10 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 28


Sabe aquela sensação de que toda sua vida pode acabar a qualquer minuto? Aquele aperto do peito, aquela angustia horrível a agonia de saber que uma das pessoas mais importantes da sua vida está em risco de vida, eu poderia me matar e dar minha vida a ele, mas como ele reagiria ao acordar? Eu só queria que suas dores agora, passassem para mim, porque eu causei tudo aquilo. Talvez se eu não estivesse feito as escolhas erradas, não teria a necessidade de passar por um ocorrido desses.

Lembro-me das inúmeras vezes que Justin passou a noite acordado, tentando me acalmar daquelas crises que eu tinha após um pesadelo, ou quando eu era teimosa e me trancava no banheiro... ele me mostrou que a vida é cheia de obstáculos  que devemos enfrenta-los de cabeça erguida, mesmo que ele tente te derrubar inúmeras vezes, porque no final, se você for forte, você vence. E eu me odeio, me odeio pelo fato de ter tentado tirar a minha vida inúmeras vezes, enquanto á pessoas lutando pelas suas vidas.

E agora estou aqui na recepção de um hospital, orando sem parar por uma vida, que mudou a minha. Uma vida onde qual eu sou dependente, mesmo estando longe por anos, ver o sorriso dele por fotos, ou em videos que guardei... foi o suficiente para me manter forte, para não cometer mais besteiras como já cometi na vida.

Justin me fez a garota mais feliz do mundo, me mostrou que vida você só tem uma, então viva como se não houvesse amanhã. Eu poderia dizer que ele foi o único garoto que amei na vida, porque não foi, mas foi o verdadeiro, oque me tem, cada detalhe, cada sorriso meu pertence á ele, o motivo é ele. Meu coração não batia mais em ritmo normal, qualquer poderia escuta-lo se aproximasse-se de mim, minhas mãos estavam tremulas e minha respiração acelerada, tentava controlar minhas lagrimas porque não queria deixar Chris assustado com toda aquela situação, ele é muito novo para isso.

Chris...

É meio clichê dizer que ele é o fruto do nosso amor, mas a verdade é que ele é. Posso dizer que amo Justin mais que minha propria vida, ou não, porque preciso me amar antes, Christian foi o melhor presente de toda a minha vida, e eu não o teria sem Justin, eu só quero que esse pesadelo acabe para que possamos viver juntos.

Uma das enfermeiras que estavam de plantão veio nos informar a alguns minutos atrás, ela disse que Justin estava na sala de cirurgia, ele não se feriu muito, apenas quebrou o braço direito e teve hemorragia interna e acabou perdendo muito sangue e isso deixou o estado dele um pouco grave.

- Mamãe, oque você tem? - Chris enroscou-se em meus braços.
- Não se preocupa meu amor, vai ficar tudo bem. - o apertei contra meu peito, mordendo os lábios para segurar um possível soluço.
- Tia, segura ele aqui rapido, eu preciso ligar pra alguém tirar ele daqui. - Pattie acentiu e pegou Chris no colo. Me levantei saindo da recepção para um lugar mais calmo, não poderia sair lá fora, já que descobriram onde eu estava e está cercado de paparazzis.
- Alô, Isa é você? - Selena atendeu rapidamente.
- Sel, você está na cidade ainda? - minha voz saiu tremula.
- Sim, estou... Isa, oque aconteceu? Porque está no hospital? Eu acabei de ver na internet e...
- Justin sofreu um acidente, e eu precisava que você pegasse Chris. Isso não é lugar pra ele, se ...
- Claro, claro que eu vou ai, aproveito e levo seus seguranças, porque você vai precisar.
- Obrigado. -murmurei.
- Não me agradeça, faria qualquer coisa por você. E Justin, ele está bem?
- Ele tá sendo operado.
- Ele é forte, vai ficar tudo bem. Chego ai em 20 minutos. 
- Tá. Tchau.

Desliguei o telefone e engoli o turbilhão de lagrimas que estavam por vir, sequei meu rosto com a palma da mão e arrisquei-me olhar para fora do prédio, pelo vidro, onde vários paparazzis enlouquecidos dispararam uma chuva de flashes, fazendo-me esquivar rapidamente. Voltei para recepção e Chris tinha dormido, me sentei ao lado de Pattie, que já havia parado de chorar, não existia mais lagrimas e chorar não vai adiantar muito.

- Se ele precisar de sangue, eu posso doar. - praticamente sussurrei.
- Você é a unica que pode. - Pattie respondeu-me com a voz falha.
- É tudo culpa minha. - disparei-me a chorar novamente.
- Não é verdade. - ela me abraçou de lado, com o braço que estava desocupado.
- É sim, se eu não tivesse feito tudo errado, nada disso estaria acontecendo.
- Shhhhh, não fala isso. - ela me apertou - Assim como eu, você também sabe que aquele moleque é forte, que ele nunca desiste.
- É eu sei. - limpei meu rosto novamente, fungando o nariz. - Você sabe o tanto que eu sou insegura... - ela riu fraco.
- Pra que ser insegura quando se é Isabella Mallette? - rimos.
- Eu te amo tia. - a abracei.
- Eu também amo muito você, e tudo vai ficar bem.

20 minutos depois.

- Isa. - Selena veio apressadamente até mim, me envolvendo em abraço forte e acolhedor, que me fez chorar por estar tão mole hoje. - Oh Isa, não chora. - ela afagou meus cabelos.
- Obrigado por ter vindo. - me afastei limpando o rosto.
- Eu faria tudo por você. - ela sorriu torto. - Como ele tá?
- Ainda ninguém disse nada. - suspirei.
- É agoniante, eu imagino. - ela me deu um beijo estalado na testa. - Se cuida.
- Chris tá dormindo, vocês vão ter que sair com a ajuda dos seguranças, ou pelos fundos.
- Vou pegar ele.
- Ah, oi paul, ou Phil. - Paul e Phil são meus dois seguranças, que mais parecem dois armarios. Eles fizeram um gesto com a cabeça, fazendo-me sorrir leve. - Um de vocês vão com a Selena e um fica aqui comigo. Mas ajudem ela a sair e protejam meu filho. - tentei fazer cara de mal, sem sucesso oque fez eles rirem.
- Vou leva-lo para casa da sua tia, e fica com ele lá.
- Tá. - dei um breve abraço nela e um beijo no Chris.
- Me mande noticias, se cuida. - ela me mandou um beijo no ar e saiu.

Pensei em me sentar novamente, mas fui surpreendia pelo médico que veio até nós, oque fez meu coração disparar novamente.
- São os familiares de Justin Bieber?
- Sim, somos nós. - Pattie disse.
- Ele tá bem? - perguntei.
- Como sabem ele perdeu muito sangue e vai precisar de mais. Fora isso está tudo bem, o braço já foi enfaixado. - respirei aliviada. - Alguma das duas tem o sangue compatível com o dele?
- Eu, eu tenho. - respondi rapidamente.
- Vai querer doar?
- Claro, claro que vou.
- Então me acompanhe e lá você preenche uns papéis. - Pattie voltou ao seu lugar mais calma e eu segui o médico por aqueles corredores enormes, as pessoas me olhavam já sabendo quem eu era, mas ninguem tentava falar comigo ou algo assim. Menos mal.
- Sente-se aqui que eu vou buscar os papéis. - ele me deixou em uma sala e segundos depois entrou uma enfermeira que aparentava ser jovem, seus cabelos pretos estavam presos em um coque alto, escondidos por um pequena rede branca, seus lábios eram pálidos e sua pele branca, deixando que seus olhos grandes e azuis fossem destacados.
- Olá. - ela sorriu entrando.
- Oi. - tentei sorrir.
- Vai doar sangue, certo? - acenti. Ela mexeu em algumas coisas que eu não fiquei prestando atenção, logo em seguida ela se aproximou e pediu que eu fechasse a mão fortemente, amarrou um elastico no meu braço e perfurou minha pele, me causando um formigamento leve.
- Acho que eu nunca vi uma enfermeira tão bonita. - ela riu.
- Obrigado.
- Sempre são aquelas rabugentas e velhas, sem querer ofender as velinhas, elas são legais, mas seilá. - rimos.
- Você é aquela cantora famosa.... - ela pareceu pensar.
- Isabella Mallette. - sorri.
- Nossa, minha filha te ama. - sorri novamente.
- Quantos anos ela tem?
- Ela fez 5 anos.
- Awn, eu poderia te dar ingressos pro meu show, mas estou de férias. - ri leve.
- Não tem problema.
- Mas ai... - senti uma pequena dor no braço - Mas eu posso dar algo a ela, tá... só não sei oque... - ri de mim mesma. Olhei para meu outro pulso e tirei uma pequena pulseira que havia comprado em Paris alguns meses atrás, onde havia um pingente com a torre Eiffel. - Toma essa pulseira.
- Não, não precisa.
- Ah toma aqui logo. - ela riu e tirou a pulseira.
- Depois agente tira uma foto pra ela não duvidar. - ri fraco.
- Obrigado. - disse timida.
- Magina, agora vem cá.... Isso vai demorar?
- Só um pouco.

Depois de alguns minutos, já sentia uma certa tontura, normal por estar 'perdendo' sangue, Rute, a enfermeira tirou aquelas coisas de mim, já com a quantidade certa de sangue que Justin iria precisar. Me levantei e mesmo tonta tirei a foto como prometido.

- Obrigado. - Rute agradeuceu.
- Magina. Vou poder ver Justin quando? - parei na porta esperando-a.
- Ele agora vai receber seu sangue, caso ele fique bem depois disso, dae eles liberam você.
- Ah, obrigado. - sorri - Até depois. - acenei indo em direção a recepção.

Sentei-me ao lado de tia Pattie e a abracei.
- Não quer ir pra casa descançar? - perguntei.
- Claro que não.
- Sabia. - rimos.

2 horas depois.

Duas horas se passaram e eles só sabiam falar que Justin estava se recuperando. Liguei de meia em meia hora pra Selena, eu estava preocupada com Chris, ele nunca fica tanto tempo longe de mim.

- Não aguento mais esperar. - resmunguei me levantando.
- Relaxa. - Pattie disse, ela estava nervosa mas não queria que eu percebesse.

Meu celular começou a tocar e eu rapidamente atendi.
- Isa, está tudo bem? - Niall parecia preocupado.
- Sim, estou. - respondi chorosa.
- Porque está no hospital? Está em todos os sites.
- Justin bateu o carro. -
- Meu Deus. - disse perplexo. - Como ele está?
- Se recuperando, já doei meu sangue e ele vai ficar bem.
- Menos mal. E você... como você tá?
- Eu to bem. - menti.
- Mentira dona Isabella, eu te conheço. - ele me fez rir leve. 
- É...- concordei. - Foi um susto enorme, to preocupada.
- Vocês brigaram?
- E ele saiu de casa descontrolado e deu no que deu...
- Eu estou torcendo por você Isa, conversei com meu impresario e ele vai dar um jeito de desfazer isso de sermos obrigados a namorar, não é certo.
- Ele vai fazer oque?
- Não sei, mas Isa, somos amigos... não dá pra enganar as pessoas pra sempre. Provavelmente eles vão armar algo, pra fingirmos que brigamos e terminamos, pode mudar algo em nossa carreira, mas é preciso.
- Também acho.
- Mas enfim, eu fiquei preocupado contigo. Se cuida, tá? Me dê noticias.
- Obrigado Nini, eu amo você e estou morrendo de saudades. - ele riu timidamente.
- Também estou. Beijos, amo você pequena.

Desliguei o celular e o médico apareceu.
- Eai doutor...
- Bem...
- Bem...?
- Ele está se recuperando...
- E...?
- Diz logo. - Pattie estressou-se.
- Ele acordou tem alguns minutos e está sendo medicado para não sentir tanta dor no braço. - aquilo me fez esbolar um mega sorriso. - Poderão vê-lo...
- Ah Meu Deus. - praticamente gritei pulando na Pattie.
- Eu sabia. - ela disse.
- Então... Quem vai primeiro?
- Ahn, aah, não sei...
- Você é a Bella? - acenti - Então acho que ele quer vê-la. - meu corpo estremeceu.
- Vai lá querida. - Pattie disse sorrindo, acenti ainda meio desnorteada e segui o médico.

A cada passo que eu dava meu corpo demonstrava sinais de nervosismo  meu coração estava prestes a saltar para fora do corpo, junto com o pouco que comi pela manhã. O médico parou de frente ao quarto 1234 e aquilo me fez rir, ele murmurou um breve 30 minutos e saiu, deixando ali sem saber oque fazer.

Levei minha mão tremula até a maçaneta e fechei os olhos antes de abrir, rodei a mesma e abri devagar, fazendo com que a porta rangesse em um barulho chato, tipico de portas. Mordi o lábio segurando o sorriso que provavelmente explodiria meu rosto, ao ver Justin de olhos abertos, fitando o teto sem parar... assim que sentiu minha presença desviou o olhar e sorriu leve. Encostei a porta e caminhei sem jeito até ele. Seus olhos grudaram nos meus, fazendo todo meu corpo estremecer, olhei rapidamente para baixo procurando por suas mãos e a peguei.
Ele passou seu olhar pelo pouco que via do meu corpo e fez uma cara estranha, que me fez olhar rapidamente.
- Porque está toda de preto? - sua voz saiu falha. - Eu não morri. - ele juntou as sobrancelhas e fez uma cara engraçada que foi impossivel não rir.



Continua?
Ahhhhhhhhhhhh senhor god do sky, esse cap me fez lembrar de my favorite vacation, quem sente falta dela?
Mas ainda bem que ninguem perdeu memoria ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ceis ia me matar né? eu sei.
bjs


divulgando http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

18 comentários:

  1. socorro se ele perdesse a memoria ne, ta pft @justinprinc

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    sua perfeição do caraleo '-'
    continua logooooo *-*
    eu tbm sinto sdds da ''my favorite vacation'' <3
    continua logoooo minha mari seduzente :)
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  3. ia mesmo u.uu continuaaaaaaAAaAaAAaAAA A A A A AAAAA A A e, fim a,ei esse cap e os outros, estao todos pftos u,u hahhahahahaha continua logo u,u hannah

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa my favorite vocation era muitoo perfeitaa mas...
    Stole my heart está surpreendendo muitooo haha'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Socorroooo,lembrei muito de my favorite vacation! Q saudade kkkkkkkkkkk enfim,perfeito!!! Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  6. af af af af que pfto CONTINUA LOGOOOOOOOO OO O O O O O O

    ResponderExcluir
  7. táquepariu, que perfeito mano '
    eu tbm lembrei de My favorite vacation, to morrendo de saudades daquela outra perfeição '
    Ainda bem que ngm perdeu a memoria mesmo, se não eu ia ficar loka aqui kk'

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O Justin tá bemn *uuu* Cara qe perfeito,continuua loogo ((:

    ResponderExcluir
  9. hahaha muitooo perfeito mesmoooo amor,ficou lindoooooo beijoops continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA eu sabia q ñ seria nada muito grave u.u
    COMO ASSIM?? Uma hora ele tá mordido da vida com ela aí do nada quando acorda tá todo sorrisos?? Desisto de te intender Bieber!! U.u
    Nossa a Bella com vida de artista kkkkk cheia de paparazzis kkk, q tipo de musica ela canta?? Seria foda se ela cantasse pop punk/rock (amo d+)
    Aaah :( eu ñ li my favorite vocation :/, quando eu “descobri” o blog já tinha acabado essa fic :(, mais enfim to super xonada por Stole my heart e MMWD!!! Serio vou casar com esse blog!!!
    Blog da Mari, quer casar comigo??? Te dou casa, comida e roupa lavada ;) kkkkkkkkk e ainda leva a gatinha aki u.u –sqn- kkkk
    Enfim parou a loucura... (mais a proposta ainda tá de pé ;P)
    Yeah, we'll be doing what we do
    Just pretending that we're cool
    And we know it too
    Yeah, we'll keep doing what we do
    Just pretending that we're cool, so tonight
    Let's go crazy crazy crazy till we see the sun
    I know we only met but let's pretend it's love
    And never never never stop for anyone
    Tonight let's get some
    And live while we're young
    Aaaaaaaaaaaaaah to super viciada nessa musica!!! One direction te amoooooooo!!!!
    GENTEEEEEEEEEEEEEE AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DO ZAYN!!!! OWNNNNN o meu bebê crescido vai fazer 20 aninhoooos *----*
    FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PRINCIPEEEE!!! TE AMOOO *--*
    Gente ñ repara é q eu sou super looooka por esses seis, é vc ñ leu errado é seis (Harry, zayn, niall, liam, louis e justin!!) eles são as minhas vidas!!! Ai vou ter um ataque akii!! Help me!!
    Enfim tá perfeito amor continua logo :D
    Malikiss especial de aniversário, bye

    ResponderExcluir
  11. Amei,gente o Justin estragou a dramatização(slá,essa palavra existe) do texto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá muito bom e posta logo,to ansiosa.
    Ah e valeu por avisar no tt
    @Mesnina_dreamer

    ResponderExcluir
  12. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? a gente ficaria mtmtmtm feliz, obrigada desde ja, bjoca

    ResponderExcluir
  13. capitulo peefeito continua bjs...

    ResponderExcluir
  14. mareeee continuaaaaa
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaah sua vadia continua quer me matar é? divulga a minha IB imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: