14 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 31

Acordei ouvindo risadas ao meu lado, que me fizeram virar o rosto para ver quem estava ali. Justin e Chris estavam rindo de algo que eu não pude saber, já que eles assim que perberam que havia acordado, pararam de falar e me observaram.

- Mamãe. - Chris engatinhou na cama, até mim e depositou um beijo molhado na minha bochecha.
- Que horas são? - minha voz saiu falhada. Justin olhou no relogio que estava no seu pulso e voltou a olhar para mim.
- Hora do jantar. - ele disse e riu, com meu desespero em sentar.
- Dormimos a tarde toda?
- Sim. - ele sorriu.
- Nossa. - me apreguiçei e arrumei o coque do meu cabelo que estava frouxo, por eu ter dormido. - Do que estavam rindo? - perguntei desconfiada.
- Nada. - Justin sorriu maroto, fazendo Chris rir.
- Nossa, já se juntaram contra mim? Oque estão armando?
- Nada. - Chris repetiu rindo.
- É assim? - cruzei os braços, emburrada.
- Fica tisti não mamãe. - Chris veio pro meu lado.
- Só se você me der um beijinho... - fiz voz de criança. Ele sorriu e me deu um selinho, que me fez sorrir.
- Ah, eu também quero... - Justin resmungou com um sorriso sapeca nos lábios. Mostrei a linguá pra ele e voltei a apertar meu filhote, que estava tão gostosinho hoje, distribui beijinhos sobre seu rosto, fazendo ele rir.

Justin levantou-se e saiu do quarto, me deixando sem entender nada. Segundos depois ele voltou com um sorriso sapeca e sentou-se novamente onde estava.

- Onde foi? - perguntei curiosa.
- No banheiro. - ele respondeu sem me olhar, ele está mentindo, tenho certeza.
- Sei... - respondi desconfiada.
- Chris... - Pattie cantarolou entrando no quarto. Saquei tudo a partir dali.
- Oi vovó? - Chris respondeu levantando na cama.
- Adivinha quem tem fez bolo de chocolate? - ela disse sorridente.
- Você? - ele perguntou animado pulando no colo dela.
- Você quer? - ele acentiu e eles sairam do quarto.

Não me segurei e comecei a rir.
- Porque está rindo? - Justin perguntou rindo junto.
- Isso tudo foi pra ficar sozinho comigo? - ele riu timido.
- Talvez.
- Pra que?
- Pra conversamos. - ele levantou-se e caminhou até a porta, fechando a mesma.
- Sobre...? - ele sentou-se novamente.
- Sobre nós. - ele me encarou.
- Justin... posso te perguntar uma coisa? - me ajoelhei ao seu lado.
- Claro.. - ele sorriu torto.
- Sente raiva de mim?
- Não. Eu só queria entender você, o porque de tudo.
- Justin, meu amor... - me posicionei mais perto dele, segurando sua mão livre. - Eu vou falar tudo que tá preso aqui dentro. - molhei os lábios - Me desculpa por tudo que eu causei, eu sei que fiz muita coisa que te maugou, que maguou a mim, a nós, mas eu só fiz tudo aquilo que fiz, porque eu achei que fosse certo, achei que fugir e esconder tudo fosse a melhor coisa a se fazer, você sabe que eu era fraca e insegura, mas eu mudei e eu me arrependo muito de ter te deixado, de ter escondido nosso filho, porque eu sei que você iria ficar feliz, mas eu não aguentei a pressão da nossa familia contra nós e achei que com um filho eu acabaria te atrapalhando nos estudos, prejudicando você. - suspirei - Justin, todos esses anos eu nunca, nem por um segundo pensei em desistir de você, porque você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu te amo como nunca amei aguém na vida, você mudou minha vida de um jeito surreal e eu tenho que ser grata á você por essa pessoa que eu sou hoje, eu nunca deixei de te amar, eu pensava em você casa segundo da minha vida, imaginando como voce deveria estar sem mim, como estava vivendo. Eu sei que esse relacionamente é julgado 24 horas por dia, que sofremos preconceito com isso, mas eu não quero mais ter você longe de mim, eu estou disposta a passar por tudo por você, eu te amo mais que qualquer coisa, eu te amo agora, e acho acho que amo mais do que amava a dois segundos atrás, você me tem, eu pertenco a você desde o segundo que me fez sua, você foi o unico na minha vida, e sempre será, porque cada fibra da minha pele, cada batimento do meu coração é por você e pra você.... por favor Justin, me perdooa por tudo. - terminei de falar e Justin me olhava com um certo sorriso de canto nos labios.

Ele jogou a cabeça para trás e observou o teto, deixando-me aflita querendo saber oque se passava naquela cabeça, então ele me olhou com um olhar misterioso, e indecifravel, oque me fez gelar, naquele momento meu corpo já estava preparando para ouvir as palavras mais frias e crueis que eu não queria ouvir, mas fui surpreendida por seus lábios quentes que rapidamente tocaram os meus, fazendo com que todo o meu corpo estremessesse.

Ele passou sua linguá por meus lábios, pedindo passagem e eu rapidamente cedi, não aguentando mais, eu precisava daquele beijo mais do que qualquer coisa, eu sentia falta dele e daqueles lábios quentes sobre os meus. Minhas mãos seguraram seu rosto, itensificando o beijo, que estava repleto de saudades, luxuria e amor. Justin levou sua mão livre ate meu rosto e fez um pequeno carinho, que me fez sorrir entre o beijo.

- Me dê um motivo pra não te perdoar?
- Eu ser tola e só fazer coisa errada? - ele riu de mim e voltou a me beijar
- Não sei como fui capaz de te deixar...
- Esquece do passado, vamos viver o presente...
- Eu senti tanto a sua falta. - me abracei ao seu corpo, sentando-me em seu colo.
- Eu senti muito mais a sua, falta da sua pele em contato com a minha, seus lábios... - ele sussurrou no meu ouvido, causando-me arrepios.
- Justin, pensando bem... agente nunca namorou. - comentei afastando-me para olha-lo. - Você nunca pediu..
- E nem vou pedir.
- Nossa, é assim? Beleza. - virei meu rosto emburrada.
- Não adianta fazer essa cara, porque eu nao vou mesmo...
- Ta.
- Bella, eu não vou pedir você em namoro...
- Ja entendi Justin. - gritei apelando e saindo do colo dele, mas ele acabou sendo mais rapido e me puxou de volta.
- Não pera, deixa eu terminar de falar?
- Fala... - dei de ombros.
- Eu não vou te pedir em namoro, porque eu pretendo te pedir em casamento. - meu coração saltou, toda vez que escuto isso, eu fico inqueta. - Mas se você quiser, eu peço em namoro mesm...
- Não. - ri do meu desespero e colei nossos lábios rapidamente, para um beijo com muito fogo e luxuria. Sua mão livre passeou pelo meu corpo, fazendo-me arrepiar com seu toque.

Passei minhas mãos sobre seu pescoço, deixando o beijo mais quente.
- Justin, sussega o faxo. - ele riu.
- Eu to necessitando você.
- Porque?
- Porque eu to na seca... Droga de braço quebrado. - ele me fez rir
- Calma, são apenas 15 dias. - ele arregalou os olhos
- Caralho, me chupa então...
- JUSTIN! - gargalhei.
- É sério... - ele se remexeu, fazendo com que meu quadril mexesse e acabasse sentindo o provavel amiguinho dele.
- Isso... mexe mais porra. - me estressei.
- Quando eu tirar esse gesso, você tá fodida. - ele me desafiou.
- Ui, pode vir que eu aguento. - ele riu.
- Quero ver mesmo. - seus lábios tocaram meu pescoço.
- Droga, não provoca agora. - ri levantando-me.


Meia hora depois.


Justin e eu conversamos mais um pouco e estava tudo mais que resolvido. Resolvemos descer um pouco pra ficar com Chris e Pattie. Eles estavam na sala, assistindo tv, e assim que chegamos abraçados na sala, Pattie sorriu e entendeu tudo.

- Se resolveram? - ela perguntou sorridente.
- Sim. - sorri abraçando Justin de lado.
- Ah meu Deus. - ela levantou - Eu orei tanto por isso. - ela nos abraçou. - Eu quero que vocês sejam felizes.
- Obrigado mãe... - Justin disse.
- E sobre a nossa familia, eu vou conversar de novo pra não acontecer tudo de novo.
- E não vai, eu mudei. - sorri. - Não vou mais cometer besteiras na minha vida. Eu quero agora ser feliz ao lado da minha familia. - Chris correu até mim, e peguei ele no colo.
- Vocês vão se casar? - Chris perguntou arrancando risadas nossas.
- Se o me pedirem... - caminhei com ele até o sofa. Seguido por Justin que sentou-se ao meu lado e Pattie no outro sofá.
- Isso foi uma indireta? - ele perguntou.
- Não, uma direta mesmo. - Pattie riu e acabei rindo junto.
- Na hora certa você vai perceber, e tudo que vai precisar fazer é dizer sim ou não. - Justin disse, fazendo não só a mim sorrir.
- Eu esqueci de falar uma coisa...
- Oque? - Justin perguntou, enquanto Chris brincava com meu celular.
- Eu tenho uma apresentação semana que vem, em uma premiação. E eu queria que vocês fossem...
- Eu vou. - Chris respondeu.
- Você sempre vai. - dei um beijo em seu rosto.
- Eu também vou. - Pattie disse.
- Quer ser vista comigo?
- Eu não me importo mais oque as pessoas vão achar de nós, eu só quero estar ao seu lado...
- Mesmo eles julgando?
- Vão nos julgar sempre, por sermos primos, mas... eu não ligo, não me importo, eu te amo e quero que as pessoas saibam da verdade, só isso.
- Awn. - Pattie levantou-se até a cozinha.
- Sabe de uma coisa? - Justin perguntou.
- Oque?
- Eu também amo você, muito mais do que eu amava a anos atrás, ou segundos. - ele me deu um selinho demorado
- Eca - Chris resmungou saindo do meu colo, fazendo com que eu risse e Justin também.
- Agente te ama também - Justin e eu acabamos falando juntos oque me fez rir leve, em seguida eu beijei Chris e Justin tentou arranca-lo de mim.
Familia completa.
Eu.
Justin.
Chris.

Eu posso ficar mais feliz?




Continua?
Arrumei um note pra postar, o note da minha tia.
AHHHHHHHHHHH GRITEM, FELIZESSSSS
QEOIRKNGKPEBM

MINHAS MARILOVERS <3
de mim vcs não se livram nunca
eo´pjadzspçehgmasçlg
bjos
comentem e quem sabe eu volte amanhã.


12 comentários:

  1. xoramd com esse capítulo fofo /@iwishbieb

    ResponderExcluir
  2. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. achei q vc ia ficar uma semana sem postar :( "me chupa entao" morri kkkkkkkkkkk continuaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  4. Pensei que vc não ia postar por uma semana,quando vi o aviso no tt eu quase pulei,tá muito perfeito <3
    @Mesnina_dreamer

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS, TA TUDO PERFEITO!!!!!!!!!!!!
    to mt apaixonada por essa ib, socorro hahahah
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwww que perfeito *-*
    que familia perfeita hehe *-*
    me chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    awww sou uma marilover \0/
    ~pulandoooooooo~
    continua logoooo
    minha seduzenteee
    bjoookas <333

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonadaaaaaa pela sua IB

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus ´perfeitooooooooo a cada diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa estou in love com sua IB beijoos

    ResponderExcluir
  9. Awwwnn que perfeito, to in love por essa IB'
    aaa soou Marilover que emooçãao, suua diva *--*
    Que boom que vc conseguiu postar, se não eu ia ficar loka aqui kk'
    Coontinua, bjs

    ResponderExcluir
  10. 1° Aaaaaaaaaah que vc vai cnt postando e o 2° aaaaaaaaah que ficou perfeito esse cap.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: