21 janeiro 2013

Sinopse de The History Of Us

The History Of Us 
Personagens Principais: Pietra Santanna & Justin Drew Bieber
Gênero: Drama, Romance e Comédia
Classificação: + 12, bom meninas, lê quem quer né!! haha

Pietra Santanna.

















Ela tem 14 anos, tem sua rotina totalmente destruída e arruinada quando descobre que não poderá fazer o que quer, é capaz de fazer qualquer coisa por amor, já que nunca teve um namorado e gostaria de saber como é ter um, sempre é chamada de linda pelos outros mas não se acha nem um pouco, esse é seu único problema, pois ela é engraçada, tímida dependendo da situação e sempre consegue se sair bem de qualquer situação, com seu signo forte de touro, é meio teimosa, mas é adorável de qualquer jeito.

Justin Drew Bieber.

















É um menino simples, mas de bom coração, com um talento muito grade para a música, nunca desistiu de seus sonhos, é do time de hóquei da escola, um dos melhores, tem 14 também e acabou de entrar no ensino médio escolar, com seu signo de peixes, é um pouco agitado -risos-, calmo, mas as vezes age por impulso o que pode o atrapalhar, é engraçado e tem um ótimo senso de humor, tem jeitinho de pegador, mas na verdade o que ninguém sabe é que ele é bv, mas isso não importa muito, pois ele continua sendo o mesmo menino de sempre, com seus amigos sempre está se divertindo.

"Estamos aqui até hoje e nada, nadinha vai nos separar." 
~Cami~

6 comentários:

  1. começa logo!!!! hahahaha
    amei a sinopse e com certeza vou amar a ib :)
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn bragada!! amanhã eu vou postar pq agr a minha mãe ta aqui me xingando q eu n saio daui bjos

      Excluir
  2. vai logo >< acho que seria melhor se eles fossem mais velhos mas ok né u.u hsaiusha bjs @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FSDYGUFISHFPUISGFGUS gEEEEEEENTE eh q vai ser melhor depoissssssss kk tu vai vai verr ~cami~

      Excluir
  3. deixa eu entrar nessa fic e tirar o bv dele kkkkkkkk parece que vai ser pfta. começa logo pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FGSDIYFGUSIFGIUDSGFISUDFUSDI NAOOOOOOO SFGDUFIGSDIUFSIUFHI EU TIRO PRIMEIROOOO FGGDUÇIGHFOUISDIUSHUFS kk q isso, deixo simm GFSIGFSYU já posteiii kk ~cami~

      Excluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: