A
    CHOREI :')
    -Bea xx

    ResponderExcluir
  10. soooooooooooooocorro, ficou perfeito dms dms mesmo, vc escreve mto bem, Parabens !!!!!! @justinprinc

    ResponderExcluir
  11. Bare bare, que isso minha gatinha <3
    pra que me fazer chorar de madrugada né??
    AGORA, É TOIIIS EM MMWD!!!!!!!
    WPP V1D4 L0K4!!!
    BEIJOS PRA VOCÊS AI EM CIMA, POR QUE A MARE É SO MINHA OK?
    NHAC :3
    bjs lep

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnn vou chorar acabou vou ler d novo kkk

    ResponderExcluir
  13. Não acredito q acaboou :( ta tããããão perfeito! Amei amei amei!
    By: @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaw que liindo, voce é uma diva mesmo >< ameei flor , tipo muitão meesmo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @pudimdeswagg /\ caara isso ficou pequeno (meu coment) maaas tipo eu ameei demaaaais viu ?? hsaiushaiushaiu ' beeeijos flor

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAA ~XORANDO~
    Velho que perfeito, eu ri do Justin na hora de levar a Bella pro hospital muito lerdo u-u
    Nem preciso dizer que chorei litros com UP né? eu sempre choro com essa musica é muito linda; - Anciosa pro proximo capitulo de Make me wanna die, tbm é muito perfeita', e você é muito diva cara õ/

    ResponderExcluir
  16. Oi tem dois selinhos para vc ,no meu blog http://acreditebeliebeer.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~XORANDO MTO~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~XORANDO + AINDA~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    @PrisonerDoTW

    ResponderExcluir
  18. esse final foi muito fofo,meus deus eu vou sentir falta dessa Ib é uma pena que eu nao possa dizer continuar

    ResponderExcluir
  19. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TO SEM PALAVRAS, NA BOA!
    só quero outra ib urgentemente (make me wanna die <3)
    to mt apaixonada, com certeza, essa foi a melhor ib q eu ja li!!!!!!
    parabéns lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. to chorando, sem brincadeira, enfim, tá muito lindo o final, pena que é o final né /@withhdrew aliás, eu sou a antiga iwishbieb, esqueci de te avisar kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Meu Deuss que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara vc é demaissssssss vou ler simmmmmmmmm amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooo seu bloggg @issabeadlesdrew

    ResponderExcluir
  22. AWN AWN AWN ><
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    eu AMAVA essa ib,AMO essa ib e SEMPRE vou AMAR essa ib!!!
    ~le eu chorando~ Ameiiiiii!!!!!!!
    como eu ja disse... PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! rsrs <3

    ResponderExcluir
  23. eu acompanhei desde o começo, eu amei amei amei amei amei, cara eu to quase chorando aqui :")
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  24. awwwwwwwwwwwwwww que perfeita mari <3
    simplesmente mt mt perfeita :)
    eu ainda me lembro do dia em que agnt tava conversando
    por sms e tu me diss:
    -juh eu vou começar outra ib- e eu disse
    -que legal :) ja to curiosa, como vai ser?
    e tu me disse:
    -complica pq os bichinhos são primos
    hehee >< eu simplesmente amei essa ib <3
    vc sabe que eu amo as tuas ibs e sempre vou amar
    e tu tbm :)
    sabia que vc foi a minha 1° amiga virtual :)
    e eu ja to com sdds de ti, agnt nao esta se falando direito ultimamente :/
    acho que é porque eu ando mt ocupada, mas eu prometo
    que vou falar sempre que puder
    eu te amo demais minha moranguinha seduzente
    Bjooookas
    by: Sua jujubeex seduzente kkk sqn

    ResponderExcluir
  25. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO *OOO*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: