15 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 32

Um semana depois...

Passamos praticamente uma semana dentro de casa, apenas matando a saudade e engordando de tanto comer doces e comidas gordurosas que me vinha a cabeça. Saimos ontem apenas para ir ao hospital, onde Justin tirou o gesso do braço, finalmente pra alegria dele... e posso dizer que para a minha também.

Pena que não fizemos nada demais, porque hoje o dia é corrido e teriamos que acordar cedo. Se eu estou nervosa por levar Justin e Chris juntos á uma premiação, com aqueles milhoes de programas de tv com a mira em nós? Sim, eu estou, mas como eu disse, não ligo mais pra opniões das pessoas, principalmente de pessoas insiginificantes que nã sabem nem metade da historia.

Justin estava sentando em uma das poltronas da casa, com Chris no colo, enquanto meu cabelereiro dava um jeito no meu novo visual, e uma manicure que eu tive que chamar de ultima hora, fazia minhas unhas. Pattie estava na sala ao lado, a sala de jantar, arrumando também seu cabelo com outra pessoa.

- Justin, você vai ter que sair da sala. - ri da cara dele.
- Porque? - ele perguntou com sua expressão confusa.
- Porque é tipo uma surpresa sabe...
- Ela ta mudando a cor do cabelo. - Dimmy, meu cabelereiro disse.
- De novo? - Justin riu - Uns dias atrás, antes de você voltar, seu cabelo tava loiro... e agora, vai ser que cor?
- Segredo. - ri e ele fechou a cara. - E não fica com essa carinha de quem caiu da cama, tá? Daqui a pouco estamos prontos e você vai me ver, por um milagre, linda.
- Você tá sempre linda. - ele levantou-se com Chris, que estava distraido com o celular de Justin.
- Obrigado. - sorri, fazendo ele rir. - Agora suba e já vai se arrumar, e arrume Chris também.
- Tá bom mãe. - Justin disse, zombando.
- Idiota. - retruquei.
- Linda. - ele ajeitou-se - Chris meu filho, diz adeus a sua mãe morena, seja lá qual for a cor do proximo cabelo dela... - ele parou de falar e sussurou algo no ouvido de Chris.
- Mamãe, papai disse que você ficaria linda até com o cabelo verde, e eu tamém acho. - ele sorriu timido, escondendo o rosto no pescoço de Justin.

Não consegui dizer nada, apenas esbocei um grande sorriso em meu rosto, vendo os dois caminharem até as escadas sussurrando algo entre eles.

- Você finalmente parece feliz. - Dimmy comentou.
- É, eu estou. - respondi sorrindo.
- Nunca vi você tão radiante, olha, até seu cabelo tá colaborando hoje... - ri, não sei bem o porque, mas eu ri.
- Que bom, né... - ele riu.
- Vai ficar linda, mais do que já é... - sorri.


Depois de tanto esperar a tinta pegar no meu cabelo, terminei de fazer a unha e fui tomar um banho, aproveitando para tirar a tinta. Tive que tomar banho no banheiro de baixo, porque sim, queria que fosse surpresa para o Justin, porque eu sei que ele gosta da cor. Vesti uma roupa basica, só até eu terminar meu cabelo.

Dimmy comemorou que meu cabelo ficou do jeitinho que planejamos e começou a seca-lo, não iria demorar, meu cabelo é facil de fazer e pouco. Depois de secar, ele começou a enrolar as pontas com o babyliss, e eu ja me sentia cansada sem mesmo ter feito nada, odeio ter que ficar horas arrumando a mesma coisa, ele terminou os cachos e começou a fazer o penteado, pegou fio dali e daqui, e já tava com dor de cabeça.

Com o penteado terminado subi discretamente para o quarto da Pattie, junto com a mesma para vestir minha roupa.


Justin P.O.V

Terminei de arrumar Christian, que estava parecendo uma miniatura de Justin Bieber, sim eu. Estava tão lindinho, puxou o pai, eu sei. Deixei de me gabar me pensamente e terminei de me vestir, passei meu perfume e done, estava pronto.

- Será que já podemos descer? - parei de frente a Chris, que estava sentado na cama.
- Num sei. - ele respondeu mesmo sem saber, ri fraco e me olhei novamente no espelho.
- Vamos desobecer a mamãe? - ele acentiu rindo sapeca. - Mas lembrando, só hoje, porque você tem que obedecer ela sempre.

Ele saltou na cama e me acompanhou, segurando minha mão, abri a porta do quarto e vi alguns vultos passarem, em seguida seu perfume doce, mas nem tão enjuativo, invadiu minhas narinas, fazendo meu coração bater mais rapido. Bella estava saindo do quarto de minha mãe, e eu não pude deixar de sorrir com sua cara de panico ao me ver, e na verdade não sei o porque, se ela já estava pronta. E incrivelmente linda, seus olhos estavam sendo destacados pela maquiagem que não era muito forte, por conta do batom vermelho que deixava seus lábios chamativos, seu cabelo, agora em um tom vermelho, basicamente chamativo e simplesmente lindo, que realçou sua pele branca, estava ondulado com um penteado, seilá. Posso dizer que o vestido estava perfeitamente perfeito, não só porque ela estava vestindo, mas porque era do tamanho certo. Que? Sou ciumento.

- Mamãe... - Chris soltou minha mãe e correu até ela - Você tá linda. - ele disse, fazendo-a sorrir.
- Obrigado meu amor, e você está um gatinho. - ele o abraçou, fazendo-o rir pelo elogio.

Me aproximei, fazendo ela voltar sua atenção para mim.
- Você está incrivelmente perfeita. - selei nossos lábios rapidamente.
- Eu digo o mesmo pra você. - ela sorriu.
- Por falar nisso... Seu cabelo está incrivel. - ela sorriu passando a mão pelos fios avermelhados.
- Você gostou? Não achou exagerado?
- Nem um pouco. - sorri, fazendo a mesma me olhar com um sorriso inexplicavel.

E de repente minha mãe (ignorem o Justin) saiu do quarto, quase me matando do coração por eu estar quase beijando Bella.
- QUE GATA! - gritei para provoca-la, arracando risadas de Bella e Chris.
- Shiu menino. - ela riu sem graça.
- QUE GATAS! - Chris gritou, fazendo agora todos rirem.


Quarenta minutos depois. 18h09

Depois de um tempo no transito, e mais um tempo dentro do local esperando Bella voltar do tapete vermelho, vi ela dar varias entrevistas e quis ficar longe, assim ela também achou melhor. Entrei com Chris e minha mãe e fomos para nossos lugares, onde ja estavam reservados para nós, as pessoas estavam me olhando, tentando descobrir quem eu era, ou talvez ja sabendo por eu ter estado em algumas revistas como o membro da familia Mallette que sofreu um acidente e blah. deixando-me sem graça por tantos olhares, principalmente quando Bella chegou e me deu um selinh rapido.

Alguns minutos de premiação, Bella saiu de perto de nós para preparar-se para entrar no palco. Você estar achando estranho eu não estar nervoso nem nada, em um evento desses, principalmente quando se tem Usher, Chris Brown, entre outros cantores que admiro, magina... tá, agora fiquei nervoso. Quando anunciaram a Bella, peguei Chris no colo para que ele conseguisse ver melhor.


 
 
Caralho to arrepiado. Quando ela terminou de cantar, bati palmas mesmo com Chris no colo, que também estava sorrindo e batendo palmas. Ela sorriu radiante e as luzes se apagaram, meu coração estava acelerado, acontece as vezes quando eu escuta sua voz.
 
Sentei Chris novamente.
- Ela é sempre incrivel assim? - perguntei a ele que riu e assentiu.
 
 
01h23. Casa.
Bella P.O.V
 
 
Eu estava exausta, meus pés estavam doendos por conta do salto e minhas costas estavam doloridas, apesar disso eu estava feliz, minha voz falhou um pouco hoje, mas eu acabei ganhando um premio por musica do ano. Entrei em casa e Justin levou Chris para o quarto de Pattie, porque já que Justin resolveu dormir aqui, coloquei Chris pra dormir com Pattie.
 
- Ai eu vou lá dormir com ele. - Pattie tirou os saltos e os segurou. - To morta de cansada...
- Eu também. - tirei os saltos e fiz o mesmo. - Boa noite tia. - beijei seu rosto e nos separamos, fui para meu quarto e me joguei na cama, tirando os brincos, colar e pulseiras, tacando-os no criado mudo. Segundos depois Justin entrou no quarto, ja fechando a porta e trancando, seu corpo subiu em cima do meu fazendo-me assustar.
 
- De hoje você não me escapa. - ele disse com um sorriso sapeca nos lábios.
- Não vou fazer nada com você na casa da sua mãe, imagina se ela escuta eu...- parei de falar já ficando vermelha.
- Você gemendo? - ele completou a frase, me deixando roxa. Nã evitei em rir alto. - Porque agente nunca faz sexo aqui?
- Porque é a casa da sua mãe, o quarto dela é esse ao lado. - ele riu.
- Então vem comigo pro meu apartamento? - ele pediu.
- Mas tá tarde pra gente sair...
- Eu to te implorando... - sua voz saiu tremula, oque me fez rir.
- Tá. - ele sorriu e saiu de cima de mim. - Mas temos que voltar pela manhã...
- Ta bom, ta bom. Agora não faz barulho pra Pattie não perceber nada. - me levantei e calcei um chinelo mesmo. Saimos do quarto de fininho, descendo as escadas pé por pé, e do mesmo jeito saimos até a rua correndo até o carro e saindo rapidamente dali.
 
(Atenção, contem cenas fortes, se não gosta, nem lê)
 
 
Justin me prenssou contra a parede gelada do corredor, enquanto tentava abrir a porta sem olhar, beijando-me. Me afastei para que ele abrisse aquela coisa logo e assim fez, suas mãos puxaram minha cintura para dentro do apartamento, em seguida batendo a porta e trancando de qualquer jeito, a uma altura dessa meu batom vermelho havia saido completamente, Justin sugou meus lábios de uma forma que me fez arfar.
- Senti sua falta. - ele falou encostando nossos lábios, não disse nada, apenas correspondi ao seu beijo.
 
Suas mãos rapidas desceram até minhas coxas, passando por trás das mesmas e erguendo-as para que eu pudesse subir em seu colo, abracei sua cintura com as pernas e ele cambaleou até algum lugar, que eu não quis ver por estar grudada em seus lábios suavemente doces, ele apertou minha bunda fortemento ainda por cima do tecido crespo do vestido que usei pela noite toda. Parti o beijo pela falta de ar e comecei a trabalhar em seu pescoço, dando-lhe varios beijinhos e chupões, fazendo Justin se arrepiar, levei minhas mãos até sua nunca, enfiando os dedos entre seus cabelos e os puxando levemente, oque fez ele sorrir entre o beijo e partir o mesmo, ao me colocar sobre um superficie gelada, olhei para baixo após ouvir um barulho de vidro se quebrando e só da percebi que estava na mesa de jantar, onde um copo havia sofrid com as concequencias daquela saudade.
 
Justin voltou a me beijar e andou ao mesmo tempo, me jogando no sofá macio e ao mesmo tempo gelado por estar meio que abandonado ali a algum tempo. Senti Justin descer as mãos até minhas pernas e aperta-las novamente, é, pelo visto ele gosta de fazer isso. Aproveitei que ele estava distraido com isso e coloquei minhas mãos por debaixo de sua blusa, segurando a barra da mesma e suspendendo.
 
Ah como eu sentia falta daquele corpo incrivelmente perfeito, que agora é definitivamente meu, para sempre, pelo menos farei ser para sempre.
 
Justin me deitou delicadamente e subiu por cima de mim, beijando-me, tirando meu folego cada vez mais. Suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo, tentando encontrar o ziper que impedia-o de tirar aquele pedaço de pano, que no momento estava sendo desnecessario, então ele com pouca vontade partiu o beijo e tentou enxergar o ziper
 
- Odeio roupas. - resmungou descendo meu vestido, com minha ajuda. - Elas são inutes nessa hora. - ele me fez rir.
 
Ele jogou meu vestido sobre o tapete e voltou a me beijar, mas parou rapidamente e desceu para meu pescoço, trabalhando com as mãos em meus seios. Eu queria acabar logo com aquilo, mal começamos com as preliminares e eu já queria senti-lo. Ele desceu os beijos por todo meu corpo e não perdeu tempo em tirar os unicos panos que atrapalhava seu trabalho, digamos assim.
 
Enquanto Justin me beijava, controlando a batalha que nossas linguas faziam, meus dedos estavam em sua calça, tentando desesperadamente desabotoa-las, ele levou uma de suas mãos até lá e me ajudou, em seguida voltou a apertar minha cintura, fiz um pequeno carinho lá, oque fez ele gemer parando o beijo, ele queria acabar logo com aquilo, assim como eu.
 
Parti o beijo para que o pudesse tirar a boxer dele, que apesar de deixa-lo lindo, agora não precisavamos dela. Justin se posicionou entre as minhas pernas e me deu um selinho rapido, antes de me penetrar, senti que apenas a cabecinha havia entrado, como ele sempre fez.... tortura pra ser mais exata.
 
- O caralho Justin, porque sempre faz isso? - resmunguei fazendo ele rir e se movimentar sem me penetrar completamente. - Enfia essa porra logo...- ele riu e enfiou de uma vez, fazendo-me gemer alto.
 
Justin se movimentava rapido dentro de mim, causando-me uma onde enorme de prazer, enquanto me contorcia e tentanva não gemer muito, ele abafava com beijos. Troquei as posições as possições, deixando Justin sentado, enquanto eu fiquei por cima, fazendo grande parte do trabalho ali, ele segurou minha cintura com as mãos, enquanto eu cavalgava em cima dele, me controlando pra não chegar ao orgasmo agora. Cravei minhas unhas em seus ombros desnudos, após sentir que não aguentaria por muito tempó, assim como Justin também não aguentou e acabou gozando junto comigo.
 
Espremi os olhos. Justin abraçou meu corpo com a respiração ofegando, tirei seus cabelos da testa e depois abracei seu pescoço com os braços, esperando o folego voltar. Ele afastou os meus cabelos que estavam grudados pelo meu corpo, por ser grande demais e me deu um selinho molhado. Enterrei meu rosto entre o pescoço, que mesm ele tendo suado ainda tinha um cheiro forte de seu perfume.
- Achei que estaria enferrujada. - ele comentou ofegando, ainda abraçado a mim.
- Querido, meu nome é Isabella Mallete. - o olhei, fazendo-o rir.
- Brevemente Isabella Bieber. - ele sorriu, fazendo rir daquilo.
 
 
 
Continua ??
 
mds, quem tá enferrujada sou eu, seilá, tempos que não escrevia partes assim...
ui, cap ta grandinho.
PASSEI O DIA ESCREVENDO E QUASE QUE PERCO ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus 

14 comentários:

  1. capítulo a++++ /@iwishbieb

    ResponderExcluir
  2. mdssss continuaaaaaaaaaaa @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  3. mareana safadheeenha ushahsuhauhsuhsahs
    amei o capítulo, demi redvato <3
    continua, linda :)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa kklklklklklklklklk

    ResponderExcluir
  5. Caraca.. Que cap hot é esse kkk amei. Continua amr

    ResponderExcluir
  6. AI CARALHO, TA PERFEITOOOOOOOOOOOO
    bjs

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui !
    amor, ta perfeitamente perfeito, continua logo, amo essa Fanfiction, ela é D+, ah amei a parte HOT hehe

    ResponderExcluir
  8. MDS TÁ PERFEITO, QUE FOFO A ROUPA DO CHRIS TÁ SWAG IGUAL AO PAI QUE SEMPRE FOI GOSTOSO KK;
    AAAA QUE APRESENTAÇÃO PERFEITA, MDS VOU INFARTAR É MUITA PERFEIÇÃO NA BOA '; - MORRI COM ESSA PARTE HOT

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa caralho jonjdnjenuenycb, serio u.u, eu nao comentei no ultimo pq tava se, net cat u.u mais tava pfto mjmediijnc amei amei continua logo hahahah hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: