08 janeiro 2013

Stole my heart - Capitulo 26


- É. eu... eu esqueci de falar que Isa estava na cidade. - minha mãe quebrou aquele gelo.

É como se todos aqueles dias estivessem voltando, como se eu estivesse vivendo um dejavu. Eu poderia estar feliz, talvez eu esteja por ver Isabella depois de tanto tempo, mas ... eu não consigo esquecer o fato de que ela praticamente me abandonou, desistiu de tudo, nem se quer me deu explicações. E porque ela decidiu voltar depois de tanto tempo?

- Na verdade, eu estou de férias. - ela tentou sorrir. Tenho que reagir, falar algo... seja frio. Frio? Mas eu nunca fui frio na vida, será que devo? Meus olhos estavam lacrimejados, mas por sorte eu estava de oculos e ninguem saberia de nada, meu corpo estava tenso, exalava nervoso.
- Oque é pra comprar? - me levantei na banqueta passando por elas, e parando na porta da cozinha.
- An, é... tudo que tá nessa lista. - minha mãe me entregou um pequeno papel, que tinha algumas coisas escritas, guardei o mesmo no bolso e levantei meu olhar. Isabella tinha seu olhar baixo, e parecia pensativa.
- Volto logo. - dei as costas.
- Justin, você vem pro almoço né? - minha mãe perguntou vacilando na voz.
- Desculpa. - murmurei mais pra mim e sai dali.

Bella P.O.V

- Ele me odeia. - me sentei na banqueta.
- Ele vai entender. - tia Pattie tentou me confortar.
- Não tia, ele não vai. Eu desisti de tudo, desisti de nós, é obvio que ele me culpa. - suspirei.
- Se você não tivese escondido a verdade...
- Eu sei, eu me arrependo, eu só não queria estragar a vida dele.
- Você sabe oque eu acho...
- É, mas... ele tava praticamente entrando na faculdade, se eu estragasse tudo...
- Conversa com ele.
- Como? Ele nem se quer olhou na minha cara, viu como ele foi frio? - ela ficou calada. - Vou ver oque o Chris tá fazendo. - me levantei dali e subi para o meu antigo quarto, onde Christian, meu filho dormia.

Você deve tá se fazendo um tanto de perguntas, né? Se você pensa que eu sou fraca e desisti de tudo, não foi, eu apenas fiz oque eu achei que fosse certo, oque hoje eu me arrependo muito. Eu não deveria ter desistido do nosso amor, de lutar por nós.

E me sinto tão culpada, quando a minutos atrás ele nem ligou pra minha existencia. Sera que ele ainda me ama? Ou só sente odio de mim?

Sentei-me na cama, ao lado do meu pequeno loirinho, que dormia seu melhor sono, agarrado a um travesseiro, mania do pai. Joguei a coberta mais para cima de seu corpinho.
Enconstei a cabeça em um dos travesseiros e fiquei a observar o teto. Mas por um som estridente eu teria dormido, meu telefone tocava alto e eu corri para não correr o risco de acordar Chris.

- Alô? - disse baixo, entrando no banheiro.
- Eai, se resolveram? 
- Ele nem olhou pra minha cara.
- Relaxa Isa, não deixe que seu trabalho te impeça de ser feliz, pense no seu filho, ok?
- Obrigado - suspirei - Eu te amo.
- Também te amo pequena, se cuida. 

Sorri e deixei o celular sobre a escrivaninha.

- Mamãe? - me virei e Chris estava sentado na cama.
- Oi meu amor. - caminhei até ele, o pegando no colo.
- Ode agente tá?
- Na casa da vovó. - ele sorriu - Quer tomar um banho pra dar oi pra ela?
- Quelo. - caminhei com ele até o banheiro e o coloquei no chão. Coloquei pra enxer a banheira e voltei até Chris, tirei seu pijama com cuidado e joguei no canto do banheiro, chquei a temperatura da aguá e coloquei ele lá dentro.
- Não sai dai, vou arrumar uma roupa pra você vestir. - sai do banheiro e separei uma roupa confortavel para ele e deixei sobre a cama. Voltei para o banheiro e peguei sobre a pia o shampoo de bebê, fui até Chris e terminei de dar banho nele. Puxei a toalha para perto de mim e o tirei da banheira, o arrolei e levei ele para o quarto, deitando-o sobre a cama.
- No quelo essa caça. - ele resmungou.
- Agora deu pra pra escolher roupa? - comecei a rir tirando a calça de moletom que ue havia escolhido. - Ta, qual você quer? - mostrei outra de moletom e uma calça jeans que ele ganhou do Niall, sabe aquelas folgadinhas que fica caindo? Isso.
- Essa. - ele apontou pra jeans '-'
- Mas você não vai sair.
- Mas eu quelo essa - ele ameaçou chorar.
- Tá bom, ta bom. - vesti a calça jeans nele e depois a blusa de moletom azul. - Você puxou seu pai. - sorri.

Terminei de arruma-lo e segurei sua mão. - Tia. - gritei descendo as escadas devagar para acompanhar Chris. - Tia olha quem acord... - parei de falar quando vi Justin entrando dentro de casa, assim como eu, ele também havia paralisado.
- Mamãe, esse é o ... - antes que Chris terminasse de falar, o peguei no colo.
- Oi Justin.  - ele não conseguiu dizer nada, apenas sorriu, alias forçou um sorriso.

Justin P.O.V

Eu só posso estar pirando ou aquele menino se parece comigo? Ter acordado cedo me fez ficar doido, não é possivel.  Deixei as compras sobre o balcão da mesa e voltei para sala.

- Filho, fica pro almoço, por favor.
- Eu perdi a vontade mãe. - me ajeitei no sofá.
- Fica por mim, por favor. - seus olhos estavam brilhando, e eu não resisti.
- Tá bom dona Pattie. - foi só dizer isso pra ela praticamente se jogar em cima de mim.
- Ta che...chega mãe. - acabei rindo muito alto.
- Eu amo você, peste encapetada. - ela disse rindo, me fazendo olhar feio pra ela.
- Tá doida mãe? - ela riu - Também te amo. - dei um longo abraço nela.
- Cadê a Isa?
- Na cozinha. voltei ao meu lugar.
- Perdoa ela. -  a olhei.
- Mãe...
- Ela teve motivos Justin.
- E me escondeu.
- Para com isso, conversem.
- Mãe, ela tem namorado.
- Quem tem namorado? - Bella apareceu sorridente sentando-se na poltrona.
- Agent..
- Ninguem. - disse seco, em seguida senti minha mãe beslicar meu braço. - Ai mãe, fumou maconha? - praticamente gritei.
- Justin. - ela me deu um tapa e podia ouvir a risada de Isabella. - Como vai sua carreira Isa?
- Bem. - ela sorriu.
- Que orgulho de você. - minha mãe disse sorridente. Isa soltou um sorriso e olhou pra baixo, em seguida jogou seus cabelos, que agora estavam pretos e longos, para trás. Já disse que ela mudou bastante? Seus cabelos estão quase batendo na bunda, pretos, seu corpo está tão... não vamos ser discretos, ela tá gostosa pra caralho.
- Mãe... cad... - o garotinho entrou na sala - Vovó. - ele correu até minha mãe... ele...ele disse vovó?
- Vovó? - questionei com o cenho franzido, olhando para Isa e para minha mãe, que apertava o garoto.


continua?
Eu sei que tá menor do que eu costumo postar, mas eu passei o dia com meu irmão pequeno no braço...
vou fazer de tudo pra postar amanhã

17 comentários:

  1. HELLOOOOOO MY PURPLE NINJA!!!! OH YEAH!! kkkkkkkk ainda to lezona kkkkkkk enfim, quando eu terminei de comentar o outro post eu vi esse aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou muito anta, passei batido..
    EU SABIA Q ERA A BELLA!!!~dança maluka, mais maluka q o norma~só errei na parte do criminoso perigoso maaaaaaaaas.....
    O JUSTIN VAI DESCOBRIR TUDO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LOVEEE!! Gente ele vai descobrir q tem um filho com o mesmo índice de swag q ele kkkkkkkk , o garota é foda ki nem o pai ;D
    Só eu to imaginando o filho o jus com a bela indentico em quando ele era criança? Pois é to imaginande o antes e o depois do jus, problem?
    Enfim moreko de miii vidica tenho q ir tão me enchendo o sako.
    anne kiss kkkk (fikou horrivel) bye....

    ResponderExcluir
  2. meu Deeeeeeeus, que perfeeeeeito! continua pfvrrrrrrrr! @whatbiebas

    ResponderExcluir
  3. sos mari ta lindo hivbjhsbvjhbdsbjhd ameeeeeeeei hahahah hannah :3

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse o justin, provocaria muito ela a ponto dela se declarar kkkkkk quem manda abandonar ele a vida toda e dps voltar com um filho que é dele jdbvjb continua logoo @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  5. W-O-W aaaaaaaaaa que bunitinhoo um filhooo igual ele *----*
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. 4 palavras pra você mama: EU - VOU - TE - MATAR!!!!!
    Continua velho

    ResponderExcluir
  7. Mariana continua porra
    -bia xx

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO O FILHO É DO JUSTIN! NAO ACREDITO QUE PERFEEEEEEEEITO

    ResponderExcluir
  9. meldels *o* to chocada kkkkkkk' perfeito dms (:

    ResponderExcluir
  10. awwww, ja tava com uma saudades de comentar *-*
    hehehe continua logoo moranguinha seduzente
    ta perfeitaaa :3333
    bjoookas te amooooo marida <3

    ResponderExcluir
  11. CARAAAAAAAAA VC PAROU NA MELHOR PARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU DEUSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOOSSSSS

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAH eu vou matar você O.O continuaaa, estou morrendo de curiosidade @@: kkkk

    ResponderExcluir
  13. OMG , quer me matar de tamanha curiosidade continua por favor capitulo perfeito , lindo beijos até mais

    ResponderExcluir
  14. OMS continuaa *-* Imagina o quão fofo é o garoto ja que parece com o justin,deve ser a coisa mais fofa do mundo *-* *-*

    ResponderExcluir
  15. ~Ex-Leitora fantasma aqui
    Tá muito bom,O Chris deve ser muito fofo.
    Continua urgentemente ou eu mando o Jason na sua casa hum
    @Mesnina_dreamer here

    ResponderExcluir
  16. Aiii meu Deus eu tenho certeza que o chris é filho do Justin ha to amando. Desculpa nao tinha.visto esse cap. Kkkk cnt

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: