17 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 23



Bella P.O.V
Dois dias depois. 12h13

Eu já estava me sentindo bem melhor, estava mais forte, mais relaxada, tirando o fato que ainda não havia conversado com tia Pattie. Ela me visitou todos os dias que estive aqui, porém não tocamos naquele assunto. Hoje eu recebi alta, e só estou esperando Justin chegar com as minhas coisas para eu poder ir para casa.

- Com linçesa. - bateram na porta, e só percebi quem era pela voz doce.
- Entra Sel. - me sentei na cama para recebe-la com um abraço. Ela sorriu e fechou a porta, se aproximou de mim e me abraçou fortemente.
- Você está bem? - sentou-se ao meu lado.
- Bem melhor. - suspirei.
- Você me assustou, achei que fosse te perder.
- Eu já pedi desculpas... - abracei ela de lado e ficamos em silêncio.
- Você sabe que eu vou embora daqui dois dias né? - sua voz saiu triste.
- Eu não queria que você fosse. - fechei meus olhos segurando as lagrimas.
- Eu prometo que volto quando puder.
- Deixa eu morar com você? - ela se afastou - Não quero morar com a minha vó
- Você não vai morar com sua vó, sua tia vai conversar com você.
- Ah, ela vai pedir que agente se afaste?
- Eu não sei, ela não me disse. - suspirei - Mas olha, pensa assim, você vai entrar na faculdade agora..
- Oque tem?
- Pensa só nisso. Pensa no seu futuro, nos seus sonhos...
- Eu penso neles, mas eu..
- Você ama Justin demais pra não pensar nele. Eu sei. - ela riu.
- E onde estão minhas roupas?
- Com Justin.
- E cadê ele?
- Tá vindo. - ela riu - Calma.

E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Justin entrou no quarto com aquele sorriso perfeitamente perfeito, o sorriso que me deu forças pra não desistir de tudo. Ele se aproximou da cama e me deu um selinho molhado nos lábios, fazendo-me sorrir.

- Como você está? - ele colocou uma bolsa sobre a cama.
- Bem. - sorri.
- Quer ajuda no banho? - Selena sugeriu.
- Quero... - sorri levantando-me.
- Porque ela fica com a melhor parte? - Justin brincou, fazendo-me rir.
- Idiota, você já sabe oque acontece se as coisas derem certo. - pisquei pra ele.
- Eca. - Selena resmungou entrando no banheiro. Então eu me não aguentaria mais nenhum pouco se não fizesse aquilo, eu precisa. Corri até Justin, levando minhas mãos até sua nuca, para trazer seu rosto mais pra perto, grudei nossos lábios rapidamente e sorri ao ver que ele correspondeu colocando suas mãos sobre minha cintura e colando nossos corpos mais ainda. Minha linguá brincava com a sua, me causando borboletas no estomago ...
- Será que podem ir logo? - Selena gritou da porta do banheiro, oque me fez separar o beijo, rindo.
- Como você é chata. - entrei no banheiro.
- Sou chata nada. - ela riu me ajudando a tirar a roupa, oque me fez rir.
- Eu sei tirar a roupa, tá? - rimos enquanto entrei no banheiro.

Depois de tomar um banho quente, que me fez relaxar, Selena me fez vestir um moletom preto. Amarrei meu cabelo em um coque alto e sai do banheiro, Justin ainda estava sentado sobre a cama e assim que sai do banheiro, ele sorriu.
- Vamos? - ele levantou-se ao meu encontro.

Selena me ajudou a arrumar as coisas e finalmente saímos daquele hospital.
Eu estava aflita, não sei oque vai acontecer quando chegar em casa. Ninguem falava nada e aquilo já estava me deixando agoniada, minhas mãos estavam soando mais que o normal, e meu pé batia frequentemente sobre o chão do carro, fazendo um pequeno barulho irritante.
Justin foi parando o carro de frente a nossa casa, oque fez meu coração acelerar mais ainda.
Desci do carro com a ajuda de Selena, e eu realmente não sei o porque se eu me sinto bem, caminhei devagar até a entrada logo atrás de Justin.
Tia Pattie estava sentada no sofá e assim que percebeu nossa presença se levantou, caminhou até mim e não que eu não esperasse, mas ela me abraçou, abraçou fortemente e sussurrou:

- Me desculpa, eu não imaginava que você era tão fragil. - não evitei em soltar um soluço.
- Sou mais fragil do que você pensa tia, a vida já me mostrou varios lados ruim dela. - ela se afastou olhando-me nos olhos, limpou minhas poucas lagrimas com a palma da mão e disse:
- Você deve estar cansada, durma um pouco.
- Tá, eu vou. - respirei fundo, limpando o pulmão. Ela sorriu fraco e deu-me um beijo na testa, apenas acenti e subi para meu quarto, Selena e Justin estavam atrás de mim e eu já estava ficando irritada com aquela situação. O clima naquela casa ainda estava estranho, apesar de finalmente Ashley ter ido embora, tanto eu quanto qualquer um ali sabiamos que as coisas não estavam resolvidas. Entrei no meu quarto e aqueles dois seres chatos ainda estavam me seguindo. Me joguei na cama e respirei fundo, sentindo o aconchego e o macio do colchão que eu tanto senti falta, nem se compara essa coisa macia com aquela tabuas que eles chamam de cama, naquele hospital.

- Vou deixar você dormir. - Selena colocou sua bolsa sobre a poltrona no canto do quarto e saiu, fechei meus olhos enterrando mais meu corpo sobre os travesseiros, até ouvir passos lentos vindos até a cama, oque me fez levantar a cabeça para ver quem era.
- Você parece cansado. - me virei de barriga pra cima. Justin sorriu fraco e sentou-se ao meu lado.
- Não durmo direito a três dias. - ele foi relaxando aos poucos seu corpo sobre a cama.
- Então durma. - murmurei sentindo meus olhos pesados, e pude ver ele tirando o tênis e virando para mim, até meus olhos pesarem o suficiente.

18h34

Acordei sentindo uma grande sobre sobre meu quadril, pisquei os olhos varias vezes tentando me acostumar com os olhos abertos, tatei o quarto até parar onde vinha a dor, as pernas de Justin estavam por cima de mim, fazendo com que meu quadril latejasse de dor. Me remexi virando-me de frente para ele, fazendo com que suas pernas caissem de cima de mim, ficando normais. Sorri em meio á isso e abracei seu corpo, me enfiando por debaixo de seus braços, delicadamente para não acorda-lo, encaixei meu rosto sobre a curva de seu pescoço e suspirei, sentindo seu perfume mais forte sobre aquela região. Sorri mais uma vez ao sentir que ele havia se abraçado com meu corpo. E ficamos assim, abraçadinhos mesmo ele dormindo, enquanto eu só pensava na vida. Na verdade o quanto seu perfume é bom.

- Seu cabelo tem o melhor cheiro que eu já senti. - sua voz rouca e falhada fez com que eu me afastesse assustada, fazendo ele liberar um sorriso. Dei um pequeno beijinho estalado em seu queixo, fazendo ambos sorrirem, Justin desfez seu sorriso rapidamente, olhando por cima de meus ombros.  Me virei para ver oque ele ele via, e dei de cara com tia Pattie parada na porta, encostada no patente, nos observando. Aquilo me fez gelar, eu estava imóvel  então me afastei do Justin aos poucos, me sentando na cama, encostada sobre a cabeceira.

Tia Pattie balançou a cabeça, como se estivesse se libertando de seus pensamentos. Ela caminhou até a cama, e sentou-se na beirada que eu estava.

- Me desculpem. - ela murmurou baixo.
- Pelo oque? - Justin murmurou de volta.
- Por não enxergar o amor de vocês. - eu e Justin nos entreolhamos - Eu fiz errado em querer separar vocês, justo eu, uma pessoa que nunca foi contra á qualquer tipo de amor. - ela suspirou - Eu sei que são primos, que vocês tem o mesmo sangue correndo nas veias, porém oque sentem pelo outro é mais forte, e eu ainda não acredito que não percebi nada.
- Tá tudo bem. - tentei conforta-la.
- Não Isa, olha oque eu fiz... - ela apontou para meus curativos nos pulsos.
- Tia, para, não foi culpa sua. Eu que sou fraca demais.
- Mas eu já sabia disso, quer dizer, que você é fragil, é uma garotinha que sempre foi fragil, mas eu provoquei tudo. - ela passou as mãos nos cabelos. - Eu só não quero que vocês sofram. Vocês já são grandes pra saber que é um mundo cruel, onde as pessoas te julgam por qualquer coisa, e vão julgar esse namoro de vocês.
- Não estamos namorado. - ela riu.
- Jura? Coisa feia Justin, foi assim que eu te criei? Pra ficar? Não não. - ela disse nós fazendo rir. - Eu só to tentando dizer que eu quero ver você, e você feliz. Entende? Mas não pense que toda a parte ruim acabou, essa foi a minha opnião, não sabemos como o resto da familia vai aceitar. - ela sorriu. - Vocês usam camisinha né?
- MÃE! - Justin gritou, oque me fez rir muito, tipo muito mesmo. Eu podia jurar que mesmo rindo, eu estava parecendo um pimentão, tapei meu rosto com um travesseiro ainda rindo.
- Oh meu Deus, vocês não usam? - tia Pattie já estava em pé, na porta.
- Mãe, sai daqui. - Justin tacou um travesseiro nela, ele me olhou e gargalhou. Sorri sapeca para ele que ainda estava rindo, mas assim que percebeu meu sorriso parou de rir. - No que tá pensando? - ele perguntou desconfiado.
- Não percebeu nada?
- Não. Oque?
- Deu tudo certo. - ele sorriu malicioso e levantou-se da cama. Calçou seus tênis e me puxou pela mão.
- Onde vamos?
- Qualquer lugar. - ele estava euforico, então desceu as escadas praticamente caindo. - Mãe, vou no McDonald. - ele gritou e saiu de casa antes de qualquer pessoa pudesse pensar. Entrei no carro e comecei a rir do desespero dele.
- Onde vamos? - repeti a pergunta.
- Lembra oque você disse se tudo desse certo? - ele me olhou rapidamente.
- Vamos á um motel? - ri.
- Ou prefere no carro? - ele me fez rir.
- Você é doido.
- E to querendo sexo.

Gargalhei.

- Necessitado. - ele me olhou pasmo.
- Bella, eu to sem sexo á mais de um mês.
- E eu nunca fiz. - ele me olhou e soltou um sorriso perfeito.
- Então, tem certeza disso? - ele pousou sua mão sobre minha coxa, que apesar de estar de calça, senti um arrepio ali.
- Claro que eu tenho. - respondi com um sorriso no rosto, olhando para o trânsito.
- É que você sabe, primeira fez tem que ser especial. - ele me fez rir.
- Eu sei. - ele sorriu - Eu te amo o bastante pra fazer isso, sei que não vou me arrepender. - finalmente criei coragem pra olha-lo. Ele parou no semaforo que estava fechado e me puxou para um beijo rapido.
- E eu vou fazer ser especial. - ele me selou antes de voltar a dirigir.



Continua?
gENTE, para.... para tudo. De onde vocês tiraram que eu vou acabar stole my heart, não, ela vai ter um fim, claro, uma hora vai ter que acabar, mas não vai ser agora, ainda tem uns 20 capitulos, e muita coisa pra acontecer.
E make me wanna die, eu não vou postar todo dia feito essa.
Duas vezes por semana eu vou posta-la aqui, já que vocês insistiram tanto. awopirbkaerkbnmaerb
E essa vai ser como sempre, todos os dias, quando der né.
MAS EU NÃO VOU TERMINAR STOLE MY HEART, NÃO SE DESESPEREM, ELA VAI ATÉ O CAPITULO 40, POR AI, COMO TODAS AS OUTRAS IMAGINES QUE EU FIZ.
E agora to postando MMWD aqui, porque pediram.
Oque eu não faço por vocês?
aekrlfbnaefrb
bjo.
LOVE U

18 comentários:

  1. mds kkkkkk o justin euforico e necessitado hsushshshs a pattie é doidinha mas dps de ver os dois dormindo abraçados, qualquer um pensaria a mesma coisa. continua pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI...... huuum Motel auhsauhsauhsuashuash CONTINUA....

    ResponderExcluir
  3. Ta simplismente perfeeeeeeito *-* aain eu amo vir aqui e ficar lendo *O* uuhm safadinhos, a minha mal saiu do hospital e ja tão indo no motel kkkk JB necessitado U.U kkkkkkkkkkk ameei continua *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt nesse capítulo. Principalmente do desespero do Justin jdfsaiopruospdfjasklj Continua, ta perfeito. @dr3wb13bs

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNN, A PATTIE É UMA LINDA!!
    SE EU SOU EXAGERADA ? MAGIINAA NÉ AUSAUHSAUHASUHAUHA..
    MAKE ME WANNA DIE É FODA E EU QUERO MAIS LALALALA
    RII MTT COM ESSA NECESSIDADE DO BIEBER DE SEXO, NINFOMANIACO.. SIM, CLARO OU COM CERTEZA ? AUHSAUHAUHAUA CONTINUAA!!
    TE AMO MARE <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwnt que boom que a diva da Pattie deixo u.u;
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK; Ri muito nesse capitulo , Justin necessitado kkkk; taadinho ele já tá um mes na seca , dá um desconto ashuahsuhs; A mina mal saiu do hospital e já tá de safadezas . rum ' - Coontinua logo pfvr u.u continua Make me wanna die também é muito perfeita'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN Q LINDO PARTE HOR DOS DOIS AWWWNN VAI SER ESPECIAL =D
    CONTINUUUUUAA

    ResponderExcluir
  8. own,desculpa eu entendi errado,que bom que não vai acabar,e aliás estou AMANDO a nova IB é perfeita! :D

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah vei q bom q vc n vai parar de postar essa, e eu to gostando da outra hahahahahaha em fim continua logo amei u,u bjoooo hannah (@cokedrew)

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha mari seduzente ><
    ta perfeitoooooo demais <3
    uiuiui vai chegar oque tanto pedi (66' kkkkk
    continua loooogooo
    te love muy minha moranguitaaa nindja

    ResponderExcluir
  11. Selinho do meu blog para você *--*
    http://imaginebelieberhotecriminal.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaah, essa é minha ib preferiida no MUNDO TODO! AMO AMOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. GRAÇAS A DEUS Q VC NAO VAI PARAR COM STOLE MY HEART <3
    com certeza, essa é a IB mais linda que já vi, minha preferida hehehe
    to amando demais, ok? :)
    e eu sei que vc tem muitas leitoras fantasmas, porque tenho 2 amigas que sei que leem a sua ib e eu nunca vejo nenhum comentário delas hahaha
    ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. wooooooooooooool continuaa??! pto *----------*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: