29 janeiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 11

Segunda-feira. 22h59.

Mais um dia comum e cansativo estava terminando e eu estava exausta, hoje havia exagerado no Ballet e meu corpo todo estava dolorido, principalmente meu pés que gritavam por uma bela massagem. Passei o resto da tarde tentando aturar aquela mulher me encher de perguntas para saber onde eu estava pela manhã, e cara eu não preciso dela na minha vida.

- Eu já disse que eu passei mal e fiquei no carro esperando até o fim do periodo. - menti impacientemente para ela.
- E porque não veio pra casa? - no mesmo instante meu pai entrou em casa, fazendo com que meu corpo relaxasse, eu não queria aturar aquela mulher o dia todo me enchendo o saco.
- Graças a Deus. - me levantei em direção a ele.
- Papai. - Pedro gritou correndo até seus braços.
- Eai pestinha. - Théo, meu pai disse sorrindo ao bagunçar o cabelo de Pedro.
- Você chegou cedo hoje. - Pedro respondeu ajeitando o cabelo.
- Queria ver meus filhos acordados. - ele levantou o olhar até mim e me abraçou.
- Quero conversar com você pai...
- Claro minha filha, pode ser depois do banho?
- Tá. - sorri forçado e voltei para sala.
- Théo, voltou cedo. - Carolina se levantou e meu pai sorriu, podendo sentir um clima entre os dois me levantei dali sem nem mesmo pensar em nada e subi as escadas correndo.
Desde quando meu pai deu pra ser paquerador, slá tanto faz, pode ser infantilidade mas eu não quero meu pai com outra pessoa, não consigo ver ele com alguém que não seja a mamãe.

Tranquei a porta e me direcionei até a cama, pegando meu celular e vendo que ainda estava cedo. Havia algumas chamadas perdidas do Chris e algumas da Pati. Meus pensamentos se voltaram para Justin, de como ele tinha sido legal comigo hoje, eu sei que aquele humor em que ele estava não é para sempre, mas foi bom o tempo em que passamos juntos... meu Deus, nunca me imaginei falando isso, mas foi.

Respirei fundo e caminhei até a pequena, digamos que minuscula sacada que tinha ali logo ao lado da minha cama e me encostei sobre as pilastras de gesso, observando o anoitecer que não estava nada estrelado. Na verdade York raramente tem noites estreladas e quentes, sempre está nublado com uma brisa gelada e sempre uma pequena garoa fina.

Você não está sozinha.

Aquela mesma voz voltou a me atormentar, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem e meu corpo gelasse. Fechei os olhos sentindo meu corpo estremecer e tentei ignorar, mas minha curiosidade falava mais alto, fazendo com que eu me virasse lentamente para trás, para ver se via algo. Mas não vi nada, aliás eu nunca vejo, apenas escuto. Suspirei revoltada e me virei novamente para frente.

Meu nome é Esther... 

Me virei rapidamente para trás, encontrando uma garota de vestido branco para no meio do meu quarto, seus olhos eram claros mas era possível ver a dor através deles, assim como sua pele era pálida e demonstrava ser fria como uma pedra de gelo, seus lábios finos eram dificilmente possíveis de ser vistos pela palidez e seu cabelo lisos e negros na altura da cintura, secos e mal cuidados. Ela estava descalça e seu vestido batia nos pés. Era de se arrepiar, aquela visão fez com que meu corpo gelasse, eu nunca tinha visto aquela garota na minha vida, muito menos ouvido falar de alguma Esther, ela parecia tão real, mas eu sabia que era um alucinação  eu sabia que ela não era real, mas mesmo assim não me impedia de estar com medo, de estar tremendo por dentro.
- Q-quem é v-você? - tentei não parecer medrosa, mas acabei gaguejando.
- Sua consciência.
- Ahn? - meu corpo ainda estava tenso.
- Estou brincando. - ela riu caminhando até a minha cama e sentando sobre a mesma - É que eu sempre quis falar isso, mas na verdade sou Esther. - permaneci intacta, não sabia oque fazer, eu estava mesmo falando com uma assombração? - Ei, não está com medo está?
- Oque você quer? - tomei coragem pra dizer, andando até a porta e parando pela mesma.
- Estou aqui pra te alertar. - ela sorriu mostrando seus dentes incrivelmente brilhantes diante de tanta palidez.
- Alertar sobre oque?
- Sobre quem você está pensando.
- Não estou pensando em ninguém. - menti, eu estava com os pensamentos vidrados em Justin.
- Eu sei que está pensando nele. - ela estreitou os olhos.
- Você não é real, não é real, não é... não é. - repeti para mim, tentando mandar aquela garota embora dali, levei minhas mãos até a cabeça e voltei para a sacada, fechei os olhos e implorei. - Me deixa em paz, sai...
- Olha pra ele. - sua voz estava perto demais, abri os olhos rapidamente e ela já estava ao meu lado, mas mantendo uma distancia. - Olha... - ela sussurrou apontando para a casa de Justin. Levei meu olhar até lá, parando na janela de seu quarto que dava para a rua. Justin estava deitado na cama, pelo menos era possível ver apenas a metade dela do meu anglo de visão. Ele estava sem camisa e parecia dormir. - Eu sei que ele é incrivelmente irresistível, tem um jeito sedutor e sexy, um olhar de perder o folego, mas olha pra mim, olha oque aconteceu comigo graças a ele... - Engoli seco.
- Oque você quer dizer com isso? - minha voz vacilou.
- Luana? - ouvi meu pai bater na porta, fazendo com que eu olhasse para trás rapidamente e quando olhei para Esther novamente, ela não estava mais lá.
- Entra. - gritei.
- Minha filha, você está bem? - ele caminhou até mim.
- Sim. - menti, eu estava intrigada pelo fato de ter conversado com um fantasma, assombração, bicho papão, seilá oque era aquela porra. - Só estou com sono pai. - forcei um bocejo e abracei ele.
- Então durma querida. - ele beijou o topo da minha cabeça - Boa noite.
- Boa noite pai.

Esperei ele sair do quarto para voltar a olhar para Justin, o fato de oque aquela assombração ter falado pra mim que se tornou aquilo por causa dele estava me deixando louca, eu precisava saber mais sobre essa historia.

Terça-feira. 09h40 da manhã, intervalo. 

Batia meu pé freneticamente sobre o chão.
- Ei, em que mundo você tá? - Fran praticamente gritou ao estralar os dedos.
- É, desculpa gente, preciso fazer uma coisa. - me levantei avistando Justin passar pelo refeito, até a quadra de esportes. Apressei meus passos olhando no relógio e vendo que o intervalo poderia acabar rapidamente. Entrei na quadra e lá estava ele, sentando sobre a arquibancada sozinho e sem ninguém por perto. Ele poderia estar de mau humor, mas eu precisava perguntar uma coisa, subi os degraus lentamente mas do mesmo jeito ele notou minha presença.
- Posso? - apontei para o lugar vazio ao seu lado e ele deu de ombros, pelo visto o humor de ontem havia mudado. Me sentei ao seu lado, mas mantendo uma certa distancia. Naquele momento, com todo aquele silêncio irritante minha coragem toda de falar algo sumiu, mas eu precisava, eu era curiosa e precisava me livrar daquela garota que me atormentava não somente em sonhos, mas fora deles também. - Quem é Esther? - finalmente consegui dizer e tudo que Justin fez foi virar o rosto, olhando para mim com um olhar matador que fez todo meu corpo gelar, eu podia jurar que ele me mataria a qualquer momento se seus olhos tivessem lazer e confesso que fiquei com medo.
- Como você sabe sobre ela? - ele perguntou entre dentes.
- Eu não sei. - respondi baixo.
- Como não sabe? Acabou de perguntar. - ele estava raivoso e aquilo me deu certo medo.
- Eu só precisava saber quem é...
- Então me diz como sabe sobre a existência dela. - ela fechou os punhos, mostrando nervosismo.
- Você vai me achar louca...
- Prefere que eu te ache louca ou prefere ver a morte de perto? - tá, agora ele conseguiu me assustar.
- Eu vi ela. - cedi logo, ele me olhou confuso e eu continuei - Digo, ela... ela apareceu pra mim, vem aparecendo em sonhos e fora deles.
- Wow, não sabia que você via os mortos. - meu corpo gelou, Justin segurava meu pulso com certa força.
- V-você matou ela? - minha voz vacilou e falhou, demonstrando meu medo.
- Oque ela disse? - ele apertou meu pulso.
- Você tá me machucando. - tentei me esquivar, então ele fechou os olhos respirando fundo, denunciando impaciência - Ela disse que eu deveria ficar longe de você, que graças a você ela estava daquele jeito.

Justin vacilou e eu puxei meu pulso de volta pra mim, passando a mão pelo mesmo. Seu olhos desceram de mim até algum lugar abaixo de nós, ele encarou o nada por muito tempo e levantou-se.
- Onde você vai? - perguntei me levantando também. - Não vai me responder? Justin...
- Olha... - ele se virou nervoso - Me esquece!

Então ele saiu sem me dar tempo de dizer algo, ou pelo menos ir atrás dele, já que o sinal fez o favor de tocar, e eu me perguntei onde estava aquele Justin que conheci ontem... Mas será mesmo que eu vou ter que descobrir sozinha quem é Esther? Pelo visto sim.
Voltei para onde as meninas ainda me esperavam e por incrivel que pareça Chirs estava com elas, respirei fundo e sorri tentando mostrar que estava tudo bem.
- Onde você foi? - Pati perguntou desconfiada.
- Tomar um ar. - menti.
- Mentira. - Fran rebateu.
- Se é mentira ou não temos que ir pra aula. - Chris entrelaçou nossas mãos e me deu um selinho rapido.
- Acredita em mim, não é? - perguntei pra ele.
- Acredito. - ele sorriu, mas eu sei que ele tinha duvidas enquanto á isso.
- Tá vendo meninas, ele acredita em mim. - mostrei linguá pra elas.
- Não importa, você tem aula junto comigo agora. - Fran me puxou bruscamente pelo corredor, e só pude olhar rapidamente para trás vendo Pati e Chris rir.
- Fran, faz um favor pra mim? - ela me olhou enquanto entravamos na sala.
- Diz...
- Vem comigo até a biblioteca no centro hoje a tarde?
- Pra que você quer ir até a biblioteca?
- Você vai ou não?
- Vou. - ela cedeu e riu.

Mesmo que seja arriscado ou não, eu precisava saber quem era Esther e porque isso deixava Justin tão nervoso, ou descobriria, ele querendo ou não e foda-se.


Continua?
ui que meda do Justin, sqn
gENTE e o believe acustico, quem já ouviu?
Bem, eu escutei bem antes de lançar e tals, eu acho perfeito...
sou viciada em yellow raincoat e vcs?
baab ficou perfeita
take you eu amosouvivo e respiro.
e nothing like us me faz chorar...

gENTE divulgando um vlog da @awaydrauhl
http://www.youtube.com/watch?v=SuJgFBKhnKI
Eu ri dms com o video, principalmente na parte dos três tipos de fics, porque é realmente verdade....
KKKKKKKKKKKKK
´´você é a nerd e ele o comedor do colegio´´
Então assistam e se puderem se increver no canal, melhor ainda.
bjo bjo bjo

11 comentários:

  1. ai credo, ate fantasma ela ve agora jbfjksbdjk só me falta o justin ter matado a menina, eh obvio isso mas ai vai ser mais dificil dele ficar com a luana :( continuaaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIII
    continua, claro hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  3. MDS QUE MEDO KRA, AI MEU CORASSAUM!! CONTINUUUUUA TA A+

    ResponderExcluir
  4. Uiiii ameii.. Amei esse cap. Essa IB é diferente Continua

    ResponderExcluir
  5. Que tenso.. o que será que o jsutin fez pra essa menina? ele matou ela, esquartejou slá? kkk; Ai agora a Luana vai querer descobrir e vai ficar mais dificil do Justin ser legal de novo com ela, Jubs do mal;
    Aaaah eu já ouvi o believe Acoustic, tipo é muito perfeito, e eu tbm já tinha ouvido antes de lançar kk; As musicas ficaram muito perfeitas e eu tbm chorei com Nothing Like Us, slá a voz dele tava tão triste :/
    kkkkkkk; eu vi o video, e realmente a meioria das fics são assim, é raro ter alguma diferente

    ResponderExcluir
  6. Vish quem é essa Esther Jesus será que o justin matou ela? '-' continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. OOOMG QUE PERFEIÇÃO MARIIIIIII *-*
    TEE AMOOO DEMAIS MINHA MORANGUINHA SEDUZENTEEEE
    CONTINUA LOGOOOO <3
    KISSES IN YOUR ASS kkk'
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaai que perfeito.. continuaa *-*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: