28 janeiro 2013

Desculpas

MENINASS, MIL DESCULPAS SÉRIO MESMO, eu tive que viajar de ultima hora, deu aquele negócio de santa maria uns conhecidos meus morreram :( mas eu tava na praia e não pude nem entrar pra avisar, fiquei muito mal e ainda entrei naqueles dias pra completar a situação, eu só pensava em vcs do blog durante a viagem, mas enfim agora eu tenho que recompensar vcs, vou postar us 3 capítulos hoje, eu acho, se eu conseguir né, mas enfim meninas eu espero que vocês me entendam, prometo que não vou mais fazer isso, beijinhos e me aguardemmmmmm haha ~~Cami~~

4 comentários:

  1. Sério que você tinha conhecidos que morreram lá? fiquei mt mal com oq aconteceu tbm. Fica tranquila agente te entende, ok?
    Quero muito saber oq vai acontecer, anciooosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim conhecia, eu moro em porto alegre, rio grande do sul, tinham primos e amigos de colegas meus e alguns amigos tb, obrigada! ~~cami

      Excluir
  2. Não se preocupe conosco,nós entendemos e respeitamos seus motivos,desejo paz na sua vida para que você possa seguir em frente por mais que seja dificil perder algum amigo ou algum membro de sua familia. Believe tudo vai dar certo :)

    ResponderExcluir
  3. Nao tem problema amr... coisas acontecem espero que fique bem

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: