12 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 20 - Para Let.


Leia o recado final, por favor.



- Mãe, é rapidinho. - Justin disse ao beijar sua bochecha.
- Mas porque não vão todos? - Tia Pattie perguntou desconfiada.
- Elas estão cansadas. - respondi. - E afinal, não passo muito tempo com meu primo.
- Vocês estão juntos 24horas por dia. - nos entreolhamos e rimos. - Não demorem.
- Obrigado tia. - beijei sua bochecha. Justin fez o mesmo e saiu na frente, fechei a porta e sai correndo para alcança-lo, segurei sua mão e ele sorriu.
- Nós vamos de carro. - ele abriu a porta pra mim de sua Rang Rover e fez sinal para que eu entrasse, sorri agradecida e entrei, em seguida ele deu a volta e entrou, já dando partida no carro.
- Onde vamos? - perguntei colocando os cintos.
- Segredo! - ele riu. - Na verdade, é surpresa.

Liguei o rádio e passava a música nova da Cher Lloyd, cantarolei alto e Justin riu, mas acabou cantarolando junto comigo. Era engraçado, enquanto eu estralava o dedo e fazia movimentos leves com a cabeça, Justin fazia variadas poses engraçadas, que me fazia rir.
- Laughing so damn hard, crashed your dad's new car, all the scars we share. I promise, I swear... - cantarolei
- Wherever you go, just always remember. That you got a home for now and forever, and if you get low, just call me wherever. This is my oath to you... - Justin cantou junto comigo, me fazendo liberar um sorriso grande. Ele parou o carro do nada, depois de subir morros e mais morros, oque me fez assustar levemente, olhei para os lado e não reconheci aquele lugar.
- Onde estamos? - o olhei.
- Vem. - ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, com aquele sorriso no canto dos lábios, segurou minha mão e sorriu.
- Onde vamos? - ele riu.
- Você fala demais. - selou-me.

20h23. Observatório Grifftih.

- Ah meu Deus Justin. A vista aqui é linda. - disse admirada com aquela visão que eu tinha do Griffith.
- Lindo né? - ele parou ao meu lado e segurou minha mão.
- Porque me trouxe aqui? - me aproximei.
- Porque queria ficar sozinho com você, e não estamos tendo muita privacidade nos ultimos dias. - suas mãos passearam sobre minha pele gelada, até subir em meu ombro, e se apoiar ali.

Ficamos em silêncio, apenas ouvindo o vento, que batia sobre meus cabelos e os fazia voar, aquilo me causava arrepios, pois o vento estava gelado, porém foram cessados pelos braços de Justin me abraçando.

Ele estava inquieto, isso qualquer um perceberia. Então ele segurou levemente eu meus ombros e me virou de frente pra si, encostando meu corpo sobre as pilastras, e me abraçou, envolvi minhas mãos em volta de seu pescoço, e conseguia sentir suas duas mãos esparramadas sobre minhas costas.

Ele se afastou e olhou-me nos olhos.
- Isso é muito errado. - ri leve
- Oque?
- Agente. - respondi encarando seus par de olhos castanhos claros. Ele riu e beijou rapidamente meus lábios.
- Nada é errado quando se tem amor. - ele sussurrou. - Pelo menos, eu penso assim.
- Você é doido.- ri
- Doidinho por você. - ele sorriu, aquele sorriso que deixa as estrelas sem brilho. E me beijou, seus lábios aveludados encontraram os meus com calma, em um selinho demorado, que por segundos depois virou um beijo da mesma intensidade. Não tinhamos presa, era apenas um beijo de duas pessoas que se amam.

Suas mãos estavam esparramadas sobre minha costa, me apoiando e juntando-me mais para perto dele. Puxei mais seu rosto para mim, intensificando o beijo. Ele mordiscou meu lábio inferior e sorriu ao partir o beijo.
- Acho que seu beijo é o melhor que eu já provei. - ele sorriu.
- Ah, não exagera vai. - ele riu.
- É sério, acho que nunca, ninguem me beijou com tanto carinho. - ele disse olhando fixamente para mim, oque me deixava um pouco sem graça.
- Eu digo o mesmo... eu acho. - ri leve.
- Niall te beijava assim?
- Não vamos falar do passado tá? - ele acentiu. E eu não resisti em beija-lo novamente.
Parei o beijo com três selinhos, em um ato rapido ele me puxou pela mão e me segurou pela cintura,andando comigo pelo local.
Eu ainda estava meio estranha por estarmos juntos, as pessoas nos olham como se soubessem que somos primos, entende? É estranho.

Ele parou do nada e se agachou, em seguida senti meu corpo ser levantando e colocado em seu ombro.
- Justin, me coloca no chão. - gritei rindo. Tentei olhar ao nosso redor e algumas pessoas já estavam nos olhando. Ele começou a correr e o que me fez rir muito, mas já estava sem ar, então comecei a dar leves socos em suas costasm, ambos estavam sem ar de tanto rir. Ele me colocou no chão, e eu aproveitei para dar uns bons tapas no seu braço.
- Porque fez isso? - perguntei me recuperando.
- Eu só queria ver você sorrindo. - ele sorriu e se aproximou selando nossos labios.
- Seu idiota. - ri
- Me ame menos.
- Idiota e iludido. - ele riu.
- Eu sei que você me ama.
- Ainda bem que sabe, porque assim não preciso ficar repetindo pra ver você se achando. - rimos.
- Tá vendo. Não sou iludido. - ele me beijou, mas parei o beijo assustada.

Sabe aquela sensação de que você está sendo observada? Então.
- Oque foi? - Justin perguntou confuso. Olhei para os lados, mas todos pareciam distraidos.
- Nada. Eu só estou paranoica. - sorri fraco.
- Vem, nosso passeio não terminou. Quer pipoca? - ele apontou para um carrinho de pipoca. Acenti e ele segurou minha mão, me puxando até lá, enquanto eu olhava ao nosso redor, eu não estava me sentindo bem, pelo menos meus eu não estava com pressentimento muito bom.
- Pipoca doce ou salgada? - sua voz rouca me tirou do meu transe.
- Ah, doce. - sorri. Justin fez nossos pedidos e segundos depois me entregou.

Ficamos em silêncio, comendo as pipocas.
- Hum, Jus...
- Oi?
- Não se sente estranho? - ele me olhou com cara de lerdo, oque me fez rir.
- Estranho como?
- Seilá, eu to me sentindo observada. Algo ruim vai acontecer.
- Credo Bella. - ele segurou minha cintura. - E se acontecer algo, vamos estar juntos.
Apenas sorri fraco.

[...]

Justin desgrudou nossos labios, e eu ainda podia sentir o gosto do caramelo que comemos.
- Você ama meus lábios né? - ele disse todo convencido.
- Eu vou dizer só uma vez. Sim. - rimos e eu selei os mesmos.
- Eu sei. - ele riu - Eu também amo os seus, são tão... - ele me deu um selinho demorado - Macios.
- Justin... Porque você tinha que ser tão apaixonante? Sério, é incrivel o efeito que você causa em mim. - disse sem pensar.
- É? - ele sorriu - Oque eu causo em você? - ele disse roçando o nariz no meu pescoço. Oque me fez fechar os olhos, sentindo um arrepio percorrer meu corpo.
- Viu só? - ele acentiu sorrindo. Seus lábios encostaram na pele fina e quente do meu pescoço, oque me fez arrepiar novamente, minhas mãos foram até seus cabelos e eu os puxei de leve, liberando um sorriso.
- Não duvido que se estivéssemos sozinhos aqui, você iria me tarar.

Ele riu.
- Desse jeito você me ofende, eu sou um santo. - foi minha vez de rir.
- Justin, só olhando pra você... pra essa sua carinha bonita, percebe-se que você é safado.
- Talvez eu seja mesmo... - ele mordeu os lábios e escorregou suas mãos lentamentes sobre minha cintura, até meu quadril, mas quando ia chegando lá, no meu bumbum, eu o repreendi.
- Epa danadinho, hoje não. - ele riu me abraçando. Segurei seu rosto e selei lentamente nossos lábios. - Quem sabe um dia.

Pisquei pra ele e sai de seus braços.
Foi quando meu olhar avistou ela, de longe. Talvez seja miragem, mas eu acredito, eu tenho a certeza que vi Ashley, com uma câmera na mão. Droga, fodeu.
- Justin, Justin... ali é a ...
- Ashley. - ele completou tão apavorado quando eu. Assim que Ashley percebeu que nos a vimos, ela saiu correndo, não pensei duas vezes em fazer o mesmo. Ouvia passos atrás de mim, e olhei rapidamente vendo Justin.
- Vadia! - disse quando a vi entrar em um carro.
- Ela tava com uma câmera. - ele disse passando a mão no cabelo.
- Será que ela vai fazer oque eu to pensando?
- Droga. Vamos... - ele segurou minha mão e corremos até o carro.

Estava um silêncio horrivel naquele carro, meu coração de apertava cada vez mais que ficassemos proximos de casa, até ele acelerar totalmente ao parar em frente ao nosso portão. Suspirei alto, deixando meu nervosismo aparente.

Sabe aquele desespero de todo aquele sentimento bom virar uma dor terrivel? Minha felicidade estava em um precipício, sendo ameaçado a cair, a ser derrubado. Eu sentia, era facil perceber que talvez tudo aquilo se transformasse em dor, e a utima coisa que eu queria, era isso.Eu cansei de sofrer.
Cansei das pessoas destruindo meu coração.
Cansei, e se for preciso lutar por esse amor, eu vou.
Justin me olhou fundo, como se lê-se meus pensamentos.

- Se algo der errado, eu ... - ele me calou com um selinho rapido.
- Não pensa assim. E se... bem e se der errado, vamos estar juntos. - ele acariciou meu rosto.
- Eu não quero te perder.
- E não vai.
- Se sua mãe nos afastar?
- Até parece que não conhece a dona Pattie, o coração mais mole que eu já vi.-ele riu sem humor.
Ri fraco olhando para baixo.
- Vai dar tudo certo.
- Eu espero.
- Não, você acredita. - ele sorriu.
- Eu te amo. - murmurei. Minha voz estava chorosa, denunciando que eu queria chorar.
- E não chora, vem aqui... Eu te amo, e vamos estar juntos nessa. - ele beijou minha testa.

Descemos do carro e já sentia meus olhos lacrimejando, não sabiamos oque estava acontecendo lá dentro. Talvez ela nem tenha feito nada, ou só estava querendo nos assustar, mas ela vai ter a dela... oh se vai.
Justin me deu um ultimo selinho, antes de caminhar na frente.

Meu coração estava a mil, é como se eu estivesse prevendo toda a situação, eu podia sentir que as coisas não iriam dar certo, só queria ter me preparado para esse dia, e não achei que fosse hoje. Não mesmo.
Eu me apaixonei pelo meu primo, e agora tenho que pagar as conseqüências.

Justin P.O.V


Eu não estava acreditando que tudo aquilo, todo aquele envolvimento poderia acabar a qualquer momento. Oque seria daqui pra frente se Ashley nos entrega-se para minha mãe? Além do fato dela se magoar comigo e com Bella, vamos ter que aguentar a familia toda, e se tudo isso der certo, eu não quero ver, eu poderei ver a cara daquele ruiva azeda.
Eu estava sem chão, nem aconteceu nada ainda e eu já me sentia assim, eu só quero que tudo passe rapido.
Só isso.
As conseqüências de ter o coração roubado por sua prima, são essas.
Mas eu não me arrependo, eu disse, eu enfrento o mundo por ela, por nós. Enfrento todos só para tê-la ao meu lado, vê-la todos os dias, beija-la, senti-la perto de mim.
Eu só queria que as pessoas aceitassem nosso amor, não julgasse.
Eu só quero ser feliz ao lado dela. Apenas isso, sera que é pedir demais?



Continua?
desculpem o cap pequeno, sério mesmo, leia o recado e vai entender.
Bem, primeiramente mil desculpas. Eu ia postar segunda mas minha mãe inventou de ir ao mercado e passei o dia fora. A pizzaria dela já abriu e ando sem tempo, porque olho meu irmao pela noite.
Dae ontem fui escrever e oque nunca aconteceu comigo, aconteceu. Eu fiquei sem criatividade, eu entrei em desespero cara, foi horrivel.
Dae hoje, eu fui postar e tava do mesmo jeito, mas graças a Let que me ajudou, eu postei. Agradeçam a ela que me deu ideias incriveis.
Enfim, foi foda.
E CARA VOCÊS SÃO DEMAIS. Quando eu li todos os comentarios, eu parei pra pensar.

É isso que eu quero pra mim? Não.
Obrigado pelas palavras gentis, me fizeram me sentir melhor.
Gente, acho que to apx. mds.

Gente, quero pedir uma coisa pra vocês. Podem denunciar como spam esse twitter? @wtfjus 
O escroto postou uma foto do pau dele, e alguém apagou, ele acusou o Math, e disse para as pessoas denunciarem ele, mas ele não fez nada. 
Não temos culpa se ele é outro boylieber escroto, estupido que fica com isso no twitter pra chamar atenção.
Façam isso por mim? Pfvr? 
ah, twitter do Math é @tamedrew
sigam ele (:



11 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwww' que perfeitooo mari *-*
    to amando cada vez mais <3
    oque sera que vai acontecer?
    continua logoooo \0/
    pleaseeeeeeeeee <3
    bjoooooookas

    ResponderExcluir
  2. Aff q garoto escroto ¬¬'
    enfim...continuaaa gatchenhaaa pfto *-------*
    Ashley vadiaaa

    ResponderExcluir
  3. Princess eu não acredito que essa ruiva azeda vai conseguir o q ela tanto queria! COISA RUIM ESSA MENINA! kkkkk só inferniza, meu deus! kkkkkkk amando a ib! Continua logo!! bjs @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEE MAREE!! FICOU MELHOR QUE EU PEEENSAAVAAAA VELHO!!!!!
    MUITO MUITO MUITO BOM!!!
    CONTINUAAAAAAA, creditos a mii :D yaaaay
    te amo gatcheeenha

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah meu pelo amor continua logo sososososososososososo ta tao perfeito eu to tao viciada u,u eu entro aqui todo dia p ver se vc postou hahahHhahhahHhahahHajahHhAnahHaa u,u posta assim q puder eu eu espero q seja rapido u,u bjo
    hannah

    ResponderExcluir
  6. Ashley VADIAAAAA.... NOSSA QUE RAIVA DELA, só pq tava tudo lindo entre o Justin e a Bella ela aparece e concerteza ela vai faze merda aaarg... Continua love

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. ASH É UMA VADIA MSM NÉ? RÇRÇ CONTINUA LINDA. TO AMANDO *-* @dr3wb13bs

    ResponderExcluir
  8. Q DIABOS ESSA ASHLEY TEM NA CABEÇA?? MERDA SÓ PODE SER!! affz garota mal amada q fica querendo estragar a vida dos outros, tomara q a bella dê uns bons tapas nessa bitch :@ ... ok passou o momento violenta, + esse aprendiz de capeta me tira do sério!
    CONTINUAA LOGO!!! amando d+!
    aaah amore de minha vidinha pô dexar q eu vou seguir o math eee vô denunciar esse garoto aé! ;) (se o meu twitter ñ der problema, pq esses dias eu tento entrar e ele vive dando erro, eu axo q é minha net :/, + eu vou dar um jeito :)
    te amuuuuh byebye
    sweet passionate kisses
    mrs. bieber

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: