11 dezembro 2012

Desculpas.

Ei meninas, me desculpem nao ter postado. Ontem eu passei o dia fora, e quando cheguei em casa ja era tarde e fui dormir e hoje eu fiquei sem meu note, amanha vou fazer o possivel pra postar.
MAS PORRA, TEM GENTE QUE NAO ENTENDE QUE EU TENHO PROBLEMAS EM CASA, QUE NAO DA MAIS PRA FICAE POSTANDO TODO DIA. EU QUERIA , MAS NAO DA. MINHA MAE ABRIU A PIZZARIA , E NA PARTE DA NOITW EU FICO COM MEU IRMAO. Entendem?
Enfim, obrigado quem me entende. Nada facil.
Eu amo vcs. Boua noiti.

7 comentários:

  1. Tudo bem, eu entendo, pode pá, não vou deixar aqui só por isso, vou esperar, pq ta muito perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. claro que eu te intendo ><
    minha moranguinha malvada rsrsrs
    bjookas manola <3 luv' my

    ResponderExcluir
  3. O MAREEEANAAA, EXTRESSAA NAAAO CARAAI!!
    VAI VOOOA COM TUAS BRABULETAS QUE NOS ESTAREMOS TE ESPERANDO GATA!! ~le eu dyvando!
    KKKKKKKKKKKK
    TE AMO BITCH

    ResponderExcluir
  4. Oi sou leitora nova. ta de madrugada e nao consegui parar de ler sua ib. E mt boa serio.amei demais. Vc escreve mt bem. Eu te entendo. Eu tbm escrevo ibs, e tem dia que realmente nao da pra postar, e ruim mais todos nos temos problemas, continua ta mt bom viu. Parabens amor. Sou sua fâ ja kk @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  5. amoooor ñ fica estressada, te intendo, e eu espero o tempo q for preciso ok? bjãão ti amuu

    ResponderExcluir
  6. Td bem linda eu te entendo qualquer coisa tah?? @issabeadlesdrew,não fica assim ignora esses comentários

    ResponderExcluir
  7. selinho pra vc http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: