16 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 33

- Anda Justin, nós vamos nos atrasar. - gritei do andar debaixo, já pronta,  na espera de que Justin terminasse de se arrumar logo, afinal foi ele quem me convidou pra jantar fora.
- Já estou indo. - gritou.
- Você disse isso as ultimas duas vezes que eu mandei você vir. - ouvi sua risada, fazendo-me revirar os olhos e dar as costas da escada.
Caminhei até a sala, onde Pattie e Chris estavam assistindo televisão. Pattie se ofereceu para cuidar dele, enquanto estivessemos fora pela noite, e já que eu não teria outra opção aceitei que ela ficasse com ele.
Abri a boca pra falar, mas Pattie não deixou.

- Eu já sei de tudo. - ela disse cansada de me ouvir dizer que Chris gosta de comer perto de meia noite e tem que cantar pra ele dormir, e caso ele chore coloque minha música, resolve sempre. Ri me divertindo com aquilo e me encostei na parede.
- To esperando a noiva que não desce logo. - gritei para Pattie, mas queria que Justin escutasse, tanto que segundos depois ouvi seus passos apressados, descendo ao meu encontro. Ele estava vestindo uma calça jeans escura e caidas como sempre, uma blusa branca que estava por baixo de uma jaqueta de couro azul escura, completado por um supras branco, mas tão branco que meus olhos doiam ao olhar.
- Aleluia. - retruquei quando ele parou ao meu lado, com uma das mãos apoiada em minhas costas. Ele sorriu pra mim, e digamos que praticamente me comeu com os olhos, fazendo-me ficar roxa de vergonha.
- Vocês estão arrumados demais. - Pattie comentou.
- Mamãe tá linda. - Chris disse, arrancando-me um sorriso.
- E o papai? - Justin perguntou.
- Tá suégi. - não me aguentei e tive que rir caminhando até ele.
- Que coisa linda. - segurei seu rosto com minhas duas mãos e lhe dei um beijo, querendo-o morder. - A mamãe não demora, quer dizer talvez. - dei mais uns beijinhos em seu rosto - Eu amo você.
- Tamém amo você. - ah que coisa linda, meu Deus, não resisti e mordi, fazendo ele resmungar.
- Tchau tia. - dei um beijo nela.
- Tchau meu amor, bom jantar pra vocês. -
- Obrigado mãe, se cuida. - Justin se aproximou dela e beijou sua testa, em seguida se agachou ao lado de Chris, dando-lhe um beijo no rosto e um abraço.
- Como que fala pro papai....- falei sorrindo.
- Papai, te amo. - Chris disse se encolhendo.

Justin olhou pra mim sorrindo e voltou a olhar para ele, no mesmo tempo o pegou no colo, para um abraço apertado.
- Eu também amo você. - ouvi ele sussurrar. Eu estava quase chorando de emoção, meu coração estava todo derretido com aquela cena.
- O segurança que vai nos levar já ta la fora. Vamos antes que essa cena me faça chorar... - disse limpando o pouco que meus olhos estavam lacrimejando.
- Vamos. - Justin levantou-se.
- Tchau. Boa noite. - eu e ele falamos juntos, rindo logo em seguida.
- Tchau. - Pattie disse e Chris estava com os olhos fixos na tv.

Justin se aproximou de mim, fazendo com que o seu perfume entrasse pelas minhas narinas e fizesse meu coração bater mais rapido, como todas as vezes que isso acontece. Minhas mãos tocaram as suas, sentindo logo rapidamente o tipico calorsinho que sinto perto dele, mas rapidamente ele as soltou e levou uma delas até minha cintura, enquanto caminhavamos para o carro que nos esperava.

- Você está tão... linda. - ele sussurrou as palavras no meu pé do ouvido, assim que nos ajeitamos no carro. Seu halito quente que havia batido sobre a pele fina do meu pescoço, fez com que eu me arrepiasse por completo, liberando um sorriso timido como resposta. Ele riu e levantou o braço, passando o mesmo sobre meus ombros, de um jeito desconcertado e me abraçou de lado. Passei meu braço por sua cintura, e me aconcheguei nele.
- Justin, você me ama? - perguntei levantando meu rosto para olha-lo.
- Porque você ainda pergunta? - ele riu dando-me um beijo na testa.
- Responde... - insisti.
- Eu amo você mais do que eu amo nutella.
- Idiota. - ri dando um tapa em seu braço.
- Mas porque a pergunta? Tem duvidas quanto a isso?
- Não. - ri fraco. - Só estou carente...
- Nossa.
- Oque? - ri da sua cara.
- Mesmo você me tendo 24 horas por dia, grudada feito chiclete em mim, ainda se sente carente? - ele riu.
- Ai me deixa. - ri virando-me para a janela, cruzando os braços. Ouvi sua risada ecoar no carro, e seus dedos quentes tocaram minha pele, me puxando, levando-me novamente para perto dele.
- Sua boba. - ele me beijou delicadamente, e era quase, alias, impossivel não corresponder.

Estavamos tão distraidos que nem percebemos quando o carro parou de frente ao restaurante que Justin havia reservado. Separei nossos lábios do milésimo beijo que ele me dava, e observei aquele bando de paparazzis na porta.
- Como eles descobriram? - resmunguei nervosa.
- Ei, se acalma. Ninguem, muito menos ele vai nos atrapalhar. - ele tentou me deixar calma, mas eu sei que ele também havia ficado irritado com aquele.

Meu segurança, mais alguns do restaurante se juntaram para nos ajudar a entrar. Justin foi na frente me guiando, enquanto eu apenas observava o chão, para não cair com aquele meu salto enorme e com mil flashes na minha cara.
- Odeio eles. - resmuguei quando passamos pela entrada, onde as pessoas do lado de dentro já começara a me encarar. Daora a porra da vida.
- Relaxa meu amor. - ele sorriu enquanto caminhavamos até a recepção. - Reserva...
- Bieber? - a moça sorriu completando a frase do Justin, sorridente, oque não me agradou nada.
- Isso. - confirmei sorrindo falsamente, fazendo com que Justin apertasse minha cintura.
- Ahn, já esta pronta. Venham comigo... - vadia, piriguete, puta... tá, talvez eu esteja exagerando, como pode ficar olhando assim pro meu homem?
- Se controla. - Justin disse risonho no meu ouvido.
- Controlada vai ser a marca da minha mão na c...- ele me calou com um selinho rapido.

A garota nos deixou em nossa mesa, que era bem reservada como queriamos e rapidamente um dos garçons veio nos atender. Eu bem que preferia um hamburgue enorme do Buguer king, mas fazer oque se já estamos aqui, Justin fez os pedidos e me encarou.
- Esqueci de como você era ciumenta. - ele brincou.
- Eu não sou ciumenta. - cruzei os braços.
- Ah, não magina. - ele riu num tom ironico.
- Eu não sou ciumenta Justin, eu só cuido do que é meu. - disse séria, não consigo por muito tempo ao vê-lo sorrir. - Droga, quando eu tento ser brava, você não pode sorrir.
- Ah, é? - ele segurou minha mão, que estava apoiada sobre a mesa - Porque?
- Porque não, você sorrindo ai com esse sorriso bonito e besta na cara, não quer que eu sorria de volta?
- Sorriso mais lindo que o seu, não existe. - ele sorriu olhando nos meus olhos.
- Existe sim.
- De quem?
- O seu. - ele sorriu, rindo leve.


40 minutos depois.

Sentia que minha barriga explodiria, não que eu não tenha comido muito, mas é que eu com apenas um copo d'aguá consigo ficar cheia. Justin pediu vinho branco para nós, sabendo que eu amava enquanto conversavamos.
- Comi demais, ble, vou vomitar. - fiz careta.
- Você mal tocou na comida. - ele riu.
- É, mas eu não como muito. - retruquei pegando a taça de vinho branco e dando uma pegada colada, vendo que Justin estremeceu. - Que foi? - me ajeitei rindo dele.
- Oque?
- Você.
- Eu oque? - ele riu.
- Nada, esquece. - ri.

Ficamos em silêncio enquanto eu apenas encarava aquele vinho que estava muito doce, porém eu gosto, mas algo dentro da taça estava me intrigando, um objeto no fundo da taça, brilhava mais que o normal e eu não pude evitar de sorrir ao perceber oque era. Justin percebeu que eu estava sorrindo e franziu a testa, peguei um talher que estava sobre a mesa, peguei a taça e com a ponta do garfo trouxe aquilo para mim, sorrindo de orelha a orelha.

Ao perceber Justin se ajeitou na cadeira, conseguindo apenas me observar, limpei com a tolha da mesa mesmo a aliança dourada que agora estava brilhando mais que o normal e segurei ela na minha mãe tremula. Levantei meu olhar até encontrar o olhar de panico e medo dele, fazendo-me morder os lábios para segurar um sorriso maior, que seria impossivel ou explodiria meu rosto. Ele riu e trocou de lugar, ficando ao meu lado.
- Então... Casa comigo? - ele segurou minha mão.
- Mas claro que sim. - ri envolvendo meu braço em seu pescoço, puxando-o para um beijo.





continua?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOCORRO, eu existo?
Sei que tá bem simples o pedido, mas quis fazer engraçado também
kkkkkkkkkkkkk
socorro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 comentários:

  1. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa lindaaaaaaaaaaaaa <3 e ele ficou só olhando ainda kkkk continua pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. Aaaawwwn que foofo, achei muito lindo o Chris falando "Papai, te amo" awwn que cute *--*
    #euri desse pedido kkkk; Foi simples, mais foi fofo u-u

    ResponderExcluir
  4. Ain, que perfeito, amei, esse pedido foi realmente simples, mas foi mt cute *---*
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o pedido, bem criativo
    hahahah cotinuaaa, to amando
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ooooounw queeee lindjooo *-*
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. hahaha foi engraçado, amo muitooo sua IB continuaaaaaa beijoossssssss

    ResponderExcluir
  8. af af af que pfto para ne kkkkkkk ta fofo awwww eu amei xao hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: